O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 é um enorme sucesso, mas desaceleração nas vendas mostra que não terá o fôlego de GTA V

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
A Take-Two divulgou números atualizados de distribuição de Red Dead Redemption 2. No primeiro trimestre de 2019 o game acrescentou "apenas" mais 1 milhão de unidades. Mesmo com esse declínio, a Take-Two declarou que o jogo continua vendendo melhor do que o esperado e de fato já são 24 milhões de cópias, um desempenho FANTÁSTICO.

No entanto fica claro que o título não deve repetir as longas pernas do interminável GTA V, que acabou de superar mais uma marca absurda, 110 milhões e contando. RDR 2 terminará confortavelmente superando as vendas de todos os outros jogos da história da Take-Two, incluindo todos os GTAs, a exceção claro do V.

Não chega a ser uma surpresa pois RDR 2 embora tenha modo online, não possui o mesmo apelo do GTA Online. Aliás sobre o Red Dead Online, a Take-Two informou que ele estará deixando a condição de beta até o final de junho. Quem sabe os novos conteúdos não darão um fôlego extra em vendas.

https://rockstarintel.com/take-two-...n-2-has-sold-over-24-million-copies-worldwide
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
Pernas bem ruins, GTA V foi o AAA exceção, continuou crescendo, no geral AAA é isso aí, vende uma caralhada no lançamento e depois despenca, aí vem as promoções e tudo mais.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.815
Pontos
803
100 milhões de PS4 + 40 milhões de XOne = base de 140 milhões de consoles.

24 milhões de RDR2 = cerca de 17% da base = flop.



Fonte: XBMG Institute of Technology

Engraçado que essa conta não bate, pois segundo o Mat Piscatella 1/3 dos usuarios do Xbox e PS4 nos EUA tem ambos consoles (do Switch a percentagem e´maior), e outra que existem consoles Pro e X, que muitos não são o primeiro console daquele usuario, sem falar de versões Slim e S que ja vi pessoas trocarem seus consoles, consoles com defeitos, pessoas que adquiriram vários consoles por edições especiais.

A userbase real e combinada desse 2 consoles é bem menor que 140 milhões, talvez isso eleva a % de RDR rsrs
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Engraçado que essa conta não bate, pois segundo o Mat Piscatella 1/3 dos usuarios do Xbox e PS4 nos EUA tem ambos consoles (do Switch a percentagem e´maior), e outra que existem consoles Pro e X, que muitos não são o primeiro console daquele usuario, sem falar de versões Slim e S que ja vi pessoas trocarem seus consoles, consoles com defeitos, pessoas que adquiriram vários consoles por edições especiais.

A userbase real e combinada desse 2 consoles é bem menor que 140 milhões, talvez isso eleva a % de RDR rsrs
Vc fala por puro achismo. Eu utilizo dados coletados cientificamente por uma instituição de prestígio como a XBMG Institute of Technology, sediada em Boston.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.180
Reações
42.100
Pontos
1.003
Isso por que o jogo foi levado ao extremo de seriedade, gta v por mais ruim que seja, é divertido pegar e azucrinar pela cidade, RDR2 não tem isso, pode até ter, mas não é no mesmo nivel de gta, provavelmente ele vai ser lembrando como um jogo cult pra krl no futuro

além do mais, uma criança quer ver bang bang bang no velho oeste e não caminhadas longiquias ao por do sol
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
GTA e jogo como Mário, vende a gen inteira. Fora ele acho que a rockstar não vende muito outros jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
24 milhões é MUITA coisa. E nem saiu para PC ainda.
Mas não se sustenta muito mais nos consoles. Vira e mexe já tá em promoção. Mas mesmo assim são números impressionantes.

GTA V é um fenômeno, mas eu nunca comprei uma cópia. E já tentei jogar e não vai.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Mas é lógico que não seria um gta v.


E acho que a rockstar se queimou com rdr2, o próximo deve vender bem menos

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
As vendas do GTAV sempre me impressionam, assim como as atuais do RDR2.

Estranho pois jogos de mundo aberto infinitamente melhores, como inFamous, Horizon ou Days Gone, não atingem números nem de longe parecidos.

1BEC92D8C5EB83340FEE0FE4B834AE8A8F899FEC
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O que fez o GTA5 bombar foi o online, ficou ruim o online do RDR2?


E esse jogo ai foi estupidamente caro, nem faço ideia de quantas unidades precisariam ser vendidas pra ser considerado lucrativo.
Passaram a geração inteira fazendo só esse jogo, sem qualquer previsão de algum GTA6.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Esse GTAV é um caso a parte, eu por gostar do game fico tentado a comprar novamente só para jogar online com uns amigos, tive no PS3, Xbox 360 e PC. Só eu comprei 3 vezes, outros fizeram o mesmo.

RDR nem me dá gosto, tenho aqui para Xbox 360 e posso jogar tanto no console quanto no emulador e é muito chato ficar trotando com esse cavalo num deserto sem fim ouvindo m**** de um NPC random.

Se o 2 for do mesmo estilo eu passo reto.

 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
GTA V tem jogabilidade melhor e fator replay. Mas como obra, nada supera RDR 2. É realmente fantástico.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.019
Pontos
2.059
Cara, 134kk com dois jogos. Antes de GTA só a nintendo com o Wii havia me impressionado com vendas de software.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.748
Pontos
1.094
O que fez o GTA5 bombar foi o online, ficou ruim o online do RDR2?


E esse jogo ai foi estupidamente caro, nem faço ideia de quantas unidades precisariam ser vendidas pra ser considerado lucrativo.
Passaram a geração inteira fazendo só esse jogo, sem qualquer previsão de algum GTA6.
Te digo que RDR 2 já foi muito bem pago

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Ato final mal feito e online horrível. Não tem como chegar aos números de gta. Isso pq gostei da jogabilidade, que não é unanimidade.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Bem, acho que ninguém esperava que chegasse perto do GTA 5 que é o maior fenõmeno de todos os tempos. Já vendeu 3 vezes mais que o anterior, está ótimo.

O que fez o GTA5 bombar foi o online, ficou ruim o online do RDR2?


E esse jogo ai foi estupidamente caro, nem faço ideia de quantas unidades precisariam ser vendidas pra ser considerado lucrativo.
Passaram a geração inteira fazendo só esse jogo, sem qualquer previsão de algum GTA6.

O online do RDR 2 é legalzinho. O problema é que não funciona. Eu acabei desistindo de jogar até arrumarem, tinha dia que não conseguia entrar em nenhum jogo, cai a conexão do nada.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Mas isso era óbvio, GTA é um puteiro a céu aberto (o modo online).

Contudo, o singleplayer achei muito melhor, mais vivo, orgânico e divertido o RDR que GTA.

Contudo ainda são ótimos jogos (RDR melhor)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Te digo que RDR 2 já foi muito bem pago
Eu acredito nisso tambem, mais por causa das microtransações que sempre renderam fortunas.
Mas o gasto pra fazer esse jogo foi sem noção, não só por causa do jogo em si mas o marketing foi enorme e sozinho deve ter custado mais que muito jogo por ai.


Quem deve estar pulando de felicidade são os donos dos consoles tambem, sempre tiram 30% de tudo que empresa third ganha então "de graça" levaram um dinheirão junto.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
com aquele online que nao sai do beta nunca, nao tem nem como superar GTA 5 !! mais chato que dançar com a irma :klol
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Fechei o game mas achei sem sal. Tá longe dos jogos divertidos da rockstar.
 
Topo Fundo