O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption Next Gen

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Fala pessoal, belezinha ? É o seguinte. Sempre tive doido pra comprar esse jogo, o primeiro peguei com enhanced pro XoneX. Já o segundo eu to naquela de pegar ou não pegar. Como tenho o Ps5 fiquei entre pegar a versão XoneX que é melhor que a versão Ps5 que deriva do Pro ou pegar a do Ps4 Pro no Ps5 e esperar o upgrade na faixa. Mas será na faixa mesmo?
Alguém tem mais informações? Pq no yt e na internet em geral só vejo notícias velhas.
Se no Ps5 forem lançar um remaster inviabilizando a versão atual, vou esperar (mas tb não sei até quando pq não sei de data de lançamento)
Antes que me recomendem jogar acima dos gráficos , eu valorizo bastante a questão gráfica e tenho mtos backlogs, então esperar um pouco mais não vai ser tão difícil assim. Em contra partida , se ela vier na faixa pra quem tem a versão do Ps4 tem bastante promoções por ai, então convém eu comprar o quanto antes.
Algum sinal?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.241
Reações
2.608
Pontos
703
Não temos nenhuma informação de quando a Rockstar lancará RDR 2 para SX e Ps5, mas é certeza que uma hora o farão, caso vc queira jogar o jogo no seu potencial maximo nos consoles, acho que a versão do xone x é a ideal, visto que a versã do ps4 pro é meio embaçada.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Os gráficos já são tão incríveis na versão atual que se vc estiver com vontade de jogar eu diria pra jogar logo. Digo isso pq não há nenhum sinal, rumor ou notícia que indique uma versão next gen ou sequer uma dlc; e a Rockstar atual tá meio... Imprevisível.

O primeiro nunca teve um remaster, enquanto GTA V já teve uns 3, então sei lá... Vai saber quais são os planos dela pro 2, se é que tem algum.


Em tempo, é a melhor experiência que eu já tive jogando videogame. Nunca canso de dizer isso aqui.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Pessoal. Acessei minha conta na Live, encontrei o jogo e tava disponível a opção de download. Não vi o valor mencionado. Ta baixando lá. Achei estranho. Esse jogo foi dado em algum momento?
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal. Acessei minha conta na Live, encontrei o jogo e tava disponível a opção de download. Não vi o valor mencionado. Ta baixando lá. Achei estranho. Esse jogo foi dado em algum momento?

Tu está baixando a sequência que saiu para o xone ? Ela nunca foi dada só esteve em promoção.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Tu está baixando a sequência que saiu para o xone ? Ela nunca foi dada só esteve em promoção.

qual seguencia? Tava sabendo não. Meu Xone tava hibernando durante alguns meses. Eu entrei no App pelo cel aí pesquisei pelo jogo. Tinha algumas versões bem mais caras e uma tava só a opção “baixar para o console”
235396
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
qual seguencia? Tava sabendo não. Meu Xone tava hibernando durante alguns meses. Eu entrei no App pelo cel aí pesquisei pelo jogo. Tinha algumas versões bem mais caras e uma tava só a opção “baixar para o console”
Visualizar anexo 235396
o Xbox permite baixar qualquer jogo. Mesmo sem ter.

Mas ele não vai abrir
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Falando assim o Falkinho não ficará mais com vc......


@Falken
ae05682329841f8a93f52909e141163f.jpg
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Excelente jogo. Demorou muito a engrenar, pelo menos pra mim.
Mas depois disso, foi um dos melhores jogos que já joguei.
Eu não esperaria, jogaria logo. Mesmo que você não jogue a melhor versão possível, lembre-se que gráficos não é tudo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Os visuais de RDR2 são insanos. O jogo é lindo num nível quase estúpido, tipo TLoU 2. São jogos muito à frente de todos os outros da geração nesse quesito. Aliás, gostaria muito mais de um RDR3 do que GTA6 pela Rockstar.

No mais, sem anúncio algum acerca de versão para próxima geração. E acredito que não existirá, mesmo. A Rockstar está focando esforços no GTA6 e alimentar o Online, além da completa cagada que foi eles terceirizarem os remasters.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Esse é o famoso bonito mas ordinário. Peguei na época que estava no Gamepass e joguei no Xbox One X em 4K Nativos e larguei mão(desisti)de tão chato que é. Já o primeiro é mil vezes mais divertido. Tem nem comparação. Zerei ele com gosto(em 2010)pelo Xbox 360.

Podiam fazer um Remake dele com os gráficos do RDR2. Eu ia animar zerar novamente.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.573
Reações
13.067
Pontos
1.189
Para mim, RDR2 é o jogo da geração. A jogabilidade tem seus defeitos, como as partes scriptadas, mas o conjunto da obra não tem par até hoje.

Comigo foi o contrário, do que alguns disseram sobre comparar RDR e RDR2. Depois de jogar RDR2, comecei a achar a jogabilidade do RDR artificial demais.

Em tempo: joguei no PS4 e já achei lindo.
 
D

Deleted member 219486

Os caras não lançaram nem o GTA v ovos de ouro, que dirá um do rdr

Vão lançar uma versão nextgen do GTA V não tem nada de nextgen, acho que analisaram o trailer e tava até inferior do que foi lançado. Um RDR2 nextgen só se colocassem mais animais, eventos aleatórios, upgrades visíveis mas vindo da Take Two e Rockstar vai ter porra nenhuma apesar de 90% do trabalho ser o jogo e eles terem 10% de implementar novas coisas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vão lançar uma versão nextgen do GTA V não tem nada de nextgen, acho que analisaram o trailer e tava até inferior do que foi lançado. Um RDR2 nextgen só se colocassem mais animais, eventos aleatórios, upgrades visíveis mas vindo da Take Two e Rockstar vai ter porra nenhuma apesar de 90% do trabalho ser o jogo e eles terem 10% de implementar novas coisas.
Bom a gente fala next gen dos updates dos novos consoles, 60 fps e loadings rapidos, se tu espera um remake com graficos melhores ai e loucura tua.
Graficamente o rdr 2 tem graficos muito bons, aumentassem a resolucao, loadings mais rapidos 60 fps ja ia dar uma grande diferenca
 
D

Deleted member 219486

Bom a gente fala next gen dos updates dos novos consoles, 60 fps e loadings rapidos, se tu espera um remake com graficos melhores ai e loucura tua.
Graficamente o rdr 2 tem graficos muito bons, aumentassem a resolucao, loadings mais rapidos 60 fps ja ia dar uma grande diferenca

Não precisa ser remake, eles melhorarem coisas dentro do jogo mudando alguns assets é possível, tanto que os modders fazem corriqueiramente deixando as versões melhores que as originais.

Ninguém disse nada ainda, mas se esperou até agora, espere mais um pouco pra rodar em todo seu explendor.
Se ficar perto disso, eu zero de novo...



Quantas noites mal dormidas isso custou, quantas? Um modder provavelmente sequer foi pago para deixar o game assim por uma empresa opressora. (irônico com as situações de quem é pago e reclama ainda por cima).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.728
Pontos
1.839
E com a saída dos irmãos Hauser, eu acho que a Rockstar como a conhecemos, já era.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Se essa porra não pesasse seus 116GB, deixava instalado eternamente no meu misero SSD de ps5.

To quase comprando um HD externo para manter jogos tipo esse de ps4 ad-eternum ali, até que eu tenha condições de comprar um SSD de 1TB extra para o ps5.
 
Topo Fundo