O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomende um produto que você atesta a qualidade

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.120
Reações
14.777
Pontos
503
Honda Civic (tenho um 2004)

Xiaomi (tenho um Redmi Note 8)

Tênis da Adidas

Mouse da Motospeed (uso o modelo V60)

PS4

Sorvete de chocolate Galak (comprei um pote semana passada e tô viciadão, é bom demais)

Meu Menu da Perdigão (uma linha de macarrão congelado)

Cerveja Eisenbahn (fazer uma propaganda da indústria alcoólica do meu estado)
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Raquete pra matar mosquitos que perturbam muito.
Raquete-Mata-Mosquito-Alfacell-Recarregavel-AL10010-Vermelha-1482955.jpg


Coleira de choque pra acabar com os latidos em casa.
Esta em questão funciona em até 800 metros.
E é à prova dagua
D_NQ_NP_659636-CBT44067035614_112020-W.jpg
Qual marca e modelo da coleira?

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Papel higiênico Neve folha dupla (não me acostumei com o folha tripla), apesar que o ideal é não usar papel.

Ferramentas Dewalt, Makita, Bosch, tenho 4 delas há 3 anos e são excelentes.

Salgadinho Fofura, melhor custo x benefício para quem precisa mastigar alguma coisa por um preço pequeno, não tem muito sabor, mas quebra o maior galho.

Biscoito Pepperidge Farm, só experimentei este da foto, amo aquilo, também gostei muito desse St Michel, só ver pelos ingredientes, é o puro sabor da manteiga.
415YUwLwxML.jpg
98095d4f5e0985ab9ddfd23fc77118be.png


Calçados Democrata, consegui promoções e valeu muito a pena, muito confortáveis e é de ótimo couro. Menção honrosa para Kildare, tenho dois pares que uso no dia a dia há 2 anos pelo menos, o couro é mais fino, mas parece que o calçado não gasta.

Sorvetes Häagen-Dazs, Bacio di Latte e Ben & Jerry's, principalmente o primeiro. Eu não sou louco por sorvete, mas ele eu sou capaz de comer o pote inteiro numa sentada. É puro prazer comer isso.

Armação de óculos de grau HB, eu uso óculos há 25 anos, essa armação é a que mais durou, já estou com ela há 5 anos, e parece que vai durar mais alguns ainda.

Esse chinelo Ipanema. O primeiro durou 2 meses, a tira arrebentou, mas acho muito confortável e é muito barato, já comprei por 10 reais, hoje você acha por menos de 15, comprei mais dois e não troco mais por Rider e Havaianas.
chinelo-ipanema-anatomico-25122-368406592c96ae6375a46104f9d810d9.jpg


Desodorante Nivea Roll On, qualquer um deles, masculino ou feminino, uso há pelo menos 4 anos e para mim é o melhor que já testei de diversas marcas de supermercado, não acho caro e resolvem meu problema, excelentes.

Pessoal falou de cuecas, já tive Lupo, Mash, Zorba e umas outras menos conhecidas, gosto muito delas, mas as da Zorba eu tive uma experiência melhor, parecem desgastar menos. E a mais confortável que já tive é a de tecido modal da Zorba. Melhor sensação que essa cueca, só minha noiva. Até fui procurar, é a Zorba Modal 750, mas parece que não tem mais para vender, tem uma outra Modal 689, mas tá saindo por R$40. Se eu tivesse dinheiro, só compraria dessa.

Cadarço de silicone. Descobri tem poucos meses, minha irmã comprou alguns para meu pai usar no tênis para fazer academia, acabei pegando um e vale muito a pena, quando estou com pressa só enfio o sapato no pé e pronto.
https://imgaz1.staticbg.com/thumb/view/oaupload/ba-ng-go-od/images/69/D1/a130a414-d3b6-4a76-a9e5-c3a6d4cc3c8a.jpg


Tem mais coisas que eu realmente recomendaria, só não estou lembrando agora.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Ipanema é ruim pq é escorregadio e fica duro ao passar do tempo.
Recomendo Dupé (marca da Havaianas de 2° linha) Rider (pelo preço) e a Havaianas TOP (que está durando 1 ano).

O Record de chinelo que durou comigo, foi de 2 anos, e também foi com a Havaianas.
 


Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Honda Civic (tenho um 2004)

Xiaomi (tenho um Redmi Note 8)

Tênis da Adidas

Mouse da Motospeed (uso o modelo V60)

PS4

Sorvete de chocolate Galak (comprei um pote semana passada e tô viciadão, é bom demais)

Meu Menu da Perdigão (uma linha de macarrão congelado)

Cerveja Eisenbahn (fazer uma propaganda da indústria alcoólica do meu estado)
concordo com quase tudo, menos o PS4... comprei o meu zeradinho e o controle deu defeito em 3 meses = /

Mas o console é top

E honda é foda mesmo
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
Controle do 360 é um dos controles mais duraveis que existe

Nintendo DS Lite/DSi console com uma variedade gigantesca de jogos e passa despercebido no bolso
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Thorogood Boots.
Thorogood-814-4178-L.jpg

Esquecam Timberland e Redwings..

