O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
vc tem q logar na conta de quem compartilhou com vc, roda o jogo 1x e fecha, depois fica off na conta do cara e abre o jogo

eu jogo assim
pq os outros mostram só os da rockstar não,nem max payne 3 nao ta mostrando , o resto ja apareceu de cara, no caso eu ia compartilhar com ele, vc tá jogando o game red dead compartilhado?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.657
Reações
7.252
Pontos
904
pq os outros mostram só os da rockstar não,nem max payne 3 nao ta mostrando , o resto ja apareceu de cara, no caso eu ia compartilhar com ele, vc tá jogando o game red dead compartilhado?

é pq os jogos da rockstar não tem opção de compartilhamento, eu to jogando na conta o meu amigo, logo nela e fico offline e rodo o jogo
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Rapaz, nada de crack ainda, que DRM fudido esse da rockstar.

Eu acabei comprando, e vou ter de concordar um pouco com as criticas de bugs, put* jogo instável, mesmo com os trocentos patch de correção.

De cara, fiquei com o cool na mão achando que a minha GPU tava indo pro saco por conta de artefatos no canto direito da tela, que só sumiam quando eu salvava algum config gráfica ou quando trocava pra DX12(mas nesse caso n compensava pq eu perdia uns 10 frames em relação a vulcan), só depois de algumas pesquisas net a fora que eu vi relatos do tipo, e que de fato era bug em algumas placas.

Outro erro que vez outra aparece é o do "ERR_GFX_STATE", mesmo depois dos patch esse erro eventualmente aparece de forma totalmente aleatória, fazendo o jogo reiniciar :kflame.

Outra parada bizarra foi quando eu troquei meu dispositivo de audio do fone para TV, o jogo não abria de jeito nenhum, como eu mal lembrava desse dessa mudança já que é uma coisa que sempre faço, não associei o problema a isso, pensei que era coisa do servidor da rockstar, mas pesquisando descobrir que de fato o problema era com a troca "indevida" do dispositivo de áudio :facepalm:brbr

Mas tirando isso, não tenho muito o que reclamar(:brbr), ao menos a performance está ótima, 1080P/60FPS cravados com gráficos levemente superiores ao do oneX, dentro do que eu esperava. E que jogo lindo amigos, que jogo lindo! talvez o mais impressionante do ponto de vista técnico geral até o momento.
 
Ultima Edição:

Akita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.891
Reações
11.976
Pontos
753
Alguém jogou com uma 1050? Foi de boa ou fica injogável?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.362
Reações
43.736
Pontos
1.339
Red Dead Redemption 2 registrou pico de vendas após chegar ao Steam

Red Dead Redemption 2 chegou ao PC em Novembro de 2019, mas os jogadores tiveram de esperar mais algumas semanas pela versão Steam, disponibilizada no início de Dezembro. As vendas digitais de Red Dead Redemption 2 saltaram para 1 milhão de unidades em Dezembro, após chegar ao Steam, mais do dobro do que foi registrado em Novembro, após chegar à Epic Games Store e Rockstar Launcher, quando registou 406,000 unidades vendidas.
:klolwtf
 


robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Alguém jogou com uma 1050? Foi de boa ou fica injogável?
Em 720P/low-medium/30FPS segura de forma bem decente. Por a 1050 ter apenas 2gb de vram, eu n sei como fica a questão das texturas, que infelizmente são bem feias no medium e low.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.293
Reações
27.406
Pontos
1.379
ontem troquei meu volante g29 por um ps4 e acho que vou pegar pro ps4 mesmo

vou ver se acho um usado barato pq grana pra RS não vou dar :klol
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
ouvi falar que esse jogo é o novo gta 4. fizeram o port de qq jeito pro pc e tal, nem as placas fortes rodam o jogo no máximo a 60 quadros. procede?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
ouvi falar que esse jogo é o novo gta 4. fizeram o port de qq jeito pro pc e tal, nem as placas fortes rodam o jogo no máximo a 60 quadros. procede?
Problema desse jogo não é a performance(que sim, poderia ser melhor, mas que está longe de ser o apocalipse), e sim bugs(que boa parte já foram corrigidos). Eu diria exageradamente que ele está bem mais pra Crysis do que GTA 4 se for considerar performance. Se setar os gráficos para deixar algo próximos dos consoles(aqui mesmo no tópico tem dicas), o jogo passa a ser bem acessível para a maioria da placas.
 
