O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.493
Reações
66.284
Pontos
1.554
Cara, o ator que faz o Dutch fez um papel no filme do homem formiga, aí tem um vídeo dele dando entrevista numa premiere (eu acho) do filme, todo mundo cagou pro filme e literalmente TODOS os comentários são sobre RDR 2 e as falas do Dutch :kkk

Esses dias ele postou uma foto de um pôr do sol na cidade e logo veio os comments:

"IS THIS T A H I T I???" :brbr:kkk

Criaram um monstro:lolwtf:lolwtf:lolwtf:klol:klol:klol
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.791
Pontos
709
Olá, comprei os upgrades que possibilitam o fast travel e as ferramentas de couro, quais são os outros upgrades do Camp que recomendam?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Olá, comprei os upgrades que possibilitam o fast travel e as ferramentas de couro, quais são os outros upgrades do Camp que recomendam?
A tenda do Dutch tbm é importante, mas vc provavelmente já tem. De essencial mesmo acho q sobra só os upgrades de comida, munição e remédios.
Em um determinado momento do jogo libera uma canoa pra comprar, que acaba sendo legal ter tbm.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Entendi, valeu.
O upgrade das barracas do pessoal vale a pena?
A barraca dos outros membros pelo q eu me lembre é só através dos upgrades do pearson, né? Com as peles de animais e tals... Eu acho q é só estética mesmo a mudança.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.791
Pontos
709
A barraca dos outros membros pelo q eu me lembre é só através dos upgrades do pearson, né? Com as peles de animais e tals... Eu acho q é só estética mesmo a mudança.
Não, tem um upgrade do catálogo de 300 dólares que melhora as barracas de todos.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.729
Reações
10.832
Pontos
753
Depois de zerar o modo história é possível continuar explorando o game pra fazer as coisas secundárias?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Caras esse jogo pede duas coisas pra fechar com chave de ouro:

- Uma dlc que permita vc jogar os eventos em blackwater que desencadeou o início da campanha principal.

- Um modo foto
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Caras esse jogo pede duas coisas pra fechar com chave de ouro:

- Uma dlc que permita vc jogar os eventos em blackwater que desencadeou o início da campanha principal.

- Um modo foto

eu espero muito q eles façam um DLC da história.

podia ser coisa do tipo do GTAIV, com vários episódios... eu compro todos.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
eu espero muito q eles façam um DLC da história.

podia ser coisa do tipo do GTAIV, com vários episódios... eu compro todos.
Com certeza!

Imagine um DLC gigante tipo os do The Witcher 3, dando continuidade a história e "inserindo" o jogo original na sequência e com outras missões no restante do mapa! Seria foda demais!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
eu espero muito q eles façam um DLC da história.

podia ser coisa do tipo do GTAIV, com vários episódios... eu compro todos.
Com certeza!

Imagine um DLC gigante tipo os do The Witcher 3, dando continuidade a história e "inserindo" o jogo original na sequência e com outras missões no restante do mapa! Seria foda demais!

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.080
Reações
47.638
Pontos
2.009
Alguem zerou o jogo deixando de lado todas as side quests e boost de itens e personagem?

To com bem pouco tempo pra jogar. Quase desistindo do jogo na verdade.

Queria fazer so as missões do single e pronto. Tem como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Alguem zerou o jogo deixando de lado todas as side quests e boost de itens e personagem?

To com bem pouco tempo pra jogar. Quase desistindo do jogo na verdade.

Queria fazer so as missões do single e pronto. Tem como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vc pode fazer isso tranquilamente, mas eu acho um desperdício. Já q vc tá sem tempo e quase desistindo do jogo, procura um jogo linear mais curto e deixa RDR2 pras férias ou algum outro período q vc estiver mais livre.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
17.743
Pontos
1.094
Alguem zerou o jogo deixando de lado todas as side quests e boost de itens e personagem?

To com bem pouco tempo pra jogar. Quase desistindo do jogo na verdade.

Queria fazer so as missões do single e pronto. Tem como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Boost de itens do personagem não faz diferença, zerei com a bolsa padrão do jogo, não consegui craftar nada.

Missões secundárias (brancas) eu gostei bastante, diria qu vale a pena.

Agora se vc quiser ir direto na primária também é válido, dá pra ter uma experiência boa sim, pq a história, narrativa, ação e acontecimentos são bons

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Alguem zerou o jogo deixando de lado todas as side quests e boost de itens e personagem?

