O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red vs Blue!

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
[SIZE="6"][COLOR="Red"]Red[/COLOR][/SIZE] [SIZE="5"][COLOR="DarkSlateGray"]vs[/COLOR][/SIZE] [SIZE="6"][COLOR="Blue"]Blue[/COLOR][/SIZE]

[COLOR="Red"][SIZE="4"]Atenção:[/SIZE][/COLOR]
[COLOR="Black"]Parei de traduzir os episódios. Mas quem entende inglês, pode continuar vendo pelos seguintes links:

Site oficial do RvB: lá tem os episódios mais novos, e vão repostando os episódios antigos de tempo e tempo.
Site com os transcripts do episódios: aqui tem todas as falas dos episódios escritas (em inglês). Ideal pra entender melhor o que eles falam.
Nestes dois sites (esse e esse) dá para encontrar até o episódio 68 para baixar, e mais alguns PSAs.[/COLOR]

:arrow: O que é? Red vs Blue é uma série em machinima (não sabe o que é machinima? Clique aqui para saber) feita com o jogo Halo, sendo que cada episódio tem mais ou menos uns 4 minutos. É de comédia, e conta a história de dois times rivais no meio de um canyon. A série é dividida em várias temporadas e nos EUA já é um sucesso, chegando a ser vendida em DVD. Aqui no Brasil não é conhecida, por isso comecei a traduzir os episódios.
:arrow: Episódios: Os episódios estão cada vez maiores, e também não tenho muito tempo livre pra traduzir. Em média uns três dias para traduzir cada episódio. O YouTube retirou os episódios do ar (por causa do copyright), então agora os episódios estão sendo disponibilizados no File Front. Também temos torrents para as primeiras temporadas (valeu, Phoenix_JP!)
:arrow: Outras: Existem várias séries em machinima, mas outras duas famosas (feitas pelo mesmo pessoal) são P.A.N.I.C.S. (com a engine do F.E.A.R.) e The Strangerhood (com a engine do The Sims 2). Atualmente, P.A.N.I.C.S. está sendo legendada pelo milh0use neste tópico, e The Strangerhood não está sendo traduzida ainda.

[SIZE="4"][COLOR="Black"]Primeira Temporada[/COLOR][/SIZE]

Torrent da Primeira Temporada completa

01 - Why Are We Here?
02 - Red Gets a Delivery
03 - The Rookies
04 - Head BNF in Charge
05 - The Package is in the Open
06 - 1.21 Giga-Whats
07 - Check Out the Treads on That Chick
08 - Don't Ph34r the Reaper
09 - After Church
10 - A Shadow of His Former Self
11 - Knock Knock. Who's There? Pain
12 - Down, But Not Out
13 - Human Peer Bonding
14 - Roomier Than it Looks
15 - How the Other Half Lives
16 - A Slightly Crueler Cruller
17 - Points of Origin
18 - SPF 0
19 - Last One Out, Hit the Lights

[SIZE="4"][COLOR="Black"]Segunda Temporada[/COLOR][/SIZE]

Torrent da Segunda Temporada completa

20 - Everything Old is New Again
21 - Motion to Adjourn
22 - Red vs Bleu
23 - The Joy of Toggling
24 - Sweet Ride
25 - Last Words
26 - Nobody Likes You
27 - Nine-Tenths of the Law
28 - In Stereo Where Available
e½- The Last Episode Ever
29 - Radar Love
30 - I Dream of Meanie
31 - Room for Rent
32 - Me, Myself and You
33 - An Audience of Dumb
34 - Aftermath, Before Biology
35 - What's Mine is Yours
36 - Dummies Are Forever
37 - Dealer Incentive
38 - K.I.T. B.F.F. [size="1"](parte 1)[/size]
38 - K.I.T. B.F.F. [size="1"](parte 2)[/size]

[SIZE="4"][COLOR="Black"]Terceira Temporada[/COLOR][/SIZE]

39 - The Best Laid Plans
40 - Visiting Old Friends
41 - Let's Get Together
42 - You're the Bomb, Yo
43 - Make Your Time
44 - We Must Rebuild
45 - New Toys
46 - We're Being Watched
47 - It's a Biological Fact
48 - Heavy Metal

[SIZE="4"][COLOR="Black"]Extras[/COLOR][/SIZE]

PSA - W.M.D.
PSA - Tattoo Point/Counterpoint
PSA - RvBIAA
PSA - A Message to the Science Community
NYC Fest '04 - Real Life vs Internet

[SIZE="1"]Obs.: Se qualquer episódio parar de funcionar, mande uma MP que eu mando o episódio de novo para o YouTube, passo por MSN ou mando pro Rapidshare.[/SIZE]
[SIZE="1"]Obs2: Na primeira temporada há um erro na tradução. Toda vez que vocês verem escrito [COLOR="Blue"]Cabo[/COLOR], entendam como [COLOR="Blue"]Recruta[/COLOR].[/SIZE]

