O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperação de para choque é uma boa?

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Antes de mais nada: quem fizer piada de que sou barbeiro é pq quer meu penez penetrado no teu esfíncter, então segurem essa coceira no toba ae.

Tenho um Sentra 2015 e meu carro tá só o bagaço.

Uns 3 meses atrás recebi mais um presente: reagi uma tentativa de assalto na amada, segura e gloriosa Porto Alegre. Desci correndo a avenida Coronel Bordini e o Uno com uns 3 vagos veio correndo, eu ia dar naqueles contêineres de lixo, diminui a velocidade, o fdp me passou então resolvi jogar o carro pra cima da roda traseira dele, o fdp rodou e eu segui viagem.

Mas não vem ao caso...
Se foi o farol, para choque ta mais estourado que o cool do @ROLGENIO e a grade meio que arrebentou.

Eu não quis usar o seguro pois consegui "limpar" meu nome nas seguradoras, que tava bem sujo por um assalto (que consideram PT) e 3 acidentes com culpa concorrente, nos quais cada um assume sua culpa, mas nenhum de grande monta.

Enfim, como foi só superficial resolvi deixar assim mesmo. Ocorre que preciso trocar de carro urgente, quero baixar minha prestação e vou entrar naquele Replay (ou ciclo sei lá) Nissan, pego um novo e baixo a prestação, mas isso tb não vem ao caso.

Tenho seguro do farol, pago 200 talkeys e ganho um novo. Só que pra trocar o farol preciso arrumar o resto, do contrário, eles não trocam.

Meu tio tem um Cruze 2019 e o velho é todo cheio das frescuras. Um fdo furou o para choque dele com o engate do reboque, então ele levou num cara que cobrou míseros R$ 300 pra recuperar e pelo que vi, ficou perfeito.

Então, o que vcs indicam lixos que eu amo?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Eu acho que o @Rodrigo Zé do Cx Jr tem dois braços esquerdos, só pode...

Nunca vi cara mais barbeiro, credo.

2 braços esquerdos não, mas tenho 3 pernas.

@ ON TOPIC: leva lá onde teu tio levou o Cruze, pq se fizeram um bom trabalho por 300 Pila então vão dar um jeito nas barbeiragem que tu já fez no Sentra.

Sim, mas ele mandou fazer há 1 mês. Minha dúvida é se, com o tempo, pode aparecer algo...
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Só pra constar:

Antes de mais nada: quem fizer piada de que sou barbeiro é pq quer meu penez penetrado no teu esfíncter, então segurem essa coceira no toba ae.

Um fusca meu parceiro, é uma boa opção
Aguenta bastante de tudo, vejo uns na fazenda as vezes, rapaz aquilo é um tanque.

1

Dou uma nota de 5, pela estória para ocultar o braço duro.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk

2

Eu acho que o @Rodrigo Zé do Cx Jr tem dois braços esquerdos, só pode...

Nunca vi cara mais barbeiro, credo.

3 cools pra eu desintegrar.

E contando...
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
Então, o que vcs indicam lixos que eu amo?

Eu indico que você coloque a placa do carro aqui pra gente nunca correr o risco de comprar um carro seu.

Sobre a recuperação do para choques, se o cara que faz diz que fica bom pode fazer sem medo, não vai estragar com o tempo (se bem que na sua mão nem vai dar tempo de estragar).
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Só pra constar:





1



2



3 cools pra eu desintegrar.

E contando...
Eu indico que você coloque a placa do carro aqui pra gente nunca correr o risco de comprar um carro seu.

Sobre a recuperação do para choques, se o cara que faz diz que fica bom pode fazer sem medo, não vai estragar com o tempo (se bem que na sua mão nem vai dar tempo de estragar).

Agora são 4.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu acho que vale a pena, até um certo ponto. Eu mesmo, depois que um motoqueiro 'lambeu' a lateral do 306 e levou no tombo dele, o meu para choque dianteiro (que eu já havia restaurado depois do acidente), descobri que o povo vai passando uma massa no lado de dentro dele e 'colando' os parafusos de fixação dele. Daí ele vai empenando e ficando feio.

NO CASO DO ZÉ.....

Olha, existem pessoas que fazem uma armação interna no parachoque de barras finas de alumínio. Não estou falando de brincadeira, mas é um caso a se ver pois em carros importados, essas peças não são fáceis de se encontrar, e essas barrinhas servem pra reforçar internamente, junto com a espuma aplicada neles.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.136
Pontos
1.539
Se vc for vender pra particular acho interessante, se for vender na css acho que não vai significar uma perda maior do que o seu gasto, com ctza eles vão saber que seu parachoque é recuperado.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Cadê a foto do para choque?

Geralmente qualquer funileiro descente resolve o problema (dependendo do estrago), custo de funilaria e pintura por peça é de R$ 250 à R$ 350 em média.
 
Topo Fundo