O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
então apesar de achar um jogo legal ao mesmo tempo ele é cansativo , demorado e etc. Como a maior parte é mato, sim sei que é vivo e tal mais mesmo assim não curto ficar explorando a toa e por isso estou preferindo fazer missões ,

será que consigo zerar sem fazer caça , sem fazer receita de plantas e sem comprar cavalo mais rápido e usando a viagem rápida lá na trilha do trem ? e só usar o dinheiro que ganhei de missões principais ?

quantos por centos eu chego se eu só fizer missões principais ? 70 por cento ?

estou ainda no ato 2 e acabei de ensinar o moleque a pescar , quantos atos ou capitulos esse jogo tem ?

fui atacado por um urso e consegui me salvar ( mesmo ele tendo me mordido) larguei o aço e o bicho morreu rápido , após isso tentei pegar a pele dele mais sem sucesso, queria saber se é possivel matar um urso só com flechas e eu montado no cavalo mantendo distância dele , quantas flechas eu devo gastar ?

Nenhuma das atividades extras do jogo é obrigatória, portanto sim, vc pode zerar sem fazer nada disso (uma missão ou outra pode incluir caça, mas enfim), mas sei lá, acho tão legal caçar, explorar, e vagar pelo mundo nesse jogo :klolz Passei boas horas caçando animais lendários e coisas mais e sempre tinha um acontecimento bacana, virava uma aventura vagar pelas florestas e cenários do jogo e eu tbm adorava ajudar o acampamento. Acho que RDR2 brilha no conjunto inteiro da obra. Mas cada um joga como quiser, então se vc se sente mais confortável indo direto nas missões, faça isso, vc não vai ter nenhum problema grande.

Cara, não lembro exatamente quantos % as missões principais representam até pq fiz tudo mesclado como disse. Mas acredito que no mínimo uns 60% sim.

São 6 capítulos e 2 epílogos. Cada capítulo deve ter umas 15 missões mais ou menos, não lembro exatamente. O mais longo acho que é o 6°.


Sovre sua última pergunta:

Sim, vc pode matar qualquer bicho de cima do cavalo e se vc mirar na cabeça vc mata com uma flecha só. Mais pra frente seu dead eye ganha a habilidade de ver pontos vitais dos bichos/humanos.
Vc perdeu sua pele pq vc a fudeu fazendo dela uma peneira hahahah quanto mais limpa a morte, mais inteira e valiosa a pele. Isso é medido por extrelas, sendo o máximo 3 se eu não me engano. Tem bicho q já é meio zuado e vem com 2 estrelas como máximo, outros são animais mais bonitões, com 3 estrelas caso vc mate de forma "limpa" (vc pode observar isso pelo binóculo). Arco e flecha é uma boa arma pra isso, mas um tiro certeiro de rifle tbm conserva a pele de boa.

Boa jogatina.
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Nenhuma das atividades extras do jogo é obrigatória, portanto sim, vc pode zerar sem fazer nada disso (uma missão ou outra pode incluir caça, mas enfim), mas sei lá, acho tão legal caçar, explorar, e vagar pelo mundo nesse jogo :klolz Passei boas horas caçando animais lendários e coisas mais e sempre tinha um acontecimento bacana, virava uma aventura vagar pelas florestas e cenários do jogo e eu tbm adorava ajudar o acampamento. Acho que RDR2 brilha no conjunto inteiro da obra. Mas cada um joga como quiser, então se vc se sente mais confortável indo direto nas missões, faça isso, vc não vai ter nenhum problema grande.

Cara, não lembro exatamente quantos % as missões principais representam até pq fiz tudo mesclado como disse. Mas acredito que no mínimo uns 60% sim.

São 6 capítulos e 2 epílogos. Cada capítulo deve ter umas 15 missões mais ou menos, não lembro exatamente. O mais longo acho que é o 6°.


Sovre sua última pergunta:

Sim, vc pode matar qualquer bicho de cima do cavalo e se vc mirar na cabeça vc mata com uma flecha só. Mais pra frente seu dead eye ganha a habilidade de ver pontos vitais dos bichos/humanos.
Vc perdeu sua pele pq vc a fudeu fazendo dela uma peneira hahahah quanto mais limpa a morte, mais inteira e valiosa a pele. Isso é medido por extrelas, sendo o máximo 3 se eu não me engano. Tem bicho q já é meio zuado e vem com 2 estrelas como máximo, outros são animais mais bonitões, com 3 estrelas caso vc mate de forma "limpa" (vc pode observar isso pelo binóculo). Arco e flecha é uma boa arma pra isso, mas um tiro certeiro de rifle tbm conserva a pele de boa.

