O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Algum user postou uma listona de comandos que as pessoas não percebem, e eu não estou achando a página em que estava, no celular é meio ruim vizualizar. Alguém sabe dessa lista ou quem era o user?
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
É verdade que a partir do cap 5 o jogo piora? Vi um video no youtube falando que cagaram no jogo depois disso, mas dificil acreditar que a Rockstar faria isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
É verdade que a partir do cap 5 o jogo piora? Vi um video no youtube falando que cagaram no jogo depois disso, mas dificil acreditar que a Rockstar faria isso.

Não acho que piora, mas o final não é tão impactante quando o do Red Dead Redemption 1.

Vou colocar sob spoiler parte do meu comentário:

Já o epílogo segue o mesmo esquema final do Red Dead Redemption 1 de acalmar os ânimos para depois desencadear o segundo final, o problema é que também não é tão impactante quanto o primeiro jogo, mas serve muito bem como um fan service.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
Cheguei em Valentine e parei, jogaço, mas vou esperar a Rockstar lançar um patch para melhorar os gráficos no Pro (não está ruim, mas já que eles anunciaram que farão isso irei esperar).

Parei também senão não termino o Horizon, e resolvi rejogar o primeiro Red Dead Redemption (dessa vez no PS3 ao invés do X360 como tinha feito no passado) uma vez que lembro pouco do enredo. Impressionante como ele envelheceu bem, inclusive graficamente em todo seu esplendor na minha plasma querida de 2009 (apesar de visivelmente mais bonito no X360, que joguei no passado na mesma TV).

.: Sony PS4 Pro [1 TB] / Sony PS3 Super Slim [250 GB] / Sony PSVita OLED [32 GB] :.
.: Nintendo Wii U Deluxe [32 GB + 160 GB HDD] @ Haxchi / Nintendo Switch [32 GB + 128 GB SD] @ TX SXOS CFW :.
.: Microsoft Xbox One S [500 GB] :.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Não acho que piora, mas o final não é tão impactante quando o do Red Dead Redemption 1.

Vou colocar sob spoiler parte do meu comentário:

Já o epílogo segue o mesmo esquema final do Red Dead Redemption 1 de acalmar os ânimos para depois desencadear o segundo final, o problema é que também não é tão impactante quanto o primeiro jogo, mas serve muito bem como um fan service.

Não vou poder ler o spoiler pq ainda to no cap 4. Mas o proprio youtuber acabou dando spoiler do cap 5 (FDP).
Como não fechei o primeiro jogo nem sei oq esperar do final desse jogo. Mas eu sou daqueles que se importa mais com a jornada do que com o final. Dark Souls é um dos meus jogos favoritos e o final é uma m****.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Zerado
Cap 1-2 lento e chato
Cap 3-4 otimo
Cap 5 - Melhor e mais epico
Cap 6 - Chato,Enrola de mais
Epílogo - Enrolaçao + minigame de ordenhar vaca
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Não vou poder ler o spoiler pq ainda to no cap 4. Mas o proprio youtuber acabou dando spoiler do cap 5 (FDP).
Como não fechei o primeiro jogo nem sei oq esperar do final desse jogo. Mas eu sou daqueles que se importa mais com a jornada do que com o final. Dark Souls é um dos meus jogos favoritos e o final é uma m****.

De cabeça aqui, sem pensar muito, acho que o desfecho do Red Dead Redemption 1 é o melhor de todos os tempos.

Acho até que para ter maior compreensão do arco dramático do Red Dead Redemption 2 depende de já ter jogado o primeiro.

Não sei se aconteceu com a maioria daqui, porém comigo ao ir chegando perto do desfecho do capítulo 6 comecei a sentir uma angustia muito grande justamente por causa do final do Red Dead Redemption 1.

A Rockstar soube muito bem onde queria chegar com a história da franquia, mais ou menos parecido como o Nolan planejou todo o arco dramático da trilogia Batman para apontar naquela solução final da mensagem de que o "Batman seria uma ideia para inspirar as pessoas", existe a mesma coisa aqui no Red Dead Redemption com uma mensagem no final que define a duologia.

