O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
É. Os outros 10%, para mim, sao mesmo os menus toscos desse maldito meio-termo entre GTA e RPG.

Pra mim o jogo melhorou absurdamente só aumentando no maximo as sensibilidades de mira e camera. E com um cavalo fiel, mais veloz e manobravel.
Verdade, alterar a jogabilidade default melhora bastante o jogo.

Sobre cavalo, eu estava com o árabe branco, mas agora em Saint Dennis comprei um maior, mais robusto e bonito, tá bacana a galopada dele.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Outra dica gold é jogar o mundo aberto com alguma playlist da spotify com as trilhas dos spaghettis classicos (DJAAANGOOOOOO)

Ou o album gunfighter ballads, do marty robins. (Big iron, do fallout new vegas). Ou johnny cash. Kkkkk

Mas a trilha do jogo é otima tambem, entao use com moderação.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Mto tesao a voz da sadie. Enfim, ela toda fizeram a maior lindeza.

Vale pagar 950 mangalhos no fox trotter? Nem sei ontde tem arabians.

Comprei souloko. Pena ser feio para tres caraleos e meio. Meu shire preto mto mais bonito. Nao da pra mudar a cor do cavalo nao?
 
Ultima Edição:

Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Eu vim de Spider Man, AC Odyssey e Tomb Raider, talvez por isso não achei tão ruim a jogabilidade.

Tenta dar uma chance ao visual, músicas, ambientação, história que talvez você se acostume com a jogabilidade.
Eu vim do Spider Man e achava bem melhor a movimentação do aranhão do que a do Arthur, foi até difícil de acostumar, depois que acostuma fica de boas..

@tópico Quem terminou o jogo quanto tempo tem o prólogo mais ou menos? E adiciona algo a mais na história ou só para encher linguiça?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Eu vim do Spider Man e achava bem melhor a movimentação do aranhão do que a do Arthur, foi até difícil de acostumar, depois que acostuma fica de boas..

@tópico Quem terminou o jogo quanto tempo tem o prólogo mais ou menos? E adiciona algo a mais na história ou só para encher linguiça?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Prólogo ou epílogo?
Prólogo ocorre no início do jogo, a parte das montanhas.
Epílogo no final, a parte de.......... estou nela até agora. Cheguei nela de manhã, não avancei muito por que tive de sair, mas hoje depois do trabalho vou voltar. Pelo o que vi o epílogo me parece ser bem interessante e deve fechar algumas pontas soltas do final e estabelecer um elo com o Red Dead 1.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Bixos, tem como evitar pagar o bounty para poder jogar em paz?

To com 1,500 em saint dennis depois daquela aventura que postei, e agora o jogo inteiro esta la. Acho quimifodi.
 


Locomotion

Bam-bam-bam
Mensagens
715
Reações
1.705
Pontos
333
Prólogo ou epílogo?
Prólogo ocorre no início do jogo, a parte das montanhas.
Epílogo no final, a parte de.......... estou nela até agora. Cheguei nela de manhã, não avancei muito por que tive de sair, mas hoje depois do trabalho vou voltar. Pelo o que vi o epílogo me parece ser bem interessante e deve fechar algumas pontas soltas do final e estabelecer um elo com o Red Dead 1.
Errei kkk, é epílogo mesmo, terminei o capítulo 6 e joguei um pouco do epílogo.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Pessoal, dêem um pouco mais de tempo ao jogo. Melhorem a sensibilidade da mira (e afins), consigam um melhor cavalo e esperem um pouquinho mais. Em não muito tempo, um dos melhores jogos desta geração "logo" se revelará a vocês (senão o melhor). Dêem o benefício da dúvida a quem não costuma errar. É a Rockstar, God damn it! :) É um jogaço.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
The new, wildly ambitious American blockbuster you should see is not a TV show or movie but a video game...

