O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Red Dead Redemption II | 54 Milhões de Cópias

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.683
Reações
91.258
Pontos
1.494
400f9af12b9f206feb677f91712e2774ddfb509e.jpg

We're proud to announce that Red Dead Redemption 2 is now available for the PC. The first game in the Red Dead Redemption series to be featured on the PC platform, Red Dead Redemption 2 for PC debuts with a range of graphical and technical enhancements to bring new life and detail to the story of Arthur Morgan and the Van der Linde gang, on the run from the law across America in the final days of the 19th Century.
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
Chiadeira enorme da galera do PC com o game. Baixo desempenho, crashs e pra alguns o jogo nem abre. Nenhuma novidade. Por isso tenho cada vez menos vontade de ter PC. Um dia largo este vício.

Joguei este game no PS4 PRO e tem partes que os frames são lamentáveis. Mas pra em tá jogando a 30 fps, cair pra 20 não é lá o bicho. E neste jogo é tudo tão vagaroso que nem importa muito.

Nos consoles a gente se contenta com o que tem e deu pra bola. É ruim por um lado, pois é uma coisa conformista. Por outro, pra quem não tem mais tempo de ficar otimizando isso e aquilo, acaba sendo melhor.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
Chiadeira enorme da galera do PC com o game. Baixo desempenho, crashs e pra alguns o jogo nem abre. Nenhuma novidade. Por isso tenho cada vez menos vontade de ter PC. Um dia largo este vício.

Joguei este game no PS4 PRO e tem partes que os frames são lamentáveis. Mas pra em tá jogando a 30 fps, cair pra 20 não é lá o bicho. E neste jogo é tudo tão vagaroso que nem importa muito.

Nos consoles a gente se contenta com o que tem e deu pra bola. É ruim por um lado, pois é uma coisa conformista. Por outro, pra quem não tem mais tempo de ficar otimizando isso e aquilo, acaba sendo melhor.

tá bonita a versão do Pro? Eu vi um comparativo e fiquei com a sensação que a imagem é meio embaçada, haha

não curti muito não. Tava esperando pro PC achando que ia ser bem optimizado, mas agora vou de PS4 msm
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
tá bonita a versão do Pro? Eu vi um comparativo e fiquei com a sensação que a imagem é meio embaçada, haha

não curti muito não. Tava esperando pro PC achando que ia ser bem optimizado, mas agora vou de PS4 msm

Ela é meio embaçada. Eu joguei algumas horas a do XBOX ONE X e a diferença é bem perceptível. Mas no geral dá pra jogar sem estresse. Numa certa cidade os frames caem bastante, mas nada injogável. Eu sempre fui jogador de PC, então sobrou um pouco de neurose com isso kkk. Mas fiquei vários meses com um PS4 PRO e estou quase curado. Próxima geração vou comprar um PS5 de cara. PC vou pensar bem se vou investir ainda.
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
2.759
Pontos
704
reclamação tá grande no youtube, pqp a rockstar é zuera mesmo com pc


o jogo custando 240 pratas e faz isso, krl :kkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.024
Reações
14.577
Pontos
503
Ela é meio embaçada. Eu joguei algumas horas a do XBOX ONE X e a diferença é bem perceptível. Mas no geral dá pra jogar sem estresse. Numa certa cidade os frames caem bastante, mas nada injogável. Eu sempre fui jogador de PC, então sobrou um pouco de neurose com isso kkk. Mas fiquei vários meses com um PS4 PRO e estou quase curado. Próxima geração vou comprar um PS5 de cara. PC vou pensar bem se vou investir ainda.
Não peguei nem Xone nem PS4 mas concordo... PC tá ficando um pé no saco, não me dá mais nem tesão de ficar sentado na mesa aqui jogando.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Queria muito jogar esse game.

Sera que minha guerreira gtx 970 dá conta do recado?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Vídeo da digital foundry explicando sobre as opções gráficas. Algumas opções do Xbox X estão em médias, hight mas muitas estão em LoW ou até abaixo disso. As opções do PC vao ate ultra.

