O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Screenshot-18.png

Screenshot-17.png
Boa Rockstar, agora posso torresmar sem dor na consciência. :kcreu
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Esse anúncio ia vim, era só uma questão de tempo.

Obs: O jogo é muito bom mas não tenho coragem de pagar o preço cheio no lançamento!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Não entendo pq estão assustados com o preço, a culpa é do dólar, não dá rockstar.

Lá fora tá a mesma coisa, 59.99.

Todo jogo tá vindo nessa putaria de preço, seria muita ingenuidade esperar um valor menor que 200 reais.

Aquela b*sta de mk11 tá 200 até hoje.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Não entendo pq estão assustados com o preço, a culpa é do dólar, não dá rockstar.

Lá fora tá a mesma coisa, 59.99.

Todo jogo tá vindo nessa putaria de preço, seria muita ingenuidade esperar um valor menor que 200 reais.

Aquela b*sta de mk11 tá 200 até hoje.

GTA V tb saiu a US$59.99 lá fora e no br foi lançado a R$100. A diferença é que no GTA V eles consideraram preços regionais. Desta vez não, tá simplesmente convertido.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não entendo pq estão assustados com o preço, a culpa é do dólar, não dá rockstar.

Lá fora tá a mesma coisa, 59.99.

Todo jogo tá vindo nessa putaria de preço, seria muita ingenuidade esperar um valor menor que 200 reais.

Aquela b*sta de mk11 tá 200 até hoje.

É o que o amigo @Cloudst69 disse, mas acredito que a tendência é cada vez mais as empresas focarem no valor convertido.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acho que esqueceram de colocar os requisitos do RDR2 aqui, então segue um copy / paste da postagem de alguém lá do fórum consoles:

Red Dead Redemption 2 has been specifically developed to perform on a wide range of machines:

Minimum Specifications:

  • OS: Windows 7 - Service Pack 1 (6.1.7601)
  • Processor: Intel® Core™ i5-2500K / AMD FX-6300
  • Memory: 8GB
  • Graphics Card: Nvidia GeForce GTX 770 2GB / AMD Radeon R9 280 3GB
  • HDD Space: 150GB
  • Sound Card: DirectX compatible
Recommended Specifications:

  • OS: Windows 10 - April 2018 Update (v1803)
  • Processor: Intel® Core™ i7-4770K / AMD Ryzen 5 1500X
  • Memory: 12GB
  • Graphics Card: Nvidia GeForce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 4GB
  • HDD Space: 150GB
  • Sound Card: DirectX compatible
Stay tuned to the Rockstar Newswire for more on Red Dead Redemption 2 for PC including a new official 4K 60FPS trailer. And for more information on all versions of Red Dead Redemption 2, head over to the game’s official site at rockstargames.com/reddeadredemption2.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Specs são leves e já era previsível algo assim, porém, vms aguardar a realidade dos fatos no lançamento.

Já tenho pra PS4 PRO e ainda nem joguei ele direito, e msm que o PC faça gráficos mais bonitos e 60 FPS, não compensa o valor que estão cobrando agora. Vou esperar uma promoção para comprar.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.564
Reações
16.297
Pontos
553
Opa, minha RX580 já está nos recomendados...
Mas esse preço ta phoda em...
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
o preço oficial parece q é de 239. Tnc essa rockstar. Esse não compro tão cedo! Vai vir com denuvo certeza então pode levar meses ou não pra podermos jogar!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
o preço oficial parece q é de 239. Tnc essa rockstar. Esse não compro tão cedo! Vai vir com denuvo certeza então pode levar meses ou não pra podermos jogar!
O povo no crackwatch ta dizendo que muito provavelmente eles usem Arxan pq eles sempre usaram isso msm e tal
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Como acompanhei pouco informações sobre esse jogo, gostaria de saber se ele tem coop na campanha.
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Não ficou claro se essas specs recomendadas, será pra rodar o game no high em 1080P há 30 ow 60 fps?!

:kpensa
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.794
Reações
31.691
Pontos
1.344
como falei em outros tópicos.

Sem o RDR 1 eu tenho 0 interesse. Vir por 300 (Com "desconto" 240) é piada já que o dolar não está nem a 4,10 muito menos 5.

Open World já é um estilo que mediano pra mim. Acaba que com esse preço fica no fundo da lista de prioridades.

GTA V foi a mesma porcaria. A ponto que só fui comprar e jogar quando caiu a 50 pila no inicio do ano ou final de 2018 . Simplesmente fui jogar outras coisas porque hoje em dia o que não falta é jogo de qualidade no PC.

Só recomendo pra quem tem Open Worlds como tipo de jogo prioritário.

Ah e como RDR MP é bem menos usado que o do GTA V. Duvido que demora mto pra começar os descontos de preço até o fim do ano que vem.

tb não vejo vender tanto assim no PC pq além de ter 1 ano já vai brigar com Outer Worlds. Que mesmo estando na EPIC deverá vender bem. E ta bem mais barato!

agora como converter o game deve ter custado só uma fração da produção. Não precisa vender mto tb.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
como falei em outros tópicos.

Sem o RDR 1 eu tenho 0 interesse. Vir por 300 (Com "desconto" 240) é piada já que o dolar não está nem a 4,10 muito menos 5.

fatura do cartão de crédito que fechou dia 08.
1 dólar no humble bundle = 4,31 reais + IOF.

91116
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
como falei em outros tópicos.

Sem o RDR 1 eu tenho 0 interesse. Vir por 300 (Com "desconto" 240) é piada já que o dolar não está nem a 4,10 muito menos 5.

Open World já é um estilo que mediano pra mim. Acaba que com esse preço fica no fundo da lista de prioridades.

GTA V foi a mesma porcaria. A ponto que só fui comprar e jogar quando caiu a 50 pila no inicio do ano ou final de 2018 . Simplesmente fui jogar outras coisas porque hoje em dia o que não falta é jogo de qualidade no PC.

Só recomendo pra quem tem Open Worlds como tipo de jogo prioritário.

Ah e como RDR MP é bem menos usado que o do GTA V. Duvido que demora mto pra começar os descontos de preço até o fim do ano que vem.

tb não vejo vender tanto assim no PC pq além de ter 1 ano já vai brigar com Outer Worlds. Que mesmo estando na EPIC deverá vender bem. E ta bem mais barato!

agora como converter o game deve ter custado só uma fração da produção. Não precisa vender mto tb.
Esse manja não está nem a 4.10
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.640
Reações
10.966
Pontos
1.034
Vou torresmar sem do nem piedade ! ja tenho o jogo no PS4 quero ver como fica em 60fps mais comprar de novo esta fora de cogitação ! ainda mais com aquele lag absurdo no controle , quero ver como isso vai ficar com teclado e mouse

quero ver o que o pessoal que fez o mod natural vision do GTA 5 fara em RDR2 quando o jogo saiu nos consoles eles mesmo falaram que fariam o natural vision para o RDR2 caso o game chega-se ao PC :rox

 
Ultima Edição:
Topo Fundo