To com bem pouco tempo pra jogar. Quase desistindo do jogo na verdade.

Queria fazer so as missões do single e pronto. Tem como?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu tambem nao tenho muito tempo para jogar e tem momento que voce precisa fazer outras missoes. O jogo é enorme, vi um rapaz desocupado terminar o jogo em 5 dias. Achei absurdo, cara nao tem vida social, eu comprei no lancamento, e jogo aos poucos, estou aproveitando bem
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Já virando chover no molhado falar isso, mas... Esse jogo não cansa de me surpreender.

Tava buscando as ossadas de dinossauro nos arredores de west elizabeth pois nessa minha segunda jogada eu quero fazer 100%. No caminho eu vi uma casa um pouco embrenhada no meio do mato e por curiosidade resolvi tentar entrar, isso já tava no fim da tarde já à escurecendo e quando eu entrei na casa meus amigos... :kwow Vou deixar em spoiler pra quem quiser experimentar por si mesmo, mas não é nenhuma sidequest ou coisa do tipo, somente um evento aleatório.


Um fodendo urso enorme rugiu na minha cara quando entrei e eu tomei um susto digno de jogo de terror. Ele pulou em cima de mim e apareceu uma sequencia de botões pra eu matar ele na faca. Foi sensacional!!! Pqp. O morador da casa tva morto e quase q eu viro a segunda vítima. Lá dentro achei um item que o Dutch costuma pedir e mais uns loots.

UiyrkiPr.jpg

Num outro passeio aconteceu uma coisa interessante. Encontrei aquele cara q tá tirando alguma coisa do casco do cavalo e como acho q todo mundo já tá careca de saber, ele toma um coice. Foi a segunda vez já que encontrei ele nessa jogada e como eu já tinha visto da primeira vez que joguei pensei "finalmente parece q as coisas tão se repetindo", aí fui lá e ofereci ajuda como sempre já aguardando o mesmo desenrolar e... Não, ele não tomou o coice, ele se distraiu comigo e o cavalo fugiu :kkk fui lá e peguei o cavalo de volta pensando que a rockstar mandou um sonoro "chupa essa manga! Achou q ia me prever? Achou errado otário!" :klol

Depois ainda fui genuinamente enganado numa emboscada.

Caras, vcs tem noção do quão foda é isso? Eu já devo ter umas 150 horas no total e continua acontecendo coisa nova e continuo viciado com vontade de jogar. Ainda bem pq vou demorar um bocado ainda pra pegar o RE 2 e RDR2 vai me manter mesmo depois de meses.

Rockstar :kpaixao
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.971
Reações
7.434
Pontos
694
Já virando chover no molhado falar isso, mas... Esse jogo não cansa de me surpreender.

Tava buscando as ossadas de dinossauro nos arredores de west elizabeth pois nessa minha segunda jogada eu quero fazer 100%. No caminho eu vi uma casa um pouco embrenhada no meio do mato e por curiosidade resolvi tentar entrar, isso já tava no fim da tarde já à escurecendo e quando eu entrei na casa meus amigos... :kwow Vou deixar em spoiler pra quem quiser experimentar por si mesmo, mas não é nenhuma sidequest ou coisa do tipo, somente um evento aleatório.


Um fodendo urso enorme rugiu na minha cara quando entrei e eu tomei um susto digno de jogo de terror. Ele pulou em cima de mim e apareceu uma sequencia de botões pra eu matar ele na faca. Foi sensacional!!! Pqp. O morador da casa tva morto e quase q eu viro a segunda vítima. Lá dentro achei um item que o Dutch costuma pedir e mais uns loots.

UiyrkiPr.jpg

Num outro passeio aconteceu uma coisa interessante. Encontrei aquele cara q tá tirando alguma coisa do casco do cavalo e como acho q todo mundo já tá careca de saber, ele toma um coice. Foi a segunda vez já que encontrei ele nessa jogada e como eu já tinha visto da primeira vez que joguei pensei "finalmente parece q as coisas tão se repetindo", aí fui lá e ofereci ajuda como sempre já aguardando o mesmo desenrolar e... Não, ele não tomou o coice, ele se distraiu comigo e o cavalo fugiu :kkk fui lá e peguei o cavalo de volta pensando que a rockstar mandou um sonoro "chupa essa manga! Achou q ia me prever? Achou errado otário!" :klol

Depois ainda fui genuinamente enganado numa emboscada.