Gostinho de nextgen
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Vídeo da digital foundry explicando sobre as opções gráficas. Algumas opções do Xbox X estão em médias, hight mas muitas estão em LoW ou até abaixo disso. As opções do PC vao ate ultra.

Gostinho de nextgen

"- XBX has some settings equivalent to PC's high (though not many), a few mediums and several low and even lower than low .. toggles which aren't even possible on PC. "

Mais baixo do que o baixo.
:eek:
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Vídeo da digital foundry explicando sobre as opções gráficas. Algumas opções do Xbox X estão em médias, hight mas muitas estão em LoW ou até abaixo disso. As opções do PC vao ate ultra.

Gostinho de nextgen


Mas, mas, mas... Me falaram que console tinha poderes mágicos que transformam hardwares low/mid-end em high-end.

Como assim Xbox One X rodando RDR2 com configurações low do low.



Só dou risada de quem acha que consoles tem poderes mágicos e rodam todos os jogos equivalentes a opção gráfica high dos PCs.

A tal "otimização dos consoles" que tanto falam é isso ai, settar algumas coisas no low do low.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Foda é ver alguns users do próprio PC chorando pq suas 2080TI não seta tudo no ultra 4k/60FPS kkkk PQP, o jogo é superhipermega intercambiável, coisa mais linda de ver. Tem user que merece comprar console e jogar abaixo do low memo!
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Vídeo da digital foundry explicando sobre as opções gráficas. Algumas opções do Xbox X estão em médias, hight mas muitas estão em LoW ou até abaixo disso. As opções do PC vao ate ultra.

Gostinho de nextgen


Eu não curto esse jogo, mas não imaginava que a versão PC fosse tão superior assim, chega a ser brutal a diferença, mesmo o xbox one X não chega a arranhar a sujeira da unha do cavalo do bandido da versão PC, com settings abaixo do mais baixo possível, o jogo tá pesado no PC aparentemente pra quem quer jogar com tudo no ultra pois o jogo tem settings que são do nível dá próxima geração de consoles facilmente.
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
É complicado as vezes avaliar por vídeos do YouTube, mas teve uma vez que vi the Wicher 3 rodando no ps4 e fiquei abismado com a diferença em relação ao pc. Pop pin para todo lado, parecia meio lento e loading muito demorado. O engraçado era que para ele estava tudo normal so que eu ñao conseguia nem pegar para jogar. Mas era a versão do ps4 normal.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
43.643
Pontos
1.339
Mas, mas, mas... Me falaram que console tinha poderes mágicos que transformam hardwares low/mid-end em high-end.

Como assim Xbox One X rodando RDR2 com configurações low do low.



Só dou risada de quem acha que consoles tem poderes mágicos e rodam todos os jogos equivalentes a opção gráfica high dos PCs.

A tal "otimização dos consoles" que tanto falam é isso ai, settar algumas coisas no low do low.

E a tal otimização da plataforma como uns dizem. Kkk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Outro ponto, uma simples troca de CPU e o jogo com os settings tal com o Xbox One X, fez o jogo rodar a 60 fps.
Claro, vc tem toda razão. Sou Arquiteto de Sistemas e trabalho com otimização o tempo inteiro. Não tenho duvidas sobre isso e apoio completamente você. Por mais que tenha vídeos no YouTube mostrando placas de vídeo de médio custo rodando melhor do que os consoles, pc nunca vai ter o nível de otimização que nos consoles tem. É isso é extraordinário e um desafio e tanto. Fazer mais com menos.¹
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.520
Reações
4.680
Pontos
1.319
Discordo do amigo acima. Essa época da otimização mágica se foi

Hj se vc tem uma vga com poder semelhante ao vg vc tem basicamente o resultado muito semelhante

A gtx 1070 tem 6,5 tf e o Xbox x 6

Todos os benchs na época conseguiram inclusive por na sua maioria os mesmos jogos do Xbox x na mesma resolução e as vezes até sobrava para ter alguma melhoria

Tem que tweakar corretamente, mas faz.
Vi um bench que acho que só 1 jogo em 10 ficou pouco pior
O resto ficou melhor
 
Topo Fundo