 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Pessoal, dêem um pouco mais de tempo ao jogo. Melhorem a sensibilidade da mira (e afins), consigam um melhor cavalo e esperem um pouquinho mais. Em não muito tempo, um dos melhores jogos desta geração "logo" se revelará a vocês (senão o melhor). Dêem o benefício da dúvida a quem não costuma errar. É a Rockstar, God damn it! :) É um jogaço.
Foi isso qu eu fiz mesmo... Além disso, 40% das viagens eu faço no modo automático (ligar o modo cinema enquanto cavalga em cima da linha do GPS)

Peguei o árabe branco na neve etc

O fast travel do acampamento é bom quando vc tem oportunidades de usa lo tb, mas nem sempre ocorre

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Foi isso qu eu fiz mesmo... Além disso, 40% das viagens eu faço no modo automático (ligar o modo cinema enquanto cavalga em cima da linha do GPS)

Peguei o árabe branco na neve etc

O fast travel do acampamento é bom quando vc tem oportunidades de usa lo tb, mas nem sempre ocorre

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Exatamente. Infelizmente, muitas pessoas estão abandonando um jogo maravilhoso, e que certamente ainda brilhará bastante com o seu modo online. Geração Nutella imediatista é foda. Tenho certeza que vai ter muita gente recomprando o jogo num futuro não muito distante, arrependidas por um julgamento que foi rápido demais.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Exatamente. Infelizmente, muitas pessoas estão abandonando um jogo maravilhoso, e que certamente ainda brilhará bastante com o seu modo online. Geração Nutella imediatista é foda. Tenho certeza que vai ter muita gente recomprando o jogo num futuro não muito distante, arrependidas por um julgamento que foi rápido demais.


Mas que as mecanicas sao quebradas, são.

Acabei de fazer outra fuga alucinada, e torrei OITO chewing tabbacos, tudo porque a mira é muita b*sta e tem que usar dead eye sempre!

Uma simples corridinha por blackwater para ver qualé, me fez gastar itens compulsivamente...

É até hilario o arthur dependente quimico virando moonshines a torto e a direito enquanto corre das balas, e injetando a porra do cavalo que ja tem os olhos GRELADOS.

Serio, isso tinha que ser mais SOLTO. Nao é só habilidade eu ter sobrevivido a isso, eu estourei o extremo do jogo com itens, pois a jogabilidade nao permite jogar direito.
 
Ultima Edição:

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Terminei no meio da semana, não tenho muito a dizer, além do que já foi dito.

O jogo tem uma imersão/ambientação fantástica. Uma das melhores que eu já vi.
A história é muito boa. É o jogo da Rockstar com a melhor história.

Agora jogabilidade é uma m****. Na verdade pra ser uma m**** ainda teria que melhorar. Verdade seja dita, jogabilidade nunca foi o forte da Rockstar, mas num jogo que ficou em desenvolvimento por 8 anos eu esperava algo melhor.
Além disso tem uma série de coisinhas que vão enchendo o saco ao longo do jogo:
O sistema de fast travel é tosca. Tinha que ser o fast travel tradicional: Abre o mapa, seleciona a cidade que vc quer ir e tchau.
Pegar coisa do chão é um porre, tanto pelos controles ruins quanto pela animação.
Uma infinidade de menus confusos e nada práticos.
Não poder correr nos acampamentos foi só pra irritar os jogadores, pq eu não imagino pq outra razão fariam isso.
E que b*sta aqueles catálogos nas lojas, hein?


Eu comprei meu PS4 Pro, no começo do ano, por causa desse jogo. Desde janeiro eu estava doido pra jogar. Não achei um jogo ruim ( daria um 8/8,5), mas não é aquela coca cola toda que eu achava que seria.

Acredito que numa futura versão pra PC esses problemas sejam corrigidos com MODs, sem contar que com mouse eu teclado deve ficar bem melhor pra jogar. Até lá acho que eu vou esperar pra jogar o online dele. Não estou muito afim de pagar a plus pra passar raiva com esses controles.

.
 
Ultima Edição:

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mas que as mecanicas sao quebradas, são.

Acabei de fazer outra fuga alucinada, e torrei OITO chewing tabbacos, tudo porque a mira é muita b*sta e tem que usar dead eye sempre!

Uma simples corridinha por blackwater para ver qualé, me fez gastar itens compulsivamente...

É até hilario o arthur dependente quimico virando moonshines a torto e a direito enquanto corre das balas, e injetando a porra do cavalo que ja tem os olhos GRELADOS.

