O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Estou com uma duvida a respeito da parte final do jogo, gostaria de sabe se é recomendável em algum momento trocar o meu melhor cavalo por um pior.
Mas pq vc faria isso? Não entendi. (Explica em spoiler se necessário).
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Mas pq vc faria isso? Não entendi. (Explica em spoiler se necessário).
Queria saber se poderia acontecer algo que me fizesse perder o meu melhor cavalo,aí eu usaria o pé de pano para deixar o outro de boas no estabulo.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
o online vale a pena? nao assinei ainda a Plus, mas ja zerei o jogo base, ai to meio naquela depre pq o jogo acabou e nao quero jogar outra coisa. Tipo, no online existe missao estilo o single-player ou é só porradaria? te uma historia o online, algo pra se apegar?
Infelizmente o online ainda está caminhando.

Existe uma história de fundo. Mas é bem mais ou menos.

Viva seu luto.

Eu fiquei igual a vc. Fiquei uma semana sem jogar nada pq achei que nenhum jogo prestava mais.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
10.875
Pontos
753
Na vdd não faz diferença. Eu se fosse ele continuaria com o mesmo, vai ser até melhor.

se já terminou o game:
é que vai doer menos o pé de pano naquela cena do arthur.
eu tava com o Buell do tiozão veterano lá, foi bem triste :ksnif
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
se já terminou o game:
é que vai doer menos o pé de pano naquela cena do arthur.
eu tava com o Buell do tiozão veterano lá, foi bem triste :ksnif
Mas tem que impactar mesmo, essa é a intenção. Vai ficar melhor a experiência. Ele tá preocupado em manter o cavalo, mas isso nao vai acontecer mesmo se ele guardar no estábulo.
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Depois de zerar to tentando jogar DQ XI, mas não to engrenando. Esse jogo é tão bom que me deixou mal acostumado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu tinha jogado um tanto antes, mas não muito, só que perdi meu save. Eu tentava ser um cara legal, ajudar os outros, só me fodia.

Dessa vez recomecei sendo o mais FDP possível. Está sendo recompensador.

Minha namorada vendo eu jogar "nossa, porque você é mau assim? Coitado!", enquanto eu atirava nuns vagabundos e amarrava outro pra colocar nos trilhos do trem. :kkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
23 milhões de pessoas enganadas pelo hype da mídia :viraolho

Para referência:

- RDR1 vendeu 15 milhões em sua "vida" toda...
- GTA V vendeu 29 Milhões em 2 meses!

- Red Dead Online Beta está fazendo números melhores do que GTA Online com o mesmo tempo de lançamento!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Para referência:

- RDR1 vendeu 15 milhões em sua "vida" toda...
- GTA V vendeu 29 Milhões em 2 meses!

- Red Dead Online Beta está fazendo números melhores do que GTA Online com o mesmo tempo de lançamento!
23 milhões de pessoas sofrendo com o início lento
Imagine se a jogabilidade não fosse um lixo injogável :klol

