O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Vou torresmar sem do nem piedade ! ja tenho o jogo no PS4 quero ver como fica em 60fps mais comprar de novo esta fora de cogitação ! ainda mais com aquele lag absurdo no controle , quero ver como isso vai ficar com teclado e mouse

quero ver o que o pessoal que fez o mod natural vision do GTA 5 fara em RDR2 quando o jogo saiu nos consoles eles mesmo falaram que fariam o natural vision para o RDR2 caso o game chega-se ao PC :rox


que adianta instalar isso e rodar igual m****?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
Usei dolar normal, não dolar ptax!
Hoje 13/10 dolar ta 4,11 centavos!

as operadoras de cartão usam o dólar delas e os contratos de empresas são fechados com dólar futuro.
esse grandes estúdios fecham os acordos de licenciamento/distribuição com repasse em dólar (Take Two, Disney, esses caras não recebem em reais).
então o preço final contém essa expectativa futura do câmbio, 1 ano, 2 anos, aí depende da negociação.
é uma forma de hedge cambial, pra proteger a rentabilidade já que nesse caso é inviável adotar câmbio flutuante (como a Petrobras faz).
Se o dólar cai pode aumentar as promoções e se subir além do previsto, é queda na receita.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Nesse lancher eu consigo comprar parcelado igual eu compro na Steam?
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Vou esperar sair na steam e parcelar

É um crime torresmar uma obra-prima, isso eu reservo pros jogos da EA e Ubisoft.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Como você consegue parcelar no Steam?

Se escolher o metodo cartão de credito eles vão te redirecionar para o boa compra, lá é só escolher se quer pagar a vista ou parcelado. Lembrando que a minha conta é normal aqui do br, sem essas gambiarras de mudar de país, que ai eu não sei como funciona lá, mas deve ser um processo semelhante ao do boa compra
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.846
Reações
31.773
Pontos
1.344
Como você consegue parcelar no Steam?

maioria das opções de cartão de crédito te dão 3-4x sem juros podendo parcelar em até 12x.

Juros aumenta com o número de parcelas. No caso que tu compra absurda quantidade ou valor mega alto pode valer a pena gastar 5-10 pila extra pra parcear em 6-10x.

Agora cuidado, usar os juros baixos uma ou outra vez é ok. Mas se começar a usar toda hora vc rapidamente vai ta gastando dezenas de reais em juros.

E pode se ver sem dinheiro pra comprar games em Setembro pq ta pagando parcela de jogo que tu comprou em fevereiro. :klol
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Faltam 2 semanas pra sair...

...enquanto não sai vou jogando Sunset Riders pra matar a vontade!

oyHb5J.gif
 
Topo Fundo