O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Eberhardt

Ser evoluído
Mensagens
82
Reações
79
Pontos
28
To jogando numa C8 Oled da LG!! Esse foi o primeiro jogo que apareceu pra configurar o HDR numa Oled! Achei isso fantástico!

Também estou num PS4 PRO.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas vc deixou no 4k ou reduziu pra 1080p? Comprei a 905f na promoção de aniversário da Sony e to com expectativa pois ela possui ótima relação entre frequência e output lag.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
O game é tão curto assim? Ou a maioria joga 10 horas sem parar?

Tô vendo o pessoal em 50% ou mais.

Ué?

Disseram que a história principal dura entre 50-60 horas jogando normal, rushando n sei.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Mas vc deixou no 4k ou reduziu pra 1080p? Comprei a 905f na promoção de aniversário da Sony e to com expectativa pois ela possui ótima relação entre frequência e output lag.

Eu não mudei a resolução, n se preocupe.

O jogo está lindo.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Jogo maravilhoso. Nunca vi nada igual. É quase um simulador de faroeste e o cuidado com tudo é de um carinho enorme. Sem falar da direção de arte primorosa, gráficos maravilhosos e texto no ponto. A jogabilidade é dura, mas é completamente de acordo com a proposta e época na qual se passa o jogo. Acho que RDR 2 foi pensado para ser apreciado num ritmo mais lento, completamente na contra mão da maioria esmagadora dos jogos de mundo aberto que tem por ai. Dentro da proposta, não tem nada sequer parecido no mercado. Segue os mesmos passos de Witcher 3, mas elevando tudo a quinta potência.
Me assusta todos esses reviews negativos daqui, mas não me surpreende.
É aquela coisa né... Quem tá acostumado com Itaipava nunca vai entender a felicidade de receber uma Hoegaarden de presente.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Estou curtindo muito, ontem peguei pra jogar as 14 horas e só fui parar as 1h da manhã, claro que fiz umas pausas pra comer e ir cagar/mijar.
Tive diversos sentimentos com o game, fiquei maravilhado, com raiva, feliz, realizado, triste(perdi meu cavalinho que tava tunado com quase tudo no máximo =/), ganhei muita grana, perdi tudo, fiz caça, fui caçado, enfim fiz um pouquinho de tudo.
Uma dica que eu dou pra galera não se frustar muito, o game pega pesado com o jogador, um simples esbarrão pode gerar uma baita dor de cabeça(alguns npcs ficam de mimimi e podem te denunciar, principalmente se "atropelar" alguém durante uma missão, que foi o que aconteceu comigo, e ferrou o andamento da quest que eu estava fazendo e ainda me fez ter que pagar a minha "procura", só que durante o caminho pra ir até o correio pagar, fui emboscado, mataram meu cavalo que tava com praticamente tudo no máximo e era meu xodó, tudo por conta de um npc burro, isso me frustou muito e me fez tecer alguns "elogios" a R*.
O game realmente não é perfeito, tem que saber maneirar pra não fazer m****, porque os npc's podem fazer m**** que não pega nada pra eles, mas se você fizer, tá lascado!!!
E andem sempre com uns 200 dólares no bolso, pra pagar a sua recompensa caso der alguma m****, eu fiz a besteira de fazer muitos upgrades no acampamento e ficar sem grana, gastei boas horas juntando grana pra comprar a minha liberdade e deu uma bela frustrada.
Mas por fim paguei a minha divida com a justiça, comprei um pangaré, e já fiz algumas missões principais, agora com mais experiencia vou continuar minha jornada.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Eu amei (até demais) o horizon-zero-calorias.

RDR2 tambem vai dar aquela sensaçao de querer explorar cada cantinho até sair uma platina? Que pergunta besta. Claro que vai.
 

Bat_The

Bam-bam-bam
Mensagens
1.064
Reações
1.175
Pontos
353
Consegui pegar o jogo hoje, joguei um pouco mas estou gostando muito, a jogabilidade está bem realista, estou apanhando para algumas coisas mas logo pego o jeito.

É inegável o capricho da Rockstar com o jogo. Até o momento estou achando um jogão, realmente uma obra de arte. Está conseguindo superar The Witcher 3 (na minha opinião). Único detalhe que não gostei foi que quando você saqueia um corpo ele continua aparecendo no mapa, só pra falar um defeito mesmo. Tirando esse mínimo detalhe, estou me sentindo na pelo do Arthur.
 

galometal

Habitué da casa
Mensagens
273
Reações
454
Pontos
98
Caras estava jogando quando apareceu esse bug, alguém mais? O jogo está atualizado (ps4pro)
 

Anexos

  • 20181028_151035.jpg
    1,2 MB · Visualizações: 68

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Personagens muito bem construidos e dialogos muito bem feitos!
Isso sim é impressionante!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

D2XP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
839
Pontos
819
Tô achando mto estranho o HDR nesse jogo com o PS4 vanilla, totalmente sem cores...ks7000 aqui, nunca tinha tido problema. Mais alguém notou isso?
 

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.383
Reações
2.409
Pontos
754
Marston ou Arthur, qual é o melhor?

