O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperar conta do XBox 360 através do Formulário, alguem já fez ou sabe como?

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Estou tendo dúvida e por isso não estou conseguindo, primeiro eu não lembro minha senha, e por tentar várias vezes com a senha errada, a conta foi bloqueada, não possuo mais o email, era da IG e não existe mais, e não possuo o XBox 360 que usava antes, pois estou com outro, o antigo que usava deu 3RLs.

Preenchi o formulário e responderam isso:

Recebemos recentemente uma solicitação para recuperar sua conta da Microsoft ri*@ig.com.br. Infelizmente não foi possível verificar a titularidade de sua conta, com base nas informações que você forneceu. A Microsoft leva muito a sério a segurança e privacidade de seus clientes, e o compromisso em proteger suas informações pessoais requer nosso máximo cuidado, para garantir que você é realmente titular da conta.
Por favor, envie-nos outro formulário de verificação de conta
Neste momento, sua melhor opção é enviar um novo formulário com o máximo de precisão nas informações fornecidas. Quanto mais informações puder incluir no formulário, melhores as chances de conseguir acessar novamente a sua conta. Abaixo, incluímos algumas dicas para ajudar a preencher o formulário da forma mais completa possível.
Dicas úteis para preencher um novo formulário:
  • Responda ao maior número de perguntas possível.
  • Utilize as informações fornecidas ao criar a sua conta, ou as da última atualização.
  • Envie o formulário através de um computador que você utiliza com frequência.
  • Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça ajuda aos seus familiares, amigos ou contatos profissionais, para que confirmem seus endereços de e-mail, e assuntos de pelo menos 3 mensagens de e-mail que você tenha enviado aos mesmos..
  • Certifique-se de utilizar o domínio correto para sua conta, como hotmail.com, live.com ou xbox360.com. Lembre-se de que seus endereços de e-mail podem ter domínios específicos para o seu país. Por exemplo, se você criou uma conta na Suécia, seu domínio será “hotmail.se”, em vez de “hotmail.com”.

"Você deverá fornecer os endereços de e-mail utilizados recentemente e os assuntos dos últimos e-mails. Peça ajuda aos seus familiares, amigos ou contatos profissionais, para que confirmem seus endereços de e-mail, e assuntos de pelo menos 3 mensagens de e-mail que você tenha enviado aos mesmos.." Não entendi nada aqui o que eles querem que eu faça, alguém pode traduzir?

E meu ID que eles pedem era do XBOX 360 antigo que quebrou? Só tenho meu Gamertag

Agradeço a ajuda
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Você tem que passar informações corretas como data de nascimento que condiz com a da conta, email de recuperação, dica de senha e possiveis senha que era da conta.

Se não tiver nada disso esquece!
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Isso foi em 2015 quando usava. fiz a anuidade de 2015 até 2016, depois não entrei mais.

Dica de senha não lembro, não lembro da senha e do ID do meu antigo xbox 360 que quebrou....

O resto sei tudo, inclusive os dados do cartão de credioto que continuam os mesmos, mesmo endereço de moradia e tudo mais
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Isso foi em 2015 quando usava. fiz a anuidade de 2015 até 2016, depois não entrei mais.

Dica de senha não lembro, não lembro da senha e do ID do meu antigo xbox 360 que quebrou....

O resto sei tudo, inclusive os dados do cartão de credioto que continuam os mesmos, mesmo endereço de moradia e tudo mais
Esquece essa m**** aí amigo, não vale a pena ficar esquentando a cabeça por umas coisinhas de 2016.

Começa outra e pronto. Abraço.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Esquece essa m**** aí amigo, não vale a pena ficar esquentando a cabeça por umas coisinhas de 2016.

Começa outra e pronto. Abraço.
Mas tem város jogos completo no meu HD, da XBOX LIVE, que eu nem cheguei a jogar.

Justamente por isso, gostaria de recuperar, tem jogos muito bons lá e completos.....
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
ja era, sem data de nascimento, email, ultimas senhas, lista de jogos, ultimas compras, nao vao te ajudar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O ultimo recurso é ligar no atendimento da microsoft e ver o que podem fazer por você.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Perdi minha conta quando tinha 360.

Só resolvi ligando pra lá. Foi demorado, mas recuperei a conta.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Não lembro. Acho que isso foi em 2014.

Tentei pela internet e não consegui.
Aí liguei pra lá e resolveram.
O meu era hotmail.
Pois é, hotmail é deles mesmo né...O meu é IG que faliu a empresa de e-mail....Vou no Procon nesta quarta
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Mas e aquele lance de conta com mais de 2 anos inativas serem apagadas no final do ano passado?
 
D

Deleted member 219486

Isso aí é uma novela, loguei minha conta com outro provedor e eles bloquearam o uso da conta pelo navegador, mudei a forma de autenticação e tive que esperar um mês para atualizarem.
 
Topo Fundo