Darn tough Socks
darn-tough-john-henry-cushioned-boot-sock-gravel.jpg


Knipex cobras(dentada)/ Knipex Pliers wrench( Sem dentes)
715ywdT%2BxzL._AC_SX522_.jpg

fb6187fe-2a03-4cc1-9129-95446387c6c2_1.e0d4d76586cf9c358f75ee12e1ec41e4.jpeg
 

Nocturnus1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.204
Reações
2.092
Pontos
974
Nintendo Ds, o bicho é bruto, desbloqueio ridículo de fazer e por menos de 200 vc arruma um!
Batata pringles da lata verde, aquela porra vicia!
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Fones de ouvido Blitzwolf, mais especificamente o bw-fye7

155266

Sensacionais...

MAAAAAAAAAAAAAAASSSSS outros produtos deles: Cartão SD e Smartwatches, fujam! São uma b*sta, e estragam fácil com uso normal.

-------------------------------------------------

Qualquer produto da Leatherman, já cansei de contar quantas vezes esse alicate já salvou minha vida. Produtos simplesmente perfeitos.

155267


----------------------------------------------------------

Periféricos Corsair

K55 e Mouse.

155268

Custo benefício quase que no infinito, no-brainer.... Ainda mais por conta do ICUE que é o software deles de gerenciamento de dispositivos que é EXTREMAMENTE útil, apesar dos bugs que acontecem de vez em quando.

----------------------------------------------------------------------

Fones de ouvido logitech.

tenho um g930 wireless há quase 10 anos... Funciona 100% até hj, só quebrou uma hastizina que eu tive que colar com cola quente, fora isso... Zero bala.

155270
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
De instrumentos musicais, recomendo:

Amplificador Hughes and Kettner edition blue 60r: pequeno notável. Clean excelente e potência suficiente para a maioria dos ambientes (bares e casas noturnas). Além de leve, versátil e guerreiro, se bem cuidado. Também recomendo o tanque de guerra Laney LC 50 II, apesar de pesar quase 789kg...

Pedais Nux: conheci através do Silas Fernandes (endorser da marca). Tenho o Mod Core, o Drive Core, o CH3 (chorus) e o Time Core no board há anos e me atendem muito bem.

Guitarras: sacanagem falar, mas tenho uma Gibson Les Paul Studio wine red 2006 e uma Fender Telecaster Deluxe 72 2014, que não precisam de recomendação, hehehe... Mas já tive uma Squier Telecaster Vintage Modified Deluxe e uma Cort M200, ambas excelentes custo/benefício.

Já falaram, mas recomendo fortemente os teclados Logitech. Tenho um bluetooth que ganhei na minha antiga empresa, há uns 6 anos. Nem a pilha precisei trocar ainda, além de o teclado parecer zero quilômetro!!!

Por fim, preciso urgentemente comprar esse fone da Edifier. Já pesquisei muito sobre ele e as recomendações só reforçam a minha ótima impressão!!!
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Bolacha Lacta com recheio de chocolate branco (não "sabor chocolate branco", é chocolate branco mesmo no recheio). Coisa mai linda. Tem de chocolate preto também.

b0eca33de152967d5f3fe8be1db63882.jpg
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ventilador Arno Silence Force

Produto de boa qualidade com uma boa ventilação além de ser bem silencioso, recomendo.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Produtos e serviços da Amazon (Echo Dot);
iPhone XR (meu telefone atual);
Head Set da Marca Fortrek (Bem barato e com bom custo-benefício);
Ford Eco Esport (SUV com o melhor custo benefício, dá pra ter esse carro ganhando 2k por mês, as peças compartilham o motor do Fiesta, são fáceis de encontrar e não são caras).
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.734
Reações
10.853
Pontos
453
Produtos Razer. Tenho um mouse e um teclado mecânico.
Carro da Toyota, só traçar o óleo e andar sem dor de cabeça.
Bota da Tiberland, usei ate o solado acabar .
 

Luca Cigarini

Supra-sumo
Mensagens
446
Reações
571
Pontos
168
Produtos e serviços da Amazon (Echo Dot);
iPhone XR (meu telefone atual);
Head Set da Marca Fortrek (Bem barato e com bom custo-benefício);
Ford Eco Esport (SUV com o melhor custo benefício, dá pra ter esse carro ganhando 2k por mês, as peças compartilham o motor do Fiesta, são fáceis de encontrar e não são caras).
Tb tenho o xr, mto impressionante, inclusive para trabalhar

basicamente só trabalho nele
 

barba_da_floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
698
Pontos
278
Série de amplificadores de guitarra Boss Katana.
Super versáteis, super qualidade e robustez. Não tem erro. Dá pra tirar qualquer com eles, já que tem vários efeitos incluídos da Boss.

---------------

Renault Duster
Carro confiável, com muito espaço, manutenção tranquila e guenta o tranco das cidades e terra na boa (mas não é caminhonete, então não dá pra pegar estrada de terra todo dia).

2b23405b421bc9b29666161e770380bf.jpg
105b079130f230b9d3c3c078a318d6b6.jpg


Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Tb tenho o xr, mto impressionante, inclusive para trabalhar

basicamente só trabalho nele

Eu tive um iphone 5S antes que comprei no lançamento e fiquei com ele até ano passado quando comprei o XR. Foi uma diferença brutal no carregamento dos programas e nas features do aparelho. Acho que depois desse, eu nunca mais vou ficar sem trocar de aparelho por mais de 4 anos. É muita diferença, seja android ou ios.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
171038

Papa bolinha elétrico Dex
30 reais bem investidos, eu estava com algumas camisas com essas malditas bolinhas, o negócio realmente funciona e remove tudo.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
Ferramentas:
  • Fluke
  • Bosch
  • Irwin (made in USA)
  • Craftsman (made in USA)
 
Topo Fundo