O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendem Mangás

Rein_fnd

Larva
Mensagens
23
Reações
9
Pontos
3
Então... acabeide ler Onani Master Kurosawa (gostei pra krl) e agora tô sem ideia de mangá pra ler, recomendem seus favoritos ou qualquer coisa aí. Desde já agradeço sz
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Então... acabeide ler Onani Master Kurosawa (gostei pra krl) e agora tô sem ideia de mangá pra ler, recomendem seus favoritos ou qualquer coisa aí. Desde já agradeço sz
Se vc curtiu esse manga, eu recomendaria Molester Man.

Mas de qualquer forma segue uma lista de obras acabadas saindo um pouco do mainstream:
Machida-kun no Sekai (Curto mas muito bom. Não tem como não gostar do Machida).
Fire Punch (Pensa num manga que você vai ver e vai falar "que porra é essa". É essa descrição dessa obra.)
Imawa no Kuni no Alice (Battle royale com uma pegada violenta de psicológico.)
Kamisama ga Uso o Tsuku (Romancinho bem curto, acho q vale uma conferida)
Sengoku Youko, Wakusei no Samidare e Spirit Circle (As três melhores obras do Satoshi Mizukami. Recomendo fortemente.)



Abçs.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Akumetsu
images (1).jpeg

Mangá Seinen com uma forte crítica a corrupção No Japão ,uma obra prima,vale cada página.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
gosto bastante do manga gunnm - battle angel alita
51JPTB24GHL._SX327_BO1,204,203,200_.jpg

tambem curto a primeira parte de aku no hana (a segunda metade é muito chata)

aku-no-hana-feature.png
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Monster.
Pluto.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 


JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Se vc curtiu esse manga, eu recomendaria Molester Man.

Mas de qualquer forma segue uma lista de obras acabadas saindo um pouco do mainstream:
Machida-kun no Sekai (Curto mas muito bom. Não tem como não gostar do Machida).
Fire Punch (Pensa num manga que você vai ver e vai falar "que porra é essa". É essa descrição dessa obra.)
Imawa no Kuni no Alice (Battle royale com uma pegada violenta de psicológico.)
Kamisama ga Uso o Tsuku (Romancinho bem curto, acho q vale uma conferida)
Sengoku Youko, Wakusei no Samidare e Spirit Circle (As três melhores obras do Satoshi Mizukami. Recomendo fortemente.)



Abçs.
São meio diferentes, Onani é bem mais pesado. Não que eu não recomende, na real curto bastante.

@op
Se quiser ir na pegada full depressão recomendo Goodnight Punpun.
Um pouco menos depressão é Spirit Circle.
 

Rein_fnd

Larva
Mensagens
23
Reações
9
Pontos
3
Se vc curtiu esse manga, eu recomendaria Molester Man.

Mas de qualquer forma segue uma lista de obras acabadas saindo um pouco do mainstream:
Machida-kun no Sekai (Curto mas muito bom. Não tem como não gostar do Machida).
Fire Punch (Pensa num manga que você vai ver e vai falar "que porra é essa". É essa descrição dessa obra.)
Imawa no Kuni no Alice (Battle royale com uma pegada violenta de psicológico.)
Kamisama ga Uso o Tsuku (Romancinho bem curto, acho q vale uma conferida)
Sengoku Youko, Wakusei no Samidare e Spirit Circle (As três melhores obras do Satoshi Mizukami. Recomendo fortemente.)



Abçs.
Vlw. Comecei a ler Molester Man, é mais leve doq pensei, mas ainda é bom.
 

Rein_fnd

Larva
Mensagens
23
Reações
9
Pontos
3
São meio diferentes, Onani é bem mais pesado. Não que eu não recomende, na real curto bastante.

@op
Se quiser ir na pegada full depressão recomendo Goodnight Punpun.
Um pouco menos depressão é Spirit Circle.

Boa, eu amo as histórias do Asano, mas ainda falta ler só esse punpun aí. Se puder recomendar mais mangás parecidos com os dele (é, bad vibes) eu agradeceria muito ksk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Boa, eu amo as histórias do Asano, mas ainda falta ler só esse punpun aí. Se puder recomendar mais mangás parecidos com os dele (é, bad vibes) eu agradeceria muito ksk
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.
Se você quer uma coisa de fetichista hardcore com uma pitada de tragédia, recomendo Sundome.
Continuo recomendando Fire Punch, é bad vibe do começo ao fim.

Abçs.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.

Abçs.

Desse autor eu to acompanhando Chi no Wadachi, chegou a dar uma olhada nele? Caso sim, o que achou?
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173
Monster.
Pluto.

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
Eu não entendi isso. Você quis dizer "Teikaichi Budokai" ou foi um trocadilho?

Eu recomendo Beruseruku e Kiseiju.
*Mas era você que estava tentando achar um anime parecido com Berserk e Tokyo Ghoul.

Se bem que detesto ler online, recomendo o site Unionmangas.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Eu não entendi isso. Você quis dizer "Teikaichi Budokai" ou foi um trocadilho?

Eu recomendo Beruseruku e Kiseiju.
*Mas era você que estava tentando achar um anime parecido com Berserk e Tokyo Ghoul.

Se bem que detesto ler online, recomendo o site Unionmangas.

Foi um trocadilho. Péssimo, por sinal kkk

Elevando o ki e treinando bastante para o próximo Tetaichi Bundakai
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Desse autor eu to acompanhando Chi no Wadachi, chegou a dar uma olhada nele? Caso sim, o que achou?
Esse ainda não peguei pra ler com afinco, eu li até a parada com o primo. Tenso demais, acho que é uma boa lida pra quem curte terror psicológico.


Abçs.
 

Rein_fnd

Larva
Mensagens
23
Reações
9
Pontos
3
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.
Se você quer uma coisa de fetichista hardcore com uma pitada de tragédia, recomendo Sundome.
Continuo recomendando Fire Punch, é bad vibe do começo ao fim.

Abçs.
Recomendo Happiness do Shuzo Oshimi. Ainda não acabou, mas lhe garanto que felicidade é o que não há na trama. Alias qualquer obra desse autor é um buraco negro de angustia.
Se você quer uma coisa de fetichista hardcore com uma pitada de tragédia, recomendo Sundome.
Continuo recomendando Fire Punch, é bad vibe do começo ao fim.

Abçs.
Happiness ainda tá em publicação??
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.657
Reações
9.459
Pontos
653
Happiness ainda tá em publicação??
Ainda está em publicação no Japão e está sendo traduzido em inglês pelo grupo mangaStream. Não sei se tem algum grupo brasileiro traduzindo.

Abçs.
 
Topo Fundo