O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

GuilhermeNunes28

Habitué da casa
Mensagens
36
Reações
29
Pontos
68
O HDR pode ser meia bomba, mas estou achando melhor com ele ativado:

tuj3pWJ.jpg


H0OP05i.jpg


9iTJOUr.jpg


DUwJCiZ.jpg


HkvD84V.jpg


ulBXSPt.jpg






Pelo que vi Witcher 3 tem histórias mais isoladas, enquanto em RDR2 tudo parece ligado à trama principal, o que dá um ânimo maior... Mas ainda pretendo fechar o W3 tbm.


The Witcher 3 é bom demais, o que achei mais interessante é que são dezenas de missões e totalmente diferente uma da outra..

RDR2 Gostei demais, fechei em 1 mes, no momento estou jogando o online, vou ver se pego alguns trofeus e recomeço o jogo offline para tentar a platina.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Terminei o capítulo 6. Como faço para dormir com o final do capítulo na cabeça? Não consigo.
:ksnif:ksnif:ksnif
Analisando a letra, "That's the way it is" é perfeita para o Arthur, assim como "Deadman's Gun" combinou perfeitamente com o John no primeiro Redemption.
QHxjxcV.jpg
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Estava jogando com HDR ligado e Auto Motion para deixar mais suave nas movimentações.

Mas como o jogo já é laggado por natureza, não estou afim de aumentar mais ainda o lag por causa da TV.

Desliguei tudo....
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.273
Pontos
1.399
O game já tem a parte técnica meio ruim, mas com HDR ligado no PS4 Pro parece que o game roda em 720p de tão embaçado. Não dei conta não !
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Estava jogando com HDR ligado e Auto Motion para deixar mais suave nas movimentações.

Mas como o jogo já é laggado por natureza, não estou afim de aumentar mais ainda o lag por causa da TV.

Desliguei tudo....

Auto/True Motion não é recomendável pra nada.

Em linha reta até engana, mas é só girar a câmera pra ver como fica zuado.

O game já tem a parte técnica meio ruim, mas com HDR ligado no PS4 Pro parece que o game roda em 720p de tão embaçado. Não dei conta não !

Pelo que vi a versão do PS4 Pro é a pior, o checkerboard rendering mais prejudicou do que ajudou.

No Xbox One X a nitidez geral é mantida, apesar de algumas partes ficarem meio borradas tbm (naquela luz do sol amarelada basicamente).

Com HDR desativado o contraste fica mais forte mas a iluminação parece mais artificial, dá pra ver direitinho que é a mesma engine do GTA V... Enquanto que com HDR ativado toda iluminação parece mais natural.
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O HDR pode ser meia bomba, mas estou achando melhor com ele ativado:

tuj3pWJ.jpg


H0OP05i.jpg


9iTJOUr.jpg


DUwJCiZ.jpg


HkvD84V.jpg


ulBXSPt.jpg






Pelo que vi Witcher 3 tem histórias mais isoladas, enquanto em RDR2 tudo parece ligado à trama principal, o que dá um ânimo maior... Mas ainda pretendo fechar o W3 tbm.
fica bem feio essas screenshots nas telas SDR do meu pc hahah. parece q ta com gama la no alto, tudo esbranquiçado
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
fica bem feio essas screenshots nas telas SDR do meu pc hahah. parece q ta com gama la no alto, tudo esbranquiçado

Fica mais esbranquiçado sim.

Acaba sendo questão de gosto.
SDR pra uma imagem mais forte, HDR pra uma imagem mais suave.

Vou ver se tiro umas fotos comparativas depois.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Fica mais esbranquiçado sim.

Acaba sendo questão de gosto.
SDR pra uma imagem mais forte, HDR pra uma imagem mais suave.

Vou ver se tiro umas fotos comparativas depois.
não, é que a screenshot é HDR e esta sendo exibida sem conversão numa tela sdr. fica horrivel. HDR não é ruim assim não.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
não, é que a screenshot é HDR e esta sendo exibida sem conversão numa tela sdr. fica horrivel. HDR não é ruim assim não.

O HDR do RDR2 é "ruim" (falso/limitado), mas mesmo assim estou achando mais natural... Essa esbranquiçada tira um pouco da saturação, deixa menos cartoon.

Veja as fotos que postei do DMC5 no tópico de screenshots, o HDR está ativo e estão bem melhores.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O HDR do RDR2 é "ruim" (falso/limitado), mas mesmo assim estou achando mais natural... Essa esbranquiçada tira um pouco da saturação, deixa menos cartoon.

