O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Recrutamento] Equipe MMORPG Sandbox - Unity Engine

Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Olá a todos. Sou um desenvolvedor web,mobile e recentemente desenvolvo jogos na Unity. Tenho conhecimentos com websockets e comunicação em tempo real.

O projeto é de um jogo MMORPG Sandbox, parecido com um jogo chamado Albion. O Jogo será em 2D, haverá um mundo enorme e diversidades de mecânicas. Será desenvolvido na Unity Engine.

Atualmente na equipe há:
  • 1x Developer(Eu)
  • 1x Game artist 2D

Estou em busca principalmente de game artists, mas caso queira entrar em contato para outro tipo de função também estou no aguardo!

Todo o lucro do jogo será dividido entre os participantes.

Aguardo o contato!

Obs: caso eu tenha postado em um local errado, por favor avise-me/mova

Atenciosamente, Adryan Freitas
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.691
Pontos
1.048
@Adryan Freitas
Dificilmente você vai encontrar alguém sério pra trabalhar no seu jogo simplesmente pela promessa de divisão dos lucros gerados pelo game por um simples motivo: quem garante que o jogo irá dar lucro? Já é um fato que todo projeto em que os integrantes trabalham no amor inevitavelmente terminam na dor, todos frustrados, sem dinheiro e sem terminar o projeto.

O ideal seria você pagar por trabalho feito, por assets, animação e etc, mesmo que seja por freela.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
@Adryan Freitas