Boa jogatina.

É o que eu mais gosto de fazer no jogo. Pegar o cavalo, mantimentos e ficar explorando, caçando, tirando fotos, ajudando pessoas e matando bandidos. Relax demais.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Na verdade, o lance com a caça é que cada animal tem a arma certa pra ele ser abatido, e conseguir uma pele de 3 estrelas. Acho que só os animais lendários não tem restrição de arma
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Galera vocês estão conseguindo jogar o online?
Eu não consigo terminar nem a primeira missão do modo online que já tomo o erro "0x21002001".
Estou jogando no PS5
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Na verdade, o lance com a caça é que cada animal tem a arma certa pra ele ser abatido, e conseguir uma pele de 3 estrelas. Acho que só os animais lendários não tem restrição de arma

Bem lembrado! Mas no geral são sempre os rifles e o arco. Lembro que pro animais pequenos tem um específico que esqueci o nome agora, de resto dá pra pegar boas kills com o repeater e o sniper na maioria das vezes. Arco e flechá é sempre eficaz também, e uma boa é usar flecha com veneno tbm.

edit: Se não for um animal agressivo uma boa tabém pode ser laçar ele e chegar perto pra usar a faca, assim a morte é sempre limpa.

@kapiel10 fica aí um adendo também.
 
  • Curtir
Reações: PSO

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
The Steam Awards 2020:

header.jpg

- GAME OF THE YEAR
Maybe it was its immersive gameplay, or its gripping story... its well-crafted characters, immaculate design, or addictive multiplayer. Whatever the reason, the winner of 2020's Game of the Year Award is an instant classic.

- OUTSTANDING STORY-RICH GAME
Some days, only a narrative-heavy game will hit the spot, and this one packs a wallop. It's as gripping as any soap opera, and as well-tuned as a prestige-TV screenplay. Bravissimo -- for making us feel things!



:kkong
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Eu comecei a jogar o jogo, mas tô tão burro nele que nem sei diferenciar uma quest principal de uma secundária e não sei como atualizar o acampamento. Nada é claro nesse jogo. Fora que é um saco ter que segurar botão pra tudo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Eu comecei a jogar o jogo, mas tô tão burro nele que nem sei diferenciar uma quest principal de uma secundária e não sei como atualizar o acampamento. Nada é claro nesse jogo. Fora que é um saco ter que segurar botão pra tudo.

Mano, leva um tempinho pra se acostumar com as mecânicas, mas siga firme que a experiência que esse jogo proporciona é sem igual. Vale muito a pena.

Qualquer dúvida to a disposição por aqui ou até por MP se quiser.

(Esse negócio de segurar botão é zuado mesmo).
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mano, leva um tempinho pra se acostumar com as mecânicas, mas siga firme que a experiência que esse jogo proporciona é sem igual. Vale muito a pena.

Qualquer dúvida to a disposição por aqui ou até por MP se quiser.

(Esse negócio de segurar botão é zuado mesmo).

Tão certo que no deserto não chove, é que você iria me responder quando falei de RDR2, é como um código secreto.

Bom, ajude o burrão aqui, como eu sei qual é a quest principal?
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Depois de 2 anos que eu zerei o jogo, essa semana voltei pra fazer 100% nele. A princípio achei que seria um grind fudido, mas ta sendo uma experiência sensacional pq eles balancearam bem o que de fato é necessário pra se fazer 100%, pois o jogo te faz explorar todas as nuances dele. Tá sendo tipo uma aventura completa do velho oeste, e isso fora da campanha principal! Eu acabei de fazer os desafios de bandido, agora "me aposentei" e tenho focado na vida como caçador de recompensa, depois disso farei os desafios de caça, herbalista e explorador e o mundo do jogo é táo vivo que torna isso divertido de fazer. Em meio as andanças, fui acampar a noite e fui atacado por uns lobos! Num outro dia tava andando e esbarrei com uma caverna onde a gangue dos mufreys se escondem e os caras são uns canibais fudidos, tem várias cabeças decepadas, "churrasquinho" de gente e o c***lho a 4. Outro dia fui me hospedar em Valentine e uma prostituta veio pedir minha ajuda pra esconder um corpo, ela tinha acabado de passar a faca num cliente dela hahah aí vc escolhe ou não ajudar (detalhe, em mais de 150 horas da minha primeira jogada lá próximo do lançamento, eu nunca tinha visto esse encontro!).