Serio, isso tinha que ser mais SOLTO. Nao é só habilidade eu ter sobrevivido a isso, eu estourei o extremo do jogo com itens, pois a jogabilidade nao permite jogar direito.
E eu concordo plenamente com você. Tudo isso é estritamente verdadeiro. Eu só acho que, ainda assim, há um Todo (em Red Dead Redemption 2) que lhe extrapola as partes, à semelhança dos jogos da Bethesda, por exemplo, que são defeituosos, toscos, "burros", mas também algo "mágicos" e ultra-imersivos.

Um grande jogo também é feito de qualidades intangíveis (e, talvez até, principalmente delas). A Rockstar criou uma "failed masterpiece" (but a masterpiece nonetheless). É certamente algo misterioso como um jogo deste calibre, que teve tanto orçamento e tempo de composição, e feito por uma empresa tão afeita à perfectibilidade, possa ter saído com equívocos tão auto-evidentes. É por isso que eu desconfio de uma estratégia um pouco contra-intuitiva de médio-longo prazo.

Apenas mudar a maneira, o timing e a rapidez com que um personagem move ou vira já muda um tanto significativamente a nossa relação de input/output com o jogo. Eu adoraria ler uma justificação da Rockstar sobre estas falhas assim tão evidentes vindas de um jogo multimilionário, que teve todo o tempo do mundo para ser concebido, e vindo de uma produtora conhecida pelo seu perfeccionismo. Algo não computa muito bem nisto tudo.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
E eu concordo plenamente com você. Tudo isso é estritamente verdadeiro. Eu só acho que, ainda assim, há um Todo (em Red Dead Redemption 2) que lhe extrapola as partes, à semelhança dos jogos da Bethesda, por exemplo, que são defeituosos, toscos, "burros", mas também algo "mágicos" e ultra-imersivos.

Um grande jogo também é feito de qualidades intangíveis (e, talvez até, principalmente delas). A Rockstar criou uma "failed masterpiece" (but a masterpiece nonetheless). É certamente algo misterioso como um jogo deste calibre, que teve tanto orçamento e tempo de composição, e feito por uma empresa tão afeita à perfectibilidade, possa ter saído com equívocos tão auto-evidentes. É por isso que eu desconfio de uma estratégia um pouco contra-intuitiva de médio-longo prazo.

Apenas mudar a maneira, o timing e a rapidez com que um personagem move ou vira já muda um tanto significativamente a nossa relação de input/output com o jogo. Eu adoraria ler uma justificação da Rockstar sobre estas falhas assim tão evidentes vindas de um jogo multimilionário, que teve todo o tempo do mundo para ser concebido, e vindo de uma produtora conhecida pelo seu perfeccionismo. Algo não computa muito bem nisto tudo.

Concordo plenamente. É só mudar para primeira pessoa para perceber que a movimentação melhora significamente, já que o personagem não precisa girar o corpo primeiro para se movimentar e o andar dele padrão é correndo. Ajuda, mas ainda sim não é o suficiente, inclusive para quem só gosta de jogar em terceira pessoa. O jogo peca feio na mira, nas animações extremamente longas (se você resolver lootear alguem e do nada aparece um inimigo, você vai ser morto pela animação), mecânicas extremamente quebradas que não presenciava faz muito tempo em um jogo de alto orçamento (até de baixo).

Muitas das coisas no jogo foram adicionados para aumentar o tempo de duração, como andar devagar no acampamento, andar devagar próximo de missões, adicionar partes que não agregam informação alguma na narrativa para no final retornar ao mesmo ponto (oi capitulo 5 ), pontos longes, fora as péssimas escolhas de controles, apertar o X até não querer mais para galopar completamente desnecessário, não é atoa que 99% das pessoas colocam para ir de um ponto específico para o outro em modo cinema.

Rockstar está muito atrás em vários pontos, bem atrasada nas mecânicas de gunplay. Só consegue capturar a atenção do jogador depois de 15horas de jogo um enche linguiça até não poder mais, passar pelo prólogo e finalizar o epílogo é realmente para poucos.

