O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Bull Bragantino - Queda na Pré-Libertadores e nas semis do Paulista

O que você espera da parceria do Bragantino com a Red Bull?


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Acho que não mais, por conta da mudança de fórmula do Paulistão
Só não joga contra o Corinthians na primeira fase mas se avançar pode cruzar com este nas quartas e jogar novamente contra os outros grandes. Se tudo der certo eles jogam no mínimo uns 4 jogos contra grandes no paulista. Fora outros desafios como Ponte e Ituano que fazem bons times para o paulista.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.499
Pontos
1.714
Só não joga contra o Corinthians na primeira fase mas se avançar pode cruzar com este nas quartas e jogar novamente contra os outros grandes. Se tudo der certo eles jogam no mínimo uns 4 jogos contra grandes no paulista. Fora outros desafios como Ponte e Ituano que fazem bons times para o paulista.

Tô mais por fora do que calça de palhaço então :kkk

Fórmula doida essa do Paulista


Mesmo assim, eu penso ter mais visibilidade se pegar um time de massa no nordeste ou o Paysandu. Sobe rapidinho e todo jogo lota estádio, especialmente tendo time bom.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Tô mais por fora do que calça de palhaço então :kkk

Fórmula doida essa do Paulista


Mesmo assim, eu penso ter mais visibilidade se pegar um time de massa no nordeste ou o Paysandu. Sobe rapidinho e todo jogo lota estádio, especialmente tendo time bom.
Mas pegar grande do nordeste o time fica absoluto só batendo em nanico no primeiro semestre. Fica praticamente invisível no primeiro semestre( Apesar de que agora tem copa nordeste)
No paulista a "Equipe pequena" com dinheiro no bolso vira sensação batendo de frente com os grandes.
A visibilidade é bem maior.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.499
Pontos
1.714
Mas pegar grande do nordeste o time fica absoluto só batendo em nanico no primeiro semestre. Fica praticamente invisível no primeiro semestre( Apesar de que agora tem copa nordeste)
No paulista a "Equipe pequena" com dinheiro no bolso vira sensação batendo de frente com os grandes.
A visibilidade é bem maior.

É, tem isso. Só tem a Lampion's League grande mesmo.

Mesmo assim, eu gostaria de ver esses caras pegando um time de torcida.
 


Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
É, tem isso. Só tem a Lampion's League grande mesmo.

Mesmo assim, eu gostaria de ver esses caras pegando um time de torcida.
Mas a torcida é o principal problema. Difícil torcedor do Fortaleza ou Bahia(cores parecidas com da RedBull) aceitarem uma empresa entrar no clube e mandar em tudo inclusive mudar escudo, nome do clube, uniforme etc...
Fora a politicagem e grandes dividas de time grande.
Se a lusinha não estivesse completamente quebrada seria uma opção muito interessante.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.499
Pontos
1.714
Mas a torcida é o principal problema. Difícil torcedor do Fortaleza ou Bahia(cores parecidas com da RedBull) aceitarem uma empresa entrar no clube e mandar em tudo inclusive mudar escudo, nome do clube, uniforme etc...
Fora a politicagem e grandes dividas de time grande.
Se a lusinha não estivesse completamente quebrada seria uma opção muito interessante.

Isso de mudar escudo, uniforme e etc se acorda antes no contrato. Botafogo já colocou isso na proposta da S/A como coisa imutável.

E, de fato, a Lusa seria um dos times que eu gostaria de ver ressucitado.

A Lusa e os times de massa do Nordeste não têm dívidas tão grandes assim. É troco de pinga pra quem vem de fora com dólar ou euro.

O projeto do Botafogo mesmo prevê um mínimo de 200 milhões de reais em captação inicial. Isso dá menos de 50 milhões de euros, que não necessariamente vem de um investidor só.

Esses clubes do nordeste, a Lusa, Bangu, América-RJ, Juventus da Javari e talz teriam um marco inicial substancialmente menor do que isso.

Claro que o Botafogo é um clube maior e de mais visibilidade mas pra quem quer entrar no mercado BR, seria uma boa
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Mas são exigências da própria RedBull, por isso é mais fácil ir em equipe pequena.
Se RedBull não mudasse porra nenhuma no uniforme eu queria no meu curintia pra ontem. :kawaii
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.499
Pontos
1.714
Mas são exigências da própria RedBull, por isso é mais fácil ir em equipe pequena.
Se RedBull não mudasse porra nenhuma no uniforme eu queria no meu curintia pra ontem. :kawaii

Mas o escudo continua o mesmo, não? Só tem os touros vermelhos na área do patrocínio e talz.

Que eu lembre, não mudou escudo como o Salzburg e Leipzig.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
O que me deixa intrigado é como a Red Bull arruma dinheiro pra essas paradas esportivas ao no mundo inteiro. Os caras patrocinam até time de campeonato de cuspe à distância e de bolinha de gude celoko...

eles investem uma % bem maior que o usual em marketing (incluindo os times de futebol)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.634
Pontos
2.234
A maioria dos esportes tem custeio baixo também...futebol que é esse negócio fora da realidade.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.395
Pontos
503
Confirmado, Zago correu pro Kashima Antlers.
Sorte do Bragantino... :klol

Parece que estão contratando o Thonny Anderson do Grêmio, eu queria que ele ainda continuasse no Grêmio, sempre vi potencial nele, mas a concorrência por aqui seria muito grande para ele, acho que ele vai se dar bem no Bragantino.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.634
Pontos
2.234
Sorte do Bragantino... :klol

Parece que estão contratando o Thonny Anderson do Grêmio, eu queria que ele ainda continuasse no Grêmio, sempre vi potencial nele, mas a concorrência por aqui seria muito grande para ele, acho que ele vai se dar bem no Bragantino.