Ultima Edição:

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Se setar os gráficos para deixar algo próximos dos consoles(aqui mesmo no tópico tem dicas), o jogo passa a ser bem acessível para a maioria da placas.
entendi.

sei que visualmente fica satisfatório, mas não vejo explicação aceitável do pq uma placa forte não consegue rodar esse jogo no máximo com alta taxa de quadros..eu sei que ninguém é obrigado a jogar no máximo. mas é bizarro imaginar que um pc atual medio/topo de linha com cpu de 6 ou 8 núcleos +16gb de ram + a memória da placa de vídeo não tenha condição de rodar um programa desse (rdr2) na melhor condição que ele ofereça.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
entendi.

sei que visualmente fica satisfatório, mas não vejo explicação aceitável do pq uma placa forte não consegue rodar esse jogo no máximo com alta taxa de quadros..eu sei que ninguém é obrigado a jogar no máximo. mas é bizarro imaginar que um pc atual medio/topo de linha com cpu de 6 ou 8 núcleos +16gb de ram + a memória da placa de vídeo não tenha condição de rodar um programa desse (rdr2) na melhor condição que ele ofereça.
Bom, Crysis tbm não rodava e hoje é tido como revolucionário. Embora tbm possa concordar que o ultra dele não justifique o peso. Em todo caso, qualquer Six Core+ moderno com 8GB de ram roda ele de forma bem decente, o "problema" mesmo fica por conta da placa de vídeo, onde vai maior parte do peso.
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
O jogo não é bem otimizado realmente. Só que como disseram é aquele jogo que eleva o padrão, sinceramente nos consoles já é bonito para um cacete, jogando em um pc humilde (igual o meu por exemplo) que tem frame rate maior e mais estável e com qualidades gráficas pouco superiores ao dos consoles da pra ver o que os caras fizeram ali, é ignorante de tão bonito, às vezes fico horas só cavalgando/caçando e olhando o cenário.



Sobre bugs eu não tive muitos, mas tem um mais chatinho, que o jogo crasha e já era, para de responder. Mas em umas 30h de jogo eu tive isso umas 3 ou 4 vezes.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
ouvi falar que esse jogo é o novo gta 4. fizeram o port de qq jeito pro pc e tal, nem as placas fortes rodam o jogo no máximo a 60 quadros. procede?
Exagerado, no minimo os caras querem jogar com antialising msaa 2x, esse tem que ser no taa, eu rodo muito bem com uma rx5700 e meu processador meia boca

2400g, quase tudo em ultra so de bobeira pq tem coisas que nao se ve diferenca entre medio e ultra,nas cidades da uma pesadinha a mais pq pega processador

estilo witcher 3, mas como eh um jogo slow paced os 40 ,45 fps ficam bem fluidos ainda tem o fato de estar usando ultrawide e pega mais vga. Passa nem perto da b*sta que foi gta 4 , ate hj ele roda b*sta.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Exagerado, no minimo os caras querem jogar com antialising msaa 2x, esse tem que ser no taa, eu rodo muito bem com uma rx5700 e meu processador meia boca

2400g, quase tudo em ultra so de bobeira pq tem coisas que nao se ve diferenca entre medio e ultra,nas cidades da uma pesadinha a mais pq pega processador

estilo witcher 3, mas como eh um jogo slow paced os 40 ,45 fps ficam bem fluidos ainda tem o fato de estar usando ultrawide e pega mais vga. Passa nem perto da b*sta que foi gta 4 , ate hj ele roda b*sta.
pois é...na minha opinião todo jogo deveria ter apenas 3 opções gráficas: mínimo, médio e máximo. e mais, todos esses efeitos NA MINHA OPINIÃO, são apenas pra vender placa de vídeo nova.
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Comprei aqui, fui na lojinha da epic msm pq tinha cupom e aproveitei sale - saiu 150 bonoros lol

Honestamente, tirando o bug chato de dar erro de gfx no começo por causa das configurações de vídeo (só precisa refazeer as opções gráficas a cada vez que inicia o jogo) eu não presenicei bug, crash ou problema nenhum. O jogo é pesado sim, mas não tanto quanto AC Odyssey, e pra mim isso é um alívio, afinal o jogo é mais bonito tb.