Enfim, é uma grande aventura. O mundo é simplesmente vivo, um trabalho surreal da rockstar. Fiquei o dia todo jogando ontem, não queria parar e olha que meu backlog ta gigante :klol

Quando fazer 100% volto aqui. Considero a "platina" do jogo, pq nem f**end0 vou ficar jogando online pra conseguir o resto, não vou financiar essa m****. Dá minha DLC single Rockstar :kzangado
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Tão certo que no deserto não chove, é que você iria me responder quando falei de RDR2, é como um código secreto.

Bom, ajude o burrão aqui, como eu sei qual é a quest principal?

Ícone amarelo - Missão principal

Ícone branco - Missão secundária

Pontinho branco que aparece aleatóriamente nas andanças - Encontros aleatórios

Às vezes aparece um grande "?" em uma área branca do mapa, isso significa que ali vc pode conhecer um estranho que eventualmente te dará missões secundárias.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
We’re honored that Red Dead Redemption 2 has been recognized with two 2020 Steam Awards. A heartfelt thanks to the Steam Community for voting it the Outstanding Story-Rich Game and the Game of the Year.

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.728
Reações
10.826
Pontos
753
eu joguei pra inferno e acho que nao cheguei a dar um upgrade nos acampamentos.
simplesmente pq nao fazia ideia de onde conseguir os materiais
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Estou com mais de 70% do jogo e não consigo entender com tinha gente chamando o jogo de Red Tédio Redemption. Não tive um único momento de ficar sem fazer nada, até ficar andando na floresta sem fazer missão é divertido porque você encontra uma Murfree ou alguma figura maluca pedindo ajuda.

E eu jurando que a rockstar não conseguiria fazer um red dead melhor que o primeiro e com um personagem mais carismático que John Marston. Como eu estava errado.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Estou com mais de 70% do jogo e não consigo entender com tinha gente chamando o jogo de Red Tédio Redemption. Não tive um único momento de ficar sem fazer nada, até ficar andando na floresta sem fazer missão é divertido porque você encontra uma Murfree ou alguma figura maluca pedindo ajuda.

E eu jurando que a rockstar não conseguiria fazer um red dead melhor que o primeiro e com um personagem mais carismático que John Marston. Como eu estava errado.

Penso exatamente igual! Eu to chegando a 300 horas de jogo, buscando os 100% e ainda assim encontro coisas novas, lugares q eu nunca tinha visto e encontros aleatórios. Todo dia é uma aventura diferente.

E o Arthur Morgan pra mim é o melhor personagem já criado num video game.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.808
Pontos
2.069
Tô jogando aos poucos e curtindo bastante. Cheguei em 50% da main story.

Bem melhor que o primeiro e aquele enredo chato com um personagem mais chato ainda - sim, o Marston no primeiro era um banana que fundou a Rappi no velho oeste, porque toda informação que ele queria de alguém, tinha que cumprir uma tarefa de entregar algo em algum lugar.

Bem imersivo o jogo. A única coisa que me irrita são essas missões on rails que pra mim não tem lugar num open world desse tipo - algo normal na Rockstar e muito presente no GTA. Essas perseguições onde você só consegue capturar o cara onde o jogo deixa que você capture, ou não pode desviar nada do que o jogo quer que você faça. É um jogo que te dá liberdade, mas fora das missões.

