O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem Lavadora de Roupas pra apartamento pequeno

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Seguinte pessoas, preciso comprar uma lavadora de roupas mas meu apartamento é pequeno, o espaço onde ela vai ficar tem 62cm de largura, tá difícil achar uma de marca boa e que caiba nesse espaço. Algumas até tem 60cm de largura, mas acho que vai ficar muito apertado, e como as lavadoras se mexem um pouco pra bater as roupas e centrifugar, acho melhor ter um pouco mais de folga nas laterais.
Prefiro com abertura em cima e cesto de inox, mas aceito recomendações de outros modelos.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Seguinte pessoas, preciso comprar uma lavadora de roupas mas meu apartamento é pequeno, o espaço onde ela vai ficar tem 62cm de largura, tá difícil achar uma de marca boa e que caiba nesse espaço. Algumas até tem 60cm de largura, mas acho que vai ficar muito apertado, e como as lavadoras se mexem um pouco pra bater as roupas e centrifugar, acho melhor ter um pouco mais de folga nas laterais.
Prefiro com abertura em cima e cesto de inox, mas aceito recomendações de outros modelos.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Quantos moram no ap?
Vai lavar edredons, curtinas, o cachorro, a sogra ou algo do tipo? rs
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Ainda não moro no apartamento, só falta a lavadora pra eu mudar. Vou morar com minha noiva.
Minha única exigência é que a lavadora caiba no local onde é pra ela ficar.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.045
Pontos
1.503
De marca eu recomendo Consul. Tem custo de aquisição e manutenção mais barata e é tão boa quanto uma Brastemp (a mesma empresa é dona das duas marcas).
Só que o espaço que você tem aí realmente é diminuto, talvez só uma com capacidade de 10 ou 11 kg caiba aí.

Marcas mais recentes ou de abertura frontal tem custo de manutenção absurdo e é mais difícil encontrar assistência técnica.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.679
Reações
13.966
Pontos
754
Ainda não moro no apartamento, só falta a lavadora pra eu mudar. Vou morar com minha noiva.
Minha única exigência é que a lavadora caiba no local onde é pra ela ficar.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Brastemp são ótimas tem uma aqui em casa de 11 kg, se distribuir bem a roupa no cesto ela nem se mexe, pelo menos aqui em casa praticamente nao se mexe ao centrifugar...mas oq ta pegando ai é esse espaço pois a maioria é 60 ou 62 cm, peque a de 60 q não terá problemas sobre centrifugar.
 


Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
separar-roupas-lavar.jpg
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
A que tenho é o modelo anterior a esse, mas virtualmente a máquina é a mesma:

https://www.submarino.com.br/produt...UB&sellerId=00776574000660&voltagem=110+volts

61 cm de largura e 65 de profundidade. Com o espaço para as mangueiras vai dar uns 72 cm de profundidade.
Eu tava de olho nessa lavadora:
http://www.buscape.com.br/brastemp-ative-bwl09b-superior-9-kg-branco#avaliacoes

Mas desisti dela depois de ler as opiniões e também não acho mais com tensão de 110v.
Essa seria ideal pois tem 57cm de largura.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.884
Pontos
2.179
Não vou responder o OP mas vou dar uma dica generalizada. Peça para alguem do lar ir com voce na loja ou e-commerce. Vai ter sempre uma ou outra caracteristica que voce não faz ideia o que é, e alguem mais experiente vai poder te ajudar. A minha maquina de lavar quem me ajudou foi minha mãe. Inclusive ja me ensinou a usar e deu outras dicas. O mesmo para ferro de passar.

Só não esquece prestar atenção no consumo.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Se fosse solteiro essa aqui seria perfeita: http://www.casasbahia.com.br/Eletro...pping&ef_id=WK3EKgAAAEQe5B2U:20170425122239:s
É cara, mas cabe em qualquer área de serviço.

Essa da Electrolux te serve bem: http://loja.electrolux.com.br/lavad...-dispenser-autoclean-e-tecnologia-jet-clean/p
59 cm, dá tranquilo. Meu primeiro apartamento tinha um espaço pra máquina parecido com o seu, e minha máquina tem 60 cm. No meu apto atual a máquina fica embutida em um armário, e é tranquilo também.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
854
Reações
1.099
Pontos
594
Cara eu comprei a Brastemp BWK11AB e ela tem exatos 62cm
Não entendo desse lavadora, minha namorada que escolhei, mas posso te dizer duas coisas. Ela é silenciosa e não fica balançando. Isso inclusive me espantou muito, pq a da minha mãe fazia um barulho da porra e balançava muito. Essa não. Se você sair do comodo até esquece que tá ligada. Aquele cesto central dela "desce" e ele fica bem no meio da lavadora, então o "esqueleto" fica fixo por mais que o cesto gire feito louco. Não tremida. O painel eu achei bem bonito e tem umas funções daora.

Tem uma versão dela com 9kg, que deve ser melhor pra vc devido ao espaço .
 

Cheus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.417
Reações
2.709
Pontos
369
Aqui na minha casa é uma consul facilite se não me engano. Eu não me arrisco nessas engenharias pois minha mãe é rainha nessa terra, mas quando ela me abandona e sobra pra mim é bem simples. Tipo passo1 passo2 passo3 e ta limpo.
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Apartamento pequeno = lava e seca.

E o pessoal exagera nessas recomendações, eu morava sozinho e uma lavadora comum de 6kg me atendia perfeitamente, até edredon não muito grosso ela ia de boa.

Uma 8kg é suficiente pra um casal novo, se a grana der pra uma com maior capacidade é sempre bem vindo, mas não é necessária uma lavadora de 15kg pra um casal.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Obrigado pelas sugestões. Pelo jeito terei que pegar uma com cesto de plástico mesmo.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
De marca recomendo Brastemp ou Consul que possuem manutenção muito barata e as peças são encontradas a rodo por aí. Todos os técnicos sabem mexer e são bem resistentes.

Até uns 60cm de largura teria que ser algo como uma lavadora tipo esta de 57cm de largura da Brastemp de 9kg https://www.walmart.com.br/lavadora...e8-475d-b627-7416a4298608&dLog=20170424031418
Essa de 9kg eu li uns comentários de que ela não lava bem as roupas, que o motor é fraco, fiquei com o pé atrás.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Eu tive problema de espaço. Comprei a electrolux de 6kg. Não sei se era a melhor ou não. Só. Sei que coube.

Dimensões dela: 102x54x56cm

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.192
Reações
172.344
Pontos
2.599
Essa de 9kg eu li uns comentários de que ela não lava bem as roupas, que o motor é fraco, fiquei com o pé atrás.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
Um técnico me falou que os motores são bons mas que não são aplicáveis para lavadoras com mais de 10kg porque supostamente o motor nem mudaria. Geralmente essas Brastemp e Consul não tem muito erro não.

Eu mesmo aqui tenho uma Brastemp antiga de quase 10 anos e ela teve um desgaste no fim do ano passado e encontrei as peças com facilidade e o técnico trocou tudo. Me custou barato e tenho ela para durar mais uns 10 anos :lolwtf
 
Topo Fundo