O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Nossa eu demorei a entrar na VIBE de RDR 2, mas depois que peguei para valer o jogo tornou o meu jogo favorito de todos os tempos. Joguem as missões principais só se estão sem paciência. O começo é amarrado depois é mais dinâmico, a narrativa a história, deem uma chance para o jogo fisgar vcs.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.758
Pontos
1.389
Resolvi pegar ele ontem na promoção da Steam com medo de não curtir. Mas se tive paciência pra zerar Death stranding tenho certeza que consigo zerar ele.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.747
Reações
4.971
Pontos
453
Sobre RDR2
é o único jogo que comprei físico pro XoneX nos últimos dois anos, achei que nunca sairia na gamepass rssss

a primeira vez que joguei tb larguei com umas 3 horas de jogo, achei muito devagar
Dei mais algumas chances ao jogo, mas quase sempre assim, jogo umas 3 horas em um ou dois dias, paro umas duas semanas, depois volto e jogo mais umas 3 horas
Ainda não zerei

é um baita jogo, mas de fato é bem diferente do que estamos acostumados a receber hj
Quem gosta de enredo, história etc, vai gostar, quem quer ação ação desista
 
D

Deleted member 219486

Sobre RDR2
é o único jogo que comprei físico pro XoneX nos últimos dois anos, achei que nunca sairia na gamepass rssss

a primeira vez que joguei tb larguei com umas 3 horas de jogo, achei muito devagar
Dei mais algumas chances ao jogo, mas quase sempre assim, jogo umas 3 horas em um ou dois dias, paro umas duas semanas, depois volto e jogo mais umas 3 horas
Ainda não zerei

é um baita jogo, mas de fato é bem diferente do que estamos acostumados a receber hj
Quem gosta de enredo, história etc, vai gostar, quem quer ação ação desista


Rockstar tá perdendo a oportunidade de fazer um DLC com esse personagem

109621925-westworld-gunslinger_trans_NvBQzQNjv4BqZgEkZX3M936N5BQK4Va8RWtT0gK_6EfZT336f62EI5U.jpg




Seria muito bom uma narrativa de ação descendo o aço em geral.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O jogo é lindo, mas realmente é lento no início (assim como o primeiro também era...). Terminei com 98 horas e uns 85% completos, pra ter ideia.

A graça é ir andando pelo mundo e descobrindo as coisas escondidas e aleatórias. Tem "quests" que só se acha ao acaso e tem que ir atrás pra conseguir fazer. Se ficar só indo de missão em missão realmente fica maçante. O photo mode é bem legal de brincar também.

Mas, tirando isso, o maior problema do jogo é o que esse cara fala nesse video, que provavelmente já postaram em algum lugar:

 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Comecei ontem e estou gostando muito. Certamente não é o tipo de jogo pra ficar horas a fio, é quase como ler um bom livro; por melhor que seja, chega uma hora que cansa e dá vontade de dormir, mas depois do break dá vontade de retomar.
 


daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.420
Reações
3.549
Pontos
1.049
Falaram tudo nos posts acima, o jogo tem ritmo próprio e realmente não é pra qq um.
Eu tb demorei pra curtir, é bom pra vc relaxar depois de uma sessão tensa de Tekken ou Street Fighter
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Falta alma gamer? jogo a decadas, tive todos os consoles que imaginar. Depois de 15 horas jogadas parece que ainda estou na Intro do jogo, só besteira pra lá e pra cá.

Cara, o jogo é bestão, mesmo. Vc precisa se fingir de cego pra poder jogar até o final.

Capítulo 1

Começo do jogo é imersivo e ao mesmo tempo anda em trilhos. Muitas das mecânicas só são liberadas depois de completar certas missões.
Você realmente sente o desejo de explorar, de ganhar dinheiro, de caçar etc, pois você é um pobretão. O mundo ao seu redor parece uma selva, cercada de perigos a cada árvore. Animais são bem perigosos e podem te matar se você não tiver cuidado.

Capitulo 2

Se me lembro bem, no final deste capítulo você fica rico. Depois de ficar rico, toda a parte da imersão some totalmente. Você não precisa mais caçar, ou vencer apostas, ou roubar, ou ir atrás de bounties. Você agora ficou RICO! E mesmo assim, durante as cutscenes, os personagens tem a pachorra de dizerem que continuam no ramo de matar inocentes por falta de grana. E aí você começa a sentir raiva daqueles protagonistas.