Caras, vcs tem noção do quão foda é isso? Eu já devo ter umas 150 horas no total e continua acontecendo coisa nova e continuo viciado com vontade de jogar. Ainda bem pq vou demorar um bocado ainda pra pegar o RE 2 e RDR2 vai me manter mesmo depois de meses.

Rockstar :kpaixao


Eu queria continuar, mas meio que fiquei de luto apos o final da historia e me da aperto no coração jogar sabendo o que aconteceu/vai acontecer. Vou esperar um pouco até digerir tudo que houve e superar esse pequeno luto :ksnif
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Uma coisa que gosto de fazer é desligar todo o hud e simplesmente sair andando a cavalo por aí, sem olhar mapas, somente indicações de placas no caminho ou por trilhas, é muito mais imersivo e sempre tem algo acontecendo
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.743
Reações
14.397
Pontos
1.624
Já virando chover no molhado falar isso, mas... Esse jogo não cansa de me surpreender.

Tava buscando as ossadas de dinossauro nos arredores de west elizabeth pois nessa minha segunda jogada eu quero fazer 100%. No caminho eu vi uma casa um pouco embrenhada no meio do mato e por curiosidade resolvi tentar entrar, isso já tava no fim da tarde já à escurecendo e quando eu entrei na casa meus amigos... :kwow Vou deixar em spoiler pra quem quiser experimentar por si mesmo, mas não é nenhuma sidequest ou coisa do tipo, somente um evento aleatório.


Um fodendo urso enorme rugiu na minha cara quando entrei e eu tomei um susto digno de jogo de terror. Ele pulou em cima de mim e apareceu uma sequencia de botões pra eu matar ele na faca. Foi sensacional!!! Pqp. O morador da casa tva morto e quase q eu viro a segunda vítima. Lá dentro achei um item que o Dutch costuma pedir e mais uns loots.

UiyrkiPr.jpg

Num outro passeio aconteceu uma coisa interessante. Encontrei aquele cara q tá tirando alguma coisa do casco do cavalo e como acho q todo mundo já tá careca de saber, ele toma um coice. Foi a segunda vez já que encontrei ele nessa jogada e como eu já tinha visto da primeira vez que joguei pensei "finalmente parece q as coisas tão se repetindo", aí fui lá e ofereci ajuda como sempre já aguardando o mesmo desenrolar e... Não, ele não tomou o coice, ele se distraiu comigo e o cavalo fugiu :kkk fui lá e peguei o cavalo de volta pensando que a rockstar mandou um sonoro "chupa essa manga! Achou q ia me prever? Achou errado otário!" :klol

Depois ainda fui genuinamente enganado numa emboscada.

Caras, vcs tem noção do quão foda é isso? Eu já devo ter umas 150 horas no total e continua acontecendo coisa nova e continuo viciado com vontade de jogar. Ainda bem pq vou demorar um bocado ainda pra pegar o RE 2 e RDR2 vai me manter mesmo depois de meses.

Rockstar :kpaixao


Esse lance do spoiler aconteceu comigo na primeira jogada, lá pro fim do jogo fui explorar essa área. Tomei um baita susto também!!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
9.936
Pontos
1.054
Terminei já faz um bom tempo, fiz 85%, acho que agora cabe relatar um pouco do jogo.

O meu foco principal nos jogos da Rockstar sempre foi aproveitar a narrativa, eles sempre conseguem compor personagens, ambientações sensacionais e u clima cinematogáfico. Com isso procurei realizar todas as missões principais e as side quests. O ritmo da trama principal começa bem lento, só engrena mesmo lá para o final do segundo capítulo, mas no desenrolar da história, você nota como foi importante esse momento para compor todo o cenário. O destaque fica pelo desenvolvimento dos personagens, cada um deles tem personalidades complexas, com traços marcantes, falhas de caráter e principalmente evoluem ao longo da trama. E, como o acampamento tem papel fundamental em tudo isso, sendo o centro daquela universo. O modo de se relacionam, irritação após revez, a alegria ao conseguiram algo, a tristeza ao perderem alguém, todos são membros de uma família. E Arthur Morgan faz parte dessa família e faz tudo por eles, colocando todos ali acima de tudo, lidando com qualquer acontecimento de modo mais direto possível, sejam lá quais consequências isso irá acarretar, mesmo que em detrimento próprio. E toda essa história tem como base o longo e diversificado mapa do velho oeste americano, com cenários absurdamente detalhados e impressionante - mesmo no ps4 base, são lindos os gráficos de Rdr 2. Toda a atmosfera e ambientação que criaram é algo único que deve ser apreciado sem pressa.

