O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rede Globo tenta falsificar a realidade afirmando que homem engravida.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Homem trans engravida para realizar sonho do casal de ter filhos: 'Demonstração de amor'

O parto de Antonella, filha de Frank Teixeira e Taris de Souza, acontecerá em setembro. Ao G1, eles contaram sobre o processo de gestação.

83759

Um casal de Itapira (SP) realiza em setembro o sonho de trazer uma nova criança ao mundo. A diferença, aqui, é: quem está gestando a filha é o homem do casal. Em entrevista ao G1, Frank e sua companheira, Taris, contaram sobre a realização deste desejo, que é fruto de uma relação que já dura seis anos.

Frank Teixeira é transexual, tem 27 anos e trabalha como auxiliar de produção. Sua companheira, Taris de Souza, de 38 anos, é professora na cidade. Antonella, a filha, deve nascer de cesariana. O parto está marcado para o dia 19 de setembro de 2019.

83760

Antonella, filha de Frank e Taris, deve nascer de cesariana no dia 19 de setembro — Foto: Arquivo pessoal

Mais em:

https://g1.globo.com/sp/campinas-re...asal-de-ter-filhos-demonstracao-de-amor.ghtml

Falando por mim, que engolisse uma melancia desde que não tivesse tirando uma vida ou o direito de nascer.

Opinando criticamente, questiono:

Qual é o interesse da Rede Globo em publicar uma notícia como essa em letras garrafais na capa de seu portal de notícias G1?

Mais do que isso: MENTEM ANTECIPADAMENTE já na simples comunicação descritiva da “notícia”.

Qual é o interesse em não ter colocado o verbo ENGRAVIDA entre ÓBVIAS ASPAS na chamada da notícia??

O interesse é que a grande maioria das pessoas comuns e imbecis por osmose [independente da idade] leiam e entendam a chamada da notícia como um evento absolutamente natural. Este é o interesse.

Sempre reitero aqui no fórum que não há, não existe forma mais eficiente de falsificar a realidade do que falsificar, antes, a semântica da linguagem por meio de afirmações desonestas e sorrateiras como esta:

Homem trans engravida...
Homem trans engravida...
Homem trans engravida...
Homem trans engravida...

HOMEM NÃO ENGRAVIDA.

"Ah, mas esse aí é trans."

- Continua sendo homem.

HOMEM NÃO ENGRAVIDA.

"Ah... não, na verdade ele é uma mulher trans."

- Continua sendo homem.

HOMEM NÃO ENGRAVIDA.

"Err.. mas o rapaz na foto está grávido. Olha o barrigão."

- Passa looonge de me interessar o que ele fez. Continua sendo homem.

HOMEM NÃO ENGRAVIDA.

Essa gente não sabe nem se chama pessoas adeptas dessa opção sexual de "homem trans" ou de "mulher trans" e vem querer alterar conceitos lógicos à força e na base da repetição. Vá pra put* que pariu.

O sentido e significado prático do verbo ENGRAVIDAR sempre remeteu a um processo NATURAL e biológico envolvendo o sexo masculino e o sexo feminino. NUNCA o significado de ENGRAVIDAR foi corrompido por qualquer ideia alheia, postiça e clandestina. Mesmo a gestação iniciada por inseminação artificial não abarca a exata semântica de engravidar, que é e sempre foi um processo NATURAL em sua essência e conceito.

Deixem afirmarem uma m**** dessas sem qualquer contestação que amanhã será muito natural dizer que o seu pai menstruou [sem aspas].

Transhumanismo, Agenda 2030 e outras porcarias já estão aí batendo à porta, isso aí é só um ensaio.

Outros "ensaios" também estão ganhando força:




Mas deve ser tudo "teoria da conspiração", devo estar vendo coisas. Os descolados devem estar todos de acordo e ávidos a engolir literalmente qualquer m**** que a ONU impor como verdade.
 
Ultima Edição:

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.612
Reações
19.525
Pontos
1.094
Claro que homem engravida. Vi isso em um filme.






images
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não vejo com tanto problema por terem especificado que é trans. Eu tenho problema é com a cultura que quer excluir a parte do "trans" e diz que "homens também tem vagina e mulheres também tem pênis".

Na minha opinião homem trans é homem trans, não é homem, é uma mulher que se identifica como homem.

A parte do meu cérebro que buga é a lógica de se identificar como homem e querer engravidar.
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Como os progressistas dizem que a expressão "homem" e "mulher" é apenas uma construção social, melhor vocês se referirem como macho e fêmea mesmo.
Daí vão inventar outra desculpa argumentativa confusa e te taxar de transfóbico se não concordar.