Nesse sentido a Rockstar está de parabéns, conseguiu amarrar bem as pontas e criou uma identidade para a franquia.
 

Eguacavalo

Supra-sumo
Mensagens
43
Reações
23
Pontos
178
Pessoal estou jogando o RDR 2 (capítulo 3), porém, nao joguei o primeiro jogo. Vale apena assistir algum vídeo sobre o enredo do primeiro jogo ou melhor seguir assim?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pessoal estou jogando o RDR 2 (capítulo 3), porém, nao joguei o primeiro jogo. Vale apena assistir algum vídeo sobre o enredo do primeiro jogo ou melhor seguir assim?

Se tiver como é melhor jogá-lo antes, apesar de Red Dead Redemption 2 funcionar muito bem sozinho, mas considero melhor a experiência se já tiver jogado o primeiro.

Não recomendo assistir o resumo pelo youtube, vai perder a oportunidade de quem sabe um dia ter a experiência jogando o próprio jogo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.824
Reações
8.047
Pontos
1.094
Pessoal estou jogando o RDR 2 (capítulo 3), porém, nao joguei o primeiro jogo. Vale apena assistir algum vídeo sobre o enredo do primeiro jogo ou melhor seguir assim?
Eu já recomendaria o contrário. Assista Oi pesquise as coisas depois que vc terminar o dois. Senão vc vai tomar spoiler.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Bando de NPC nutela, vc ta andando de cavalo, encosta em um pedestre e vc é denunciado por agressão, pqp. Eu prefiro morrer pra policia, mas eu vou atrás do pedestre que denunciou e encho ele de chumbo LOL

Alias, agora em saint dennis fiquei 1h em cima de um telhado de uma fabrica abandonada com uma sniper matando meio mundo, fez uma pilha enorme de corpos.

Hoje descobri que dá pra conduzir o trem :ksafado:ksafado

O bondinho tb se não me engano.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Jurei pra mim mesmo q ia jogar só uma horinha depois do trabalho, pra dar uma voltinha, caçar e levar suprimento pro acampamento. Bom, isso foi às 22 e eu acabei de desligar :kkk daqui a pouco tenho q acordar pra ir trabalhar. Fuck the police.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.248
Pontos
1.084
Depois dos 30 anos de idade, você meio que fica de saco cheio de vídeo-game, você abandona muita coisa e foca apenas no seu gênero preferido, e o meu definitivamente é um game com mundo aberto que representa o mundo antigo com pouca tecnologia, RDR 2 está bem no limiar do gênero, a extração de petróleo e armas de fogo ao invés de espadas, mas ao menos não temos veículos auto-motores ou usinas nucleares.

Mas o fato é que Witcher 3 e Zelda BotW elevaram o patamar dos open world lá pra cima, e a Rockstar teria que me surpreender com um mundo crível, vivo, com rotina dos cidadãos, e várias coisas acontecendo e coisas pra se fazer, e ao menos pra mim, fã do gênero, ela conseguiu.

Ja devo ter umas 30 horas de jogo com apenas 25% da progressão, cheguei no capitulo 3 agora, me recuso a fazer main quest, vou atrás de side quests, toda vez que volto pro acampamento sempre tento levar uma caça ou um peixe pra dar pro Pearson e também tento contribuir com a vaquinha.
Nas minhas idas e vindas pelo mundo já vi de tudo:
Casa com um casal de serial killers oferecendo jantar e sexo.
Um cara sofrendo de varíola num barraca que acabou revelando-se outra coisa.
Um travesti domador de animais selvagens que me pede pra ir atrás de um leão, um tigre e uma zebra.
Uma cidade abandonada com pichações (ainda tenho que investigar isso melhor).
Um vendedor que era um v***ã0 maníaco que deixava um cara como refém sexual preso em seu porão, a cena da abordagem que o Arthur faz é boa demais.
Um cadáver deixado por um serial killer (também sob investigação minha).
Vi um cara agonizante cair morto do cavalo na minha frente peguei o cavalo e vendi.
Já dei remédio prum cara que foi picado por uma cobra, encontrei com esse cara dias depois na cidade e não vou contar a forma como ele me agradece.
Um rapaz pedindo ajuda pois bandidos invadiram sua casa e fizeram de refém sua mulher, cheguei lá quando iam começar a estuprá-la.
Um ermitão religioso maluco que vivia isolado na vida selvagem.
Um cara que queria ser o diabo dentro de uma caverna.
Um ovni que aparece a noite em cima de uma casa abandonada.
Uma casa com uma família morta por um meteorito.
Uma casa de um louco que tem empalhada uma criatura que é uma montagem de partes de outros animais.
Já duelei com um valentão.
Briguei no saloon com um bêbado.
E outras coisas que não vou conseguir lembrar