Veja as fotos que postei do DMC5 no tópico de screenshots, o HDR está ativo e estão bem melhores.
bom aí sei la também, não joguei rdr2 ainda pra saber.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Pode ser a empolgação do momento, mas zerei RDR2 com a sensação de ter concluído um dos melhores jogos da minha vida.
Sou suspeito para falar porque RDR foi um dos meus favoritos da geração passada e só fiquei elogiando o jogo desde o começo, mas a minha opinião sobre RDR2 é a seguinte:
- Melhor jogo da R*;
- Melhor jogo de 2018;
- Arthur Morgan melhor protagonista;
- Melhor narrativa;
- Jogo mais bonito já feito;
- Melhor trilha sonora;
- Jogabilidade funciona perfeitamente;
- Uma aula de ritmo de jogo, nada repetitivo e as missões são bem criativas.

Só não digo que é meu jogo preferido da geração por causa de Bloodborne. Fico até um pouco triste por quem não gostou tanto. Espero que o jogo continue sendo um sucesso de vendas. A Rockstar merece.
Apesar de ter jogado quase todos os GTAs, nunca fui um grande fã da franquia. Ficaria feliz se o próximo seguisse esse caminho do Red Dead.

Agora vou conferir o Online antes de continuar com o conteúdo secundário do jogo.


"Jogabilidade funciona perfeitamente"
"Aula de ritmo de jogo"


É por essas e outras que os críticos soltaram várias notas 10 , por causa do hype, ignorando as falhas mais grotescas de um jogo, falar que o jogo tem um bom ritmo e uma jogabilidade perfeita é praticamente testar a inteligência e bom senso dos jogadores.
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.592
Reações
90.753
Pontos
1.494
"minha opinião sobre RDR2 é a seguinte"
Não retiro uma palavra. Jogabilidade funcionou perfeitamente comigo e gostei muito do ritmo do jogo.
Já vi que você não gostou do jogo. Tudo bem :kjoinha

Jogabilidade é meio truncada na começo, mas depois que pega o manha ja era...

Sou suspeito também porque curto todos os jogos da Rockstar, mas é engraçado que a maioria das reclamações do pessoal não me afetaram.

Jogo é foda demais! GOTG!
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
"minha opinião sobre RDR2 é a seguinte"
Não retiro uma palavra. Jogabilidade funcionou perfeitamente comigo e gostei muito do ritmo do jogo.
Já vi que você não gostou do jogo. Tudo bem :kjoinha

Se você não passou por problemas na jogabilidade por conta do lag comprovado que o jogo tem, se você não passou por problemas na jogabilidade inclusive em partes fechadas, problemas para dar cover, se complicou nos menus burocráticos, inclusive na hora de ficar injetando itens tanto no cavalo quanto no Arthur, passou por problemas críticos na mira que é extremamente imprecisa (claro, se você joga de auto aim talvez não perceba isso), problemas no combate, fast travel completamente ineficiente, já que só pode ser usado no acampamento e em cidades, mas em que 99% das vezes se você quer usar Fast Travel muito provavelmente você está fora da cidade e longe do acampamento (e esse é o último lugar que você vai querer voltar para o jogo por conta da lentidão do personagem) sem contar o "tutorial de 10 horas de jogo e partes adicionadas que não agregam em nada na história só para adicionar mais tempo no jogo, saindo completamente da proposta de faroeste (olá capítulo 5) . Se você não passou por nada disso provavelmente você deva ter jogado uma versão diferente do que todos jogaram ou realmente é seu gosto, quem não gosta de jogar com lag? Mas se a sua opinião é achar que o cavalo tem 3 pernas, claro que irei respeitar.

Muito inferior ao primeiro e não foi atoa que perdeu o GOTY para GOW.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Na minha opinião o GOTY estaria bem entregue tanto para GOW como RDR2, gostei muito dos 2 jogos, mas sou mais RDR2 por simpatizar mais com o estilo de jogo, mas GOW tb é excelente.

Outra coisa, não vi nenhuma falha na jogabilidade de red dead, ficou perfeita.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Tem que desativar o HDR nesse jogo galera, a implementação foi porca, vamos ver se a Rockstar arruma em patch.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Até agora não zerei o jogo, não quero que acabe!! Mas já estou no epílogo parte 2. Jogo fenomenal. O dublador do Arthur é um gênio, aliás, todos são. Que história fantástica. A jogabilidade só me incomodou um pouco no começo, agora está ótima.

Merece o título de melhor da geração junto com GoW.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Reclamar de fast travel ou realismo é o cúmulo da noobice.

Só mostra como essa geração é mimada e faz por merecer os enlatados genéricos anuais.

Agora o jogo tem problemas TÉCNICOS sim, e é isso que merece ser criticado.
Seguido as animações falham, as vezes o cavalo trava em algum poste, a detecção do cover poderia ser melhor, etc.

