O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024


Vejam o vídeo e tirem suas próprias conclusões, aqui estou rodando com uma 1060 3gb no High, algumas coisas no Ultra e com reflexos, volumétricos e refração da água em médio e varia de 38(Noite em Saint Denis com chuva) a 58fps +- e digo que é com folga o jogo mais impressionante graficamente que já joguei.


Eu tenho uma 2080 Strix OC aqui, acredito que se balancear da pra rodar bem.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
nao sei onde vc viu mas aqui to rodando no equilibrado e ta muito melhor q no ps4.

no ps4 alem de travadao parece borrada a imagem
Viu bem hein.

No PRO a imagem fica borrada, no normal fica de boa.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Com o cupom de 40 reais, somado com a promoção de 191, o jogo está por 150 reais na loja da Epic.
 


lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
agora começou a dar um novo tipo de erro err_gfx_state

tenho que quebrar a cabeça pra arrumar esse agora. já tentei alguns tuto e não deu certo ainda...

pomba que jogo mais quebrado, nunca vi...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Com o cupom de 40 reais, somado com a promoção de 191, o jogo está por 150 reais na loja da Epic.
Acho que boletarei para pensar...

Edit: RegargaPay tá com um cupom "VINTOU" pra pagar boletos lá, logo é menos 20 reais, que deixa o jogo por R$130,00 não é os 60 mas é o menor preço que vi até agora.

agora começou a dar um novo tipo de erro err_gfx_state

tenho que quebrar a cabeça pra arrumar esse agora. já tentei alguns tuto e não deu certo ainda...

pomba que jogo mais quebrado, nunca vi...
Tô pra comprar, mas seu relado e o de uma outra galera desanima demais pqp
 
Ultima Edição:

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
agora começou a dar um novo tipo de erro err_gfx_state

tenho que quebrar a cabeça pra arrumar esse agora. já tentei alguns tuto e não deu certo ainda...

pomba que jogo mais quebrado, nunca vi...
Um cara postou no adrenaline estas soluções para o erro err_gfx_state:

Solução 1:
Entrar na pasta DOCUMENTOS, ir em Rockstar Games> Red Dead Redemption 2> Settings> deletar todos os arquivos começando com SGA> Reiniciar o Windows e tenta abrir novamente

Solução 2:
Start the Rockstar Games Launcher
Select Settings
Under My installed Games Select Red Dead Redemption 2
Scroll down to Launch arguments
In the Launch Options box, add -ignorepipelinecache
Select Games
Launch Red Dead Redemption 2

Solução 3:
Com o jogo aberto, mude de Vulkan para Directx
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Um cara postou no adrenaline estas soluções para o erro err_gfx_state:

Solução 1:
Entrar na pasta DOCUMENTOS, ir em Rockstar Games> Red Dead Redemption 2> Settings> deletar todos os arquivos começando com SGA> Reiniciar o Windows e tenta abrir novamente

Solução 2:
Start the Rockstar Games Launcher
Select Settings
Under My installed Games Select Red Dead Redemption 2
Scroll down to Launch arguments
In the Launch Options box, add -ignorepipelinecache
Select Games
Launch Red Dead Redemption 2

Solução 3:
Com o jogo aberto, mude de Vulkan para Directx

valeu, funcionou aqui deletar os arquivos e reiniciar. senti que no vulkan roda mais estável que no dx12.
 

SamKratos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.060
Reações
756
Pontos
313
Acho que boletarei para pensar...

Edit: RegargaPay tá com um cupom "VINTOU" pra pagar boletos lá, logo é menos 20 reais, que deixa o jogo por R$130,00 não é os 60 mas é o menor preço que vi até agora.
Não quis fazer este teu esquema do recarga pay, peguei na russia! Custou 143,00! :facepalm
vou pedir reembolso!
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.369
Reações
1.691
Pontos
884
Cansei de esperar o crack e acabei comprando. Com a promoção da Epic + R$40 de cupom ficou R$150, preço justo.
99247
Mal posso esperar terminar o download, a VGA já está suando frio....:klol

Finalmente vou jogar essa pérola.:rox
 
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Você sabe se todos os jogos lá são livres? Ou tem que ver um por um igual na Russia?
Eu comecei recentemente com isso, comprei 4 jogos até agora e n tive problemas, da uma perguntada no tópico lá da russia que a galera vai saber te falar melhor.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Único jogo que eu peguei até hoje que precisa de VPN pra jogar é Deus Ex: The Fall. Mas como o jogo veio em bundle e dizem ser bem ruim (mobile), então nem liguei. Comprado na Rússia.
 

alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Quem quiser adicionar na social club o nick é o mesmo daqui.


