O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
É verdade, GTA V roda nesse meu PC
Injogável mas roda, na epoca do IV por ex um pc equivalente ao meu vc tinha sorte se abrisse o launcher do Social Club
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Po, acho que os gráficos do PC no low~med já vão ser melhores que no PS4/Xone base, um PC médio de 2015 deve rodar de boa creio eu, vide GTA V quando saiu, era bem otimizado.
Tô nessa esperança aqui, meu Gta V roda lindão e nem tá no talo.

Agora, pelo menos eles liberaram as informações próximo da data de lançamento. E vamos ver como será esse launcher da Rockstar
 

kyO.Ninja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.232
Reações
4.778
Pontos
729
O jogo roda na engine de GTA, logo não acho que vai ser pesado. Ele roda em 4K no Xbox one X.

Agora, vai ser bem modável, então é capaz de alguém fazer o RDR1 todo dentro do 2.

Provavelmente a Rockstar está esperando que alguém faça isso :ksafado

Só quero jogar roleplay no velho oeste, mais nada.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
eu acho que vai ser pesado o game, nível ac odyssey ( td bem que esse é mal otimizado).
não tem nem comparação com gta v.
zerei no ps4 e o gráfico é absurdo.
chuto que pra rodar 1080p 60 fps vai pedir processador com no mínimo 4c/8t e rx 570/gtx 1060
 


Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Espero que a demora no lançamento tenha sido pra otimizar o jogo. Se aqui rodar no high 1080/60fps(constantes) ja to feliz e claro, por um preço praticável, se vir a 200 conto to fora.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Espero que a demora no lançamento tenha sido pra otimizar o jogo. Se aqui rodar no high 1080/60fps(constantes) ja to feliz e claro, por um preço praticável, se vir a 200 conto to fora.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Se for como GTA V que o preço não foi cheião, talvez venha por 150 mas eu duvido muito
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Para rodar esse jogo satisfatoriamente, será necessário um PC com o mesmo valor de dois PS4's.
Engine de gta V porém tunada
Mapa extremamente menos denso que qualquer outro open-world

Pra rodar no medio a 30fps e meros fullhd(que é o que ps4 faz) não vai precisar de esforço algum.

Fora fato que a versão PC ta a 1 ano pronta só sendo otimizada.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Com exceção do meu futuro foderoso fodelão CP2077 e do meu xodó TW3, não pago mais de 100 reais em jogo de PC nem que sequestrem minha mãe. Pegarei da garota Fitness até sair por um preço justo.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Engine de gta V porém tunada
Mapa extremamente menos denso que qualquer outro open-world

Pra rodar no medio a 30fps e meros fullhd(que é o que ps4 faz) não vai precisar de esforço algum.

Fora fato que a versão PC ta a 1 ano pronta só sendo otimizada.
Só espero que não tenha a otimização do GTA IV e que esse launcher da Rockstar não seja o novo Games for Windows Live.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Só espero que não tenha a otimização do GTA IV e que esse launcher da Rockstar não seja o novo Games for Windows Live.
Problema do GTA IV não é ser pesado, é ser cagado apenas.
É limitação interna e não de hardware

Se tu abrir o jogo hoje com um i9900k e um sli de titan V o jogo vai continuar com perfomace cagada.


Jogo dropa pra 40fps numa 2080ti

Mesma coisa jogar na diamond city do fallout 4.



E o launcher da rockstar meio que sempre existiu, que jogou max payne 3, gta V, gta vi, jogou qualquer coisa comprada realmente da rockstar já tinha o social club no pc que logava e executava junto com os jogos deles.
O que eles fizeram foi apenas deixar opção de usar ele., transformaram o nome de social clube para launcher.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Problema do GTA IV não é ser pesado, é ser cagado apenas.
É limitação interna e não de hardware

Se tu abrir o jogo hoje com um i9900k e um sli de titan V o jogo vai continuar com perfomace cagada.


Jogo dropa pra 40fps numa 2080ti

Mesma coisa jogar na diamond city do fallout 4.



E o launcher da rockstar meio que sempre existiu, que jogou max payne 3, gta V, gta vi, jogou qualquer coisa comprada realmente da rockstar já tinha o social club no pc que logava e executava junto com os jogos deles.
O que eles fizeram foi apenas deixar opção de usar ele., transformaram o nome de social clube para launcher.


Me lembro que na época que saiu, rodava bem era em quad core, porque em single e dual core era horrível.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu tenho ele pra PS4 PRO e não vejo urgência em comprar, msm tendo um hardware capaz de rodar isso ai no Ultra.

Rockstar perdeu a chance de montar um combo RDR 1 + RDR 2 pro PC.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Eu já tinha cantado essa bola lá atrás quando a R* fez a m**** que fez com GTA IV (cagado em todas as plataformas), eles mesmo falaram que não ia fazer mais isso...

Estão seguindo o padrão, lançaram para o PS4/Xbox, agora PC e 2020/2021 lançarão ou uma DLC paga de assets 4k ou uma versão remaster.

Eu posso ser muito inocente mas não vejo Remaster de jogos do PS4 na geração PS5, mas consigo ver DLCs de $20 com assets 4k para os jogos.
 

_MJunioR

Bam-bam-bam
Mensagens
134
Reações
190
Pontos
228
Screenshot-18.png

Screenshot-17.png
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Piratea-lo-ei com gosto se sair a esse preço ridículo. Lança o jogo 1 ano depois dos consoles pelo mesmo preço? Você já foi melhor Rockstar.

Quanto aos requirements, era o que eu esperava. Basicamente GTA V.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.643
Reações
23.721
Pontos
1.474
Na verdade queria o 1 por ser mais curto e com menos firulas. Tempo pra jogar virou um fator determinante na minha vida... :kcry
 
Topo Fundo