E isso tudo são coisas que não aparecem no mapa, são coisas que você vê ao explorar, estou realmente incrédulo que tem uma galera que não gostou do jogo, eu não joguei o um, talvez seja tudo novidade pra mim e a galera que jogou não vê nada de novo, mas estou amando cada segundo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
Quando eles lançarem o RDOnline...

jxvfz4yitww11.jpg

:klol
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Esse jogo é bom de mais... estou agora na captura das 70 medalhas de ouro, tarefa que não será fácil.

Ontem fui terminar o capítulo 1, esse acredito que será o trofeu mais difícil. Outros devem dar muito trabalho mas, em termos de dificuldades acredito que será este. Como voltei a trabalhar essa semana não estou tendo tanto tempo para jogar. Mas, semana passada estava de folga (compensando horas). Fiz uma coisa que nunca havia feito antes. Fiquei jogando por mais de 24 horas seguidas (pausando apenas para tomar banho, comer e, ir ao banheiro). Eu fiquei muito viciado nesse jogo. Ai essa semana dei uma maneirada. É bom fazer essas coisas de vez em quando. Esse eu vou tentar platinar com gosto. euhueheheuEHUEHUEUH
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Ontem voltei para o Lago em busca do meu cavalo arabe, dessa vez ele estava, a primeira vez quando eu tentei domar ele, o cavao bugou fiquei uns 5 minutos em cima dele e nada de ser domado, só após eu cair e tentar de novo eu conseguir domar ele.

Iniciei o capitulo 3 agora, vou focar mais nas side quests daqui pra frente.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ontem voltei para o Lago em busca do meu cavalo arabe, dessa vez ele estava, a primeira vez quando eu tentei domar ele, o cavao bugou fiquei uns 5 minutos em cima dele e nada de ser domado, só após eu cair e tentar de novo eu conseguir domar ele.

Iniciei o capitulo 3 agora, vou focar mais nas side quests daqui pra frente.
Comigo também aconteceu da primeira montada eu ficar 5 minutos e nada dele amansar, com certeza é intencional mas fica parecendo bug, ai eu mesmo me "joguei" e na segunda montada o bichão acalmou.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Red Dead Redemption 2 só demonstra como o Xbox One é o verdadeiro videogame da geração.

Só nesta plataforma tem como tocar sanfona com os amigos e ordenhar para extrair todo o leite possível.
 

Multidão Memorial

Habitué da casa
Mensagens
231
Reações
390
Pontos
98
Ontem em determinado momento o Arthur diz pro John: "Vc não presta pra nada, nem nadar você sabe!" :klolz
Outra ainda mais legal
Quando vc vai pescar com o Jack, o Edgar Ross diz pra ele curtir a pescaria...
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Depois dos 30 anos de idade, você meio que fica de saco cheio de vídeo-game, você abandona muita coisa e foca apenas no seu gênero preferido, e o meu definitivamente é um game com mundo aberto que representa o mundo antigo com pouca tecnologia, RDR 2 está bem no limiar do gênero, a extração de petróleo e armas de fogo ao invés de espadas, mas ao menos não temos veículos auto-motores ou usinas nucleares.

