O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem animes com bons personagens femininos

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Tem 3 que já começamos, ela adorou um que é de umas meninas que querem produzir animes.

Fmab já vimos faz tempo
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já assistiu esse?


xvAy3Wi.jpg



Recomendo muito Claymore. É um anime cheio de personagens femininas (mas não tem ecchi! só estou falando isso pq quando se fala em muitas mulheres logo o povo já acha que é ecchi com peito e bunda pra todos os lados...)
A protagonista é muito legal e tem uma outra personagem que acho sensacional que é a Teresa (essa abaixo)

O anime infelizmente terminou mais cedo e teve um encerramento diferente.
O ideal é na verdade ler o mangá, que continou e teve o final verdadeiro.
Ainda assim vale a pena assistir a versão anime, pois a qualidade é excelente.


da2a538facd6629e388dadcd690f5478.jpg
Vim com Claymore na mão, uma pena não ter continuado.
 

Nutelinha23

Veterano
Mensagens
297
Reações
240
Pontos
128
Todos que eu recomendar estao na netflix e amazon prime
Kill la kill
Princesa momonoke
Princesa kaguya
Castelo animado
Chihiro
Made in abyss
Sao os melhores na minha opinião nesse quesito. Alguns são filmes.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Tem 3 que já começamos, ela adorou um que é de umas meninas que querem produzir animes.

Fmab já vimos faz tempo

Esse das meninas provavelmente é keep your hands off euzouken, e é muito bom mesmo.

Ela, vocês curtem slice of life?

Tem animes como Laid back Camp e Non Non Byori que são vida cotidiano, mas são muito bons.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Esse das meninas provavelmente é keep your hands off euzouken, e é muito bom mesmo.

Ela, vocês curtem slice of life?

Tem animes como Laid back Camp e Non Non Byori que são vida cotidiano, mas são muito bons.
Eu gosto muito, ela também gosta barakamon por exemplo é muito bom.

Vlw estão anotados.
 

JANDRADE

Supra-sumo
Mensagens
401
Reações
506
Pontos
178
Só vou deixar 3 vídeos de abertura da MELHOR SÉRIE DE ANIME DE TODOS OS TEMPOS: Urusei Yatsura!







Só por esses vídeos dá para demonstrar que Urusei é um treco variado prá caramba! Vai da comédia à ficção científica num piscar de olhos!

"Ah, mas é velho mim dá rimêiki": cara, assista essa série sem compromisso pelos primeiros 20 episódios (tá, a animação desses é datada prá caramba, mas são justamente os episódios de introdução aos personagens principais). Essa série te fisga de um jeito muito bacana e fica impossível vez menos de 6 episódios de uma só vez!

Esse anime tem um final bom ou ele vai ficando ruim perto do final? Tem casal fechado? Tem que assistir filmes e OVAS depois do anime ou o anime já fecha a história canonica?

Tenho medo de animes longos, porque muitos vão perdendo a graça e o interesse antes do fim.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Esse anime tem um final bom ou ele vai ficando ruim perto do final? Tem casal fechado? Tem que assistir filmes e OVAS depois do anime ou o anime já fecha a história canonica?

Tenho medo de animes longos, porque muitos vão perdendo a graça e o interesse antes do fim.
Você está com medo de assistir Urusei Yatsura, naturalmente, por ser uma obra de Rumiko Takahashi - criadora de Ranma 1/2 e Inu Yasha. E essas 2 obras, de fato, prometem um treco, enrolam demais com mil sub-tramas fechadas e meio bobinhas, e o objetivo principal perde-se no meio do caminho.

Bom, Urusei foi a primeira obra da Rumiko e tem NADA a ver com Ranma. Urusei tem eppisódios de ficção científica, romance, terror, humo escrachado, paródias...é um mangá maluco e um anime MARAVILHOSAMENTE ENDOIDADO!

Ranma pega uma piada de Urusei (ou melhor, dois personagens específicos, a Ryunosuke e seu pai) e estiiiiiiiicaaaa ao estilo "a praça é nossa". E, sim, Akane Tendô não tem apelo emocional algum. Mas Lum é outra história...Lum é Lum e não à tôa...

Você quer desenvolvimento de personagens, especialmente da protagonista? Filme 2 (Beautiful Dreamer). Quer "fechamento" da questão inicial proposta pelo mangá? Filme 5 (apesar dessa situação inicial ser resolvida inúmeras vezes ao longo de diversos episódios da série de tv - num raciocínio de "multiverso"). Os OVAS adaptam capítulos esparsos do mangá que não entraram para a série de tv.

Assista! O troço é DELICIOSO!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.482
Reações
60.392
Pontos
1.253
Moribito, anime fantástico com protagonista feminina excelente. Creio ser a melhor que já vi em qualquer anime.

Evangelion, as personagens femininas tem bastante personalidade, background um tanto complexo e fazem parte de pontos importantes na trama.

Cowboy Bebop tem muitos momentos memoráveis com as personagens femininas.

Ghost in the Shell Stand Alone Complex tem a Mokoto Kusanagi que considero muito boa, parecida com a Balsa do Moribito.

Darker than Black tem uma personagem feminina que é muito boa e outra com história bacana, uma pena que apenas a primeira temporada que presta.

Kaguya Love is War tem uma quantidade boa de personagens femininos interessantes.

Serial Experiments Lain tem uma personagem com personalidade singular que tem muita profundidade e causa inúmeras reflexões ao decorrer da história.

Filme tem Ghost in the Shell (o primeiro) e Angel's Egg.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
OP @xxxnerozzz já deve ter assistido tudo a esta hora mas aproveito pra recomendar o Miss Kobayashi's Maid Dragon :kjoinha

Slice of Life com Comédia e tem umas lutas muito bem animadas padrão Kyoto Animation
 
Topo Fundo