O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Bull Bragantino - Queda na Pré-Libertadores e nas semis do Paulista

O que você espera da parceria do Bragantino com a Red Bull?


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino 4 x 2 Ceará. Saiu da lanterna.

select-rb-csc-03.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.735
Pontos
1.053
Eu tô torcendo pelo sucesso do RB por aqui mas esse time tá muito fraco. Naquele jogo contra o São Paulo deu raiva, qualquer timezinho marromenos teria metido uma goleada tendo dois pênaltis à favor e dois lances de gols claros.

Via Tapatalk
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
pra quem antes do campeonato sonhava em se classificar pra liberta e hoje lutar contra o rebaixamento é tipico um sinal de fracasso imenso, realmente brasil não é para amadores (principalmente no futebol)
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
pra quem antes do campeonato sonhava em se classificar pra liberta e hoje lutar contra o rebaixamento é tipico um sinal de fracasso imenso, realmente brasil não é para amadores (principalmente no futebol)
Mas olha, os dirigentes do Red Bull não foram os mais competentes também. O time montado, a comissão técnica não eram das melhores para enfrentar o brasileirão. É um conjunto de fatores que atrapalha a vida do Red Bull aqui.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Mas olha, os dirigentes do Red Bull não foram os mais competentes também. O time montado, a comissão técnica não eram das melhores para enfrentar o brasileirão. É um conjunto de fatores que atrapalha a vida do Red Bull aqui.

O maior problema que vejo em relação ao Red Bull é a implantação do modelo europeu aqui no Brasil.
Lá fora a Red Bull utiliza jogadores e treinadores jovens e promissores, porém, a mentalidade do futebol europeu é anos luz mais evoluída do que aqui no Brasil.

Ao meu ver, a Red Bull deveria investir em jogadores e treinadores com um pouco mais de nome e experiência e aí sim ir mesclando com jogadores jovens, desta forma, poderia obter sucesso de forma mais rápida e aí sim tentar implantar a filosofia das filiais europeias por aqui.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Não estou acompanhando a série A esse ano, infelizmente. Mas estou na torcida pra não cair. Não vai ser apenas com a grana que o time vai se estabilizar. Há de se ter uma continuidade técnica, de comando e de idéias. Não caindo esse ano, no próximo já pode pegar uma vaga na Sul Americana. Já é motivo de orgulho. Cidades equivalentes como Atibaia, Itatiba, Vinhedo, não têm um time nesse momento, bem tiveram um campeão paulista e vice brasileiro. Nem cidades maiores e muito mais importantes como São José dos Campos, Rio Preto, Prudente, Bauru.
Seria show acompanhar o Braga do estádio, na série A.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino venceu o Botafogo por 2 x 1 e saiu da zona do rebaixamento, mas ainda pode ser superado por Athletico Paranaense e Vasco, que têm menos jogos.

whatsapp-image-2020-11-16-at-22.44.20.jpeg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino fez 4 a 0 no Bahia e no momento está na 10ª posição. Deve ser superado por outras equipes até o fim da rodada, mas pode sonhar com uma vaga na Sul-Americana.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino ganhou de 2 a 1 do Fortaleza, e no momento está na 10ª posição, com 31 pontos.



Eu acho que deveriam mudar o nome do clube... não tem por que continuar com "Bragantino" se não respeitam as origens do clube.

Talvez "Red Bull Bragança", e isso se não mudarem de cidade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino ganhou do Ceará por 2 a 1 e agora tem 38 pontos, na 12ª posição.



Tem boas chances de conseguir uma vaga na Sul-Americana.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino terminou o campeonato na décima posição, conseguindo uma vaga para a Sul-Americana, que agora terá fase de grupos.



 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Fez um bom campeonato após trocar o técnico. Mas para os investimentos que fizeram, a ideia era ter ficado no Top 5 do Brasileiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rateou um pouco, mas encontrou o prumo.

Fez um bom campeonato após trocar o técnico. Mas para os investimentos que fizeram, a ideia era ter ficado no Top 5 do Brasileiro.

Viajou. RB Bragantino tinha a 14ª folha salarial apenas, ficou em 10°, bom trabalho. Primeiro ano dos caras. Foi o melhor clube daqueles que subiram.



Até o Nicola achava que eles tinham gastado mais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Gastaram bastante na compra de jogadores. Foram uns 80kk se não me engano.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gastaram bastante na compra de jogadores. Foram uns 80kk se não me engano.

Era necessário. Bragantino não era um time pronto. Está sendo construído. Ruim é gastar mais que eles já tendo estrutura e ainda ficar atrás ou até ser rebaixado. Ruim mesmo foi desempenho do Corinthians, Atlético MG, São Paulo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Creio que no momento o meu Santos é a quinta força do estado.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino deve comprar Helinho de forma definitiva, gastando entre 22 e 23 milhões de reais.

– Deve ter mais um acréscimo até o mês de julho com o Helinho. O Red Bull (Bragantino) também já disse que deve adquirir o Helinho, deve dar na casa de R$ 22 milhões a R$ 23 milhões – disse Belmonte, entrevista exclusiva (ouça no player acima).

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/f...omprar-helinho-por-mais-de-r-20-milhoes.ghtml

O site Transfermarkt, que estima o valor total dos elencos dos clubes, coloca o RB Bragantino como o 7º elenco mais caro do Brasil atualmente, um pouco à frente de Corinthians e Santos.


Red Bull está disposta a gastar... é esperar para ver se vai dar resultado.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Red Bull Bragantino deve comprar Helinho de forma definitiva, gastando entre 22 e 23 milhões de reais.
Poha, isso é que eu chamo de ostentação. Parece até sheik jogando dinheiro pelas ruas nos EAU.
Parabéns ao SPFC pela venda.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Copa Sul-Americana 2021:

Red Bull Bragantino está no Grupo G, ao lado de Emelec (Equador), Tolima (Colômbia) e Talleres (Argentina). Acho que o Red Bull deve passar, mas com algumas dificuldades.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.396
Pontos
2.044
Copa Sul-Americana 2021:

Red Bull Bragantino está no Grupo G, ao lado de Emelec (Equador), Tolima (Colômbia) e Talleres (Argentina). Acho que o Red Bull deve passar, mas com algumas dificuldades.
Só time encardido.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino perdeu em casa de 1 x 0 para o Talleres e se complicou na Sul-Americana.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Red Bull Bragantino perdeu em casa de 1 x 0 para o Talleres e se complicou na Sul-Americana.



Tirando o Grêmio, no momento o prognóstico é de médio a ruim para todos os demais brasileiros na competição. O Ceará figura em primeiro, mas empatado em pontos com o segundo, não acho que tem fôlego para se manter em primeiro até o final. Esse negócio de só classificar o primeiro de cada grupo elevou a barra de dificuldade absurdamente.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras e está fora da disputa pelo título do Campeonato Paulista. O Red Bull Bragantino agora vai disputar o Troféu do Interior.

 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino começou bem no Campeonato Brasileiro, com 3 vitórias e 2 empates.

 
Topo Fundo