Brincadeiras à parte, eu quero mais é que a Rockstar encha o cu de dinheiro, empresa boa tem mais é que ser valorizada mesmo. Eu não curto jogar online, fico só no single mesmo, mas espero que melhorem bastante depois que sair do beta, pois o mundo de RdR2 tem muito potencial e merece se manter relevante por muito tempo ainda. Só queria q eles lançassem uma dlc single player :kduvida
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Terminei o jogo com 85%, achei muito bom, Vou colocar alguns comentários em spoiler sobre o que achei:
- História do jogo fantástica.
- Por um breve momento eu achei que o Arthur ía conseguir uma cura quando o índio chefe deu umas ervas pra ele.
- A missão final do capítulo 3 onde agente vai com a gangue toda na casa da véia procurar o filho do John, a gangue caminhando lado-a-lado em direção a casa, muito cinematográfico, achei espetacular.
- Uma das ultimas missões do capitulo 6, onde agente vai salvar o filho do indio chefe lá na refinaria, quando o Arthur vai sozinho salvar ele e uma galera ignora o Dutch e segue o Arhur. Achei tudo isso demais!
- O modo como o Dutch vai enlouquecendo ao longo do jogo quando nenhum dos planos dele dá certo.
- Micah baita fdp!
- o epílogo quebrou um pouco o ritmo do jogo com aquelas missões de cuidar da fazendo e etc...
- na reta final já estava cansado de cavalgar de um lado para outro, e começei a rushar mesmo, por isso terminei com 85%, faltou algumas side-quests que não tinha mais saco pra fazer.
- jogo podia ter mais pontos de fast-travel pelo mapa, não tanto quanto the Witcher 3 por exemplo, mas mais do que tem atualmente.
- durante os creditos, quando mostra os detetives do RD1 rastreando os passos do John até chegar na fazenda dele. Porra, agente fica triste por saber o que acontece no RD1, mas eu fiquei mais triste ainda sabendo como os caras chegaram no John. Se o John tivesse seguido o ultimo conselho do Arthur de nunca olhar para trás, e não tivesse ído atrás do Micah, os detetives nunca conseguiriam rastrear ele.
- Achei que podiam ter aproveitado mais o mapa do RD1 que libera no final.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
É uma frase gay, mas vou dizer...

O que eu senti nesse jogo eu nunca mais vou sentir de novo.

Arthur Morgan foi sensacional.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esqueci de comentar, o Dutch deve falar "I have a plan", chutando por baixo, umas 982 vezes durante o jogo todo. :lolwtf
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
RED DEAD ONLINE BETA UPDATENEW FEATURES AND MORE COMING FEBRUARY 26

daf675f2821207eaa98b9944751d2fbe153bff3f.jpg

The next set of updates and new features is set to be added to the Red Dead Online Beta on February 26th as we implement many new improvements and enhancements to the game’s open world, including a new Law and Bounty system, weapons balancing, changes to player blips on the mini-map and more. Read on for details about these changes and stay tuned next week to learn more about some of the other new content coming in this update.

Player Visibility
As part of our response to community feedback on how to minimize certain types of destructive player behavior, we’ve made some changes to the way player blips will appear on the map.

Firstly, we’re reducing the visibility of blips over long distances – your map position won’t display to other players unless you are nearby (within 150 meters) and if you are slightly further away you will only appear when firing your weapon. Players in other towns or regions, for example, won’t be visible. This prevents players from being repeatedly targeted across the map at long distances.

We’re also introducing a new system that highlights overly aggressive players. If your style of play becomes more hostile, your map position (and the position of your Posse members) will become more visible to other players with a progressively darkening dot that incrementally shifts from blue to dark red. Your visibility increases through bad deeds such as attacking and killing other players or their horses outside of a structured mode, Free Roam Mission, event or competition, and the shorter the time between bad acts, the more your visibility increases. Shift back to a more righteous path and your visibility will fade over time.

We’re also introducing Posse-wide Parleys and improving Feuds. You’ll soon be able to initiate Parley that applies to your attacker’s entire Posse after just a single kill. Alternatively, if you’d rather challenge your opponent, you can initiate a Feud, Posse Feud or Leader Feud after one kill, quickly turning a dispute into a timed mini-deathmatch for rival players to fight out amongst themselves in Free Roam, earning points for each kill on the opposing player.

Bounty Hunters & Law Balancing
At the same time, players who have racked up high bounties will have a chance to be beset by NPC Bounty Hunters who will attempt to kill them and collect their reward.

Criminal behavior will have bounty values and honor consequences that scale based on the severity of the crime. For example, killing another player can incur a higher bounty, while assaulting townsfolk or animal cruelty could give you a lesser bounty if the crime is reported, while lower level crimes like looting and ransacking will only decrease your honor.

If your bounty exceeds a certain threshold and Bounty Hunters take notice, you will be wanted dead and alerted to their pursuit. The higher your bounty, the greater your value and the more difficult the pursuit becomes for you and your Posse.

