O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Bull Bragantino - Queda na Pré-Libertadores e nas semis do Paulista

O que você espera da parceria do Bragantino com a Red Bull?


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Vocês que acompanham essa saga devem saber...

O que ta acontecendo com o RB? Cade aquele time arrasador do ano passado?

Não adianta nem dar desculpa de que é primeira divisão porque até agora só jogou com um time de ponta (e ganhou)!
Série B é Oto Pata Mar.

Mas teve muito comentarista boleiro cravando que o Braga vai pegar vaga na Libertas neste ano. Estou aguardando.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Contra o Mirassol, o Red Bull Bragantino jogou pela primeira vez com o uniforme mais comum dos times da empresa Red Bull: camisa branca, calção vermelho e meias brancas. Nas outras rodadas do Paulista, o Red Bull Bragantino havia jogado todo de branco ou todo de preto.

Como o Bragantino tradicionalmente é alvinegro, muitos acham que o clube perdeu sua identidade depois do acordo com a Red Bull, que também mudou o escudo e o nome do clube.

Mirassol ganhou de 2 x 0. O Red Bull Bragantino agora tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

uniforme-braga.jpg


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...ico-uniforme-branco-com-shorts-vermelho.ghtml

Perdeu de 2x0 do Mirassol... já tá melhor que o Palmeiras.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Último jogo: São Paulo 2 x 3 Red Bull Bragantino

whatsapp-image-2020-07-23-at-21.51.13-1-.jpeg



Red Bull Bragantino já garantiu o primeiro lugar do seu grupo e creio que tem a melhor campanha no geral (Santo André tem o mesmo número de pontos e de vitórias, mas menor saldo de gols e número de gols marcados).

Não vou ficar surpreso se o Red Bull Bragantino for campeão paulista.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O time já nasceu com uma torcida maior que a das sardinhas(Não é difícil!)
O que mais tem é boi no Brasil, só ver os "famosinhos" de youtube.
 


Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Bragantino ganhou do Palmeiras, ganhou do São Paulo e empatou com o Santos. Em classico está com a mesma campanha do Corinthians. 2 vitorias, 1 empate e 0 derrota.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Último jogo: São Paulo 2 x 3 Red Bull Bragantino

whatsapp-image-2020-07-23-at-21.51.13-1-.jpeg



Red Bull Bragantino já garantiu o primeiro lugar do seu grupo e creio que tem a melhor campanha no geral (Santo André tem o mesmo número de pontos e de vitórias, mas menor saldo de gols e número de gols marcados).

Não vou ficar surpreso se o Red Bull Bragantino for campeão paulista.
Não vai ser campeão, essa camisa não enverga varal. Morre na praia.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Esses putos bem que poderia deixa o simbolo da camisa junto com os deles. Cada um de um lado.
.
132073
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Red Bull Bragantino eliminado pelo Corinthians (0 x 2) nas quartas do Paulista.

Red Bull flopou no jogo mais importante. Ainda assim, acho que deve terminar o Brasileiro no meio da tabela, o que eu acredito que seria um ótimo resultado para um time que vai disputar a Série A de pontos corridos pela primeira vez.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Não vai ser campeão, essa camisa não enverga varal. Morre na praia.
:kcartola:kcool
Talvez seja campeão. Estádios vazios, pressão diminuída, todos os times fora de ritmo...
Corinthianos vai copar.
Vai amassar o corinthians na quinta-feira.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
O senhor não é manjester.
Que nada! Meu curingão tem camisa, essa enverga varau!

3x0 curinga, com direito a gol do Cássio, de penalidade máxima!
Isso. E o correto é varal.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já joguei umas 2 vezes como goleiro no futsal. Sendo que numa delas estourei o pulso.
Mas, Felipe Tigrão, me dá uma chance pra mostrar meu valor.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.360
Pontos
2.059
Baêa ja pode ser considerado o Bayern da América Latina?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.206
Pontos
503
Começou mal... em 8 jogos, o Red Bull Bragantino tem apenas 6 pontos, com 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Está na 18ª posição, apenas na frente de Goiás e Atlético Goianiense, que jogaram menos partidas.



Hipoteticamente, se o Red Bull Bragantino cair, será que existe uma chance da empresa desistir da parceria? Não sei se isso já aconteceu antes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Começou mal... em 8 jogos, o Red Bull Bragantino tem apenas 6 pontos, com 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Está na 18ª posição, apenas na frente de Goiás e Atlético Goianiense, que jogaram menos partidas.



Hipoteticamente, se o Red Bull Bragantino cair, será que existe uma chance da empresa desistir da parceria? Não sei se isso já aconteceu antes.

Se seguirem o padrão europeu da marca, não vão abandonar. Aqui no BR, dificil qualquer prognóstico.
 
Topo Fundo