Se quiser dar certo no MP, vai ter que mudar essa jogabilidade ou lançar um patch melhorando isso, caso contrário vai falhar (não falha não pois tem muito fanboy que aplaude os erros da R*).
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Mas que as mecanicas sao quebradas, são.

Acabei de fazer outra fuga alucinada, e torrei OITO chewing tabbacos, tudo porque a mira é muita b*sta e tem que usar dead eye sempre!

Uma simples corridinha por blackwater para ver qualé, me fez gastar itens compulsivamente...

É até hilario o arthur dependente quimico virando moonshines a torto e a direito enquanto corre das balas, e injetando a porra do cavalo que ja tem os olhos GRELADOS.

Serio, isso tinha que ser mais SOLTO. Nao é só habilidade eu ter sobrevivido a isso, eu estourei o extremo do jogo com itens, pois a jogabilidade nao permite jogar direito.

Eu uso o dead eye, de modo de modo visando a precisão. Vejo onde o inimigo está, aciono o dead eye, marco o tiro na cabeça e atiro e removo o bullet time. Procuro o outro inimigo e faço o mesmo. Assim consigo matar muita gente usando pouco da barra do dead eye. Depois que dominei isso ficou bem mais tranquilo os tiroteios.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Mecânicas quebradas :klol
Quando voce esta com o cavalo mais caro do jogo, fiel, e mesmo assim tem que injetar mil e uma tralhas numa perseguiçao...nao ta certo. Os itens nem sao feitos para usar tao rapido

MAS DEIXA PRA LÁ

Vou ao que interesa: achei na sorte o moose branco lendario, o bixo bugou e morreu só de eu chegar perto, tirei a pele, e uma cougar pulou no meu pescoço, para cementar que minha sorte acabou alí.

A pele nao reapareceu no trapper como diz a legendinha, nao está la.

Glitch?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O foda que eu não joguei o primeiro, agora chegando ao final do jogo, deu uma vontade de jogar o primeiro... Pra conhecer a história.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Acabei de fechar. Pra mim foi um final satisfatório.

Daria uma nota 9, é um jogo maravilhoso que a soma das qualidades ultrapassa demais os defeitos. Espero que lancem um DLC de zumbis ou algo assim, pois o mapa é gigantesco e tem muita coisa não explorada. Na parte esquerda do mapa tem uns lugares que só fui la por curiosidade, pois nenhuma missão foi pra lá.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
O foda que eu não joguei o primeiro, agora chegando ao final do jogo, deu uma vontade de jogar o primeiro... Pra conhecer a história.
O primeiro é fenomenal e acredito que perde parte do aproveitamento do segundo como o spoiler do user abaixo colocou.
E o epílogo serve mais pra casar com a história do primeiro rdr, esse epílogo tem um estilo de missões bem diferente, quem jogou somente o segundo tem alta chance de detestar o epílogo.
Achei o "marido" da Bonnie Mcfarley kkkkkkk
Onde fica isso?


Topic:
Gostei demais do jogo, fiquei com muita vontade de rejogar o primeiro após o epílogo porém meu ps3 queimou:ksnif (galera do xone tá de boa quanto a isso).

O jogo realmente é bem chato no início, personagens novos e nós ainda não apegados a eles + jogo lento e jogabilidade horrível (um dos fatores que me desanima numa rejogada, ficou bem ruim, pior que a do primeiro).
Apesar disso eu gostei muito, muito mesmo do jogo, fica difícil comentar sem spoilers e vou acabar repetindo umas coisas já citadas anteriormente no tópico, mesmo assim lá vai um monte de texto em spoiler.

Esse personagem é bem interessante, ele é mesmo carismático e convincente como dizem no jogo, por causa do primeiro rdr eu achava que ele era um mal carater FDP, porém após o segundo fiquei em dúvida, tem uma mistura de mal caratismo com sonhador.

Enquanto o Arthur chegou a conclusão anos atrás que o civilização tinha evoluído e o estilo de vida livre de gangue deles era inviável (lembro do Dutch ter essa conclusão no Rdr1, quando enfrentamos ele), o Dutch parecia ser um sonhador, ficou louco, impaciente em querer atingir os seus objetivos que começou a deixar a galera pra trás que discordava dele ou não era da força principal do bando; Tenho dúvida se ele sabia que os índios iriam ser massacrado pelo exército ou achava mesmo que poderiam resistir as batalhas.

