O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperar conta PSN antiga

StarXDust

Habitué da casa
Mensagens
89
Reações
39
Pontos
78
Alguém já conseguiu? Eu era assinante da Plus-USA, a uns bons anos atrás, 2012 mais ou menos, eu partilhava a Plus com um amigo, ele usou um ano e não quis mais, eu mudei a senha e continuei usando mais uns 3 anos. Tenho a conta criada no console, o e-mail salvo mas não lembro a senha.

O problema é que vou vender o console e formatar, mas não quero perder a conta porque tem muito jogo nela, mas tem um detalhe, o e-mail criado na época não funciona mais, como foi criado exclusivamente para essa conta, a microsoft deve ter cancelado, eu reativei ele recentemente, tentei pelo site enviar um código de recuperação mas nada feito, o código não chega no e-mail.

Entrei no site da PSN tanto americana como no Brasil, mas o chat não funciona, eles não tem e-mail e fala para perguntar pelo twitter se for algo básico, como não é, como proceder? Alguém já teve um problema semelhante?
 

Wolfdarks

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
391
Pontos
238
DICA: caso dê para recuperar, deixa o email salvo e logado no seu celular, isso mais para evitar a perda dele novamente.
 
Topo Fundo