O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recuperar SAve no Diablo II - HELP!!!

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Então povo, blz ai??


Seguinte, estava eu jogando Diablo II, no Quinto Ato, Quinta Missão, Assassin Lvl 47, matando aqueles Ancestrais quando da um erro doido e fecha o Diablo, abro de novo e na mesma parte da o mesmo erro, várias e várias vezes.


Então copiei os arquivos da Pasta "Save" do jogo e desinstalei e reinstalei, coloquei os arquivos no mesmo lugar mas quando tento entrar não aparece meu personagem.

Ja tentei criar outro personagem com o mesmo nome mas fala que já existe e num funfa.

Eu fiz isso quando era o Diablo sem expansão e funcionou direitinho com meu Bárbaro.


O que copiei foram 4 arquivos:

NomeDoPersonagem.d2s
NomeDoPersonagem.key
NomeDoPersonagem.ma0
NomeDoPersonagem.map


Que que eu faço povo??

:-( :-( :-( :-(
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Vou te dizer que esse é outro jogo lendário pra mim, perdi o save de maneira semelhante quando estava ja no inferno com o Druida, não consegui de forma alguma recuperar T-T
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Nebulosa;3298140 disse:
Vou te dizer que esse é outro jogo lendário pra mim, perdi o save de maneira semelhante quando estava ja no inferno com o Druida, não consegui de forma alguma recuperar T-T

:-( :-( :-( :-( :-( :-(




Né possível, se eu instalar só o Diablo II sem expansão e colocar o Save do meu Bárbaro funfa. Será que vou ter que fazer outro Char??
 

Tarzan Pelado

Ser evoluído
Mensagens
269
Reações
1
Pontos
31
Em qual versão estava o seu save? Pode ser que você reinstalou o jogo, mas não aplicou o patch da versão do save, se não estiver na mesma versão ou alguma mais atual, não tem como ver o personagem mesmo.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Tarzan Pelado;3298172 disse:
Em qual versão estava o seu save? Pode ser que você reinstalou o jogo, mas não aplicou o patch da versão do save, se não estiver na mesma versão ou alguma mais atual, não tem como ver o personagem mesmo.

Tava na versão quwe veio antes dessa do No-CD. Sabe qual era???


E instalei o jogo original,dos CDs. Só num atualizei ele.
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Se o seu char era de outro patch acho que não funfa não.
Se você jogou os arquivos na paste Save não tem porque não funcionar, deve ser isso.
 

Tarzan Pelado

Ser evoluído
Mensagens
269
Reações
1
Pontos
31
Arkarker;3298202 disse:
Tava na versão quwe veio antes dessa do No-CD. Sabe qual era???


E instalei o jogo original,dos CDs. Só num atualizei ele.


A versão anterior a 1.12 é a 1.11b.
Então, se você instalou a expansão e não atualizou, o jogo está na versão 1.07...
 
Topo Fundo