:arrow: Todo o crédito para: Rooster Teeth
:arrow: Legendado por: Roland Deschain (em breve a equipe deve aumentar)
:arrow: Agradecimentos: Primeiramente, a todo mundo que está querendo ajudar na tradução e os que também estão dando dicas de modos diferentes para disponibilizar os episódios. E claro, ao pessoal todo que está acompanhando e incentivando. Desculpa não listar o nome de todo mundo, mas eu agradeço a cada um que incentivou e agradeceu pela tradução. :kongpositivo:
 

kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
bem legal, tem tb deste tipo de video o P.A.N.I.C.S feito com fear q é bem legal
mas precisa entender ingles
 

gezuz

Habitué da casa
Mensagens
5.278
Reações
0
Pontos
81
alguns do CS eram os melhores! sem dúvida CS é o melhor jogo pra fazer essas coisas (por ser o mais bugado)
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Amanhã de manhã coloco o outro episódio (que é bem melhor, aliás) e posto aqui.

Bom, eu sinto falta de uma comunidade de machinima aqui no Brasil, não gosto de orkut, aí nem sei se tem.

Podiam juntar pra fazer legendas dessas séries, também. Ah, e PANICS é bem legal mesmo, mas até onde eu vi, não chega perto de RvB.
 


kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
Roland Deschain;1150809 disse:
Amanhã de manhã coloco o outro episódio (que é bem melhor, aliás) e posto aqui.

Bom, eu sinto falta de uma comunidade de machinima aqui no Brasil, não gosto de orkut, aí nem sei se tem.

Podiam juntar pra fazer legendas dessas séries, também. Ah, e PANICS é bem legal mesmo, mas até onde eu vi, não chega perto de RvB.


posta mais pls:kongpositivo:
 

Σ ~SiGmA~ Σ

Bam-bam-bam
Mensagens
12.113
Reações
353
Pontos
309
Roland Deschain;1150622 disse:
Primeiramente, eu não sabia se postava isso na parte de Consoles ou na de Cinema, então coloquei aqui no VT mesmo. Se estiver errado, me avisem.
Bom, Red vs Blue é um machinima, que seria um tipo de animação feita com a engine de algum jogo. Nos EUA, vários machinimas já ficaram famosos, mas aqui no Brasil quase não são conhecidos, então eu decidi legendar e colocar no YouTube o vídeo do primeiro episódio de RvB, que é o machinima mais famoso atualmente (nos EUA já começou até a ser vendido em DVD).

RvB é uma série feita com a engine do Halo, e é muito engraçada. Ela meio que sacaneia os "Capture the Flag" dos FPS's, com um time vermelho e um azul batalhando para controlar um canyon sem saída.

Então, como eu disse, eu fiz a legenda pro primeiro episódio, e se várias pessoas gostarem, eu vou colocando o outros. Estranhamente, o primeiro episódio é um dos mais chatos (na minha opinião) e a série só vai melhorando com o tempo.

[COLOR="Black"]Bom, pra quem não quer ler isso tudo, só vejam o vídeo[/COLOR] aqui. Eu não sei como coloca o vídeo do YouTube direto aqui, então se quiserem podem colocar. :D

[modo chato on]Uma pequena crítica contrutiva. Se o seu intuito era facilitar a vida dos que não querem ler, então pusesse essa frase no começo. Pq garanto q pra achar essa frase ai, as pessoas teriam q ler todo o resto.[/modo chato off] :kongpositivo: :D

Achei bem legalzinho, poste mais. ;D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Sgt. Kowalski;1150986 disse:
Tenho todas as temporadas aqui. :p
Red vs Blue é foda :rox
Caboose e Church discutindo é simplesmente hilário. Pra quem não manja inglês tem um site que tem as transcrições do que eles falam.
http://rvb.roostertooths.com/eps1.php
Divirtam-se! ;D
Eu só vi até o meio da segunda temporada, tenho que baixar o resto...
Bom, o time azul é muito mais engraçado que o vermelho..Tucker, Church e Caboose são fodas. :lol

Σ ~SiGmA~ Σ disse:
[modo chato on]Uma pequena crítica contrutiva. Se o seu intuito era facilitar a vida dos que não querem ler, então pusesse essa frase no começo. Pq garanto q pra achar essa frase ai, as pessoas teriam q ler todo o resto.[/modo chato off]
:-D :-D Eu nem tinha notado, mas vou lembrar disso. :D

Bom, coloquei o segundo episódio no YouTube. Podem ver aqui. Mas o terceiro só coloco amanhã mesmo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Roland Deschain;1151054 disse:
Eu só vi até o meio da segunda temporada, tenho que baixar o resto...
Bom, o time azul é muito mais engraçado que o vermelho..Tucker, Church e Caboose são fodas. :lol

Do time vermelho só se salvam o Sarge e o Griff. :p
 

Dinho_pinguim

Ser evoluído
Mensagens
294
Reações
1
Pontos
36
Muito legal a iniciativa, os caras foram bem criativos, acho que o G4 ja fez uma materia sobre eles.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Jango Fett;1151299 disse:
Achei que tinha algo a ver com Pokemon ...

Herege! :p
Assiste uns eps com as transcrições que eu postei no link de cima. É garantia de risadas! :D
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Sgt. Kowalski;1151404 disse:
Herege! :p
Assiste uns eps com as transcrições que eu postei no link de cima. É garantia de risadas! :D

Depois.

