O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Duvida besta, terminei o jogo ano passado e nem corri atras: tem umas entregas que se fazem as pessoas do camp, mais pra frente alguns somem, então pra concluir tudo terei que achar algum save antigo e fazer lá né ?

fazer 100% eu acho besteira (num jogo desse tamanho) mas queria rejogar e focar em terminar algumas tarefas
Sim, vai ter que voltar num save mais antigos. Se não me falha a memória as pessoas do acampamento vão pedindo aos poucos, aleatóriamente. Alguns itens são bem difíceis de achar.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Sim, vai ter que voltar num save mais antigos. Se não me falha a memória as pessoas do acampamento vão pedindo aos poucos, aleatóriamente. Alguns itens são bem difíceis de achar.
putz, vai ser complicado, mas vou tentar
vlww
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
As part of Take-Two's latest earnings report, the company announced a bunch of new sales numbers and other key metrics for its biggest games, including Grand Theft Auto V and Red Dead Redemption 2.

As for Red Dead Redemption 2, the game has now passed 29 million copies sold!
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Em 2018 comprei RDR 2 para o PS4 base e apesar de ter gostado muito do jogo, vi que seria melhor esperar mais um pouco por uma versão melhor. Joguei até o final do capítulo 2.
No final do ano passado, com um bom PC, comprei novamente RDR2 e voltei ao jogo.
Antes de falar propriamente do jogo, um pequeno background. Um dos sonhos da minha vida sempre foi fazer uma viagem de pescaria com meu Avô, que apesar de ser um homem de aparência dura e bronca, era a pessoa mais amorosa e doce que já conheci. Ele faleceu antes que eu pudesse realizar esse sonho, em 2017.
Aí entra RDR2, Arthur Morgan é simplesmente a reencarnação virtual desse meu avô citado. Seja na aparência ou na personalidade.
Durante o começo do jogo, nos capítulos iniciais eu era como uma criança junto desse Arthur Morgan. Me diverti pra cacete atirando e saqueando o´driscolls, fazendo corridas de cavalo, vendo teatros, caçando animais raros, procurando ossos de dinossauros, investigando crimes bizarros ou até procurando fantasmas no pântano ou Aliens nas montanhas. Por isso mesmo joguei a conta gotas, um objetivo pequeno por dia, para durar e aproveitar mais.
Até que no meio do jogo comecei a perceber algo estranho com o Arthur...
Quando descobri sobre a tuberculose foi foda. Parei de jogar por uns dias porque não queria mais ver o que aconteceria. Algo me dizia e diz que não é algo que será curado milagrosamente.
Quando voltei a abrir o jogo tudo estava diferente nessa minha experiência de me divertir como criança explorando o mundo. Tudo tinha um peso diferente e um clima estranho. Retomei algumas missões e percebi que pouco estava me importante com o dinheiro acumulado, ou mesmo com a gangue já toda quebrada. No fim de toda missão que me dava a opção, escolhia não pegar a recompensa. Sempre que achava uma mendigo ou pedinte, dava dinheiro. Andando pelo mundo já não ficava procurando aliens ou fantasmas, queria só ficar um pouco mais naquele lugar com o Arthur.
Até que numa side quest perdida no meio do mapa, um veterano sem perna me convidou para uma pescaria.
Estava na hora de cumprir aquela antiga promessa e chorei pra cacete durante toda ela.
Ainda não fechei o jogo e nem sei quando irei. Mas essa experiência descrita já paga cada centavo que investi em videogames nos últimos 30 anos
 
Ultima Edição:


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Porra caras essa obra prima não para de me surpreender com momentos épicos e hilários. Acabei de fechar a história principal pela terceira vez e vi várias coisas que não tinha visto das outras vezes.
Eu tava no acampamento na festa que a gangue faz quando resgatam o Sean, e num determinado momento eu observei o John e o Bill sentados numa mesa, chapados de bêbados, e tendo uma conversa altamente filosófica sobre a existência, a vida e os carai, tipo conversa de noiado maconheiro mesmo:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
nunca ri tanto num jogo na minha vida:kkk:kkk:kkk





EDIT: Por acaso mais alguém aqui tem esse hábito que eu desenvolvi; depois de passar várias horas jogando sério o modo história e sendo o mais honrado possível, eu salvo meu progresso manualmente e depois saio matando pessoas aleatoriamente e causando o caos só pelo lols. Teve uma vez que fiquei um tempão atirando nos infelizes na rua e nos policiais e causando destruição e desordem que acumulei um bounty de mais de 5mil pratas:kkk:kkk:kkk :kkk:kkk:kkk :kkk:kkk:kkk:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klol
Depois eu voltava pro meu save e continuava a ser ''bonzinho'':klolz