Ao mesmo tempo que o jogo é foda, gigante, épico e muito bem feito no geral, fica a impressão de ter sido mal polido.


Tem que desativar o HDR nesse jogo galera, a implementação foi porca, vamos ver se a Rockstar arruma em patch.



No X dá pra contornar:




Realmente fica esbranquiçado como nas fotos que postei, pra resolver isso acabei ativando o contraste dinâmico.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Se você não passou por problemas na jogabilidade por conta do lag comprovado que o jogo tem, se você não passou por problemas na jogabilidade inclusive em partes fechadas, problemas para dar cover, se complicou nos menus burocráticos, inclusive na hora de ficar injetando itens tanto no cavalo quanto no Arthur, passou por problemas críticos na mira que é extremamente imprecisa (claro, se você joga de auto aim talvez não perceba isso), problemas no combate, fast travel completamente ineficiente, já que só pode ser usado no acampamento e em cidades, mas em que 99% das vezes se você quer usar Fast Travel muito provavelmente você está fora da cidade e longe do acampamento (e esse é o último lugar que você vai querer voltar para o jogo por conta da lentidão do personagem) sem contar o "tutorial de 10 horas de jogo e partes adicionadas que não agregam em nada na história só para adicionar mais tempo no jogo, saindo completamente da proposta de faroeste (olá capítulo 5) . Se você não passou por nada disso provavelmente você deva ter jogado uma versão diferente do que todos jogaram ou realmente é seu gosto, quem não gosta de jogar com lag? Mas se a sua opinião é achar que o cavalo tem 3 pernas, claro que irei respeitar.

Muito inferior ao primeiro e não foi atoa que perdeu o GOTY para GOW.

Esse jogo Ritmo lento

Naum tem fast travel

Ain q jogabilidade ruim

Demora muito o loot

Esse jogo tem lag, injogável, jogabilidade b*sta (amo the witcher 3)

Se vc acha esse jogo uma masterpiece vc é fanboy da rockstar assim como as quase 100 avaliações positivas da midia foi levada pelo hype (ou compradas)


images
images
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Vendo a reclamação sobre a jogabilidade de RDR2 me lembrou quando Killzone 2 foi lançado e um monte reclamou que as armas não tinham um peso igual 'CoD', sendo que a galera que joga KZ elogiou e muito isso.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Vendo a reclamação sobre a jogabilidade de RDR2 me lembrou quando Killzone 2 foi lançado e um monte reclamou que as armas não tinham um peso igual 'CoD', sendo que a galera que joga KZ elogiou e muito isso.

Mas a questão não é a jogabilidade pesada (isso é questão de gosto), a questão é a jogabilidade falha mesmo (isso não é questão de gosto).
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Mas a questão não é a jogabilidade pesada (isso é questão de gosto), a questão é a jogabilidade falha mesmo (isso não é questão de gosto).

Pra algumas coisas eu concordo, como a mira por exemplo. Fiz aquela configuração que postaram aqui e nuuhhh como muda o negócio.... pqp, o resto pra mim ficou de boa.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Pessoal tirem um dúvida aqui (para quem já terminou o jogo):

Depois que o John mata o Mikah, ele fica no rancho fazendo serviços de rancheiro. Há alguma outra coisa para fazer ou o jogo acabou e fica nisso mesmo?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Pessoal tirem um dúvida aqui (para quem já terminou o jogo):

Depois que o John mata o Mikah, ele fica no rancho fazendo serviços de rancheiro. Há alguma outra coisa para fazer ou o jogo acabou e fica nisso mesmo?
depois q sobe os créditos a única coisa q fiz a mais foram alguns itens q faltaram pra fazer 100%, e depois dos 100% vi q ainda aparecem pessoas desconhecidas e q tb personagens q pedem algumas coisas para o John tipo o Tio q pediu uns itens
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
depois q sobe os créditos a única coisa q fiz a mais foram alguns itens q faltaram pra fazer 100%, e depois dos 100% vi q ainda aparecem pessoas desconhecidas e q tb personagens q pedem algumas coisas para o John tipo o Tio q pediu uns itens

Entendi. Valeu!!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.211
Pontos
1.554
Caras, tava perambulando por Saint Denis e fui roubado!!:kclassic:kclassic:kclassic
Um cara me abordou falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu segui ele tinha outro cara e me nocauteou e me surrupiou 700 pratas:kflame
SETE FODENDO CENTOS DOLÁRES:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

(eu imaginei que seria uma cilada bino mas tipo, é um vg né, achei que o jogo ia me colocar em posição de lutar com os ladrões, mas nada...)
acordei no cemitério e tentei voltar lá pra ver se encontrava os fdps mas o problema é que acabei me metendo numa confusão no caminho, pequei um bounty na minha cabeça que não queria, e tive que recarregar o save (os fdps da RT ainda me fazem o favor de fazer o jogo dar autosave logo depois do roubo pra não ter como voltar atrás...:kzangado:kzangado)

