Alucard_Players
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Console consegue mostrar textura porque foi lançado com 8gb gddr5 numa época em que o pico da nvidia médio era gt770 com 2gb.
Primeiramente ta enganado, uma gtx980(2014) já tem largura maior que o ps4.
Segundo que não, largura de banda não é tão importante não, pessoal de console que acha que esses dados tipo "quantos teraflops faz vga" fazem diferença, não faz tanta.
Uma r9 280 tem largura maior que a 980(e é infinitamente mais fraca em qualquer sentido)
O que faz diferença é a arquitetura, controladora, a engine, etc.
Porque você acha a nvidia capou para 192bit 6gb e depois fez mais 2 arquiteturas e manteve a capada(por mais que a velocidade da memória aumente)?
Compressão das maxwell pra frente
Da mesma maneira que não importa o quão forte seja uma placa da série 700, rode jogo com tesselation e ela vai peidar.
Por isso que consoles conseguem rodas as coisas.Otimização, compressão e vários tweaks gráficos.
Todo e qualquer jogo da história de qualquer console vai ser um LOD ridiculamente baixo, tudo é feito exatamente nos trinques para todas as limitações que o console tem.
E é assim que console consegue mostrar as paradas.(mesmo que seja a 30fps pra baixo)
edit: O principal canal que conheço para otimização, lançou o vídeo deles.
c***lho so um efeito que e luz noturna da impacto em 40% nos fps ?
e isso mesmo ou entendi errado?