Será que isso é alguma indicação de problemas mentais da minha parte?:kpensa




EDIT 2: Acabou de acontecer algo incrível nesse exato momento comigo.
Tava jogando com o JM por Saint Dennis e dô de cara com um pobre coitado com o braço todo ferido num cavalo, eu pego ele e ele pede pra levar ele pro médico ( o mesmo médico que diagnostica a Tuberculose) e chegando lá o médico fala: ''vai ter que amputar''. Ele dá uma ingeção no infeliz pra ele dormir e pega uma serra e corta o braço dele ali na tora, ao vivo e em cores com sangue espirrando pra todo lado!:karrepio:karrepio:karrepio:eek::eek::eek::eek::eek:
pqp tô aflito até agora:kwow:khelp:kwow:khelp:khelp:khelp
Cacete, essa porra desse jogo não para de me surpreender vai toma no c*!:kkong
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
O Gamepass é um negócio muito bom até o momento que chega a mensagem de aviso que o jogo está a algumas semanas de sair do serviço; a quantidade de gente que tá sendo pega de calça curta porque ninguém divulga esse detalhe surpreende...
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Estou com o gamepass para PC já faz meses. Show de bola! Pude jogar vários jogos de "graça". Um deles foi metro exodus. Gostei tanto que comprei na steam kkkkkkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Tô jogando no gamepass, to no capítulo 3, o jogo é só isso mesmo? Ficar no cavalo pra cima e pra baixo fazendo missões bestas?

Eu dou risada desse tipo de resumo/opinião.

É tipo isso:

Metal gear é só isso mesmo? Ficar passando escondido de um lugar pro outro?

GTA é só isso mesmo? Ficar atirando nos outros e roubando carro?

The witcher 3 é só isso mesmo? Ficar matando monstro e andando a cavalo pra lá e pra ca?

Jogar videogame é só isso mesmo? Apertar uns botões pra mexer o boneco?
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Eu dou risada desse tipo de resumo/opinião.

É tipo isso:

Metal gear é só isso mesmo? Ficar passando escondido de um lugar pro outro?

GTA é só isso mesmo? Ficar atirando nos outros e roubando carro?

The witcher 3 é só isso mesmo? Ficar matando monstro e andando a cavalo pra lá e pra ca?

Jogar videogame é só isso mesmo? Apertar uns botões pra mexer o boneco?
O jogo melhora? Eu comprei dayone no ps4, joguei só a intro no gelo e parei, encostei e vendi.

Voltei a jogar agora no gamepass e vou até o fim mas até agora parece que ainda estou na introdução do jogo, já estou com 30% e terceiro capítulo e pra mim o jogo não pegou ainda, sempre fica parecendo que está faltando algo.
 
D

Deleted member 219486

O jogo melhora? Eu comprei dayone no ps4, joguei só a intro no gelo e parei, encostei e vendi.

Voltei a jogar agora no gamepass e vou até o fim mas até agora parece que ainda estou na introdução do jogo, já estou com 30% e terceiro capítulo e pra mim o jogo não pegou ainda, sempre fica parecendo que está faltando algo.


O que falta é a alma gamer. O game só pega se você curte o estilo, como fazemos parte de uma cultura de não se dedicar a nada é difícil ter paciência pela quantidade de gameplay, muitos reclamam que tudo é demorado. Particularmente passei muitas horas correndo no cenário do FarCry 5 e ignorando a campanha.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
O jogo melhora? Eu comprei dayone no ps4, joguei só a intro no gelo e parei, encostei e vendi.

Voltei a jogar agora no gamepass e vou até o fim mas até agora parece que ainda estou na introdução do jogo, já estou com 30% e terceiro capítulo e pra mim o jogo não pegou ainda, sempre fica parecendo que está faltando algo.
Em qual sentido?? História, personagens, gameplay? O que não clicou contigo ainda? Talvez tu não gostou do que muita gente não gostou, do ritmo do jogo? Eu entendo que não gostou, é um jogo lento e metódico, tem váááárias mecânicas, mas foi isso que me prendeu essa "lentidão" mesmo com um senso de urgência, o mundo tão vasto e tão cheio e rico, personagens e situações que acontecem só por um instante. E a paisagem desse jogo PQP, eu fico vários minutos parado às vezes só olhando aquele mundão...

Mas é perfeitamente compreensivo tu não gostar do jogo e ele não clicar pra ti. Mas acho que a história dá uma boa guinada no capitulo 4 em diante. Que é onde estou, fiquei um tempo sem poder jogar devido ao trabalho e problemas com meu PC... Voltei semana passada e nossa, como eu não quero que o jogo acabe nunca, como queria ficar preso naquele mundo com as pessoas e a história por mais um bom tempo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O jogo melhora? Eu comprei dayone no ps4, joguei só a intro no gelo e parei, encostei e vendi.

Voltei a jogar agora no gamepass e vou até o fim mas até agora parece que ainda estou na introdução do jogo, já estou com 30% e terceiro capítulo e pra mim o jogo não pegou ainda, sempre fica parecendo que está faltando algo.

Cara, pra vc falar que na primeira vez largou o jogo na intro, imagino que você seja o tipo de jogador que curte uma ação frenética logo de cara sem enrolação. Se for o caso, desista.


