O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 PC informações vazadas (Ultra Settings, DX12)

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
aot9ix.jpg


Parece que uns usuários do GTAForuns encontraram informações novas no App de RDR2 como referências a predefinições de graficos e DX12, Ultra settings, parece que a Rockstar logo anunciará RDR2 no PC:

Red Dead Redemption 2 PC Settings have allegedly surfaced from the game’s Companion App.
References to various settings are included in the app, including Graphics, Display, System, Audio and more. In addition, there’s a specific reference to DirectX Feature Set 12_1, which implies that the PC version of Red Dead Redemption 2 will support Microsoft’s most recent DirectX version, DX12.
Another interesting tidbit is that the PC settings include an Ultra graphical preset option – a preset that Rockstar Games didn’t include in GTA5.
From the looks of it, it’s only a matter of time before Rockstar officially announced Red Dead Redemption 2 for PC

Fonte: https://www.dsogaming.com/news/red-...vealed-from-companion-app-confirm-directx-12/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Deve ser igual com o GTA V.
Na próxima geração sai o remaster e a versão PC.



E a quantas anda o online desse jogo? Da pra comparar com o online do GTAV?
Tava com ele em casa e nem a campanha animei de jogar, quem dirá o multiplayer.
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Esse jogo no PC deve ser a segunda coisa mais bonita do mundo!
O jogo já é muito bonito no PS4 e Xbox One padrões. Dizem que é um espetáculo no Xbox One X.

Aos que dizem que RDR2 é sonífero só porque o jogo tem um começo meio lento e um ritmo mais cadenciado nas primeiras horas: é só comprar COD, uai...
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Deve ser igual com o GTA V.
Na próxima geração sai o remaster e a versão PC.



E a quantas anda o online desse jogo? Da pra comparar com o online do GTAV?
Tava com ele em casa e nem a campanha animei de jogar, quem dirá o multiplayer.
Se o on line for igual do GTA V, então vai ser uma m****, cheio de cheaters e trolls que só servem para atrapalhar o jogo alheio.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Quero muito ele e o 1
Galera faz port de PC sem porra nenhuma do codigo original e a Rockstar chorando pq "o codigo eh muito bagunçado"
Cara, a galera da master race é MUITO chata. Se ela lançar o jogo como está no PC, os FDP vão ficar 12 meses reclamando da performance e de como foi mal portado. Eu entendo ela. É melhor nem lançar mesmo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Quem reclama de RDR vai jogar Overwatch. Aquela coisa me dá dor de cabeça, com tanta bagunça na tela.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
31.693
Pontos
1.344
Sem o 1 no PC não estou interessado. Esperar meu DLC3 de battletech que ganho mais.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Jogo maravilhoso, poderiam lançar o primeiro .
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Mania do inglês em usar a mesma palavra para determinar coisas diferentes.
Ma não é coisa diferente, o Western se chama Western porque ele tem a mesma origem do Western RPG
A região West (ou no caso do outro, Far West) do mundo


Cara, a galera da master race é MUITO chata. Se ela lançar o jogo como está no PC, os FDP vão ficar 12 meses reclamando da performance e de como foi mal portado. Eu entendo ela. É melhor nem lançar mesmo.
GTA IV foi um port muito ruim no seu lançamento, a comunidade era quase unanime reclamando, mas hoje tá muito de boa pra jogar e todos sorri chovendo mod de realismo e afins
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.395
Pontos
1.354
Só pegaria se fosse dé rial.
Não aguentei nem jogar o primeiro até a metade de tão chato. Esse passo reto.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Se sair mesmo no PC posso comprar, mas primeiro tem juntar grana pra upar o PC, que deve ser pesado pra c***lho esse jogo
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pior que o jogo é uma obra de arte tecnicamente, mas é chato de jogar viu... Uma pena.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se não fosse aquele evento m****, eu rejogaria 10 vezes esse jogo. Adorei a mecânica e as coisas pra se fazer no jogo.
Mas não quero
ficar "sofrendo" com os efeitos da tuberculose in-game sem razão nenhuma de existir no enredo, muito menos trocar pra um personagem sem carisma que morre afogado num cuspe e que não sabe desenhar (isso me broxou demais)
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Junto de Botw e Witcher3, RDR2 completa minha trinca preferida da geração.
Se vier farei questão de jogar novamente.
Arthur Morgan é um dos melhores personagens de sempre da história dos jogos.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Agora a desculpa da jogabilidade nojenta com delay de 10 min pros comandos e animaçoes demoradas pra tudo é pq é western hahaha

Acabei de descobrir que RDR1 nao era Western. Vai ver por isso eu achei ele legal e esse 2 um saco
 
Topo Fundo