O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Rockstar sempre no meio de polêmicas auheuaheuhae

Mas acho podre comparar um jogo com com o tiroteio lá... infelizmente qualquer coisinha agora vira mimimi isso e aquilo ;/
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Faz sentido.
Ficou estranho a forma como terminou a conferencia, e não fazia sentido esperar até o fim pra mostrar o gameplay de um jogo que ja tinha sido anunciado antes.

Verdade.

Anunciaram o Daysgone, e depois colocaram de novo ele...
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Se for isso mesmo, faz sentido, aquela demo do Days Gone foi muito ruim, um trecho do jogo bem meia boca.
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Agora sim fez sentido, Sony inicia com a intro mais épica da história da E3 e finaliza com uma demo meia boca de IP nova. Aposto que anúncios secundários também acabaram ficando de fora da conferência principal.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
Rockstar levou uma grana pra mostrar Red Dead 3 na conferência da Sony e no final nem mostrou nada uaeaheuhauea
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.286
Pontos
1.494
E3 não acabou ainda... vamos ver se vão soltar a bomba amanhã!

:klove:kkong
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.023
Pontos
2.059
Imagina se essa conf histórica ainda tivesse tido mais esse trailer. Uma pena realmente.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.311
Pontos
1.649
Red Dead Redemption sim é um remaster que eu não xiaria de comprar, esse merece!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E a perguntar que não quer calar:

E vão mostrar quando, então, carai?

Em Colônia?
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ia ser uma put* bomba mesmo, pena terem cancelado.

Mas entendo os caras, você não quer sua conferencia envolvida polêmicas desse tipo, pega bem mal.

Ainda que eu ache que ficar ofendido com ficção é tolice e ignorância, sabemos que tem muito nego que ia tentar pegar a Rockstar pra cristo como a mídia vem fazendo a anos.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Eu vi por ai os vários reports da grande AUSÊNCIA que ia ter nas conf da E3, logo RDR, complicado.
Sempre acontece essas coisas com Rockstar, parece até zueira, mas dessa vez conseguiram consertar a tempo, se não era mais polêmicas e processos oportunistas pela frente.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Isso explica porque a conferência da Sony encerrou de forma estranha, sem nenhum aviso..
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Ia ser uma put* bomba mesmo, pena terem cancelado.

Mas entendo os caras, você não quer sua conferencia envolvida polêmicas desse tipo, pega bem mal.

Ainda que eu ache que ficar ofendido com ficção é tolice e ignorância, sabemos que tem muito nego que ia tentar pegar a Rockstar pra cristo como a mídia vem fazendo a anos.
Rockstar já teve muitos problemas de PR por conta do adevogadu fanfarrão e do hot coffee, faz todo sentido evitar associar o anúncio do seu novo jogo com essa tragédia. Lembro também de vários atrasos/cortes em jogos por conta dos atentados de 11/09, acho que GTA 3 acabou sofrendo com isso (não lembro se cortes ou atrasos). Uma pena, o anúncio do RDR 3 fecharia a conferência da Sony com chave de ouro.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Rockstar já teve muitos problemas de PR por conta do adevogadu fanfarrão e do hot coffee, faz todo sentido evitar associar o anúncio do seu novo jogo com essa tragédia. Lembro também de vários atrasos/cortes em jogos por conta dos atentados de 11/09, acho que GTA 3 acabou sofrendo com isso (não lembro se cortes ou atrasos). Uma pena, o anúncio do RDR 3 fecharia a conferência da Sony com chave de ouro.
Sim.

Na dúvida melhor não ariscar, em casos tão sérios como esse não custa abrir mão pra evitar polêmica, ainda mais como tu disse a Rockstar já sofreu com isso várias vezes.

Ainda que eu ache que é forçado(idiota/burro) relacionar um ataque islâmico contra gays em uma cena RD3...

Engraçado pensar que a mídia(e os democratas) ia dizer que a Rockstar é culpada por algo mas estão propagando que esse atentado não tem absolutamente nada a ver com o islamismo. Sendo que nos países islâmicos homossexualidade é crime e é punível com a pena de morte.

É pra chorar de rir.

Bem vindo ao fim da cultura ocidental e da moral.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Bom, isso explica o estranho "vácuo" no final da conferência, bem como seu súbito encerramento. Muitos do que estavam acompanhando em tempo real ontem, acharam tal fato estranho, inclusive. A dúvida que fica, é quando o jogo será apresentado...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Rockstar sempre no meio de polêmicas auheuaheuhae

Mas acho podre comparar um jogo com com o tiroteio lá... infelizmente qualquer coisinha agora vira mimimi isso e aquilo ;/
ou.... acharam que não era de bom tom mesmo.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Ia ser uma put* bomba mesmo, pena terem cancelado.

Mas entendo os caras, você não quer sua conferencia envolvida polêmicas desse tipo, pega bem mal.

Ainda que eu ache que ficar ofendido com ficção é tolice e ignorância, sabemos que tem muito nego que ia tentar pegar a Rockstar pra cristo como a mídia vem fazendo a anos.

aquele cara do braid ja tava disparando no twitter que os jogos dessa e3 eram tudo "mass murder simulator"

imagina se sai mais essa
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.472
Reações
17.127
Pontos
1.389
aquele cara do braid ja tava disparando no twitter que os jogos dessa e3 eram tudo "mass murder simulator"

imagina se sai mais essa
Já que c falou. É algo que eu estava vendo e me incomodando. Praticamente tudo na mesma linha: Um personagem com cara de badass com alguma arma na mão indo destroçar alguém ao som de uma música de trailer. Podem reparar. Ai quando ví o Grow Home soltei um sorriso.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Cafajestes da sony, cadê meu trailer?

Será que vão terminar a E3 sem coragem de mostrar?
 
Topo Fundo