Por exemplo, tava numa side quest de bounty hunter. Fui capturar o cara, aí ele tava lá com a mulher e filho acampado na floresta. Disse que era um homem mudado, mas que tava pronto pra cumprir a pena. Aí lacei ele e amarrei. Aí ele ficou insistindo pra eu deixar ele ir, queria ficar com a família, agora tem um trabalho honesto, blablabla... Aí desamarrei o cara. Ele até chegou a falar "ele teve piedade, vamos antes que ele mude de ideia" e saiu correndo com a família. Mas o jogo ignorou toda essa situação, pedia pra eu ir atrás dele, e deu uma tela de failed mission com opção de recomeçar ela porque deixei o cara ir embora. Wtf

Mas enfim, fora isso, bom jogo mesmo.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Alguém jogando essa master piece no PS5? Alguma melhoria? 60FPS? Carregamento inicial melhorou? Achei poucas infos a respeito
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
We’re honored that Red Dead Redemption 2 has been recognized with two 2020 Steam Awards. A heartfelt thanks to the Steam Community for voting it the Outstanding Story-Rich Game and the Game of the Year.



que essa fdp da RS de mais valor pro pc agora
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.563
Reações
38.808
Pontos
2.069
Alguém jogando essa master piece no PS5? Alguma melhoria? 60FPS? Carregamento inicial melhorou? Achei poucas infos a respeito
Tô jogando no PS5, mas é o mesmo jogo do PS4 Pro. Talvez o carregamento esteja mais rápido, porque os loadings pra mim estão bem de boa. Mas não sei dizer porque não joguei no PS4.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Estou com mais de 70% do jogo e não consigo entender com tinha gente chamando o jogo de Red Tédio Redemption. Não tive um único momento de ficar sem fazer nada, até ficar andando na floresta sem fazer missão é divertido porque você encontra uma Murfree ou alguma figura maluca pedindo ajuda.

E eu jurando que a rockstar não conseguiria fazer um red dead melhor que o primeiro e com um personagem mais carismático que John Marston. Como eu estava errado.

Jogadores PEW PEW PEW acharam chato...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.808
Reações
8.016
Pontos
1.094
Alguém jogando essa master piece no PS5? Alguma melhoria? 60FPS? Carregamento inicial melhorou? Achei poucas infos a respeito
É o mesmo jogo do PRO.

Lockado em 30fps

Com loads mais rápidos.

O primeiro load, que é maior, caiu em 1 minuto.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.368
Reações
2.831
Pontos
1.249
Eu quase comprei na ultima SALE, mas como tem ai essa expectativa de uma versão definitiva next gen, resolvi esperar.

Mas se vier de novo a mais de 50% de desconto (e sempre vem), dado que nao tem nada de grandioso para sair nos proximos meses, acredito que não vou resistir.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Queria muito que saísse um update para o PS5 deixando o jogo a 60 fps, estou jogando bastante o modo online ultimamente e ajudaria bastante.
O jogo roda a 4k pelo menos no PS5? As vezes jogando eu sinto que não está a 4k.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
716
Pontos
293
Queria muito que saísse um update para o PS5 deixando o jogo a 60 fps, estou jogando bastante o modo online ultimamente e ajudaria bastante.
O jogo roda a 4k pelo menos no PS5? As vezes jogando eu sinto que não está a 4k.
Eu vi uma notícia que iria sair, mas não achei mais.
Poderiam fazer como estão fazendo com o GTA 5 para o PS5 (tomara que saia tb para o Xbox)
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
Alguém jogando o Online?
Lembro que nas primeiras semanas era muito difícil fazer xp e dinheiro no game, era mais fácil fazer xp matando policial na cidade do que fazer as missões.
Será que mudou alguma coisa, esta uma experiência mais divertida o online?
 

Orion128

Veterano
Mensagens
436
Reações
935
Pontos
128
Penso exatamente igual! Eu to chegando a 300 horas de jogo, buscando os 100% e ainda assim encontro coisas novas, lugares q eu nunca tinha visto e encontros aleatórios. Todo dia é uma aventura diferente.

E o Arthur Morgan pra mim é o melhor personagem já criado num video game.
Outra coisa boas são as side missions. Fiz aquele do Hamish Sinclair que foi muito boa. Fiquei com o cavalo dele, o Buell, durante todo meu gameplay com Arthur.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.676
Reações
91.234
Pontos
1.494
The Music of Red Dead Redemption 2: The Housebuilding EP.

Coming February 12th, and available for pre-order from digital music sites and on vinyl.


 

DarkJediBRA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.280
Pontos
603
Até agora nenhuma notícia de uma versão pros novos consoles? Tô esperando isso pra começar a jogar...

TW3 tá na mesma situação, mas pelo menos desse sabemos que terá versão next gen.
 
Topo Fundo