Procurei ajuda na internet, disseram que se voltar ao lugar do roubo dá pra achar os caras e reaver o dinheiro, outros disseram que dá pra achar os vermes nas docas da cidade, procurei lá incansavelmente mas nada tb. Tipo, se não tiver como recuperar mesmo, por causa de eu ter que dado load no save ficarei muito puto velho...:kflame:kflame:kflame:kflame



Me acudão aí:kcry:kcry:kcry
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Caras, tava perambulando por Saint Denis e fui roubado!!:kclassic:kclassic:kclassic
Um cara me abordou falando que queria me mostrar uma coisa, e quando eu segui ele tinha outro cara e me nocauteou e me surrupiou 700 pratas:kflame
SETE FODENDO CENTOS DOLÁRES:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame


(eu imaginei que seria uma cilada bino mas tipo, é um vg né, achei que o jogo ia me colocar em posição de lutar com os ladrões, mas nada...)
acordei no cemitério e tentei voltar lá pra ver se encontrava os fdps mas o problema é que acabei me metendo numa confusão no caminho, pequei um bounty na minha cabeça que não queria, e tive que recarregar o save (os fdps da RT ainda me fazem o favor de fazer o jogo dar autosave logo depois do roubo pra não ter como voltar atrás...:kzangado:kzangado)


Procurei ajuda na internet, disseram que se voltar ao lugar do roubo dá pra achar os caras e reaver o dinheiro, outros disseram que dá pra achar os vermes nas docas da cidade, procurei lá incansavelmente mas nada tb. Tipo, se não tiver como recuperar mesmo, por causa de eu ter que dado load no save ficarei muito puto velho...:kflame:kflame:kflame:kflame



Me acudão aí:kcry:kcry:kcry

Interessante isso aí, mas como não aconteceu comigo, não posso te ajudar.

Fui roubado 2 vezes, as 2 em Saint Dennis, e do mesmo jeito. Vou entrar numa loja e esbarro com alguém saindo dela, no mesmo momento aparece na tela que eu perdi uma quantia X, quando percebo saio correndo atrás do cara e nas duas vezes deu pra recuperar numa boa. Eu ainda aproveito que ele está desmaiado e tiro todo o dinheiro dele, haha.

Acho que no seu caso, da maneira que desenrolou, vai ser difícil recuperar.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.473
Reações
66.211
Pontos
1.554
Interessante isso aí, mas como não aconteceu comigo, não posso te ajudar.

Fui roubado 2 vezes, as 2 em Saint Dennis, e do mesmo jeito. Vou entrar numa loja e esbarro com alguém saindo dela, no mesmo momento aparece na tela que eu perdi uma quantia X, quando percebo saio correndo atrás do cara e nas duas vezes deu pra recuperar numa boa. Eu ainda aproveito que ele está desmaiado e tiro todo o dinheiro dele, haha.

Acho que no seu caso, da maneira que desenrolou, vai ser difícil recuperar.

Desse jeito que vc falou aí já tinha acontecido comigo várias vezes, e em todas eu consegui pegar o safado. Mas tinha sido quantias menores, já nessa aí foram 700 fodendo pratas...
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.335
Pontos
1.624
Desse jeito que vc falou aí já tinha acontecido comigo várias vezes, e em todas eu consegui pegar o safado. Mas tinha sido quantias menores, já nessa aí foram 700 fodendo pratas...

Sim, é pouca coisa sempre.

Uma pena isso aí que aconteceu com você, 700 pratas eu ia ficar bem puto também.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Pra fazer 100% tem que completar todos os níveis de todos os desafios (Bandido, equino, aventureiro etc)?
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
a dica para nao levar bounty nas cidades independente da confusão é laçar a galera.

Cansei de me defender em saint denis e levar bounty por causa dessa m**** de frescura no jogo....

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Como é q vcs causam tanta confusão nas cidades? lol eu raramente pego bounty por besteira ou sem querer. Ando com cuidsdo com o cavalo e só respondo provocação quando eu quero. Esses dias me meti numa briga no sallon de st. Dennis, aí começararam a vir policiais investigar, eu subi no andar de cima, pulei pro lado de fora enquanto eles estavam entrando e saí fora hahahaha eu parecia um ricardão escapando pela sacada :kkk Até hoje tão lá me procurando

O sistema de bounty é falho em alguns pontos, mas ainda assim é 1000x melhor q o do gta e esse ninguém leva em consideração como algo negativo no jogo. Aliás, se o próximo gta não ser num esquema parecido e aprimorado vai ser um put* passo pra trás.
 
Topo Fundo