O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ReCore: Definitive Edition

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Como não achei um tópico oficial, criei esse pra pedir a opinião de vocês sobre o jogo.

Parece ser legal. Alguns comentários na Live me preocuparam, especificamente relatando bugs que impedem o progresso aí é necessário sair da partida e reiniciar o app.

Alguém teve esse tipo de problema também na Definitive Edition?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Creio que estes relatos sejam da versão vanilla do jogo hein...
Não vi nada disso na DE.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Teve um que disse que do nada a Joule não atirava, não tinha como dar dano no inimigo, aí precisava reiniciar.

Mas, lanthis, fora isso, curtiu o jogo?
 

Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.678
Pontos
353
Esse jogo parece muito bom tbm, joguei um tanto dele e realmente tem varios apelos que a propaganda diz: tem um quê de metroid prime e um quê de mega man. Nao encontrei bugs, mas nao avançei muito no jogo a ponto de ter um veredito mais concreto.

Mas pretendo terminar sim.
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Zerei e o jogo é muito bom pra quem curte Megaman, Metroid e bastante plataforma. Não encontrei bugs.

Melhoraram o jogo bastante na definitive com correções e conteúdo extra.
Boa trilha sonora porém gráficos medianos principalmente em ambientes abertos. (Não sei como está no one x, na época joguei no fat)
Bastante desafiador se quiser completar tudo.
Daria 8.0 pra definitive.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Esse jogo não vale a pena, passe direto.

A ultima fase foi a coisa mais preguiçosa que vi em um jogo.

A ideia é boa, mas não foi bem realizada.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
Eu tenho interesse no Recore mas de tanto falarem que a parte final literalmente cagou com o jogo que tenho medo de ir atrás
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.792
Pontos
353
Zerei a versão vanilla no X1 tem uns anos já. Eu gostei. É meio repetitivo mas é um TPS competente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Acho que me falta uma conquista para fazer 1000G em Recore. Na época, era uma de juntar coletáveis no mapa, mas estava bugado e não abriu a conquista. Fiquei horas juntando tralha e procurando em cada canto do mapa e não deu certo. Desisti.
Sera que nessa versão, conta as conquistas da versão vanilla ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Eu acho ele mal acabado e sem carisma.
Joguei cerca de 2 horas após tirar da embalagem e já dropei.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Como não achei um tópico oficial, criei esse pra pedir a opinião de vocês sobre o jogo.

Parece ser legal. Alguns comentários na Live me preocuparam, especificamente relatando bugs que impedem o progresso aí é necessário sair da partida e reiniciar o app.

Alguém teve esse tipo de problema também na Definitive Edition?
Joguei até o fim a DE então aqui vai a minha opinião.

De fato em algumas partes realmente você fica preso e não consegue passar pq algum inimigo também fica preso ou não spawna, te obrigando a recarregar o último savegame. Uma vez aconteceu de um chefe ficar invencível e não conseguir mata-lo, me obrigando também a carregar o último save.
Mas também não é algo que acontece a todo momento, mas sim em algumas partes específicas. É algo chato mas nada que se comparar com os bugs da Bethesda que te impedem de finalizar quests. E só em uma parte específica (ao subir a torre) que foi problemática pq era muito difícil, morri várias vezes e realmente acontecia de algum inimigo não aparecer para matar e finalmente seguir em frente.

Recore realmente é um jogo que tem alguns problemas na minha opinião, mas entre os prós e contras no fim o jogo tem um saldo bem positivo. A lutas são intensas, exigem habilidade, resposta rápida e estratégia e dá para sentir naquele momento que pegou um pouco do DNA do dev de Metroid Prime. As partes de plataforma são também desafiantes que honram aqueles que curtem Megaman.

É um jogo que realmente recomendo para quem curte o gênero. Infelizmente as pessoas deram foco demais nos problemas do jogo a ponto de afugentar aqueles que desconhecem o jogo.
Merecia uma continuação com certeza!
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse jogo , assim como o The Order 1886, teve ótimas ideias, porém pessimamente executadas, quando saiu essa versão "definitive edition" eu torresmei pra ver como era, e no início foi bacana, mas a repetição foi tão grande e massiva que eu dropei ele depois de um tempo, a jogabilidade é até competente, mas tem alguns bugs que estragam a experiência, se ambos os jogos tivessem mais tempo de desenvolvimento e mais foco , talvez eles poderiam virar uma franquia !!!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eu costumo pegar os jogos exclusivos do Xbox em midia fisica para manter uma coleção mesmo tendo o jogo disponivel no gamepass, mas esse eu não inclui nessa lista o mundo do jogo é bom mas a ideia mal executada.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Esse foi um jogo que não curti muito, começou nota 9 e terminou nota 6.
A jogabilidade apesar de boa é a mesma o jogo inteiro, sem profundidade e uma narrativa bem pobre quase inexistente, chefes apenas parece inimigos normais mais fortes e as partes de plataforma são chatas e exageradas na parte final.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.185
Reações
5.383
Pontos
453
Depois de um tempão na fila, ontem finalmente joguei algumas horas e gostei bastante do jogo!

Não tive problema algum e até o tempo de loading não me pareceu tão grande, creio que no lançamento da edição vanilla devia ser maior.

Gostei da mecânica de tiro, extração dos núcleos dos inimigos e a ajuda bem-vinda do robô aliado. O combate frenético me lembrou jogos clássicos como Gunstar Heroes.

Enfim, gostei!

images
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Depois de um tempão na fila, ontem finalmente joguei algumas horas e gostei bastante do jogo!

Não tive problema algum e até o tempo de loading não me pareceu tão grande, creio que no lançamento da edição vanilla devia ser maior.

Gostei da mecânica de tiro, extração dos núcleos dos inimigos e a ajuda bem-vinda do robô aliado. O combate frenético me lembrou jogos clássicos como Gunstar Heroes.

Enfim, gostei!

images
Que bom. Aprendeu a vencer o "preconceito" das críticas alheias para formar a sua própria opinião sobre o jogo.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Po tb gostei muito do jogo, ele tem ums jump puzzles da hora , aqueles que vc olha pra trás e fala não acredito que eu pulei essa porra

Unica critica que eu tenho e a falta de customização da jaule , umas armas diferentes e tal , focaram tudo nos robos
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.872
Reações
56.757
Pontos
2.164
Só achei sacanagem o final te obrigar a farmar quando chega no fim do jogo. Isso me broxou
 
Topo Fundo