O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomende um produto que você atesta a qualidade

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Fones de ouvido JBL, tenho um E15 a dois anos e está funcionando perfeitamente.

Uno Mille Fire 1.0 2002, carro inquebrável, econômico e barato em todos os sentidos.

Ferramentas NAGANO, meu pai tem um martelete e uma máquina de solda mig da marca e elas funcionam muito bem.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Fones Bluetooth Edifier BT800, o fone é um monstro em autonomia, entrega um som de qualidade e custa um preço aceitável. Vive o tempo todo conectado na minha TV.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Toda linha de produtos Apple

tenor.gif
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Fones Bluetooth Edifier BT800, o fone é um monstro em autonomia, entrega um som de qualidade e custa um preço aceitável. Vive o tempo todo conectado na minha TV.
Entrei com o paul na mão pra falar do W830BT. Edifier é monstra

Muita coisa boa que eu tenho é recomendação da OS manjadora. Eu nunca saberia nem da edifier se nao fosse o forum.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Eu gosto dos produtos da Xiaomi, a qualidade deles é muito boa, mas...

Está começando a ficar caro, o Mi9 eu paguei R$ 2400 por aí em um celular com o melhor processador da época, hoje um Mi10 gira em torno de 4K, eu sei que tem a crise e tal mas ainda sim.

Estão deixando de ser a melhor marca CxB do mercado.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Balas Juquinha (insuperável no sabor, textura, consistência)

Papel higiênico Personal (ótimo custo x benefício)

Molhos de pimenta Tabasco (nem tem o que dizer...)

Guaraná Cruzeiro (melhor refrigerante do planeta)

Chocolate meio-amargo Neugebauer (bom e subestimado)

Linha de eletrodomésticos Oster
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Agatha Lira: Prazer nas duas vias :ksafado
Produtos Xiaomi: Possuo um Redmi 9 e um Airdots S e pqp, q som foda
Sonho da padaria perto de casa: Não comi melhor até hoje
Golzin G5 2012: Tanque de guerra e barateza em tudo
Fraldas Huggies: Meu filho mija a noite toda e nao vaza
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.608
Reações
34.583
Pontos
903
Eu gosto dos produtos da Xiaomi, a qualidade deles é muito boa, mas...

Está começando a ficar caro, o Mi9 eu paguei R$ 2400 por aí em um celular com o melhor processador da época, hoje um Mi10 gira em torno de 4K, eu sei que tem a crise e tal mas ainda sim.

Estão deixando de ser a melhor marca CxB do mercado.
Já deixou de valer a pena faz tempo, meu celular que comprei ano passado duplicou de preço esse ano. Fora a MIUI horrorosa cheia de anúncios. "Ah mas é só flashear tal ROM e tal" Eu quero um celular pra comprar e usar, não ficar fazendo maracutaia pra não ter anúncio
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Já deixou de valer a pena faz tempo, meu celular que comprei ano passado duplicou de preço esse ano. Fora a MIUI horrorosa cheia de anúncios. "Ah mas é só flashear tal ROM e tal" Eu quero um celular pra comprar e usar, não ficar fazendo maracutaia pra não ter anúncio

Não precisa nada disso para remover os anúncios, mas é um saco ter que entrar em todos os apps e desativar.

O foda que não tem muita opção nacional, Samsung para mim nem de graça, só sobra Motorola ou Asus.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
- Sapatos sociais Bertelli. Comprei um sapato social genérico de última hora pq o meu tinha tasgado. Paguei 90 reais em um dessa marca só para quebrar o galho. Eu esperava que ele fosse desconfortável e que duraria alguns meses, mas foi exatamente pelo contrário. Confortável e durou 1 ano inteiro. E olha que eu uso bastante.

-Comida do Giraffas: A mesma coisa que o sapato. Eu tive que resolver um problema no banco e me tomou um tempão lascado. Na praça de alimentação do Shopping, o único restaurante que estava vazio era o Giraffas, pedi um prato e acho que paguei 27 reais, veio arroz, feijão cupim, farofa, salada e fritas. Uma delícia. Virei cliente fiel.

Notebook Samsung: tenho um Ativ Book 2 desde 2013. NUNCA quebrou, está intacto e nunca tive qualquer outro problema.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Elmex: O enxaguante bucal deles de fluoreto de amina é uma das melhores coisas que eu já adicionei na minha vida.

Minoxidil: Não é bem questão de marca. Essa porra funciona mesmo.

Zorba: Tem umas zorba boxer com uma cara bem vagabunda, que você compra um pacote de 6 por 100 reais. Ela desbota bem rápido, mas como dura essa cueca.

Laroche: Marca de calçados. Muito boa e barata. Principalmente se você gosta de calçado de couro.

Beneditos: É um doce, olhando parece um alfajor quadrado. Mas é um dos melhores doces do mundo. O problema é que a empresa se gourmetizou demais, então talvez você ache pra vender por aí mas é caro.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Whey da Growth.

Comprei uma cueca da Lupo, realmente são mto boas, preciso comprar mais.
 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
411
Reações
2.451
Pontos
928
martelo bellota

D_NQ_NP_2X_776327-MLB41779077381_052020-F.webp


pra carpintaria aqui no brasil não existe marca melhor e eu sou apaixonado por ferramentas, tenho um bellota a mais de dez anos e ta zero bala até hj.

e ferramentas da marca DeWalt, todas as ferramentas dela são superiores até mesmo que a BOSCH.

rBVaWF1zaw6AYsyqAAIrG51fCFU637.jpg
 
Topo Fundo