O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Nossa senhora, vai ler de novo sobre o que o cara disse sobre a semelhança de The Order. Depois chama os outros de burro.
Ele disse que o jogo lembra The Order, que forçava o cinemático o tempo todo.

The Order forçava o cinemático por não ter gameplay algum. Era raso. Injogável.

RDR2 é cinemático em... sei lá. Cutscenes? Como diabos os dois convergem nesse aspecto? Porque em termos de direção, câmera, animação e afins, existem centenas de outros exemplos que de fato se assemelham com RDR2.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.052
Reações
1.382
Pontos
854
Pergunta boba,
Como da o charuto pro Dutch logo no início do acampamento? Vejo q tenho no meus itens, mas não aparece nada de opção pra entregar pra ele...:/

Enviado de Outer Rim
Cara, pelo que me lembro, era um cachimbo e não um charuto. Cachimbo eu ainda não achei, já charuto eu realmente tenho vários.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Porra galera, ta foda ganhar dinheiro em poker, eu devo ser mtu ruim pq até com bebados apostando centavos eu nunca dou sorte. Parece impossivel ter um royal flush ou coisa grande assim, nunca consigo ter uma mão boa.

E a missão de ficar bebado é legendária, pqp, rachei de rir. Deu pra ver que os desenvolvedores devem ter se divertido pra fazer ela. Negócio doido da porra hahaha
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Discordo em muitos pontos, principalmente sobre Zelda e God...mas seu ponto é certo, nem tudo é perfeito e nem tudo agrada a todos.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Mas eu gostei de todos os jogos citados, mas algumas coisas atrapalham mais pra uns e menos pra outros. Em Zelda eu não liguei pro negócio de arma quebrar, mas mtu fã ficou de mimimi.

God é sim mais travado que os anteriores, mas não quer dizer que é ruim...só que teve gente que reclamou q não é tão fluido.

Enfim, gosto é gosto.
 


Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Eu nunca crio uma hype monstra em nada. Como falei a alguns dias, o duro de todo mundo ficar hypado é q se o game não for uma obra prima suprassumo, não será bom o suficiente... :/
 

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
Tirei essa foto agora, jogando no Ps4 Pro em uma x905e com HDR ligado.

5e59e12a723aef9d0f763c66e689fef8.jpg



Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
Então na 905f da pra jogar tranquilo com o HDR + 4K?
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Dica: cavalguem no modo cinematográfico caso não estejam com saco pra ficar guiando. Ele segue certinho o caminho.

O que mais me impressiona no jogo são os gráficos. Muito realísticos. Um bully2 na próxima geração será fantástico.

Os eventos aleatórios estão bem melhores que o Rdr1. Coisas bastante bizarras acontecem.

Os momentos de tiroteio são bons demais nas missões. Dá um clima muito bom.

Eles tem que fazer dar pra apertar em uma área maior pra pegar o loot em cima da mesa e abrir gavetas/baús. É muito ruim ter que ficar ajustando até achar o ponto ideal pra conseguir pegar o item. Já subi várias vezes em cômodas e baús nestas tentativas de tentar pegar o item.

Sem dúvida é um must play. Mas tem que jogar com paciência pois a jogabilidade não é muito responsiva. Meu goty ainda é o gow. Porém entendo se alguém preferir o rdr2.



Enviado de meu XT1225 usando o Tapatalk
 

RhoxBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.725
Reações
1.561
Pontos
203
RDR 2 - Tem seus pontos altos mas dar 10 para esse jogo é Fanatismo ao extremo.

Começando em um dos problemas mais graves do jogo, jogabilidade : Extremamente pesada, desajeitada, nada intuitivo, mirra horrível , controles completamente fora do padrão. Não é nada gratificamente movimentar o personagem, muito pelo contrário, é um fardo, entrar em lugares sem bater nas extremidades, dar cover em lugares que você quer sem o personagem andar a mais do que ele deveria ou a menos, vc tem uma sensação de como se estivesse empurrando um saco de batata a todo momento, ou como se o personagem tivesse vida própria pois você briga com as ações dele, o que torna cansativo.

A mira de RDR2 é nada mais e nada menos que horrível, aim-assist do jogo ajuda quando o alvo está parado, mas quando ele se movimenta reze para acertar ou ter o Dead-Eye cheio para conseguir acertar alguma coisa além do chão, das arvores ou do vento (recomendo diminuir ao máximo a força do aim-assist a pé), já no cavalo é obrigação ter aim-assist pois graças a mira ruim do jogo com um deadzone padrão que deixa ainda mais pesado e mais impreciso você não vai conseguir acertar nada se desativar a força de assistencia, então nesse caso você não tem escolha, no cavalo é aim-assist no maximo. (*diminua o deadzone total)

Controles : Péssimos e Confusos, pular com quadrado, recarregar com o circulo, correr com X, ou seja para correr tem que tirar o dedo do analogico, correr apertando o X a todo momento com o cavalo é ruim e chato. Felizmente nem tudo está perdido, você pode alterar a corrida para o analogico, porém vai ter que clicar algumas vezes para correr, mas o resto, vai continuar ruim. Mas são controles estranhamente estranhos.

Tem outros problemas também, dialogos desnecessário, interações desnecessárias como ficar dando um oi para todo mundo, começo fraco, animações que demoram.
A ambientação do jogo é incrível, o capricho da Rockstar é visivel, algumas interações são muito boas, mas como a jogabilidade é cansativa ao extremo, o jogo acaba sendo um desafio físico e mental do início ao fim. (to quase zerando)

Eu gosto de jogos com jogabilidade pesada, cadenciada ou etc... Mas nesse caso a rockstar continua apostando no Realismo Desejeitado desde o GTA 4, em que tudo é lento, a Naughty Dog está ai para mostrar que dá para ser Realista sem precisar brigar com o controle, sem precisar sem cansativo.

