O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 do PS4 comprado no exterior, linguagem?

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.115
Pontos
2.044
Acredito que não existam diferenças. O jogo apresenta o idioma conforme a configuração do Playstation, pelo que vi. Em todo o caso, não há dublagem em português, apenas legendas. Se tu buscas o jogo dublado em português, esquece, porque não tem.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Jogo dublado já me dei mal comprando no exterior.

The Witcher 3
Far Cry 4
The last of US

Nenhum deles rolava em pt/br

Agora legendado apenas, acho que rola a legenda em português

Mas hoje nem vale a pena pegar jogo novo nas viagens ao exterior, vai pagar mais caro.
 

Clay75

Supra-sumo
Mensagens
10
Reações
17
Pontos
173
https://support.rockstargames.com/articles/360010107373/Red-Dead-Redemption-2-Supported-Languages
SPOILER]
Red Dead Redemption 2: Supported Languages
Created October 3, 2018Updated October 3, 2018
Print

Question: What languages are supported in Red Dead Redemption 2?
Answer: Red Dead Redemption 2 supports the following languages by region:

Worldwide (Except Japan)
  • English
  • French
  • Italian
  • German
  • Spanish
  • Brazilian Portuguese
  • Latin American Spanish
  • Chinese (Simplified)
  • Chinese (Traditional)
  • Korean
  • Polish
  • Russian

Japan
  • English
  • Japanese
[/SPOILER]
 


Hurley™

Bam-bam-bam
Mensagens
340
Reações
446
Pontos
238
Acredito que não existam diferenças. O jogo apresenta o idioma conforme a configuração do Playstation, pelo que vi. Em todo o caso, não há dublagem em português, apenas legendas. Se tu buscas o jogo dublado em português, esquece, porque não tem.

Só a legenda já ajuda muito. Na verdade mesmo o jogo sendo dublado pt-br eu ainda prefiro jogar no idioma em inglês e com as legendas em português.
 

SaintSieg

Larva
Mensagens
4
Reações
1
Pontos
3
Acredito que não existam diferenças. O jogo apresenta o idioma conforme a configuração do Playstation, pelo que vi. Em todo o caso, não há dublagem em português, apenas legendas. Se tu buscas o jogo dublado em português, esquece, porque não tem.
Isso mesmo, eu jogo ele todo em inglês, por opção, e comprei na PSN BR mesmo. E não teve configuração ou nada, simplesmente por meu sistema estar em inglês ele automaticamente configurou assim. Não sei se da para trocar de linguagem durante o jogo, nem cheguei a testar ainda...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Jogo dublado já me dei mal comprando no exterior.

The Witcher 3
Far Cry 4
The last of US

Nenhum deles rolava em pt/br

Agora legendado apenas, acho que rola a legenda em português

Mas hoje nem vale a pena pegar jogo novo nas viagens ao exterior, vai pagar mais caro.
onde q se compra jogo barato no brasil ? quero o o red dead 2 q ta 44 euros no exterior
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
onde q se compra jogo barato no brasil ? quero o o red dead 2 q ta 44 euros no exterior

$44 euros x $4,42 (Cotação de hoje) = R$ 194,48

Isso agora em promoção, no lançamento é $60 sem choro!

Comprei o meu no lançamento por R$ 180,00, onde? Rua 25 de março Bagdá Games.

Preço do jogo nas principais lojas aqui:

R$ 186,92Extra.com.br
R$ 189,90KaBuM!
R$ 189,99Amazon.com.br

Todos mais baratos que o citado por você.

E outra não falei que é barato! Falei que sai mais caro comprar lá fora!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
Só a legenda já ajuda muito. Na verdade mesmo o jogo sendo dublado pt-br eu ainda prefiro jogar no idioma em inglês e com as legendas em português.

Esse jogo não tem dublagem mesmo a versão vendida no Brasil, somente legenda.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo