O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rede Globo tenta falsificar a realidade afirmando que homem engravida.

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303
Dívida de leigo: O papai alí deve ter tomado hormônios e tal para parecer homem. Será que isso poderia afetar de alguma forma o bebê? Imagino que deve ter sido feito todo um preparativo acompanho por médicos para o "cara" alí engravidar, mas mesmo assim. Do jeito que a esquerda é irresponsável, não duvido que façam isso com altos riscos de dar m**** com o bebê.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Eu só acho engraçado esses psicopatas falando que gênero e construção blablablabla item contra o que pregam. Aimn sou um homem preso no corpo de mulher... Deixa eu engravidar aqui. Pra mim Trans que faz isso deveria pagar multa.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A função da esquerda é a de tentar redimir Deus. O mundo é uma m****, o ser humano é uma m****, e o universo é mais caótico do que sequer podemos imaginar (afinal de contas, buracos negros, aquilo que Einstein se recusava a crer existir devido à sua bizarrice, de fato existem). O mantra da esquerda deveria ser: "o mundo é objetivamente uma m****, sendo assim, façamos algo a seu respeito". Na política, o destino divino também está em jogo.

É. No fim, quem redimiu alguma coisa foi o livre-comércio. E não a sua esquerda.

E não, não tem gerador de lero-lero desonestinho como só você consegue fazer que vá digitar aqui que vá mudar isso.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A demência de gênero é tão forte que leva indivíduos a se mutilarem buscando um estado de artificialidade que os permitam suportar a negação da própria existência.

Não é difícil compreender o porquê de vários psiquiatras e psicólogos considerarem o esquerdismo uma doença mental.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Como se não bastasse a desonestidade na chamada da matéria (típico da Globo), ainda são covardes pois não deixam ativada a opção de comentários, pois sabem que tomariam uma bela invertida neles.
Cara, o G1 bloqueia os comentários em TODOS os temas da agenda. Repito, em todos!!!!!!
E já vi até o Globo Esporte bloquear comentários em reportagens lacradoras sobre futebol feminazi.
Vamos dizer claramente: é censura! CENSURA!
o G1 é um censor de opinião pública.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
A função da esquerda é a de tentar redimir Deus. O mundo é uma m****, o ser humano é uma m****, e o universo é mais caótico do que sequer podemos imaginar (afinal de contas, buracos negros, aquilo que Einstein se recusava a crer existir devido à sua bizarrice, de fato existem). O mantra da esquerda deveria ser: "o mundo é objetivamente uma m****, sendo assim, façamos algo a seu respeito". Na política, o destino divino também está em jogo.

É oficial, montaram o culto do fon fon.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Dívida de leigo: O papai alí deve ter tomado hormônios e tal para parecer homem. Será que isso poderia afetar de alguma forma o bebê? Imagino que deve ter sido feito todo um preparativo acompanho por médicos para o "cara" alí engravidar, mas mesmo assim. Do jeito que a esquerda é irresponsável, não duvido que façam isso com altos riscos de dar m**** com o bebê.

O que você acha?
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Cara, o G1 bloqueia os comentários em TODOS os temas da agenda. Repito, em todos!!!!!!
E já vi até o Globo Esporte bloquear comentários em reportagens lacradoras sobre futebol feminazi.
Vamos dizer claramente: é censura! CENSURA!
o G1 é um censor de opinião pública.
Censura na cara dura...
O maior inimigo dá globo é a internet livre, e ela sabe disso. Ela pode até fazer isso em seus sites de notícias, mas ainda bem que hoje, graças a internet, não ficamos presos a apenas uma narrativa.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Dívida de leigo: O papai alí deve ter tomado hormônios e tal para parecer homem. Será que isso poderia afetar de alguma forma o bebê? Imagino que deve ter sido feito todo um preparativo acompanho por médicos para o "cara" alí engravidar, mas mesmo assim. Do jeito que a esquerda é irresponsável, não duvido que façam isso com altos riscos de dar m**** com o bebê.
Depende muito do tipo de transição que a pessoa fez. O que as pesquisas dizem é que se parar com a testosterona os riscos da gravidez são praticamente iguais aos de uma gravidez normal (Alguns riscos são um pouco maiores e outros são, por incrível que pareça, menores).

Mas não tem muitos dados ainda não. A maior parte das pesquisas acompanha no máximo aí umas 40~50 mulheres.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Baseado em meu conhecimento nulo sobre o assunto eu acho que deve ter algum risco.





 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.785
Pontos
303





Tu leu esses artigos?
Tem riscos para o bebê?

Eu não posso ler isso agora e acho que se vc resumisse, seria uma boa contribuição para o tópico.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Tu leu esses artigos?
Tem riscos para o bebê?

Eu não posso ler isso agora e acho que se vc resumisse, seria uma boa contribuição para o tópico.

hormônios são "sinalizadores químicos". o desenvolvimento intrauterino é dependente desses balanços hormonais, principalmente na primeiras semanas de gestação, quando o feto ainda não possui estruturas glandulares maduras.

a formação do sistema nervoso central é assimétrica considerando os gêneros e existe suficiente evidência para se acreditar que depende exclusivamente dos niveis de progesterona/estrogênio/testosterona.

em outras palavras, a agenda de gênero é uma fábrica de queers.

mas por que caralhos alguém precisa acreditar no que eu digo se pode ir encontrar as respostas por conta própria?
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
23:59: Homem e mulher são construções sociais
00:00: Quarto da menina:
whatsapp-image-2019-08-08-at-19.05.06.jpeg


Não que eu espere coerência dessa galera.

