O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu realmente acho que a R* deve ter feito uma pressão na galera para o game sair e eles correram para participar da premiação GOTY, além da possivel SONY estar cutucando ela para lançar o mais cedo possivel. Resumo, no final saiu tudo as pressas e cagaram em detalhes ridiculos do jogo.
8 anos e com a fonte infinita de GTA V... Eles tem liberdade pra fazer o que quiserem.
E a maiorias dos "defeitos" são escolhas bastante intencionais em termos de design.

É o que falei aqui quando fechei.
Dutch nem deveria estar ali, atirou no Micah e saiu ao relento deixando um monte de dinheiro pra trás, cena incoerente.
Terminei o jogo ontem.

Achei o final uma b*sta, esperava muito mais...

A presença de Dutch se resumiu em toda sua inutilidade no final, era o personagem que mais esperava matar além do Micah. Ele simplismente é um personagem papagaio birrento que no final saiu sem dizer 1 palavra útil. A morte de Micah foi ridicula embora atirar nele foi bom demais, mas a diferença para RDR1 foi ter finalizado com o "CLOSE" do personagem no vermelho, o que eu havia pensado o motivo da capa do jogo.

Enfim, final família, todo se abraçando e fim...

Final de RDR1 foi muito mais impactante.

Agora é jogar as sides e abrir o resto do mapa...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
Aquela cena representa perfeita o
fim da gangue e a decadência do Duche pra o que ele virou no Red 1.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Uma pergunta, o dinheiro que consegue no Beta Online da para usar na campanha single Player?
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Terminei esse final de semana, jogando todo final de semana desde o lançamento, não aguentava mais cavalgar....kkkk

Só posso dizer que a narrativa é mais uma obra-prima da Rockstar, no Xbox X parte técnica impressiona, de longe o meu top five de todos os tempos.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Uma pergunta, o dinheiro que consegue no Beta Online da para usar na campanha single Player?

Não, cada coisa no seu lugar. o '' beta online '' é um local e o single é outro.
Como se fosse universos paralelos diferentes, tipo a terra 1 e a terra 2 hehehehee
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Sean Macguire, that irish bastard :D

jpk8hYF.jpg
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Caçar tá sendo chato pra cacete, olha que tô acostumado com Far Cry 3 e 4. Alguem mais? Do nada aparecem caçadores de recompensa, etc.
 
Ultima Edição:


Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.762
Reações
14.433
Pontos
1.624
Caçar tá sendo chato pra cacete, olha que tô acostumado com Far Cry 3 e 4. Alguem mais? Do nada aparecem caçadores de recompensa, etc.

Pra mim foi bem tranquilo. Quase sempre paguei os bounties pouco tempo depois, então não tinha problemas com esses caçadores de recompensa.
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Uma duvida sobre o online:

Eu estou jogando desde o primeiro dia do open beta, estou lv 60 e tenho um pouco de experiencia com o game, mas aparentemente nos últimos dias to sentindo que a mira automática não esta funcionando tão bem assim, quando vou mirar em um oponente ( player ou npc ) as vezes simplesmente a mira automática não funciona, ou as vezes ao invés dela fazer a mira no peito do oponente ela faz a mira ao lado dele, como se estivesse mirando em um fantasma ao lado do oponente e isso esta me deixando extremamente frustrado.

Mais alguém esta sentindo isso no decorrer do gameplay?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.260
Reações
41.472
Pontos
1.064
Capítulo 4 em diante o jogo muda da água pro vinho. Era o Red Dead Redemption que estava esperando.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.327
Pontos
1.494
RED DEAD ONLINE BETA UPDATE
PLAY NEW GUN RUSH MODE NOW, PLUS MORE TO COME

a46cfeb5ab55d728279c71f39b52bc244a693a7f.jpg

A big thank you to everyone who has taken part in the Red Dead Online Beta over the holidays, and especially to those who have taken the time to provide us with their feedback. Please keep it coming - Red Dead Online will stay in beta for a few more months yet as we have many more new gameplay features to add across the board as well as further changes to improve, stabilize and refine the overall experience.

Today’s update to the Red Dead Online Beta introduces Gun Rush, where you’ll put your survival instincts to the test, gathering weapons and ammunition while the play area shrinks in this new mode for up to 32 players. Available to play now in Free-for-all and Team variations, where the last one standing wins.