RDR 2 tem uma proposta diferente de um gta, por exemplo, ele não tem pressa em apresentar personagens e mecânicas. O jogo não vai te jogar logo de cara numa put* treta em que você tem que assaltar um banco e matar todo mundo, ao invés disso, vai construindo a relação com a gangue em missões menores ao mesmo tempo que você vai conhecendo melhor o personagem, as atividades possíveis, e o mundo do jogo no geral.

Se quiser mais detalhes, escrevi uma análise do jogo.

https://forum.outerspace.com.br/ind...çou-o-amor-que-tenho-pelos-videogames.542470/
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
O que falta é a alma gamer. O game só pega se você curte o estilo, como fazemos parte de uma cultura de não se dedicar a nada é difícil ter paciência pela quantidade de gameplay, muitos reclamam que tudo é demorado. Particularmente passei muitas horas correndo no cenário do FarCry 5 e ignorando a campanha.
Falta alma gamer? jogo a decadas, tive todos os consoles que imaginar. Depois de 15 horas jogadas parece que ainda estou na Intro do jogo, só besteira pra lá e pra cá.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Cara, pra vc falar que na primeira vez largou o jogo na intro, imagino que você seja o tipo de jogador que curte uma ação frenética logo de cara sem enrolação. Se for o caso, desista.


RDR 2 tem uma proposta diferente de um gta, por exemplo, ele não tem pressa em apresentar personagens e mecânicas. O jogo não vai te jogar logo de cara numa put* treta em que você tem que assaltar um banco e matar todo mundo, ao invés disso, vai construindo a relação com a gangue em missões menores ao mesmo tempo que você vai conhecendo melhor o personagem, as atividades possíveis, e o mundo do jogo no geral.

Se quiser mais detalhes, escrevi uma análise do jogo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/análise-red-dead-redemption-2-reforçou-o-amor-que-tenho-pelos-videogames.542470/
Lerei.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Esse gamepass dá uma surra na plus.
Jamais um jogo desses sairá algum dia na plus. Nem em 100 anos.
São serviços diferentes

A concorrente da plus é a Games with Gold

A mensalidade da plus é 25,90 a mensalidade do gamepass é 29,90, mas pra jogar online você ainda precisa assinar a live gold, entao ficaria 39,90
 
D

Deleted member 219486

São serviços diferentes

A concorrente da plus é a Games with Gold

A mensalidade da plus é 25,90 a mensalidade do gamepass é 29,90, mas pra jogar online você ainda precisa assinar a live gold, entao ficaria 39,90


Se você assinar a Live e usar um mês de game pass ele estende o serviço pelo tempo da live Gold. Comprei um cartão da live gold por 120 reais e com mais 1 reais tenho game pass tambem. Total 121 reais, que poderia ser 149,90 sem promoção.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Se você assinar a Live e usar um mês de game pass ele estende o serviço pelo tempo da live Gold. Comprei um cartão da live gold por 120 reais e com mais 1 reais tenho game pass tambem. Total 121 reais, que poderia ser 149,90 sem promoção.
Quem já usou essa promoção pode fazer novamente? Tipo Assinar 1 ano de live e 39,9 de game pass que inclui o Utimate?
 
D

Deleted member 219486

Quem já usou essa promoção pode fazer novamente? Tipo Assinar 1 ano de live e 39,9 de game pass que inclui o Utimate?


Não posso responder com precisão porque usei a minha segunda conta para refazer isso, só fiz uma vez em cada.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Quem já usou essa promoção pode fazer novamente? Tipo Assinar 1 ano de live e 39,9 de game pass que inclui o Utimate?
Pode sim. Só que tem que esperar vencer a assinatura. Comprei mês passado o ano de GamePass. E o cara fez exatamente isso. Me mandou um cartão de gold de 12 meses e depois mandou mais um cartão de GamePass de 14 dias. Aí virou tudo ultimate.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O jogo melhora? Eu comprei dayone no ps4, joguei só a intro no gelo e parei, encostei e vendi.

Voltei a jogar agora no gamepass e vou até o fim mas até agora parece que ainda estou na introdução do jogo, já estou com 30% e terceiro capítulo e pra mim o jogo não pegou ainda, sempre fica parecendo que está faltando algo.

Vão me crucificar agora, mas vi alguns vídeos, para ver se iria gostar, e o jogo não me atraiu. Acho que, por exemplo, DAYS GONE é bem mais divertido (estou jogando agora pela segunda vez, coisa que raramente faço)! O surreal me atrai mais que o "real". Tanto que, na época em que ele foi lançado, escolhi ACO e não me arrependi.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
cara, duas horas de jogo e literalmente só walking simulation e filminho. nem da vontade de abrir o jogo mais. na era 16 bit dava pra ter zerado um ou dois jogos bons nesse tempo. mas oq consegui foi frustração pelo jogo literalmente não ter saido do lugar até agora.
 
Topo Fundo