O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red vs Blue!

kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
ah nao sou muito bonito pra morrer :-D:-D:-D:-D:-D

vai kra continua ae, ta mt bom:kongpositivo:
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.542
Pontos
2.139
Up no tópico e passando pra agradecer (de novo) a essa iniciativa legal do Roland em disponibilizar essa put* série que é Red vs Blue.
Mesmo quem já assistiu vai rir de novo. E as coisas só melhoram no finalzinho dessa temporada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
aaaaaaaaaaaaaeuhauehuaehuaheu

esse 10 foi demais auehuaehuaehuae




turker!! tuuuuurcker!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
com sua permissão

queria fazer um topico e reunir todos eles no primeiro post lá no melhores do VT

tem algum problema? logico q vou botar seu nome la nos creditos como o cara q legenda e q trouze aqui hehehhe




sussa?
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
curtiu? se quiser vc mesmo pode fazer usando esse molde
dai é só retirar meu nome dai hehehe já q se vc fizer sozinho, o credito sera todo seu

vou voltar meio tarde, qualquer coisa me deixa um recado q mais tarde olho!
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
cheralhoo;1158205 disse:
curtiu? se quiser vc mesmo pode fazer usando esse molde
dai é só retirar meu nome dai hehehe já q se vc fizer sozinho, o credito sera todo seu

vou voltar meio tarde, qualquer coisa me deixa um recado q mais tarde olho!
Já estou providenciando. ;D

Pessoal, aí está o 12,

Down, But Not Out

[youtube]YiT1qe1vokY[/youtube]
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Roland Deschain;1158500 disse:
Já estou providenciando. ;D

Pessoal, aí está o 12,

Down, But Not Out

Cara, tão ficando muito bom os vídeos!! To acompanhando todos com vc por enquanto.
Mas já comeceia baixar alguns do site do machinima que postaram aí logo no começo, e tenho uma pergunta:
Que programa vc usa pra fazer as legendas? Queria ver com ofunciona o proceso e tentar uns tbm.
E esses eps. que vc ta usando, são os LoRes do site né? Queria uns high res mas nem procurei muito por lá.
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
pulula;1158557 disse:
Cara, tão ficando muito bom os vídeos!! To acompanhando todos com vc por enquanto.
Mas já comeceia baixar alguns do site do machinima que postaram aí logo no começo, e tenho uma pergunta:
Que programa vc usa pra fazer as legendas? Queria ver com ofunciona o proceso e tentar uns tbm.
E esses eps. que vc ta usando, são os LoRes do site né? Queria uns high res mas nem procurei muito por lá.
Eu estou usando o Subtitle Workshop. Não é complicado, dá pra pegar o jeito rápido. Mas os vídeos ficam separados das legendas, aí eu uso o WinAvi Video Converter pra converter tudo num arquivo só, e coloco no YouTube.
Esses são os HiRes que eu encontrei em alguns programas p2p. Tá difícil de achar os HiRes, eles tem pouca fonte. No YouTube não dá muita diferença não, mas vendo em fullscreen dá uma boa diferença entre os dois (LoRes e HiRes).
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
neto_otn;1158868 disse:
dai vc disponibiliza apenas as legendas aqui pra nós baixarmos?
Ah, eu só fiz legendas até o episódio 26, mas vou continuar fazendo. Até agora, eu fiz as legendas pro HiRes (alta resolução). Não sei se o vídeo do LoRes (baixa resolução) é exatamente igual com os HiRes, mas se for, a legenda deve ficar sincronizada.
Se você baixar os outros, eu te passo as legendas sim.

Opa, episódio 13 só amanhã. :D
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
neto_otn;1158868 disse:
dai vc disponibiliza apenas as legendas aqui pra nós baixarmos?

Cara, achei um site que tem todos os eps. das seasons 1, 2 e 3 em hi res pra baixar por torrent.
Não sei se pode falar o nome de site discaradamente assim, mas é só vc dar uma caçada nas isos que vc descobre heuhe!