More updates are coming soon including new Races and Showdown Modes and new clothing and emotes, as well as some additional changes based on player feedback including:

  • Daily Challenges: Tackle new challenges each day covering every aspect of the game, from sharpshooting to evading the law.
  • Law and Bounty Upgrades: Some changes are coming to the way the Law and Bounty systems work in Red Dead Online to reduce the enticements for griefing. Soon, players will get a bounty for committing crimes and will be incentivized to pay them off within an allotted time. Wait too long and bounty hunters from each of the states will track the player forcing them to either pay up or escape.
  • Parley Changes: We’re making the Parley system easier to trigger so that you can avoid aggressive players more quickly. In addition, it will be easier to trigger Feuds, Posse Feuds and Leader Feuds to take on attacking players in structured competition.
  • Proximity-Based Player Blips: Player location blips will soon appear only over short distances, reducing the range at which you are visible to others, decreasing the likelihood of being targeted by another player across large areas. Down the line, we’re also looking to introduce the ability to identify players who grief and kill indiscriminately with a progressively darkening blip that becomes more visible and at a longer range, so everyone in a session can identify potentially dangerous opponents at a glance and from a safe distance.

More to Come
We are working on lots of new content that we will be releasing this year. Just a few of the updates in the works are:

  • All-new missions to build on your Story in A Land Of Opportunities – from previously established characters like Horley and Jessica LeClerk, and some new ones as well.
  • A range of Dynamic Events throughout the world
  • Lots of new competitive modes including new Showdown Modes and Races
  • Plus new weapons and clothing, and lots more that we’re not quite ready to announce just yet…
Xbox One players can also now access the Red Chestnut Arabian Horse, Alligator Skin Ranch Cutter Saddle and the High Roller Double-Action Revolver in the Red Dead Online Beta.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Alguém conseguiu conectar hoje? Tá dando bug nos servidores da Rockstar.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Vou ser sincero com vocês, não sou fã da temática de velho oeste. Mas ambientação do jogo me cativou de um jeito que vocês nem imaginam. Clima soberbo, praticamente só fiz a introdução longa do jogo, e quando abriu as primeiras missões na acampamento nem fiz ainda. Já me fodi de diferentes formas diferente no jogo, como por exemplo, estou com uma recompensa de 300 dólares pela minha cabeça e não sei onde arranjar dinheiro para pagar:kkk

Os gráficos estão lindos no PS4 beta, apesar de notar uma certa granulação nos fios de cabelo e barba do personagem, ou na crina e no rabo dos cavalos. Mas essa granulação tenho percebido quase que na maioria dos jogos depois desses consoles mais poderosos. Enfim, já me acostumei.
A jogabilidade também não me incomodou até agora também. Agora vou dar continuidade na história e ver como se desenrola.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Eu "zerei" ontem o jogo (falta o epílogo), e digo uma coisa: Foi de longe um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar em todos os meus anos de gamer. A imersão no mundo, a identificação com o Arthur, até mesmo personagens secundários... não tenho palavras pra descrever o prazer que a Rockstar me proporcionou com essa obra de arte da década. É com muita felicidade, e muita tristeza por ter terminado, em parte, essa história maravilhosa.

Obrigado, Rockstar, obrigado Arthur, obrigado Red Dead Redemption II

Fiquei muito triste quando minha égua morre na última missão, meu olho até lacrimejou :ksnif:ksnif E também fiquei muito na esperança de que o arthur sobrevivesse (terminei 100% honrado), mas aquele lance da Tuberculose, eu ja meio que estava me preparando.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Eu "zerei" ontem o jogo (falta o epílogo), e digo uma coisa: Foi de longe um dos melhores jogos que tive o prazer de jogar em todos os meus anos de gamer. A imersão no mundo, a identificação com o Arthur, até mesmo personagens secundários... não tenho palavras pra descrever o prazer que a Rockstar me proporcionou com essa obra de arte da década. É com muita felicidade, e muita tristeza por ter terminado, em parte, essa história maravilhosa.

Obrigado, Rockstar, obrigado Arthur, obrigado Red Dead Redemption II

Fiquei muito triste quando minha égua morre na última missão, meu olho até lacrimejou :ksnif:ksnif E também fiquei muito na esperança de que o arthur sobrevivesse (terminei 100% honrado), mas aquele lance da Tuberculose, eu ja meio que estava me preparando.