Achei por causa dos primeiros Pokemons, Red e Blue. :D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Bom, coloquei o terceiro episódio no YouTube, o nome é "The Rookies". Vocês podem ver aqui. Enquanto o pessoal continuar "subindo" este tópico, sempre que tiver um episódio novo eu posto aqui. Quando não der mais, eu vou colocar alguns episódios na minha assinatura, aí quem gostar me manda um incentivo por MP, que eu vou colocando mais episódios no YouTube.:kongpositivo:
 

kevinnkrc

Veterano
Mensagens
907
Reações
169
Pontos
104
Roland Deschain;1151885 disse:
Bom, coloquei o terceiro episódio no YouTube, o nome é "The Rookies". Vocês podem ver aqui. Enquanto o pessoal continuar "subindo" este tópico, sempre que tiver um episódio novo eu posto aqui. Quando não der mais, eu vou colocar alguns episódios na minha assinatura, aí quem gostar me manda um incentivo por MP, que eu vou colocando mais episódios no YouTube.:kongpositivo:

Up Up Up, Mais 1 pls:p
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Muito bom !
Bela iniciativa !

Eu conhecia o "Real Life vs internet Life"

[youtube]kpGX-bYB70Y[/youtube]
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Spider-RJ;1152035 disse:
Muito bom !
Bela iniciativa !

Eu conhecia o "Real Life vs internet Life"
:-D :-D :-D :-D :-D
Muito bom esse vídeo, não tinha visto. Ri muito aqui.
Ah, e valeu pelo vídeo, com ele acabei descobrindo como posta os vídeos do YouTube aqui no fórum.

Bom, coloquei o episódio 04 no YouTube, o nome é "Head BNF In Charge". Aí vai:

[youtube]Ii5_qpAOgrk[/youtube]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Roland Deschain;1152277 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D
Muito bom esse vídeo, não tinha visto. Ri muito aqui.
Ah, e valeu pelo vídeo, com ele acabei descobrindo como posta os vídeos do YouTube aqui no fórum.

Bom, coloquei o episódio 04 no YouTube, o nome é "Head BNF In Charge". Aí vai:

[youtube]Ii5_qpAOgrk[/youtube]

Putz, os próximos dois eps são fodas. Sheila ( "a" tanque") rulez :rox
 

Shelltom Dickinson

Ser evoluído
Mensagens
593
Reações
0
Pontos
26
cara:-D isso ficou massa, continue postando, pois no meio de tantos programas ruins, já tava perdendo a esperança de assistir algo engraçado.
só assisti o 1 por enquanto( e vou assistir aos outros).:kongpositivo:
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Roland Deschain;1152277 disse:
:-D :-D :-D :-D :-D
Muito bom esse vídeo, não tinha visto. Ri muito aqui.
Ah, e valeu pelo vídeo, com ele acabei descobrindo como posta os vídeos do YouTube aqui no fórum.

Bom, coloquei o episódio 04 no YouTube, o nome é "Head BNF In Charge". Aí vai:

hahaha ... muito bom !

Continue o bom trabalho !


e o vídeo que eu postei é muito engraçado mesmo ... é bem antigo encontrei ele a uns 2 anos atras !
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024
hahahahahahahahahahha:-D

to rindo d+ com os episodios

otimo trabalho :kongpositivo:
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Queiroga707;1153543 disse:
eu baixei essa porra no meu 360

e não tem graça.
Mas era esse mesmo, ou era o Out of Mind? Se não me engano, o Out of Mind saiu pro 360, e acho que é um spin-off da série. Se for isso, a série normal deve ser mais engraçada mesmo.

Bom, coloquei o 1x05 lá, "The Package is in the Open":

[youtube]dPRY4cyXdhs[/youtube]
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.534
Pontos
2.139
Roland Deschain;1153822 disse:
Mas era esse mesmo, ou era o Out of Mind? Se não me engano, o Out of Mind saiu pro 360, e acho que é um spin-off da série. Se for isso, a série normal deve ser mais engraçada mesmo.

Bom, coloquei o 1x05 lá, "The Package is in the Open":

[youtube]dPRY4cyXdhs[/youtube]

Eu não lembro se é nesse ou no próximo que rola o TeamKill mais hilário que eu já vi. :D
 

Roland Deschain

Habitué da casa
Mensagens
1.466
Reações
5
Pontos
71
Sgt. Kowalski;1154274 disse:
Eu não lembro se é nesse ou no próximo que rola o TeamKill mais hilário que eu já vi. :D
:D É no 1x08. Falando nisso, coloquei no YouTube o 1x06, "1.21 Giga-Whats":

[youtube]gRcKWGZMxcU[/youtube]

Pessoal, quem está gostando da série vai postando aí, senão acaba desanimando fazer isso. Traduzir e colocar as legendas demora mais de uma hora, e converter (pra legenda ficar direto no vídeo) e colocar no YouTube demora mais de meia hora. :kongpositivo:
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Cara, muito loko...Continua legendado, muito bom trabalho
Quero o EP 7 também
 
Topo Fundo