Eu já to baxando os eps. da 1ª temporada e os programas que o Roland recomendou, vo tentar brincar um pouco.
Mas, se possível, espero ver as legendas disponíveis aqui tbm.. vai que eu não consigo mexer hehe.
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Roland Deschain;1158950 disse:
Ah, eu só fiz legendas até o episódio 26, mas vou continuar fazendo. Até agora, eu fiz as legendas pro HiRes (alta resolução). Não sei se o vídeo do LoRes (baixa resolução) é exatamente igual com os HiRes, mas se for, a legenda deve ficar sincronizada.
Se você baixar os outros, eu te passo as legendas sim.

Opa, episódio 13 só amanhã. :D

Se você não colocar hoje,o Donut vai comprar graxa na sua casa com o Warthog.
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
neto_otn;1158960 disse:
OK, coloca as legendas num .rar e coloca no www.rapidshare.com

Coloca hoje o episódio vai!!!
Beleza, coloquei as legendas de todos que eu traduzi:
http://rapidshare.com/files/9343023/Legendas_RvB.rar.html

Episódio 13 hoje não dá. :D Vou dormir daqui a pouco, e demora pra converter e colocar no YouTube. :p

KratosX disse:
Se você não colocar hoje,o Donut vai comprar graxa na sua casa com o Warthog.
Desconjuro! :-D :-D :-D :-D :-D
Você não sabe como que o Donut começa a agir depois. :D :D
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
neto_otn;1159095 disse:
Ta ok...

pulula passa uma MP pra mim!!!

Valeu!

Ei, MP enviada! ;D
Poxa, um aviso, tá lerdão pra pega.. pouco seeder e muito leecher. [kzangado]
 

ikaslèén[PK]

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
Só dando um UP !

bem q esse tópico podia ficar fixo né...

não me canso de assistir isso :-D :-D


e parabéns de novo pelo criador do tópico pela iniciativa
:kongpositivo:
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Opa, tambem estou aguardando o 13
Sempre que sairem novos episódios estarei assistindo, valeu!!!
 

Top Gear

Bam-bam-bam
Mensagens
3.645
Reações
1.766
Pontos
264
Ah sim só pra constar, eles mandam o Donut pegar Headlight Fluid, o que seria no caso Fluido para Farol, não fluido de freio. O que não faz sentido algum (ai que está a piada) :D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Top Gear disse:
Ah sim só pra constar, eles mandam o Donut pegar Headlight Fluid, o que seria no caso Fluido para Farol, não fluido de freio. O que não faz sentido algum (ai que está a piada) :D
Realmente, eu não tinha visto a piada assim. Pensei que era só um termo que não tinha boa tradução pra português. Valeu pelo toque... mas pena que agora já foi. :-D

ikaslèén[PK disse:
]Só dando um UP !

bem q esse tópico podia ficar fixo né...
Cheguei a pedir isso lá pros moderadores, mas o Griffith falou que o tópico de melhores do VT existe pra isso, e se o pessoal gostou tanto do tópico eles não deixariam cair. Mas ele está certo mesmo, só de todo mundo agradecer pelas legendas o tópico num cai, e eu vou estar sempre postando um episódio também. :D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Pessoal, quem está gostando, continue incentivando aí, senão o tópico vai pra vala. :-D Não precisa fazer flood, mas um comentário sobre o episódio ou algo assim não faz mal a ninguém. :D

E, pra quem estava ansioso, e até me ameaçou (né KratosX?:-D) pra colocar o episódio 13,

Human Peer Bonding

[youtube]oVGAsj0YDd8[/youtube]
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Roland Deschain;1160198 disse:
Pessoal, quem está gostando, continue incentivando aí, senão o tópico vai pra vala. :-D Não precisa fazer flood, mas um comentário sobre o episódio ou algo assim não faz mal a ninguém. :D

E, pra quem estava ansioso, e até me ameaçou (né KratosX?:-D) pra colocar o episódio 13,

Human Peer Bonding

[youtube]oVGAsj0YDd8[/youtube]

É a ansia :D :D :D :D :D

Edit:
Acabei de ver o Ep,put* m****!
AUEHAUEHUEAHAEHUEA,muito bom!
 
Topo Fundo