Na parte do gameplay que vejo muita gente reclamando, acho que o jogo tem pontos fracos e fortes. A movimentação do personagem é bem pesada, as interações com os itens algumas vezes não são precisas e bem lentas, mas com o tempo dá para acostumar, com a melhora nos status também ajudam, conseguindo correr mais tempo sem se cansar por exemplo. O sistema de mira e cobertura são bem simples, comparando com outros jogos, acredito que poderia ser bem melhor mesmo, só o red eye que torna a experiência mais agradável. A movimentação no cavalo é excelente, com respostas precisas e bem rápidas. Finalizando, acho que na parte do gameplay, há sim vários aspectos que poderiam ser melhorados, todavia, acho que grande parte das críticas também vai pela falta de paciência em realizar algumas tarefas, porque nesse aspecto o jogo também tenta conversar com sua ambientação. Não há sentido e entrar cavalgando em grande velocidade em uma cidade altamente povoada sem querer cometer algum erro (eu mesmo em Saint denis sempre ia bem devagar para evitar problemas). A única parte que abandonei foi a de caçar. Achei algo que requer bastante dedicação - armas e munições específicas, tiros em certas partes do corpo. Acabei só matatando animais para o sustendo próprio e do acampamento.

Outros comentários no spoiler
Depois que terminei tudo fui explorar a parte sul do mapa. Fiquei muito tempo mesmo, cavalgando por toda aquela área, mas tirando um corpo de um padra que encontrei (que até gerou uma anotação no diário), não vi nada demais por toda aquela área (uma outra cidade bem simples também). Só não entendi porque não usaram durante a campanha. Como falram, gostaria muito de um DLC com um prequel da história e um outro com a Sadie. Ela é um dos personagens mais legais do jogo.
images
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Terminei já faz um bom tempo, fiz 85%, acho que agora cabe relatar um pouco do jogo.

O meu foco principal nos jogos da Rockstar sempre foi aproveitar a narrativa, eles sempre conseguem compor personagens e ambientações sensacionais. Com isso procurei realizar todas as missões principais e as side quests. O ritmo da trama principal começa bem lento, só engrena mesmo lá para o final do segundo capítulo, mas no desenrolar da história, você nota como foi importante esse momento para compor todo o cenário. O destaque fica pelo desenvolvimento dos personagens, cada um deles tem personalidades complexas, com traços marcantes, cheios de falhas e principalmente com uma evolução ao longo da trama. E, como o acampamento tem papel fundamental em tudo isso, centro o centro daquela universo. O modo de se relacionam, irritação após revez, a alegria ao conseguiram algo, a tristeza ao perderem alguém, todos são membros de uma família. E Arthur Morgan faz parte dessa família e faz tudo por eles, colocando todos ali acima de tudo, lidando com qualquer acontecimento de modo mais direto possível, sejam lá quais consequências isso irá acarretar, mesmo que em detrimento próprio. E toda essa história tem como base o longo e diversificado mapa do velho oeste americano, com cenários absurdamente detalhados e impressionante - mesmo no ps4 base, são lindos os gráficos de Rdr 2. Toda a atmosfera e ambientação que criaram é algo único que deve ser apreciado sem pressa.

Na parte do gameplay que vejo muita gente reclamando, acho que o jogo tem pontos fracos e fortes. A movimentação do personagem é bem pesada, as interações com os itens algumas vezes não são precisas e bem lentas, mas com o tempo dá para acostumar, com a melhora nos status também ajudam, conseguindo correr mais tempo sem se cansar por exemplo. O sistema de mira e cobertura são bem simples, comparando com outros jogos, acredito que poderia ser bem melhor mesmo, só o red eye que torna a experiência mais agradável. A movimentação no cavalo é excelente, com respostas precisas e bem rápidas. Finalizando, acho que na parte do gameplay, há sim vários aspectos que poderiam ser melhorados, todavia, acho que grande parte das críticas também vai pela falta de paciência em realizar algumas tarefas, porque nesse aspecto o jogo também tenta conversar com sua ambientação. Não há sentido e entrar cavalgando em grande velocidade em uma cidade altamente povoada sem querer cometer algum erro (eu mesmo em Saint denis sempre ia bem devagar para evitar problemas). A única parte que abandonei foi a de caçar. Achei algo que requer bastante dedicação - armas e munições específicas, tiros em certas partes do corpo. Acabei só matatando animais para o sustendo próprio e do acampamento.