Eu "zerei" ontem tbm, que jogo, pqp!!! Concordo com os probleminhas de jogabilidade, mas sinceramente, para mim não impactaram em nada na experiência total. Que narrativa, que ambientação, que nível de detalhamento!!! Mesmo sem tempo irei re-jogar essa obra prima!!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
To rejogando e é incrível como sempre acontece coisa nova comigo mesmo depois de horas e horas gastas no jogo.

Ontem tava andando e presenciei uns ol'driscols tentando libertar um preso, aí eu impedi eles de abrirem a cela da carroça mas o policial acabou sendo morto; pois bem, subi na carroça e levei ele até o sheriff em valentine pra ver no que dava, e não é que o sheriff me pagou?:klol
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.985
Reações
7.459
Pontos
694
Como o amigo ai em cima disse, fui na página do instagram de cada um dos atores que fizeram a dublagem dos personagens e agradeci pelo incrível trabalho etc etc. Quase todos curtiram e responderam minha mensagem hahaha
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Eaí passado um tempo do lançamento... o jogo é um fiasco ou "épico"?
É um jogo muito bom. Antes de começar RDR2, tava jogando Spider-Man. No jogo do Homem-Aranha, tudo é rápido e frenético. Foi uma luta se acostumar à lentidão do Arthur Morgan. Esse é o principal ponto negativo do jogo. É tudo muito, mas muito lento, difícil acostumar. É claro que não precisa ter toda a rapidez do Homem-Aranha, mas até nos jogos do Assassins Creed o boneco é mais ágil e rápido. Dá uma agonia!
Mas, no geral, é um jogo enorme, legal, que deve ser apreciado com paciência, sem se apressar, jogando um pouco por dia. Estou nessa vibe, cheguei próximo dos 30%, ainda falta muito, porém, vou jogando aos poucos.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.840
Pontos
709
Acabei de pegar os updates para liberar no fast traveller e comprei as ferramentas de couro. Qual o esquema para conseguir as peles para as bolsas? As lendárias eu vendo para o armadilheiro e já aparece no inventário dele para poder usar para fazer os itens,como funciona isso com o carinha do acampamento?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Terminei ele semana passada, com certeza é uma obra prima e está no top 5 dos melhores jogos que já joguei, devo ter jogado em torno de 80h ou mais e fiquei com vontade de jogar muito mais, queria mais missões em Blackwater hahaha. Bem que poderia sair algum dlc single player pra Rdr2, mas acho difícil depois do que vimos em GTA V, infelizmente.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
É um jogo muito bom. Antes de começar RDR2, tava jogando Spider-Man. No jogo do Homem-Aranha, tudo é rápido e frenético. Foi uma luta se acostumar à lentidão do Arthur Morgan. Esse é o principal ponto negativo do jogo. É tudo muito, mas muito lento, difícil acostumar. É claro que não precisa ter toda a rapidez do Homem-Aranha, mas até nos jogos do Assassins Creed o boneco é mais ágil e rápido. Dá uma agonia!
Mas, no geral, é um jogo enorme, legal, que deve ser apreciado com paciência, sem se apressar, jogando um pouco por dia. Estou nessa vibe, cheguei próximo dos 30%, ainda falta muito, porém, vou jogando aos poucos.


Eu comecei assim e não tive problema algum com o ritmo.

Na verdade os dois primeiros capitulos parecem bem preocupados em fazê-lo conhecer os personagens, as mecânicas e a jogabilidade (até as primeiras side quests parecem ser assim). Como o jogo é enorme, existe uma preocupação da Rockstar em não alienar o jogador e ir incluindo informações e peças da jogabilidade bem aos poucos, alguns diriam lento demais, mas enfim...