Daily Challenges
We will also be adding a variety of Daily Challenges to take on across the Red Dead Online Beta. Complete individual objectives that cover every aspect of life on the frontier to earn Gold Nuggets and XP. Challenges will range from foraging for herbs, selling items at a Fence, hunting and skinning animals, clearing hideouts, winning Feuds and so much more. These Daily Challenges will continue to expand and evolve over time bringing specialty challenges and rewards, streak bonuses and more.

Other Fixes and More
Your feedback has been invaluable so please keep it coming. In addition to these updates we are planning to address several additional changes based on community feedback received thus far - select weapons will be re-balanced including the Varmint Rifle, which will have its accuracy brought more in line with other longarm weapons; voice chat will be reduced to work at closer proximity, and while fixes to horse cargo are numerous and ongoing we plan to introduce some improvements to making pelts and carcasses more persistent after death or respawning.

We will have more details on additional content in the February 26th update next week. We are excited about the future of Red Dead Online and look forward to sharing lots more in the weeks and months ahead.

Meanwhile, there are chances to earn more XP to rank up ahead of February 26th. Playing in a Posse will bring benefits like earning increased XP in Free Roam Missions and Free Roam Events. Posse up this week to earn twice as much increased XP on these activities, and next week earn 20% more XP across all activities in the Red Dead Online Beta.
 
D

Deleted member 35588

Peguei o jogo nesse final de semana. É bom, mas até agora não justificou o hype. Joguei umas 4h e pelo o que entendi melhora bastante depois de um tempo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Terminei o jogo faz algumas semanas, e posso dizer que é um bom jogo, nada além disso.

Gostaria de saber se jogar on-line vale a pena...

T+
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.902
Reações
39.327
Pontos
2.044
Peguei o jogo nesse final de semana. É bom, mas até agora não justificou o hype. Joguei umas 4h e pelo o que entendi melhora bastante depois de um tempo.

Na verdade, não melhor muito não. Estou no capítulo 5 e te digo: esse andamento inicial é como o jogo irá se desenvolver.

Terminei o jogo faz algumas semanas, e posso dizer que é um bom jogo, nada além disso.

T+
Exato. É um bom jogo. Não é excelente porque a jogabilidade é apenas razoável.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
O começo até mais da metade do capítulo 3 só serve para introduzir os personagens e o mundo, as missões são tipo: vamos roubar isso, vamos ajudar nosso amigo,vamos caçar, vamos pescar, etc. Tipo, missões Principais que pareciam secundarias.
Realmente o jogo só se desenrola lá para o final do Capítulo 3.

A partir da emboscada do Morgan e sua tortura. A parte da mansão para procurar o Jack é sensacional.
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Poucos foram os jogos que me envolveram tanto com personagens (tanto o Artur quanto os demais Tbm) quanto esse jogo, fenomenal demais. Espero que venha uma DLC logo de história (o Roger Clark (dublador do arthur) disse em uma live no Instagram que novidades estariam por serem anunciadas no final do mês)
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Vocês sabem do truque de entrar em casas, e outros lugares que estão trancados e normalmente não dá para entrar? É bem interessante, tem locais que você não deveria ter acesso e eles estão decorados normalmente, inclusive com ítens a ser pegos! Alguna locais estão vazios e dá uma bugada, mas é muito divertido, tem que praticar um pouco, e institir, normalmente dá certo

 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Terminei o jogo faz algumas semanas, e posso dizer que é um bom jogo, nada além disso.

Gostaria de saber se jogar on-line vale a pena...

T+
terminei faz uns 2 meses e dropei tbm, achei um otimo jogo e nada mais
online nem toquei, mas to com pena de revender, acho que vou deixar para quando eu querer fazer alguma side quest
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
O game já tá com promo de U$ 20,00 sobre os U$ 60,00; é bom ver que o on-line não vai sustentar esse game igual o GTA, e ver que dessa vez eles vão ter que correr pra fazer mais jogos.

RDR não é GTA...

Bully 2 e um novo Midnight Club vindo ai! :ksafado
 
Topo Fundo