O final do epílogo achei incoerente, ele juntava dinheiro loucamente desde muito tempo e simplesmente saiu do ponto do confronto andando enquanto deixou um montante de dinheiro pra trás.

Eu duvidei que fariam um jogo bom como o Rdr1 por causa do protagonista e a Rockstar conseguiu me surpreender.
No decorrer do jogo ele vai perdendo a fé no Dutch porque continuam no mesmo modus operandi enquanto as pessoas do bando que ele tanto se importa vai morrendo e após ele receber o diagnóstico da Tuberculose, dá pra sentir a tristeza do personagem em perceber que ia morrer (no diagnóstico eu sabia que ele morrer pela doença porque na época ainda não tinha penicilina) e jogou toda sua vida em algo que não tinha futuro e por ele não ser o líder ficava difícil de parar o estilo de vida da gangue que continuava a detonar a vida dos integrantes.

Nas missões secundárias ele observa como as ações ruins dele impactam fortemente nas pessoas, foi cobrar dívida para um agiota, espancou o cara doente que acabou morrendo, depois viu a viúva e o filho do cara se fodendo na vida, a mulher virou prostituta e o rapaz foi trabalhar na mina de carvão (naquela época EPI que se foda, pouco tempo de trabalho já dava uns problemas respiratórios fudido, invalidando a pessoa deixando o resto da vida uma m****).

Interessante como o John Marston lembra demais o Arthur, porém o Arthur não tinha o um "Arthur" pra guiar e faze-lo mudar de vida, a vida dele realmente tinha acabado, tinha perdido a mulher e o filho porque passava muito mais tempo com a gangue do que com a família, perdeu o amor da sua vida (Mary) por continuar na gangue, pegou Tuberculose.

O Xumbreguete fez um ótimo post sobre uma missão secundária, a missão é boba, porém o diálogo do Arthur com a Freira é um dos melhores do jogo, como bem apresentado pelo user, por isso quero destacar. Façam as missões secundárias, melhora muito a perspectiva que temos pelo personagem e o desenvolvimento do mesmo. Único outro jogo que acho tão importante fazer missões secundárias para desenvolvimento dos personagens e do universo é Nier Automata (no Nier A acho mais importante ainda, porém prefiro não entrar nessa discussão)

Que momento foda, quando o John fica sozinho de frente pra três inimigos e começa a tocar o tema do RDR1, minha nossa ficou muito bom, você já familiarizado com o jogo, com health alto, dead eye alto, enfim, recursos e habilidade pra se garantir na missão e ainda tocando essa música dá pra fazer jus a quão foda o John é, deu muita saudade do RDR1, vontade demais de rejogar.

Acho que o Dutch não era pra estar presente no final, só o duelo entre John e Micah com o John finalizando ele sozinho seria show.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Alguem se anima a postar screenshots dos arthurs personalizados?

Vai ser curioso ver como cada pessoa tem uma ideia diferente de cowboy fodao.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Concordo plenamente. É só mudar para primeira pessoa para perceber que a movimentação melhora significamente, já que o personagem não precisa girar o corpo primeiro para se movimentar e o andar dele padrão é correndo. Ajuda, mas ainda sim não é o suficiente, inclusive para quem só gosta de jogar em terceira pessoa. O jogo peca feio na mira, nas animações extremamente longas (se você resolver lootear alguem e do nada aparece um inimigo, você vai ser morto pela animação), mecânicas extremamente quebradas que não presenciava faz muito tempo em um jogo de alto orçamento (até de baixo).

Muitas das coisas no jogo foram adicionados para aumentar o tempo de duração, como andar devagar no acampamento, andar devagar próximo de missões, adicionar partes que não agregam informação alguma na narrativa para no final retornar ao mesmo ponto (oi capitulo 5 ), pontos longes, fora as péssimas escolhas de controles, apertar o X até não querer mais para galopar completamente desnecessário, não é atoa que 99% das pessoas colocam para ir de um ponto específico para o outro em modo cinema.