Eu fico abismado de como uma dev tão grande como a Rockstar consegue derrapar em erros tão grotescos como a jogabilidade do jogo, a unica coisa que me vem a cabeça é por causa do feedback que eles não tem, já que a mídia puxa o saco, acha tudo lindo e maravilhoso, poucos apontam esses defeitos e no final das contas eles não acham que é necessário uma melhora e fica por isso mesmo

7.5-8.0 seria um mais condizente com o atual estado do jogo.
Disse tudo...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Tranquilo que na versão PC vão resolver todos os problemas...

Easy,,, Easy... apenas para descontrair...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Porra galera, ta foda ganhar dinheiro em poker, eu devo ser mtu ruim pq até com bebados apostando centavos eu nunca dou sorte. Parece impossivel ter um royal flush ou coisa grande assim, nunca consigo ter uma mão boa.

E a missão de ficar bebado é legendária, pqp, rachei de rir. Deu pra ver que os desenvolvedores devem ter se divertido pra fazer ela. Negócio doido da porra hahaha

Até agora foi a missão mais engraçada, tudo nela é bem pensado.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Joguei até as 3h da manhã e queria mais. Alguém sabe como caçar o coelho de forma limpa? Sempre que mato na flecha, a pele fica ruim.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
A variação/criatividade nas missões primárias está boa??

Lembro que GTA IV E RDR 1 são bons jogos (zerei ambos) mas devemos admitir que 85% das missões não tinham criatividade, era só matar todo mundo num local diferente.

GTAV isso mudou

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
A variação/criatividade nas missões primárias está boa??

Lembro que GTA IV E RDR 1 são bons jogos (zerei ambos) mas devemos admitir que 85% das missões não tinham criatividade, era só matar todo mundo num local diferente.

GTAV isso mudou

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Sim e não. Todas tem pequenos detalhes que deixam ela mais dinâmica, mas rola muito tiroteio sim.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094


esse jogo tera cada momento epico


Dá pra ver que a Rockstar tem uma tara com fisicas mesmo...esse jogo se aproximou novamente do gameplay do GTA 4...não que isso seja ruim
Esse capote que ele deu aí jamais aconteceria no GTAV mas aconteceria no IV
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Esta questão da movimentação é algo q começou a me incomodar tb, especialmente pq quebra um pouco a imersão q eu estava achando o mais bacana no game. Ou vc anda como uma lesma, ou corre q nem um retardado p explorar uma cidade e visitar uma venda, por exemplo. Curiosamente, em primeira pessoa a velocidade do Arthur é normal.

Em GTAV e até no primeiro RDR nao lembro destes problemas.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Cheguei a 30% e o jogo só melhora, mal da vontade de seguir a história só pra ficar caçando. :klol

Como eu tinha postado antes eu achei a jogabilidade meio travada comparada a do 1 mas não chega nem perto de ser ruim, é muito boa pra falar a verdade, o que eu realmente acho ruim e muito é a velocidade que o jogo quer que você ande pelo acampamento e eu não sou tão fã do "realismo" na parte de pegar loot por conta da demora só que da pra relevar, e depois de entender como funciona o loot dos animais eu já não ligo tanto pra animação de tirar a pele e etc já que não é RNG como eu achei que era. Acho que tem gente exagerando bastante, mais pela nota que o jogo recebeu (que pra mim como em todo o jogo não vale pra porcaria nenhuma) do que com os "problemas" em si que pra mim são coisas pessois.

Joguei até as 3h da manhã e queria mais. Alguém sabe como caçar o coelho de forma limpa? Sempre que mato na flecha, a pele fica ruim.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
Não vou dar a resposta porque eu acho mais interessante descobrir jogando, mas quando você esta mirando em um animal ou vendo ele com um binóculo aparece uma opção "show info" que pode te ajudar (acho que é apertando R1), ou você pode checar as informações dele no menu do jogo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Porra, vai ter jeito não, vou ter que comprar um PS4, desgraça de jogo rsrs
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Eu encontrei algo interessante em uma daquelas quests que acontecem enquanto você anda pelo mapa. Não vou postar a quest em si mas vou por em spoiler uma carta que eu recebi fazendo ela pra quem se interessar, é mais pra quem lembra do RDR1.

KzkuzT8.jpg


2WSai4k.jpg


Não seria esse o...

Doutor/Professor do primeiro jogo? :klol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Realmente, esse é o jogo mais perfeito que eu já joguei até hj, pqp. Completei 38% do jogo já, só parei pra dormir. Me sinto na pele do personagem, tô completamente envolvido dentro do game.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Eu encontrei algo interessante em uma daquelas quests que acontecem enquanto você anda pelo mapa. Não vou postar a quest em si mas vou por em spoiler uma carta que eu recebi fazendo ela pra quem se interessar, é mais pra quem lembra do RDR1.

KzkuzT8.jpg


2WSai4k.jpg


Não seria esse o...

Doutor/Professor do primeiro jogo? :klol
Interessante. O cara se acha tão inteligente, ''homem da ciência'', mas chega a conclusão racista dessas.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.288
Reações
10.541
Pontos
794
Finalmente achei o que interessa, exploração de...
New Austin. Pelo visto só no online ou numa DLC/Remake do RDR1 o mapa atualizado vai ser melhor usado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.039
Pontos
1.064
O game é tão curto assim? Ou a maioria joga 10 horas sem parar?

Tô vendo o pessoal em 50% ou mais.

Ué?
 
Topo Fundo