O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.282
Reações
49.989
Pontos
1.304
Sinceramente nada que valha à pena por hora. Tem o Script Hook que é usado para vários mods, tem vários trainers, tem alguns reshades e mods que não me atraem como virar gigante, virar anão, virar animais, esse tipo de coisa.

Acho que mais pra frente a galera começa a fazer mais mods significativos igual foi no GTA V.
Nenhum de mulher pelada? Todo jogo no nexusmods tem pelo menos uns 30 de pepeca peluda, raspada, peitos maiores e etc.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Nenhum de mulher pelada? Todo jogo no nexusmods tem pelo menos uns 30 de pepeca peluda, raspada, peitos maiores e etc.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Não, não kkkk. Nada desse tipo ainda.. Ainda né por que logo vai aparecer as mina de fiapo e peito gigante no velho oeste, certeza.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
So nao entendi pq a rockstar resolveu virar puritana e nao colocar prostitutas pegaveis nos RDR, maximo que tem eh banho de luxo e elas dao uma lavada no saco do cara hue
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Não consigo tomar banho mais em Valentine... toda vez eu pago mesmo assim a porta está trancada...
 


SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou com erro 7002.1 no launcher da rockstar, o jogo não abre mais!
O launcher da epic funciona normal mas quando vai abrir o da rockstar da esse erro.
Alguém sabe resolver essa parada?
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
RDR2 vai sair pro Game Pass do Xbox One.
Seria excelente se saísse para o de PC, ganhei 3 meses de Game Pass mas não vi muita coisa legal para testar. Queria comprar RDR2 mas tenho medo de não curtir, visto que acabei dropando o RDR1.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.797
Reações
10.943
Pontos
753
RDR2 vai sair pro Game Pass do Xbox One.
Seria excelente se saísse para o de PC, ganhei 3 meses de Game Pass mas não vi muita coisa legal para testar. Queria comprar RDR2 mas tenho medo de não curtir, visto que acabei dropando o RDR1.

infelizmente nunca virá
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou com erro 7002.1 no launcher da rockstar, o jogo não abre mais!
O launcher da epic funciona normal mas quando vai abrir o da rockstar da esse erro.
Alguém sabe resolver essa parada?
Puxa, ninguém sabe como resolver esta treta? Não consigo mais jogar!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Puxa, ninguém sabe como resolver esta treta? Não consigo mais jogar!
Tu tentou deletar o launcher e os arquivos dele? Dar uma limpada no registro e instalar novamente?? Esse problema eu nunca vi particularmente.

Formatei meu PC pra botar um SSD maior, esse app da Epic é uma tremenda m****, tu tem que baixar o jogo outra vez... Não da pra apontar o local do jogo, mesmo tu botando pra baixar, fechando e trocando as pastas, ele caga pra ti e baixa outra vez. 118gb não é pouca coisa pqp.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Tu tentou deletar o launcher e os arquivos dele? Dar uma limpada no registro e instalar novamente?? Esse problema eu nunca vi particularmente.

Formatei meu PC pra botar um SSD maior, esse app da Epic é uma tremenda m****, tu tem que baixar o jogo outra vez... Não da pra apontar o local do jogo, mesmo tu botando pra baixar, fechando e trocando as pastas, ele caga pra ti e baixa outra vez. 118gb não é pouca coisa pqp.
Cara meu problema é com o launcher da rockstar. O da epic está funcionando bem.

Ja deletei tudo e instalei de novo e o problema persiste.
Mas limpar o registro não limpei. Como faz para limpar esse registro?
Agradeço muito pela ajuda.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Cara meu problema é com o launcher da rockstar. O da epic está funcionando bem.

Ja deletei tudo e instalei de novo e o problema persiste.
Mas limpar o registro não limpei. Como faz para limpar esse registro?
Agradeço muito pela ajuda.
Baixa o Ccleaner mesmo https://www.ccleaner.com/pt-br/ccleaner/download

Dai desinstala o Launcher da rockstar (pode ser pelo app) vai em registro, analisa e limpa ele.
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Alguém aqui chegou a fazer 100%? Fiquei curioso pra saber quantas horas levou. Eu chutei o balde e estou usando trainer pra fazer fast travel para qualquer lugar que quero porque esse negócio de ficar ir e voltando pra carregar carcaça, caçando animal e procurando item no mapa vai demorar uma eternidade.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Alguém aqui chegou a fazer 100%? Fiquei curioso pra saber quantas horas levou. Eu chutei o balde e estou usando trainer pra fazer fast travel para qualquer lugar que quero porque esse negócio de ficar ir e voltando pra carregar carcaça, caçando animal e procurando item no mapa vai demorar uma eternidade.
Faz fast travel dos acampamentos, não precisa de trainer, pra mim liberou a opção ao longo da história ainda.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
757
Pontos
313
Estou com erro 7002.1 no launcher da rockstar, o jogo não abre mais!
O launcher da epic funciona normal mas quando vai abrir o da rockstar da esse erro.
Alguém sabe resolver essa parada?
Vou deixar meu relato aqui de como resolvi o erro 7002.1 caso alguém enfrente o mesmo problema!

Delete a pasta Social Club:
Vá até a pasta Social Club que fica em Documentos > Rockstar Games (ela pode estar oculta);
Delete essa pasta. Isso irá redefinir toda a sua informação de login salva.

O suporte da rockstar que passou estas instruções!
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.344
Reações
1.822
Pontos
909
Faz fast travel dos acampamentos, não precisa de trainer, pra mim liberou a opção ao longo da história ainda.
Problema que acampamento não dá pra montar em qualquer lugar e o caminho é dele pra algum ponto de viagem em alguma cidade. O caminho inverso não tem como. Outro problema é ir em locais ermos que não tem cidade nenhuma. Fica indo e voltando pra caçar animal e levar pele e buscar tesouros e itens escondidos se gasta muito tempo.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Eu tô jogando ele desde novembro, ou dezembro... Quando saiu a promoção da Epic. E de maneira tão calma que nem cheguei na metade da história ainda kkkk. Eu adoro só ficar cavalgando por ai, pra caçar, pescar, etc... Acho que fiquei quase um mês (no tempo do jogo) acampado caçando e pescando pra poder pegar um animal lendário acho divertido demais essa calmaria e lentidão que o jogo passa.
Vou deixar meu relato aqui de como resolvi o erro 7002.1 caso alguém enfrente o mesmo problema!

Delete a pasta Social Club:
Vá até a pasta Social Club que fica em Documentos > Rockstar Games (ela pode estar oculta);
Delete essa pasta. Isso irá redefinir toda a sua informação de login salva.

O suporte da rockstar que passou estas instruções!
Puts cara, que coisa mais "boba" de se fazer... Tão simples de fazer... Erro muito escroto da parte da Rockstar.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Dando uma leve pesquisada em sites de keys (que eu sinceramente não recomendo, já deu muito rolo de galera vendendo keys nesses sites provenientes de compras com cartões clonados) eu não consegui achar por menos de 200 reais. Talvez seja melhor esperar uma promoção novamente, vai que tem uns bugs malucos, como foi na steam da Bolívia, ou Colômbia que o jogo ficou por R$ 60,00. Ou mesmo na Epic que ficou 72 (que foi o que eu paguei).
Ainda há alguma promo nesses valores abaixo de 100? Queria muito jogar esse game, e o crack não sai.
 
Topo Fundo