Rockstar está muito atrás em vários pontos, bem atrasada nas mecânicas de gunplay. Só consegue capturar a atenção do jogador depois de 15horas de jogo um enche linguiça até não poder mais, passar pelo prólogo e finalizar o epílogo é realmente para poucos.

Se quiser dar certo no MP, vai ter que mudar essa jogabilidade ou lançar um patch melhorando isso, caso contrário vai falhar (não falha não pois tem muito fanboy que aplaude os erros da R*).
Eu entendo o seu argumento, mas eu fico me perguntando até que ponto as próprias falhas de um jogo também não devem ser positivamente contabilizadas na sua identidade. Parece uma tese maluca de se defender, mas algo assim certamente acontece nos jogos da Bethesda, que são quebrados e defeituosos, mas de uma maneira bastante especial (que, diria eu, eles não consertam não apenas por preguiça, incompetência e/ou mercenarismo, mas de modo conceitualmente deliberado).

Estes defeituosos jogos, onde a soma das suas partes estranhamente parece extrapolar estas mesmas partes, costumam perdurar na memória coletiva dos videogames. Eles criam um espectro do que o jogo poderia (e deveria) ter sido (mas não é), e este mesmo espectro meio que nos "enfeitiça", "colore" todos os componentes do jogo, agora sob a estranha influência mágico-dominante de seu signo.

Mas esta é apenas uma desconfiança louca da minha parte, uma "teoria da conspiração", pois, como eu já falei, me estranha muito que uma produtora que fez alguns dos melhores jogos de todos os tempos, que teve um orçamento e tempo bastante generosos para a sua confecção (neste caso, de RDR 2) possa errar assim em coisas tão banais e auto-evidentes.

Eu acho que, estranhamente falando, estas falhas só farão adicionar ainda mais apelo de médio-longo prazo ao jogo, ajudando o game a ganhar fôlego e pernas para o seu modo online, à semelhança de GTA V. Mas isto é apenas pura especulação. Ainda prefiro esperar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.464
Pontos
753
Alguem mais completou as quests brancas da cadeira eletrica? Spoilers dela abaixo

Foi bem pesado para o teor geral do jogo, claramente uma mensagem da rockstar contra isso, sem tiradas de humor nem tiroteio após a morte.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Eu entendo o seu argumento, mas eu fico me perguntando até que ponto as próprias falhas de um jogo também não devem ser positivamente contabilizadas na sua identidade. Parece uma tese maluca de se defender, mas algo assim certamente acontece nos jogos da Bethesda, que são quebrados e defeituosos, mas de uma maneira bastante especial (que, diria eu, eles não consertam não apenas por preguiça, incompetência e/ou mercenarismo, mas de modo conceitualmente deliberado).

Estes defeituosos jogos, onde a soma das suas partes estranhamente parece extrapolar estas mesmas partes, costumam perdurar na memória coletiva dos videogames. Eles criam um espectro do que o jogo poderia (e deveria) ter sido (mas não é), e este mesmo espectro meio que nos "enfeitiça", "colore" todos os componentes do jogo, agora sob a estranha influência mágico-dominante de seu signo.

Mas esta é apenas uma desconfiança louca da minha parte, uma "teoria da conspiração", pois, como eu já falei, me estranha muito que uma produtora que fez alguns dos melhores jogos de todos os tempos, que teve um orçamento e tempo bastante generosos para a sua confecção (neste caso, de RDR 2) possa errar assim em coisas tão banais e auto-evidentes.

