O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Bull Bragantino - Queda na Pré-Libertadores e nas semis do Paulista

O que você espera da parceria do Bragantino com a Red Bull?


  • Total voters
    39
  • Poll closed .

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
Boas contratações. Vai precisar de um técnico competente pra fazer esse time render.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Eu quero ver o Braga passando o rodo pra ver a torcida dando aparovo nessas diretorias que não conseguem gerir nem barraca de feira.

E tá ficando forte a história de um russo ricaço querendo comprar um time aqui hein
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu quero ver o Braga passando o rodo pra ver a torcida dando aparovo nessas diretorias que não conseguem gerir nem barraca de feira.

E tá ficando forte a história de um russo ricaço querendo comprar um time aqui hein
O último, chefe do Kia, largou o SCCP na 2ª divisão.
Falo é nada.
 


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Se achou demais e tomou um cala boca dos argentinos. Kkkk
Cara, eu nem falo tanto do clube ou da torcida. Só fico meio puto com a imprensa boleira (Fofox, ESPN, EI...) que já coloca o Braga com vaga certa pra Libertas. Ou seja o Braga seria P6 ou P7 no Brasileirão deste ano. Como se o futebol fosse apenas a comparação de orçamentos.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Hoje tem Santos x Red Bull Bragantino pela primeira rodada do Campeonato Paulista. A partida será na Vila Belmiro e começa às 19:15 de Brasília. Pelo que li, só será possível assistir ao jogo pelo Premiere.

Prováveis escalações, segundo o GloboEsporte.com:

campinho.png


campinho-8-.png

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/s...stir-escalacoes-desfalques-e-arbitragem.ghtml
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
O red bull já tem treinador? Vai precisar de um mestre da tática se entrar no brasileirão com essa escalação aí.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Julio Cesar voltando para a elite do futebol Br..................................

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu sou bem curioso pra saber como esse time deu certo com esses refugos tipo julio César, uillian correa, edimar...

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Red Bull Bragantino perdeu de 1 x 0 em casa para a Inter de Limeira.

whatsapp-image-2020-01-27-at-21.06.45-1-.jpeg


O novo treinador começou a trabalhar hoje (28/01). Seu nome é Felipe Conceição. Ele tem 40 anos e estava no América-MG.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...-melhor-clube-do-brasil-para-seu-estilo.ghtml

Red Bull comprou 70% dos direitos econômicos do goleiro Cleiton do Atlético Mineiro. Gastou 23 milhões de reais nessa transferência.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...rtam-a-transferencia-do-goleiro-cleiton.ghtml
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.397
Pontos
2.044
A Red Bull, lá na Europa, também investe em técnicos novos/desconhecidos. Estão aplicando a mesma filosofia aqui. Agora, só não sei se estão escolhendo os caras certos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Com vastos aportes financeiros e gestão competente, só não dará certo por alguma fatalidade mesmo.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Dominando completamente o palmeiras, 7 a 0 em finalizações...


Já já toma um gol.

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Que domínio do bragantino....é o primeiro jogo com o novo técnico?

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Contra o Mirassol, o Red Bull Bragantino jogou pela primeira vez com o uniforme mais comum dos times da empresa Red Bull: camisa branca, calção vermelho e meias brancas. Nas outras rodadas do Paulista, o Red Bull Bragantino havia jogado todo de branco ou todo de preto.

Como o Bragantino tradicionalmente é alvinegro, muitos acham que o clube perdeu sua identidade depois do acordo com a Red Bull, que também mudou o escudo e o nome do clube.

Mirassol ganhou de 2 x 0. O Red Bull Bragantino agora tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

uniforme-braga.jpg


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...ico-uniforme-branco-com-shorts-vermelho.ghtml
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Contra o Mirassol, o Red Bull Bragantino jogou pela primeira vez com o uniforme mais comum dos times da empresa Red Bull: camisa branca, calção vermelho e meias brancas. Nas outras rodadas do Paulista, o Red Bull Bragantino havia jogado todo de branco ou todo de preto.

Como o Bragantino tradicionalmente é alvinegro, muitos acham que o clube perdeu sua identidade depois do acordo com a Red Bull, que também mudou o escudo e o nome do clube.

Mirassol ganhou de 2 x 0. O Red Bull Bragantino agora tem 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas.

uniforme-braga.jpg


Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/v...ico-uniforme-branco-com-shorts-vermelho.ghtml
Que bagulho sem sal, bem soulless
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Vocês que acompanham essa saga devem saber...

O que ta acontecendo com o RB? Cade aquele time arrasador do ano passado?

Não adianta nem dar desculpa de que é primeira divisão porque até agora só jogou com um time de ponta (e ganhou)!
 
Topo Fundo