Outros comentários no spoiler
Depois que terminei tudo fui explorar a parte sul do mapa. Fiquei muito tempo mesmo, cavalgando por toda aquela área, mas tirando um corpo de um padra que encontrei (que até gerou uma anotação no diário), não vi nada demais por toda aquela área (uma outra cidade bem simples também). Só não entendi porque não usaram durante a campanha. Como falram, gostaria muito de um DLC com um prequel da história e um outro com a Sadie. Ela é um dos personagens mais legais do jogo.
images


Sobre seu spoiler, existe um rumor bem forte a respeito de um futuro DLC para o jogo:

Especulam que o DLC teria como protagonista o filho do John, acharam até audio com o dublador dele (já adulto, do epilogo do 1) no jogo, outra questão que já foi levantada é que usariam todos os assets do mapa do RDR1 para lançar um remake do primeiro jogo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.681
Reações
91.246
Pontos
1.494
RED DEAD ONLINE BETA UPDATE (JAN 25, 2019)
GOLD BONUS, GUN RUSH LOBBY IMPROVEMENTS AND MORE

4af96d7d99b9fe843f8af695c3bc68821b06a85b.jpg

Gold Bonus

Thank you to dedicated Red Dead Online Beta players worldwide for your continuing feedback as we work together to refine the game experience. As a token of our gratitude for your support and understanding throughout this Beta period, we are rewarding this weekend’s active players with a bonus of 5 Gold Bars. Play the Red Dead Online Beta between today Friday January 25 and Sunday January 27 to qualify for the bonus, which will be delivered to your account by Tuesday January 29.

Gun Rush Feedback & Matchmaking Improvements

Following the launch of the new Gun Rush mode, we identified a few matchmaking issues, some of which we have addressed with short-term improvements and all of which we are working towards more permanent and proper fixes for in the longer term. The minor improvements should help generate fuller lobbies and we will add more fixes in upcoming title updates. Gun Rush is best experienced with as many competitors as possible, so if you had any issues with smaller lobbies around release, we strongly encourage you to give it another go this weekend as we are already regularly seeing much fuller matches on both PS4 and Xbox One.

For those who haven’t tried it yet, Gun Rush is a tooth and nail, Western style battle-royale fight to the death for up to 32 players that can be played either with Teams or as a Free For All. Players compete in an ever-shrinking battle zone with horses for quick transport (and associated risks). Skirmish for weapons ranging from Mauser Pistols to Repeating Shotguns to Fire Bottles and Dynamite Arrows – as well as for valuable, hard to obtain armor like the headshot-thwarting Ned Kelly Armor to help you survive to the end.

We also updated our official Feedback page to now include dedicated sections for Gun Rush. We of course want to know what you like, don’t like, suggestions for improvements and changes to this and other modes and types of gameplay – so please do keep it coming!

More to Come

Our teams are currently working on lots of fixes, changes and improvements to the game based on player feedback including the quality of life improvements that we detailed in our last status update: Proximity-Based Player Blips, Parley Changes with quicker access to Feuding, Law and Bounty Improvements to discourage griefing while introducing a new Freeroam dynamic between bounty hunters and criminal rogues, plus Daily Challenges with gold nugget rewards and more. We are currently planning to have these and other improvements to the game included in a Title Update scheduled for release in the coming months – we’ll provide more information as we get closer to the date.
 

GameRetro

Habitué da casa
Mensagens
176
Reações
235
Pontos
58
Terminei o jogo hoje, nossa que jogo grande, estou com 92℅ do jogo feito, hoje vou ver se a viuva que Morgan ajudou esta viva ainda kkkk, jogo é grande demais, da desanimo jogar pois demora muito tempo e as missões de cuidar do rancho é chata demais, aquilo é um tortura.
Para quem trabalha e tem familia é melhor esperar sair para pc, pois poderá pular algumas coisas, eu tinha que o tempo todo saquear mortos para coletar itens que facilitam você passar de primeira todas as fases.
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.854
Pontos
703
o online vale a pena? nao assinei ainda a Plus, mas ja zerei o jogo base, ai to meio naquela depre pq o jogo acabou e nao quero jogar outra coisa. Tipo, no online existe missao estilo o single-player ou é só porradaria? te uma historia o online, algo pra se apegar?
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.419
Reações
4.791
Pontos
709
Estou com uma duvida a respeito da parte final do jogo, gostaria de sabe se é recomendável em algum momento trocar o meu melhor cavalo por um pior.
 
Topo Fundo