O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Phoenix89

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
29
Esse anúncio ia vim, era só uma questão de tempo.

Obs: O jogo é muito bom mas não tenho coragem de pagar o preço cheio no lançamento!

trevz

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.658
Pontos
609
Não entendo pq estão assustados com o preço, a culpa é do dólar, não dá rockstar.

Lá fora tá a mesma coisa, 59.99.

Todo jogo tá vindo nessa putaria de preço, seria muita ingenuidade esperar um valor menor que 200 reais.

Aquela bosta de mk11 tá 200 até hoje.

Cloudst69

Bam-bam-bam
Reações
823
Pontos
229
Não entendo pq estão assustados com o preço, a culpa é do dólar, não dá rockstar.

Todo jogo tá vindo nessa putaria de preço, seria muita ingenuidade esperar um valor menor que 200 reais.

GTA V tb saiu a US$59.99 lá fora e no br foi lançado a R$100. A diferença é que no GTA V eles consideraram preços regionais. Desta vez não, tá simplesmente convertido.

Phoenix89

Ser evoluído
Reações
38
Pontos
29

É o que o amigo @Cloudst69 disse, mas acredito que a tendência é cada vez mais as empresas focarem no valor convertido.

BCHIEF

Losing like a PRO!
VIP
Reações
8.075
Pontos
303
Vou ver se a 60fps o jogo fica mais agradável... porque nos consoles era um sonífero dos bons.

Reações
797
Pontos
108
Acho que esqueceram de colocar os requisitos do RDR2 aqui, então segue um copy / paste da postagem de alguém lá do fórum consoles:

Red Dead Redemption 2 has been specifically developed to perform on a wide range of machines:

Minimum Specifications:

• Processor: Intel® Core™ i5-2500K / AMD FX-6300
  • Memory: 8GB
  • Graphics Card: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
  • HDD Space: 150GB
  • Sound Card: DirectX compatible
Recommended Specifications:

• Processor: Intel® Core™ i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
  • Memory: 12GB
  • Graphics Card: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
  • HDD Space: 150GB
  • Sound Card: DirectX compatible
Stay tuned to the Rockstar Newswire for more on Red Dead Redemption 2 for PC including a new official 4K 60FPS trailer. And for more information on all versions of Red Dead Redemption 2, head over to the game’s official site at rockstargames.com/reddeadredemption2.

Reações
797
Pontos
108
Specs são leves e já era previsível algo assim, porém, vms aguardar a realidade dos fatos no lançamento.

Já tenho pra PS4 PRO e ainda nem joguei ele direito, e msm que o PC faça gráficos mais bonitos e 60 FPS, não compensa o valor que estão cobrando agora. Vou esperar uma promoção para comprar.

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.005
Pontos
594
o preço oficial parece q é de 239. Tnc essa rockstar. Esse não compro tão cedo! Vai vir com denuvo certeza então pode levar meses ou não pra podermos jogar!

PocketCrocodile

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.591
Pontos
553
o preço oficial parece q é de 239. Tnc essa rockstar. Esse não compro tão cedo! Vai vir com denuvo certeza então pode levar meses ou não pra podermos jogar!
O povo no crackwatch ta dizendo que muito provavelmente eles usem Arxan pq eles sempre usaram isso msm e tal

billpower

Power Poster
Reações
26.308
Pontos
989
Como acompanhei pouco informações sobre esse jogo, gostaria de saber se ele tem coop na campanha.

Fred Motte

Bam-bam-bam
Reações
1.701
Pontos
239
Não ficou claro se essas specs recomendadas, será pra rodar o game no high em 1080P há 30 ow 60 fps?!

:kpensa

Moonglaive

Bam-bam-bam
Reações
9.458
Pontos
394
como falei em outros tópicos.

Sem o RDR 1 eu tenho 0 interesse. Vir por 300 (Com "desconto" 240) é piada já que o dolar não está nem a 4,10 muito menos 5.

Open World já é um estilo que mediano pra mim. Acaba que com esse preço fica no fundo da lista de prioridades.

GTA V foi a mesma porcaria. A ponto que só fui comprar e jogar quando caiu a 50 pila no inicio do ano ou final de 2018 . Simplesmente fui jogar outras coisas porque hoje em dia o que não falta é jogo de qualidade no PC.

Só recomendo pra quem tem Open Worlds como tipo de jogo prioritário.

Ah e como RDR MP é bem menos usado que o do GTA V. Duvido que demora mto pra começar os descontos de preço até o fim do ano que vem.

tb não vejo vender tanto assim no PC pq além de ter 1 ano já vai brigar com Outer Worlds. Que mesmo estando na EPIC deverá vender bem. E ta bem mais barato!

agora como converter o game deve ter custado só uma fração da produção. Não precisa vender mto tb.

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
14.530
Pontos
353
como falei em outros tópicos.

Sem o RDR 1 eu tenho 0 interesse. Vir por 300 (Com "desconto" 240) é piada já que o dolar não está nem a 4,10 muito menos 5.
fatura do cartão de crédito que fechou dia 08.
1 dólar no humble bundle = 4,31 reais + IOF.

91116