O mundo também deixa de ser perigoso, pois você vai ter poções infinitas que te deixam invencível. Pode aparecer um batalhão de soldados, você é capaz de matá-los todos sozinho.

Capitulo 3

O resto é só se você tiver realmente gostando daquela m****. Eu dropei, acho que no capitulo 5 ou 6. Eu AMO GTA5, mas odiei RDR2. Jogo desbalanceado, com economia quebrada logo no início, com enredo que não condiz com a realidade open-world do jogo, sem desafio algum, sem liberdade nas missões (se você fizer algo diferente do script, falha). Pra um jogo que preza pela IMERSÃO e REALIDADE, ele deixa MUITO a desejar.

Mas muita gente adorou, então vai do gosto de cada um.
 
Ultima Edição:

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
Cara, o jogo é bestão, mesmo. Vc precisa se fingir de cego pra poder jogar até o final.

Capítulo 1

Começo do jogo é imersivo e ao mesmo tempo anda em trilhos. Muitas das mecânicas só são liberadas depois de completar certas missões.
Você realmente sente o desejo de explorar, de ganhar dinheiro, de caçar etc, pois você é um pobretão. O mundo ao seu redor parece uma selva, cercada de perigos a cada árvore. Animais são bem perigosos e podem te matar se você não tiver cuidado.

Capitulo 2

Se me lembro bem, no final deste capítulo você fica rico. Depois de ficar rico, toda a parte da imersão some totalmente. Você não precisa mais caçar, ou vencer apostas, ou roubar, ou ir atrás de bounties. Você agora ficou RICO! E mesmo assim, durante as cutscenes, os personagens tem a pachorra de dizerem que continuam no ramo de matar inocentes por falta de grana. E aí você começa a sentir raiva daqueles protagonistas.

O mundo também deixa de ser perigoso, pois você vai ter poções infinitas que te deixam invencível. Pode aparecer um batalhão de soldados, você é capaz de matá-los todos sozinho.

Capitulo 3

O resto é só se você tiver realmente gostando daquela m****. Eu dropei, acho que no capitulo 5 ou 6. Eu AMO GTA5, mas odiei RDR2. Jogo desbalanceado, com economia quebrada logo no início, com enredo que não condiz com a realidade open-world do jogo, sem desafio algum, sem liberdade nas missões (se você fizer algo diferente do script, falha). Pra um jogo que preza pela IMERSÃO e REALIDADE, ele deixa MUITO a desejar.

Mas muita gente adorou, então vai do gosto de cada um.

Não tem nada de ficar rico no capítulo 2 não.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Depois que rouba o banco. Nunca mais precisei procurar dinheiro novamente.
Então eu acho que tu deu sorte ou foi um belo bug... Eu tô contando os cents pra poder fazer melhorias no acampamento até agora, tó no capitulo 4, acho que no terceiro ou quarto acampamento...

E sim, o jogo não é pra todo mundo, e isso não é errado. Mas não acho que seja uma m****. Realmente é um jogo bem divisivo... Quem gosta ama, quem não gosta odeia.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Então eu acho que tu deu sorte ou foi um belo bug... Eu tô contando os cents pra poder fazer melhorias no acampamento até agora, tó no capitulo 4, acho que no terceiro ou quarto acampamento...

E sim, o jogo não é pra todo mundo, e isso não é errado. Mas não acho que seja uma m****. Realmente é um jogo bem divisivo... Quem gosta ama, quem não gosta odeia.

Ou então o teu que tá bugado.

Melhorias em acampamento: NÃO TEM SERVENTIA! Unica melhoria que fiz foi o dos cavalos. O resto, doava aqui e ali.
Comprei tudo quanto é arma e roupas e ainda sobrou grana.
Fui completando missões e nunca me faltou um centavo.


Mais na frente, quando você conhece uma certa mulher, o Artur diz:

Não posso ir com você. Mas logo vou ganhar muito dinheiro e poderemos viver felizes para sempre. Me aguarde. Só mais um job e poderei sair dessa vida.


Detalhe: Eu tinha cerca de 6 mil dólares no bolso, que na época valia muuuuito, mesmo depois de ter gastado muito comprando monte de coisa, e o cara me fala uma m**** dessas? Ah, VTNC, jogo!