Eu acho que, estranhamente falando, estas falhas só farão adicionar ainda mais apelo de médio-longo prazo ao jogo, ajudando o game a ganhar fôlego e pernas para o seu modo online, à semelhança de GTA V. Mas isto é apenas pura especulação. Ainda prefiro esperar.
Eu nao terminei, ainda, estou saboreando essa obra prima com todo o tempo que posso, e acho que uma coisa que as pessoas esperavam era um outro jogo. RDR ja era um jogo em que vc pra ir de um ponto a outro o legal era as conversas entre os personagens, a viajem, a musica, e como e um game meio longo as pessoas ficam meio sem tempo e querendo rushar o jogo nao vao poder aproveitar ele completamente. Tem muita sidequest, coisas que aparecem na hora que ficam melhor que a historia em si.
Nao ter nenhum loading em basicamente todo o jogo faz com que algumas tarefas tomem mais tempo, claro tenho as coisas que eu nao gostei mas quero terminar e poder pesar os pros e os contras. Ate agora esta sendo tudo que eu esperava e estou curtindo muito meu tempo com ele. Pra mim um dos melhores jogos dessa gen.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ontem fiquei atrás dos pistoleiros dos retratos, fiz todos (rende boas armas),precisava voltar pra Saint Dennis pra terminar essa quest, e também cacei vários animais pra aumentar a bolsa de kit, só faltava a pantera, fui no acampamento deixar as peles que tinha coletado, o cara não tava lá na barraca....tinha uma missão do Dutch disponível, mas eu só ia entrar na casa pra dormir, pro cara aparecer, terminar a quest dos pistoleriso, enfim, estava cheio de coisas pra fazer, assim que abri a porra da porta a missão já começou automaticamente e....

Fui parar na ilha de Guarma...kkkk....deixei tudo que queria fazer pra trás, mas enfim, essa missão foi muito foda, e o visual dessa ilha no X ficou foda demais.
Não sai de lá ainda porque tinha que trabalhar hoje.
Que jogo senhores!
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Esse personagem é bem interessante, ele é mesmo carismático e convincente como dizem no jogo, por causa do primeiro rdr eu achava que ele era um mal carater FDP, porém após o segundo fiquei em dúvida, tem uma mistura de mal caratismo com sonhador.

Enquanto o Arthur chegou a conclusão anos atrás que o civilização tinha evoluído e o estilo de vida livre de gangue deles era inviável (lembro do Dutch ter essa conclusão no Rdr1, quando enfrentamos ele), o Dutch parecia ser um sonhador, ficou louco, impaciente em querer atingir os seus objetivos que começou a deixar a galera pra trás que discordava dele ou não era da força principal do bando; Tenho dúvida se ele sabia que os índios iriam ser massacrado pelo exército ou achava mesmo que poderiam resistir as batalhas.

O final do epílogo achei incoerente, ele juntava dinheiro loucamente desde muito tempo e simplesmente saiu do ponto do confronto andando enquanto deixou um montante de dinheiro pra trás.

[/SPOILER]

Resumo do Dutch: Plano... plano... plano... um maldito plano.

Finalmente catei o jogo nessa Black Friday, esses eventos aleatórios são missables?
Não... mas tem uns 4 que são e dependendo da sua decisão, algumas sides necessárias nem aparecem. Eu tive que voltar um save pq perdi uma.


Galera,as dicas de roubo são "missable"?

Como assim?

Os que são perdíveis:

Sobre os troféus, não tem nada nenhum spoiler significante. Quem for platinar... Faça um save na primeira missão de cada capitulo, pra ajudar na hora de buscar as medalhas de ouro.
Dando uma Mãozinha (foi esse que tive que voltar o save - é o pior dos perdiveis)
Conclua todas as missões opcionais de Honra do Modo História.

- Esse aqui tem que fazer antes do cap 5
Amigo do Peito
Conclua uma atividade com companheiros em cada acampamento.

Garoto de Recados
Atenda a 5 pedidos de itens de companheiros do acampamento.

Doe aos Pobres
Doe $250 à caixa de doações da gangue.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Ontem cavalgando, tinha um NCPC pedindo ajuda, eu tava veiaco porque já tinha sofrido dois atentados assim, mas resolvi parar, ele tinha sido picado por uma cobra e precisava de remédio. Dei o remédio pra ele.

Muitas horas depois, fui pra Rhodes personalizar umas armas, na porta do armeiro tava lá o NPC sentado, falou pro outro "Esse, esse ai é bom samaritano que me salvou da picada da cobra!"

Mandou eu escolher qualquer item no armeiro por conta dele, peguei uma shotgun. Inclusive até o armeiro fala que fulano deixou eu escolher algo free.

Eu nem lembrava mais desse NPC.

Esse detalhes....

Quem critica esse jogo não deve ter tido essas experiências.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Essa não tinha visto ainda:

Hv4BiuE.jpg
 
Topo Fundo