EDIT: Algumas fotos :ksorriso

0_0.jpg
0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg

0_0.jpg
 
Ultima Edição:

dinodino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.100
Reações
569
Pontos
829
Segundo o colega @Jefrei:
Vai na Epic games
1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Ele usou o ExpressVPN pelo celular.


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/red-dead-redemption-2/home

-------------

Comprei aqui, saiu USD 17,99 com cupom de natal, por esse preço acho justo, não vale mais que isso. R$ 77,00
 
Ultima Edição:

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Segundo o colega @Jefrei:
Vai na Epic games
1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Ele usou o ExpressVPN pelo celular.


https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/red-dead-redemption-2/home

-------------

Comprei aqui, saiu USD 17,99 com cupom de natal, por esse preço acho justo, não vale mais que isso. R$ 77,00
Com aquele cupom dos 40 dinheiros?? Foda que já usei pra boletar ele aqui no BR.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Comprei, finalmente... Consegui pegar pelo esquema da Georgia... Ficou 77 dinheiros. Tive que criar uma conta nova pra pegar o cupom... Mas fazer o que né. Agora já entrei remoto no PC de casa e botei pra baixar.

Pra galere que tá jogando no PC, é melhor com controle ou da pra jogar no mouse + teclado de boa?? Eu joguei GTA V no "misto" kkkk Tiroteio no mouse e teclado e pilotar veículos no controle.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
16.442
Pontos
1.439
Comprei, finalmente... Consegui pegar pelo esquema da Georgia... Ficou 77 dinheiros. Tive que criar uma conta nova pra pegar o cupom... Mas fazer o que né. Agora já entrei remoto no PC de casa e botei pra baixar.

Pra galere que tá jogando no PC, é melhor com controle ou da pra jogar no mouse + teclado de boa?? Eu joguei GTA V no "misto" kkkk Tiroteio no mouse e teclado e pilotar veículos no controle.

acho que tanto faz, mas no controle é melhor usar a assistência de mira (vem por padrão quando pluga controle) igual nos gtas de console
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Agora nas férias finalmente estou com tempo para jogar e é impressionante mesmo a qualidade dessa versão.
Já tinha jogado até mais da metade no PS4 slim e achado bem bonito, porém no PC é um absurdo.
E olha que estou só com uma 2060.

 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Agora nas férias finalmente estou com tempo para jogar e é impressionante mesmo a qualidade dessa versão.
Já tinha jogado até mais da metade no PS4 slim e achado bem bonito, porém no PC é um absurdo.
E olha que estou só com uma 2060.



Estou jogando no Xonão X será que vai ser muita diferença no PC?
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
aqui na 5700 vez ou outra da glitch no chão em vulkan pqp, perco uns 10 frames indo pra dx12, mas dx nao da bug =/, o jogo tá bem divertido pra quem gosta de jogar sem pressa, rockstar é foda pra criar histórias, fora as galhofadas que a rockstar faz nos games, agora pouco fui resgatar uma mina num hotel e entrei num quarto errado e peguei um cara cagando , a hora que ele me viu deu aquele peido engraçado hue
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
o jogo não é liberado no compartilhamento steam? não aparece o jogo pra um amigo meu o resto mostra tudo kk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.660
Reações
7.252
Pontos
904
o jogo não é liberado no compartilhamento steam? não aparece o jogo pra um amigo meu o resto mostra tudo kk

vc tem q logar na conta de quem compartilhou com vc, roda o jogo 1x e fecha, depois fica off na conta do cara e abre o jogo

eu jogo assim
 
Topo Fundo