Mas o fato é que Witcher 3 e Zelda BotW elevaram o patamar dos open world lá pra cima, e a Rockstar teria que me surpreender com um mundo crível, vivo, com rotina dos cidadãos, e várias coisas acontecendo e coisas pra se fazer, e ao menos pra mim, fã do gênero, ela conseguiu.

Ja devo ter umas 30 horas de jogo com apenas 25% da progressão, cheguei no capitulo 3 agora, me recuso a fazer main quest, vou atrás de side quests, toda vez que volto pro acampamento sempre tento levar uma caça ou um peixe pra dar pro Pearson e também tento contribuir com a vaquinha.
Nas minhas idas e vindas pelo mundo já vi de tudo:
Casa com um casal de serial killers oferecendo jantar e sexo.
Um cara sofrendo de varíola num barraca que acabou revelando-se outra coisa.
Um travesti domador de animais selvagens que me pede pra ir atrás de um leão, um tigre e uma zebra.
Uma cidade abandonada com pichações (ainda tenho que investigar isso melhor).
Um vendedor que era um v***ã0 maníaco que deixava um cara como refém sexual preso em seu porão, a cena da abordagem que o Arthur faz é boa demais.
Um cadáver deixado por um serial killer (também sob investigação minha).
Vi um cara agonizante cair morto do cavalo na minha frente peguei o cavalo e vendi.
Já dei remédio prum cara que foi picado por uma cobra, encontrei com esse cara dias depois na cidade e não vou contar a forma como ele me agradece.
Um rapaz pedindo ajuda pois bandidos invadiram sua casa e fizeram de refém sua mulher, cheguei lá quando iam começar a estuprá-la.
Um ermitão religioso maluco que vivia isolado na vida selvagem.
Um cara que queria ser o diabo dentro de uma caverna.
Um ovni que aparece a noite em cima de uma casa abandonada.
Uma casa com uma família morta por um meteorito.
Uma casa de um louco que tem empalhada uma criatura que é uma montagem de partes de outros animais.
Já duelei com um valentão.
Briguei no saloon com um bêbado.
E outras coisas que não vou conseguir lembrar

E isso tudo são coisas que não aparecem no mapa, são coisas que você vê ao explorar, estou realmente incrédulo que tem uma galera que não gostou do jogo, eu não joguei o um, talvez seja tudo novidade pra mim e a galera que jogou não vê nada de novo, mas estou amando cada segundo.


Se você descobriu isso tudo sozinho parabéns.

Eu não tenho tanta paciência para ficar andando no mapa sem ter nenhuma missão ativada seja principal ou secundária.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
E como eu disse, é meu gênero preferido.

Eu também gosto, mas não vejo tanta graça de ficar indo atrás de easter egg só pela curiosidade, sem recompensas.

Lembro de fazer isso só no GTA San Andreas quando era adolescente para depois comentar no fórum alguns achados.

Hoje já não tenho o mesmo afinco. No Zelda BotW, The Witcher 3 e Skyrim fiz todas as sidequests por renderem xp mas se forem só coletáveis ou easter egg deixo pra lá.

Esses dias aqui no OS fiquei incrédulo quando um user afirmou ter pego todas as korok seeds no Zelda BotW, são 900!!!:kkk
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Ontem terminei de pegar os colecionáveis (com exceção das cartas), acho bom vocês usarem um guia pois no jogo não tem indicação nenhuma (na verdade aparece em amarelo se usar a visão de caça) e muitos colecionáveis estão em lugares muito escondidos, do tipo que tem que pular de uma beira de penhasco em uma pequena plataforma abaixo para achar.
Dito isto o final é bem bobinho deles, muito decepcionante.
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
Se você descobriu isso tudo sozinho parabéns.

Eu não tenho tanta paciência para ficar andando no mapa sem ter nenhuma missão ativada seja principal ou secundária.


Então muito dessas eventos você acaba encontrando no caminho indo para uma missão ou apenas andando aleatoriamente.
 
Topo Fundo