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
O jogo deixou de ser cavalgada simulator como o primeiro? Quando cheguei na metade já não tava aguentando mais

Nem perca seu tempo com esse jogo aqui amigo. O mapa é ainda maior então vc vai cavalgar por muito mais tempo.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Consegui pegar o jogo hoje, joguei um pouco mas estou gostando muito, a jogabilidade está bem realista, estou apanhando para algumas coisas mas logo pego o jeito.

É inegável o capricho da Rockstar com o jogo. Até o momento estou achando um jogão, realmente uma obra de arte. Está conseguindo superar The Witcher 3 (na minha opinião). Único detalhe que não gostei foi que quando você saqueia um corpo ele continua aparecendo no mapa, só pra falar um defeito mesmo. Tirando esse mínimo detalhe, estou me sentindo na pelo do Arthur.
Então, o corpo fica no mapa, pq tu pode ainda pegar o corpo, pra não deixar rastros..!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Joguei até as 3h da manhã e queria mais. Alguém sabe como caçar o coelho de forma limpa? Sempre que mato na flecha, a pele fica ruim.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Quando você faz uma fogueira você tem a opção de fazer vários tipos de munições pra vários tipos de animais diferentes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quem fez o pré order ganhou, entre outras coisas, um dinheiro extra no story mode.

Alguém sabe quanto é? Eu fiz o pré order mas não sei se ganhei isso.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.061
Reações
7.602
Pontos
453
Tenho jogado desde sexta feira , estou pasmo com o jogo, chega ser espantoso o nível técnico de detalhismo deste game, o lugar é tão convincente que dá impressão que existe mesmo na vida real! Sem falar no departamento de áudio simplesmente fenomenal, os sons dos velhos trabucos do faroeste nunca soaram tão bem nas minhas caixas de som! A atuação e os dialogos sempre com o selo de excelencia da Rockstar, pode ser comparado facilmente com filmes AAA, minha mãe vendo eu jogar achou que era um filme XD, fora o humor negro que o game tem, eu tive que parar para rir quando me deparei com um individuo falando sozinho a beira da estrada a frente do seu cavalo, eu fui cumprimentar ele, só que o Arthur falou muito alto (HEY!!) assustando o cavalo que deu um coice fatal no dono que morreu na hora, tudo isso aconteceu muito rápido e de um jeito que foi para dar o gatilho da risada sem esperar.
Agora da uma dor no coração caçar os animais mais inocentes como os Bambis e os coelhos XD hehe. o jogo é brutal, enfrentando um urso me senti o Leonardo Di Caprio no filme O Regresso lol, :lolwtf
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Pessoal, aquelas dicas de ajuda no alto da tela tem me atrapalhado bastante rsrs, tipo... Entendo um pouco de inglês mas não muito, se leio lá em cima perco os diálogos e vice versa... Será q se desligar as dicas de ajuda vou ficar muito perdido no jogo? Estou bem no começo.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Pessoal, aquelas dicas de ajuda no alto da tela tem me atrapalhado bastante rsrs, tipo... Entendo um pouco de inglês mas não muito, se leio lá em cima perco os diálogos e vice versa... Será q se desligar as dicas de ajuda vou ficar muito perdido no jogo? Estou bem no começo.

Pô, eu realmente não recomendo desligar....
Tem partes que vai precisar bastante das dicas.
 

sr_doutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
134
Reações
273
Pontos
989
Pessoal, aquelas dicas de ajuda no alto da tela tem me atrapalhado bastante rsrs, tipo... Entendo um pouco de inglês mas não muito, se leio lá em cima perco os diálogos e vice versa... Será q se desligar as dicas de ajuda vou ficar muito perdido no jogo? Estou bem no começo.
Desligar as dicas, como já disseram, pode atrapalhar mais do que ajudar. Se o problema é o inglês, você pode mudar o idioma do seu console pra português - todos os menus, diálogos e dicas passarão a aparecer em português, nesse caso.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Visualmente o jogo é um espetáculo.
Aproveito pra deixar aqui uma foto do clima com neblina.
Tava um pouco mais forte, mas tirei a foro um pouco tarde demais.

Imaginem um Sillent Hill com uma neblina nessa qualidade...
dbca2e7d69a6eafd1fff21cc034e41c7.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.377
Reações
21.768
Pontos
603
Visualmente o jogo é um espetáculo.
Aproveito pra deixar aqui uma foto do clima com neblina.
Tava um pouco mais forte, mas tirei a foro um pouco tarde demais.

Imaginem um Sillent Hill com uma neblina nessa qualidade...
dbca2e7d69a6eafd1fff21cc034e41c7.jpg


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Que espetáculo.

Pergunta: Dá pra tirar o mapinha no canto e deixar aquela bússola estilo horizon zero dawn?
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Que espetáculo.

Pergunta: Dá pra tirar o mapinha no canto e deixar aquela bússola estilo horizon zero dawn?
Mais ou menos, tem 3 opções, mapa completo, bússola em forma de bolha (que fica na mesma posição do minimapa) e sem nada...

Quando escolhe sem nada, aperta pra baixo no direcional pra aparecer o minimapa....



Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

galodoido11

Habitué da casa
Mensagens
115
Reações
107
Pontos
54
Alguém tb teve o bug onde o Arthur fica invisível? Sem corte de cabelo, sem os olhos...e as vezes somente as roupas?
 
Topo Fundo