Mas depois do capítulo 3 as coisas começam a ficar mais urgentes e dramáticas, eu confesso que jogava duas ou três horas, depois migrei para coisa de seis horas jogando, uma coisa que não fazia a MUITO tempo...
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Incrível como a Rockstar consegue fazer jogos de mundo aberto em que tu consegue ficar conectado na história, mesmo às vezes tu não estando nas missões principais. Que baita narrativa tem este jogo, assim como a trilha sonora. Eu, olhando os primeiros trailers do jogo, duvidei da Rockstar conseguir fazer um protagonista tão foda quanto o John. E pra minha surpresa ela conseguiu. Aliás, conseguiu e muito!!! Com certeza o Arthur ficará marcado pra sempre pra mim. Não tive nenhum problema quanto o jogo ser meio parado no início, quanto a jogabilidade pesada do Arthur, quanto aos menus, quanto aos tiroteios. Aliás, as partes do tiroteios eram divertidas demais. Me preocupei mais em fazer as missões principais e as secundárias. Melhorei o acampamento até conseguir a viagem rápida. De resto, como melhorar bolsas e caçar animais lendários e etc, nem perdi tempo. Talvez agora eu perca. Mas é isso, tá no meu top 5, assim como o primeiro. Só uma dica: não pulem os créditos do jogo. Ele é demorado, mas mostram algumas cenas intercaladas.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Acabei de pegar os updates para liberar no fast traveller e comprei as ferramentas de couro. Qual o esquema para conseguir as peles para as bolsas? As lendárias eu vendo para o armadilheiro e já aparece no inventário dele para poder usar para fazer os itens,como funciona isso com o carinha do acampamento?
Basicamente é o mesmo esquema do armadileiro, só falar com o Pearson e entregar as peles.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Se a pele for perfeita sim, vai aparecer no menu de upgrades que vc já possui aquela determinada pele.
Esse negócio de pele perfeita é algo esquisito. Eu sempre matava na flechada a bicharada e sempre a pele era considerada ruim. Então decidi laçar os bichos e matá-los com uma facada. Voilà! Pele perfeita. Vai entender...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Esse negócio de pele perfeita é algo esquisito. Eu sempre matava na flechada a bicharada e sempre a pele era considerada ruim. Então decidi laçar os bichos e matá-los com uma facada. Voilà! Pele perfeita. Vai entender...
Então, na verdade isso muda muito de animal pra animal. Tem animal que exige um rifle, outros pode ser flecha, outros flecha pequena ou calibre 22... E por aí vai. Tem que estudar no compêndio e sempre buscar matar com um tiro só limpo, de preferência na cabeça ou pescoço.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Esse negócio de pele perfeita é algo esquisito. Eu sempre matava na flechada a bicharada e sempre a pele era considerada ruim. Então decidi laçar os bichos e matá-los com uma facada. Voilà! Pele perfeita. Vai entender...

Sem contar que tem alguns animais que já tem a pele ruim por natureza, então se vc for tipo caçar um veado, existem veados 1 estrela(pele ruim), 2 estrelas (pele boa )e 3 estrelas(pele perfeita), então não adianta matar um veado com um tiro perfeito na cabeça, usando a arma adequada e tudo, se ele for 1 estrela, a pele vai ser ruim...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.376
Pontos
1.554
Caras, vcs já se deram conta de como que esse jogo quebrou a internet?

Esses dias no youtube resolvi pesquisar ''Tahiti'' cliquei randomicamente no primeiro video que apareceu - que não tinha absolutamente nada a ver com o jogo by the way - e carai, 90% dos comentários eram de jogadores de rdr2 fazendo piadas com os planos mirabolantes do Dutch de ir pro Taiti:klol:klol:klol

Outro dia tava vendo um video sobre armas de fogo do final do séc. 19, e todos os comentários eram algo assim ''this is good to kill them o'driscols'':lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Agora a pouco, resolvi pesquisar ''tuberculosis'', cliquei num video educativo falando sobre a doença e deparei com a mesma coisa:brbr:brbr:brbr:kkk:kkk

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Caras, vcs já se deram conta de como que esse jogo quebrou a internet?

Esses dias no youtube resolvi pesquisar ''Tahiti'' cliquei randomicamente no primeiro video que apareceu - que não tinha absolutamente nada a ver com o jogo by the way - e carai, 90% dos comentários eram de jogadores de rdr2 fazendo piadas com os planos mirabolantes do Dutch de ir pro Taiti:klol:klol:klol

Outro dia tava vendo um video sobre armas de fogo do final do séc. 19, e todos os comentários eram algo assim ''this is good to kill them o'driscols'':lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf

Agora a pouco, resolvi pesquisar ''tuberculosis'', cliquei num video educativo falando sobre a doença e deparei com a mesma coisa:brbr:brbr:brbr:kkk:kkk
Cara, o ator que faz o Dutch fez um papel no filme do homem formiga, aí tem um vídeo dele dando entrevista numa premiere (eu acho) do filme, todo mundo cagou pro filme e literalmente TODOS os comentários são sobre RDR 2 e as falas do Dutch :kkk

Esses dias ele postou uma foto de um pôr do sol na cidade e logo veio os comments:

"IS THIS T A H I T I???" :brbr:kkk
 
Topo Fundo