Pra um jogo que tem como proposta ser IMERSIVO (e eu sou totalmente a favor disso, é o meu tipo de jogo), esse jogo falha miseravelmente.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Só vi gente com mais de 6k no capitulo 2 que fez bug do ouro quando tinha no começo, nos consoles... Tem um assalto à banco na "primeira" cidade e ele não rende muito não. Tem um assalto à banco que é exclusivo de edições especiais, não sei quanto rende... Parece que tu quebrou o jogo (narrativa) com esse tanto de dinheiro logo no começo.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
De qualquer forma ,6k é uma mixaria pro que eles precisam ,o dutch menciona que tem mais de 20 pessoas no acampamento.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Só vi gente com mais de 6k no capitulo 2 que fez bug do ouro quando tinha no começo, nos consoles... Tem um assalto à banco na "primeira" cidade e ele não rende muito não. Tem um assalto à banco que é exclusivo de edições especiais, não sei quanto rende... Parece que tu quebrou o jogo (narrativa) com esse tanto de dinheiro logo no começo.

não, cara.

Essa conversa que eu mostrei era um evento do capítulo 5 ou 6. O que eu estava querendo mostrar é a falta de coordenação entre o open-world e o enredo. O cara se dizia pobre, mas eu tava com 6 mil dólares na carteira. As palavras dele não faziam sentido algum.

Sobre o roubo ao banco, lembro que fiquei com 2 ou 3 mil. Depois disso, nunca mais faltou grana e ela foi se acumulando rapidamente.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
De qualquer forma ,6k é uma mixaria pro que eles precisam ,o dutch menciona que tem mais de 20 pessoas no acampamento.

O dutch com certeza tem muito mais. Lembre-se que TUDO que o grupo ganha é dividido, e 50% do total vai pro dutch, o resto é dividido entre os participantes. 6 mil dólares era mias do que suficiente pro Artur ir viver a vida dele longe dessa matança toda.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.395
Reações
5.574
Pontos
703
O dutch com certeza tem muito mais. Lembre-se que TUDO que o grupo ganha é dividido, e 50% do total vai pro dutch, o resto é dividido entre os participantes. 6 mil dólares era mias do que suficiente pro Artur ir viver a vida dele longe dessa matança toda.

Mas ele não quer abadonar o dutch nem os colegas, não posso falar mais sem dar spoiler.
 

GriffonMinos

Veterano
Mensagens
457
Reações
550
Pontos
128
Eu ganhei bastante dinheiro nos primeiros capítulos porque completei um mapa do tesouro.

Ontem soltei um cara que ia ser preso e ele roubou meu cavalo que tinha vinculo desde o inicio do jogo, fiquei mt triste :ksnif
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Eu ganhei bastante dinheiro nos primeiros capítulos porque completei um mapa do tesouro.

Ontem soltei um cara que ia ser preso e ele roubou meu cavalo que tinha vinculo desde o inicio do jogo, fiquei mt triste :ksnif
É só assobiar quando isso acontecer que o cavalo empina e derruba o cara.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Zerei a história 100%.
Bom mas nada espetacular, nota 8.
Arthur apesar da aparência é um betão, a melhor personagem do jogo é a Sadie Adler.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Com certeza o RdR 2 vai sair pra next gen. Mais cedo ou mais tarde, a única tristeza é que ele não é a menina dos olhos da Rockstar como o GTA Online é.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.801
Reações
15.343
Pontos
789
Infelizmente parece que a Rockstar investe todo recurso que tem no online de GTAV. Meio que está forçando o fim do RDR online para poder diminuir os já poucos servidores.
O que é uma pena, pois RDR online tinha muito potencial para aproveitar um mapa que fica quase metade sub aproveitado no single.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494
(Leaked) Red Dead Redemption: The Outlaws Collection listing has leaked on Amazon, it includes RDR Remastered and enhanced version of RDR2 featuring a range of visual and technical enhancement including ray tracing and faster loading times

EnWv21OXcAMISJu

 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
(Leaked) Red Dead Redemption: The Outlaws Collection listing has leaked on Amazon, it includes RDR Remastered and enhanced version of RDR2 featuring a range of visual and technical enhancement including ray tracing and faster loading times

EnWv21OXcAMISJu



Enhanced seria só pro X?
O one X não tem como fazer ray tracing nisso né?
 
Topo Fundo