O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
RDR2 rated for Nintendo Switch on Brazilian ratings board. Cloud streaming isn't available in Brazil.

Back in 2019, a reliable friend stated Rockstar had plans for a "Switch" version.

Could be for Switch 2 (rumored to perform similarly to Gen 8 consoles) or a standard version.


F64nt95XcAUSJht



brasil sempre nos dando orgulho, kkkkkkk
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Expectativa: Quem já tem a versão Ps4 e Xone vai ganhar upgrade gratuito para essa versão New Gen.

Realidade: Assim como o GTA5 New Gen, vão te cobrar preço cheio pra jogar o mesmo jogo.

Eu até pagaria o update desse game sem reclamar, já que eh um dos melhores jogos de todos os tempos, pra mim.

Mas sei lá.. não tô botando muita fé que esse update saia algum dia.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Como esse jogo não recebeu nenhuma DLC singleplayer...
Porque não precisa, o troço é bizarro de tão orgânico que é.
É muito detalhado, e parece até ser um tipo de experiência pra GTA6.
Tipo, acho que não é a toa a demora do GTA6…
DLC dele seria apenas botar umas missõeszinhas pra fazer no mapa kk
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Como esse jogo não recebeu nenhuma DLC singleplayer...

Terminou redondinho. Acho que ia acabar estragando qquer coisa que colocassem depois.

Melhor não mexer e deixar a obra prima como ela veio ao mundo.

Agora o que eh um pecado, eh não ter sido lançado um upgrade pra geração atual.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
Terminou redondinho. Acho que ia acabar estragando qquer coisa que colocassem depois.

Melhor não mexer e deixar a obra prima como ela veio ao mundo.

Agora o que eh um pecado, eh não ter sido lançado um upgrade pra geração atual.
Eu tenho a versão do PS4 que ganhei quando o jogo saiu. Já disse aqui que nem joguei muito..
Como ele está hoje visualmente falando? Tem o que? Uns 4 anos que eu não revisto o jogo.
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.244
Pontos
1.003
Eu literalmente ganhei RDR2 e mal joguei, tenho que trazer o xone pro quarto pra poder apreciar e jogar isso.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Eu tenho a versão do PS4 que ganhei quando o jogo saiu. Já disse aqui que nem joguei muito..
Como ele está hoje visualmente falando? Tem o que? Uns 4 anos que eu não revisto o jogo.

O Ps5 roda a versão do Pro, com checkboarding pra 4K, HDR e 30 frames.

A do Series X, eh melhor na resolução, pois herda os 4K reais da versão do Scorpion.

Eh um game lindo até hj, mais bonito que muita coisa que tá saindo inclusive. Se vc tiver uma TV bacana, vai aproveitar o game no seu esplendor.

Se 30 frames não for problema pra vc (pra mim não eh). Vai fundo.

Mas, repito, gostaria muito de um up pra geração atual…
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.240
Reações
28.345
Pontos
1.649
O Ps5 roda a versão do Pro, com checkboarding pra 4K, HDR e 30 frames.

A do Series X, eh melhor na resolução, pois herda os 4K reais da versão do Scorpion.

Eh um game lindo até hj, mais bonito que muita coisa que tá saindo inclusive. Se vc tiver uma TV bacana, vai aproveitar o game no seu esplendor.

Se 30 frames não for problema pra vc (pra mim não eh). Vai fundo.

Mas, repito, gostaria muito de um up pra geração atual…
Saquei.

Olha, eu digo aqui desde sempre, eu prefiro sacrificar a resolução e manter os 60fps. Mas o jogo em sí é meio lento, então os 30fps é ideal mesmo.

Minha TV é 4k mas é antiga já e já está cheia de defeitos nos backlight. Meu filho f**** com a TV. Então não vou conseguir aproveitar muito não.

Qualquer hora eu instalo ele de novo e jogo até o fim. Vários jogos estão assim aqui. Sem eu nem ter tocado neles.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.938
Reações
6.995
Pontos
1.189
eu zerei ele na epoca que saiu no gampeass no one e era lindo e incrivel.

comprei agora por 30 conto pq pretendo rejogar algum dia.
mas instalei no serie X, e que coisa maravilhosa em 4k numa tv foda. o que era incrivel ficou de cair as bolas
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.937
Reações
3.701
Pontos
453
Terminou redondinho. Acho que ia acabar estragando qquer coisa que colocassem depois.

Melhor não mexer e deixar a obra prima como ela veio ao mundo.

Agora o que eh um pecado, eh não ter sido lançado um upgrade pra geração atual.
Sim mas a DLC deveria ser algo não canônico assim como foi em RDR1 e seria no GTA 5
 

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Mensagens
6.939
Reações
37.600
Pontos
603
To com o 1 e 2 engatilhados aqui pra jogar esse ano, mas to me segurando por conta das possíveis mais de 100h...

Não sei nada das histórias, nunca peguei nenhum spoiler, vou sentir a história do jeito raiz.
 
Topo Fundo