Sim, concordo que sorte do Bragantino.
Tão atrás de uns moleques do SPFC também. Deviam emprestar, não devem usar mesmo, dá rodagem pra eles.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.499
Pontos
1.714
Só nessa brincadeira o RB Braga levou 3 milhões pela multa. O AC Zago havia acabado de renovar pra 2020. Faz muito tempo que não vejo um clube ganhar $ de técnico.

Salvo engano, o Fortaleza ganhou quando o CR$ tirou o Ceni de lá


E depois o Leão acabou recontratando a custo 0 quando a panelinha o demitiu :kkk :kkk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Sabia que o Zago ia ralar peito, uma coisa é subir da segundona com orçamento alto, outra é brigar com os grandes. Zago sabe muito bem que é areia demais pro caminhão dele.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Mudança de nome para Red Bull Bragantino e novo escudo:

escudo-rb-bragantino.png




Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...mudanca-de-nome-e-novo-escudo-para-2020.ghtml

Alguns falaram que a Red Bull deveria ter investido em um clube com mais tradição e torcida, mas a verdade é que uma mudança tão radical de identidade (nome, escudo, cores) só funcionaria em um clube de pouca expressão.

O primeiro jogo do Red Bull Bragantino no Campeonato Paulista será... contra o Santos, fora de casa, no dia 23/01. Deve ser um jogo bem interessante.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Olá, diretoria do Boi Vermelho Bragantino. Se estiverem contratando torcedores para este ano que se inicia, aceito propostas. Tenho décadas de experiência como torcedor, tanto em arquibancada quanto no sofá. Possuo grande conhecimento de cânticos, musiquinhas e coros para animar o time e/ou ofender a torcida adversária. Memes não faltarão.
Atenciosamente,
Vim do Futuro
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
contratações bem interessantes e conscientes.. vai ser um impacto bacana nesse ano a entrada da red bull no futebol brasileiro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Legal vai ser se vier alguns jogadores de fora do Br, tipo uns alemão e outros que não são tão bons pra jogar no salzburg

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Sucesso esportivo o eu tenho minhas dúvidas.

Sucesso financeiro eu tenho certeza.

O time admite publicamente que o negócio é pegar jogador novo pra revender e lucrar. Imagino que vai ser um querendo aparecer mais que o outro em campo, pois brasileiros...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Sucesso esportivo o eu tenho minhas dúvidas.

Sucesso financeiro eu tenho certeza.

O time admite publicamente que o negócio é pegar jogador novo pra revender e lucrar. Imagino que vai ser um querendo aparecer mais que o outro em campo, pois brasileiros...
Por enquanto nao pegaram jogadores badalados. Pegaram so jogadores mais ou menos. E deve ter ate uma seducao pelos caras tipo, se voce for bem pode jogar a champions pelo time la da Alemanha.
Eu to mais curioso mesmo vai ser pela pressao e como a torcida vai se comportar. Agora e so começo de investimento, em breve certo que teremos jogadores de base deles mesmo, que provavelmente vao garimpar muito melhor que os times br.
TIrando ainda aqueles que podem vir fazer um intercambio pra esses lados.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.887
Reações
35.190
Pontos
503
Red Bull está gastando:

Com os quatro atletas já contratados, a soma investida pelo Bragantino é de R$ 56 milhões. Confira:

  • Artur - Palmeiras - R$ 25 milhões
  • Alerrandro - Atlético-MG - R$ 14 milhões
  • Thonny Anderson - Grêmio - R$ 13 milhões
  • Léo Realpe - Independiente del Valle - R$ 4 milhões
O Bragantino negocia com o Cruzeiro a contratação do zagueiro Fabrício Bruno por R$ 2 milhões. Também há proposta de R$ 27 milhões pelo zagueiro Walce, do São Paulo, e uma negociação com a Chapecoense para a contratação do goleiro Tiepo. Mas a primeira proposta, de R$ 1 milhão, foi recusada.

O caso mais recente foi de Artur, do Palmeiras, adquirido por R$ 25 milhões. O valor é cerca de 160% maior do que a receita do Bragantino pré-parceria, em 2018. Na ocasião, o Massa Bruta faturou cerca de R$ 9,5 milhões em um ano onde foi eliminado nas quartas de final do Paulista pelo Corinthians, subiu na Série C do Brasileiro e deixou a Copa do Brasil na terceira fase, derrotado pelo Vitória.
Em 2017, quando jogava a Série A2 do Paulista e a Série C, o Braga teve receita de R$ 4,8 milhões. A última vez em que jogou Paulistão e Série B, em 2016, a receita foi de R$ 13,1 milhões.

Fontes:

 
Topo Fundo