Inclusive, acho que é o jogo com os melhores gráficos que já vi, sem exageros...absurdo demais.

Estou rodando com opcões gráficas mistas entre high e medium (texturas no ultra e reflections no low) + af em 16x, e pego cerca de 48-49 fps na ferramenta de benchmark - jogo em full hd, tenho um Xeon X3470, 16gb de RAM DDR3 e uma RX 570.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
pois é...na minha opinião todo jogo deveria ter apenas 3 opções gráficas: mínimo, médio e máximo. e mais, todos esses efeitos NA MINHA OPINIÃO, são apenas pra vender placa de vídeo nova.
Qual o problema? Se o jogo roda de boa, tem opções pra todos os gostos...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
entendi.

sei que visualmente fica satisfatório, mas não vejo explicação aceitável do pq uma placa forte não consegue rodar esse jogo no máximo com alta taxa de quadros..eu sei que ninguém é obrigado a jogar no máximo. mas é bizarro imaginar que um pc atual medio/topo de linha com cpu de 6 ou 8 núcleos +16gb de ram + a memória da placa de vídeo não tenha condição de rodar um programa desse (rdr2) na melhor condição que ele ofereça.
É intencional, tu cria um jogo com opções gráficas pro futuro. Daí em alguns anos podes jogar ele assim... Dizem ser "future proof". Acho bem legal isso.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Mas nao se ve diferenca nenhuma que pague o peso a mais, logo so pode ser pra pegar entusiasta
Hoje vc não vê quase diferença, não vale a pena ativar os efeitos pois a diferença é pouca e o custo de processamento é alto. Mas daqui um ano pode ser que as placas novas rodem com tudo ligado no máximo e não pese tanto. Aí os efeitos estarão lá para serem ativados.

Tem a questão também de que se o jogo vender por um longo período, parecido com o que acontece com o gta, o jogo se mantém mais atual devido à essas opções gráficas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.844
Pontos
1.304
Ele roda numa boa numa GTX 1060 6GB?
Qual sua CPU?
Procura no YouTube RDR2 seu processador e sua gpu, muito provavelmente terá vídeos do jogo rodando em todas as qualidades aí você ren uma noção se será aceitável.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Eu to jogando na 3gb com várias coisas no ultra variando de 40-60 fps
pelo q me recordo disseram pra por no ultra as texturas... até o one x usa coisa no low!kkkk
podes chegar a 60fps estaveis se quiser entao
 
Ultima Edição:

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Vi o pessoal comprando esses jogos em outros países e me deu preguiça... será que tem gente revendendo ele assim, comprado mais barato??

Alguém sabe dizer se da pra enviar essas chaves pra outras pessoas, etc...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Vi o pessoal comprando esses jogos em outros países e me deu preguiça... será que tem gente revendendo ele assim, comprado mais barato??

Alguém sabe dizer se da pra enviar essas chaves pra outras pessoas, etc...
Dando uma leve pesquisada em sites de keys (que eu sinceramente não recomendo, já deu muito rolo de galera vendendo keys nesses sites provenientes de compras com cartões clonados) eu não consegui achar por menos de 200 reais. Talvez seja melhor esperar uma promoção novamente, vai que tem uns bugs malucos, como foi na steam da Bolívia, ou Colômbia que o jogo ficou por R$ 60,00. Ou mesmo na Epic que ficou 72 (que foi o que eu paguei).
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
O jogo tem mods? Se sim, melhoraram o jogo?
Sinceramente nada que valha à pena por hora. Tem o Script Hook que é usado para vários mods, tem vários trainers, tem alguns reshades e mods que não me atraem como virar gigante, virar anão, virar animais, esse tipo de coisa.

Acho que mais pra frente a galera começa a fazer mais mods significativos igual foi no GTA V.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Dando uma leve pesquisada em sites de keys (que eu sinceramente não recomendo, já deu muito rolo de galera vendendo keys nesses sites provenientes de compras com cartões clonados) eu não consegui achar por menos de 200 reais. Talvez seja melhor esperar uma promoção novamente, vai que tem uns bugs malucos, como foi na steam da Bolívia, ou Colômbia que o jogo ficou por R$ 60,00. Ou mesmo na Epic que ficou 72 (que foi o que eu paguei).
Vlw.pela resposta
Nãocurto esses esquemas mesmo.vou esperar mais um tempo
 
Topo Fundo