"Nasceu homem, mas se sentia um cabrito. Foi viver pelado nas montanhas comendo capim. Difícil é ser um cabrito raíz e cagar bolinhas redondas."
  • Mamãe, o que aquele homem tá fazendo pelado no mato? Sou pequena demais pra ver isso. Só tenho 5 aninhos.
  • Filha, aquilo não é um homem, é um cabrito.
  • Mas mãe, não parece um cabrito!
  • Cala a boca, transfóbica!
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Não vejo com tanto problema por terem especificado que é trans. Eu tenho problema é com a cultura que quer excluir a parte do "trans" e diz que "homens também tem vagina e mulheres também tem pênis".

Na minha opinião homem trans é homem trans, não é homem, é uma mulher que se identifica como homem.

A parte do meu cérebro que buga é a lógica de se identificar como homem e querer engravidar.

Aí é que você faz exatamente o que eles querem.

Eles inventam termos como "trans" justamente para que se permita dizer que uma mulher é homem e vice-versa para logo em seguida afirmar que um homem, por ter o PRIVILÉGIO e a EXCLUSIVIDADE de ser "trans", tenha que ser entendido e tratado por todos como uma autêntica mulher, tomando até vaga de mulher de verdade na modalidade feminina dos esportes.

"trans" é a sigla que vai te OBRIGAR a aceitar como verdade natural que homem engravida [sem aspas]. E ainda que o indivíduo da notícia seja biologicamente uma mulher que se considera homem e tenha optado por gestar o filho, continua sendo uma mulher, mas nunca um homem.

No final, desinteressa em qual caso "trans" seja aplicado. Em algum dos lados da realidade prática ele está ali apenas para negar um fato.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Aí é que você faz exatamente o que eles querem.

Eles inventam termos como "trans" justamente para que se permita dizer que uma mulher é homem e vice-versa para logo em seguida afirmar que um homem, por ter o PRIVILÉGIO e a EXCLUSIVIDADE de ser "trans", tenha que ser entendido e tratado por todos como uma autêntica mulher, tomando até vaga de mulher de verdade na modalidade feminina dos esportes.

"trans" é a sigla que vai te OBRIGAR a aceitar como verdade natural que homem engravida [sem aspas]. E ainda que o indivíduo da notícia seja biologicamente uma mulher que se considera homem e tenha optado por gestar o filho, continua sendo uma mulher, mas nunca um homem.

No final, desinteressa em qual caso "trans" seja aplicado. Em algum dos lados da realidade prática ele está ali apenas para negar um fato.
Eu sou xingado direto pela minha visão em relação a transexualidade, minha visão vai totalmente na direção oposta do que a comunidade LGBT+ quer. Pra mim homem trans e mulher trans é só praticamente um adjetivo pra qualificar disforia de gênero. O trans é sempre a lembrança de que "nunca será". No caso linguistico, pra mim, tem a mesma validade de "advogada engravida" ou "gamer engravida".

Mas eu entendo a revolta com o fato de ter "homem" e "mulher" no termo, criando esse overlap semântico com sexo biológico... Principalmente porque é um verdadeiro inferno pra muita gente entender, principalmente idoso (Se você falar mulher trans por exemplo um monte de gente vai pensar que é uma mulher biológica que é transsexual). Mas boa sorte tentando mudar isso agora. A origem do termo foi na medicina e está muito entremeada na bibliografia.

Se você for conversar com o pessoal de movimentos LGBT+, vai perceber que muito ativista vê o "trans" como empecilho na verdade: para muitos não é um homem trans, é um homem e acabou. Existe uma briga desgraçada entre ativistas LGBT+ e as feministas críticas de gêneros/TERFs (Apesar de nem toda feminista crítica de gênero se declarar TERF) exatamente pelo foco em utilizar trans como lembrança de que uma mulher trans não é uma mulher.

Eu estou totalmente no bonde pra popularizar um termo melhor, mas eu não acho que pegue.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Mulher engravidar não é novidade.

Se ela arrancou as teta e tomou hormônio é problema dela.

Concordo plenamente.

Tanto que o ponto principal da minha crítica no OP é a forma desonesta como a linguagem foi manipulada pelo G1 para se passar este acontecimento.

