O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Cafajestes da sony, cadê meu trailer?

Será que vão terminar a E3 sem coragem de mostrar?
Acho que foi uma decisão da TakeTwo/Rockstar ou então força do destino pra Rockstar continuar sem anúncio de jogos na E3.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
Achei respeitoso. Seria muita incoerência prestar homenagem às vítimas no início da conferência e fechar com uma chacina no final.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.318
Pontos
503
Foi meio estranho msm aquele final da conferência. Com uma orquestra ainda, dava fácil pra fazer algo bem melhor.

O bom disso é que se for verdade, estão próximos de mostrar sua próxima obra prima.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Para a Rockstar tanto faz tanto fez, ela sabe que os jogos dela vendem até se anunciar na Brasil Game Show.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.175
Pontos
2.529
Pena que o cara mais importante e mais talentoso foi embora da rockstar e ainda meteu um processo nela.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
aquele cara do braid ja tava disparando no twitter que os jogos dessa e3 eram tudo "mass murder simulator"

imagina se sai mais essa
Putz aquele Blow é um moleque de apartamento que se acha o picudo na frente da tela dele com o sublime aberto.

Confunde conflito e violência na ficção com glorificação das pessoas serem violentas na vida real. E esse todynho não enxerga que toda a ficção é baseada na realidade até certo ponto e que a violência também é parte intrínseca, não só da história do homem, assim como da natureza por si só.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Aquele Days Gone repetido no final ficou com cara de tapa buraco mesmo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Microsoft e Sony ainda tem surpresas pra E3! Vamos torcer pra eles mostrarem o jogo!!

UETzp5wjpIBC7rXq4P33I7KsgzF4vVcFiRuvwIo_osM.png
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Deveriam ter um plano b, mas não se programaram...
Se mostrassem só o cavalo, num canyon e o logo a galera já morria

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Achei respeitoso. Seria muita incoerência prestar homenagem às vítimas no início da conferência e fechar com uma chacina no final.
Concordo, acho que foi uma forma respeitosa da Rockstar mostrar apoio as vítimas e seus familiares. Nem tanto pra evitar polêmica, por que polêmica sempre vai ter em torno da empresa.



Bom, eu espero este fodendo anuncio logo, não aguento mais, quero um RDR fuderoso, #VEMNIMIM
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.605
Reações
17.891
Pontos
749
Nossa estou completamente por fora da E3 esse ano.

Tinha tiroteio no trailer do novo Red Dead 3 e decidiram não mostrar em respeito às vítimas?
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
pior que nem acho que vaze nao.. geralmente a R* esconde bem seus segredos
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se não mostraram RDR3, poderiam ter mostrar o RDR Remastered ou a DLC Single de GTAV. Se não mostraram essas, é porque elas não existem.

Devem deixar RDR3 para a gamescom. E devem estar refazendo o trailer.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.330
Reações
19.390
Pontos
1.469
O povo do Days Gone deve ser o mais insensível e desrespeitoso do mundo, então.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Se não mostraram RDR3, poderiam ter mostrar o RDR Remastered ou a DLC Single de GTAV. Se não mostraram essas, é porque elas não existem.

Devem deixar RDR3 para a gamescom. E devem estar refazendo o trailer.

Eu acho que eles não vão lançar remaster de jogo deles, talvez liberem alguns na Retrocompatibilidade do Xbox One...

Quanto ao DLC pro single-player do GTA V, eles falaram que não iam mais fazer DLC's grandes como foi no caso do GTA IV...
 

Contestado

Novato
Mensagens
22
Reações
14
Pontos
13
Que sem sentido. Teve demo de Infinite Warfare também... e que eu saiba, mataram humanos.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Isso é papo furado.

Mesmo se fosse o caso era só mostrar o cara andando e o logo do jogo que todo mundo já iria pirar.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Isso é papo furado.

Mesmo se fosse o caso era só mostrar o cara andando e o logo do jogo que todo mundo já iria pirar.
A cultura Norte-Americana foca muito em acidentes, então com certeza foi uma decisão correta da Sony
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Deram muito espaço para esse Days Gone, só um trailer já tava de bom tamanho.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Até quando a Rockstar não faz nada ela rouba a cena da E3, quando a é empresa boa o marketing é o povo!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Até quando a Rockstar não faz nada ela rouba a cena da E3, quando a é empresa boa o marketing é o povo!

Nada que foi mostrado na conferência da Sony me fez pensar "nossa!!! PQP!! tenho que comprar um PS4 pra jogar isso!!"

Agora se anunciassem RD3 exclusivo, já estaria pensando em pegar um! Rockstar é muito f*da! Pelo menos pra mim haha
 

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
rockstar nao vai parar de mamar no gta v tão cedo...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Isso é papo furado.

Mesmo se fosse o caso era só mostrar o cara andando e o logo do jogo que todo mundo já iria pirar.
Eu também pensei isso, era só colocar o logo lá e pronto.

Que sem sentido. Teve demo de Infinite Warfare também... e que eu saiba, mataram humanos.
Sentido até faz. Pode ser que era uma cena muito parecida com o ocorrido. Convenhamos que um astronauta matando outros astronautas não lembra em nada o atentado :klolz
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Ele pode ter falado isso só pra disfarçar também...

O final da conf. ficou muito sem sentido, e com o trailer do novo RD ia fechar com tudo.

Mas tirar RDR deixar os outros jogos, inclusive que apresentam o protagonista atirando em hordas inteiras?
Tudo bem que eram zumbis/infectados, mas não faz muito sentido para mim.
 
D

Deleted member 219486

Olha só o gameplay do Mafia III que estão mostrando na E3...

 
Topo Fundo