Primeiro que o tal "homem trans" é uma mulher biológica que quer ser vista e tratada como homem. Mesmo o Treinador Bernardinho foi humilhado e atacado por ter reclamado que a tal jogadora de vôlei Tiffany é na verdade um homem.

Ou seja, quer ser tratado com o gênero de identificação. Só que se o gênero de identificação é homem, este não engravida. Ué... é "trans", fluído ou cada dia um 'transformer' diferente? Isso é uma confusão absurda.

O estranhamento permaneceria, mas seria mais honesto e de acordo com o gênero de identificação da pessoa em questão se a notícia fosse comunicada como, por exemplo:

"Homem trans assume a gestação para realizar sonho do casal de ter filhos: 'Demonstração de amor'

Aí vem a dona Globo e coloca na mesma frase 'homem' e 'engravida'. Uma mentira em cima da outra. Primeiro que não é homem, e se houver consenso em tratar como homem, não engravida.

Minha crítica é essencialmente quanto à arbitrariedade na manipulação da linguagem e seu significado apenas para satisfazer vontades pessoais que sequer se definem, mas que pressionam [e querem obrigar por lei] que todos as entendam e as tratem como 'x' no momento desejado, ou 'y' quando mudarem de ideia, ou 'j' quando tiverem afim, ou 'z' quando acordarem 'z'.
 
Ultima Edição:

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
É bem simples, nasceu mulher, por isso engravidou. Se ela se sente um homem são outros 500.

Na natureza existe dois sexos: masculino ou feminino. Não vai ser meia dúzia de militantes que vai determinar o que é certo e o que é errado na nossa sociedade.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
É mais simples separar como: Generos naturais (somente dois) e Gêneros humanos(ou algo parecido, que são muitos) ai termina essa discussão idiota.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Transfobia comendo solto nesse tópico, nada além do esperado da direita paz e amor da outerspace.
A função da esquerda é a de tentar redimir Deus. O mundo é uma m****, o ser humano é uma m****, e o universo é mais caótico do que sequer podemos imaginar (afinal de contas, buracos negros, aquilo que Einstein se recusava a crer existir devido à sua bizarrice, de fato existem). O mantra da esquerda deveria ser: "o mundo é objetivamente uma m****, sendo assim, façamos algo a seu respeito". Na política, o destino divino também está em jogo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.842
Pontos
2.069
Porra mas além de se preocupar com essa notícia inútil, estão se preocupando sobre o que pessoas imbecis vão acreditar ou deixar de acreditar?

Relaxem...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
É bem simples, nasceu mulher, por isso engravidou. Se ela se sente um homem são outros 500.

Na natureza existe dois sexos: masculino ou feminino. Não vai ser meia dúzia de militantes que vai determinar o que é certo e o que é errado na nossa sociedade.

A hora que morrer e acharem a ossada, é homem ou mulher e pronto.


Aliás, todo tópico disso eu lembro desta aqui:


'I've gone back to being a child': Husband and father-of-seven, 52, leaves his wife and kids to live as a transgender SIX-YEAR-OLD girl named Stefonknee

https://www.dailymail.co.uk/femail/...ender-SIX-YEAR-OLD-girl-named-Stefonknee.html
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
A função da esquerda é a de tentar redimir Deus. O mundo é uma m****, o ser humano é uma m****, e o universo é mais caótico do que sequer podemos imaginar (afinal de contas, buracos negros, aquilo que Einstein se recusava a crer existir devido à sua bizarrice, de fato existem). O mantra da esquerda deveria ser: "o mundo é objetivamente uma m****, sendo assim, façamos algo a seu respeito". Na política, o destino divino também está em jogo.
Toda vez que eu penso: "Acho que há como existir uma sociedade harmoniosa entre os pensamentos de direita e esquerda", eu leio um post seu para me lembrar o motivo do "esquerdismo" ter matado milhões de inocentes (e nem tô colocando Hitler no balaio), e porque devemos combater pessoas que acreditam na imbecilidade que vc escreveu.

Este foi o post mais desonesto e canalha que li este ano... DE LONGE!

T+
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Orifício anal NÃO engravida , será que é tão difícil assim de entender ??

Agora se essa coisa aí nasceu mulher, aí é outros quinhentos, e não vai ser um ""construção social"" que vai mudar a biologia dela.

"Podem negar a realidade o quanto quiserem, só não poderão negar as consequências de terem negado a realidade"


O mundo virou mesmo um episódio bem loko de South Park, só pode, seria a única explicação para tanta aberração que vem acontecendo nesses últimos 10/15 anos !!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 
Topo Fundo