Obrigado por desenhar o quão louco essa galera é.
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
878
Reações
2.711
Pontos
333
Dívida de leigo: O papai alí deve ter tomado hormônios e tal para parecer homem. Será que isso poderia afetar de alguma forma o bebê? Imagino que deve ter sido feito todo um preparativo acompanho por médicos para o "cara" alí engravidar, mas mesmo assim. Do jeito que a esquerda é irresponsável, não duvido que façam isso com altos riscos de dar m**** com o bebê.

Hormônio é construção social.
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
A demência de gênero é tão forte que leva indivíduos a se mutilarem buscando um estado de artificialidade que os permitam suportar a negação da própria existência.

Não é difícil compreender o porquê de vários psiquiatras e psicólogos considerarem o esquerdismo uma doença mental.
Cara isso não entra na minha cabeça. As pessoas preferem se mutilar a se aceitarem e viverem. Tipo a galera que faz modificacoes no corpo, cobrem a cara com tatoo e etc...
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
É claro que esses imundos estavam esperando o Dia dos Pais para não só repetir a afirmação absurda de que "homem engravida" para também deturpar a ideia de Pai com um título ainda pior:


Nasceu mulher, quer ser tratada como homem, mas quer engravidar e continuar sendo tratada como homem. Mas faz questão de usar o nome feminino original para usufruir das leis para mulheres:

"Ainda por ter o nome feminino nos documentos, Frank conseguiu tirar licença maternidade.

"Se eu tivesse mudado, eu não teria, porque para o juiz não existe isso. Eu ainda tenho o nome feminino, então tenho o direito normalmente", afirmou o pai de Antonella.

Seguindo assim, vai também aposentar mais cedo, mas quer viver fantasiado de homem. E ai de você se não entender e aceitar isso como natural e verdadeiro.

Já disse no topico. Coloque "trans" na sua identificação social e vire um ser especial e exclusivo, com privilégios e prerrogativas exclusivas.

De quebra, ainda pode usar banheiro masculino ou feminino quando bem lhe der na telha.

A ONU ainda vai te colocar de joelhos e te fazer defender qualquer """verdade""" pela força e coerção do Estado.
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Cara, o G1 bloqueia os comentários em TODOS os temas da agenda. Repito, em todos!!!!!!
E já vi até o Globo Esporte bloquear comentários em reportagens lacradoras sobre futebol feminazi.
Vamos dizer claramente: é censura! CENSURA!
o G1 é um censor de opinião pública.
Eis um exemplo: reportagem mimimi sobre o futebol feminazi e os comentários estão bloqueados:
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Outra coisa que acho podre de tão patética e ridícula é esta expressão. "Estamos grávidos." Se referindo ao casal. Ah vá! Tá grávido porra nenhuma seu beta doente.
Rapaz, isso é um nível de coitadisse que eu não consigo mensurar.
Já vi conhecidos escrevendo essa patetisse em postagens no Facebook (provavelmente porque a mulher feminista obrigou o betão a fazê-lo). E o sentimento foi um misto de vergonha alheia e pena. :facepalm

Excetuando o caso do Arnold Schwarzenegger citado aí atrás, que pode brincar com isso pelo nível elevado de testosterona e macheza que tem, sem perder a compostura (toda regra tem sua exceção). É um comportamento triste e reprovável.
 
Ultima Edição:

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Cada um faz o que quer da vida. Mas que coisa grotesca o mundo virou. Tira os seios, o útero e continua com vagina. Fico imaginando: aí pra fazer sexo fica enfiando um pênis de plástico um no outro o resto da vida. Mas se usa pênis de plástico é porque gosta de homem. Então pra que se mutilar pra ficar parecido com homem se gosta de homem? Confuso
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.779
Pontos
554
Já disse.

Pode tomar hormônio, implantar piroka, podem dizer que gênero não existe, podem dar um nome maneiro ("homem trans").

Biologia não se muda. Homem é homem, mulher é mulher. E vice versa. Não adianta espernear.

E só engravidou porque é mulher. Se fosse homem, não engravidaria.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Cada um faz o que quer da vida. Mas que coisa grotesca o mundo virou. Tira os seios, o útero e continua com vagina. Fico imaginando: aí pra fazer sexo fica enfiando um pênis de plástico um no outro o resto da vida. Mas se usa pênis de plástico é porque gosta de homem. Então pra que se mutilar pra ficar parecido com homem se gosta de homem? Confuso
Eu não faço ideia do quão prevalente é, mas existem cirurgias (tipo faloplastia e metoidioplastia) que podem criar um penis "funcional" (leia-se mija e pode ficar ereto).

Mas no geral é complicado falar sobre a lógica. As vezes a pessoa gosta de mulher na cama mesmo e fica mais satisfeita com um dildo plástico do que com um homem.

Alguns trans não curtem ser penetrados e procuram outros métodos de sentir prazer ( diz o povo que os hormônios de transição aumentam o clitóris e tornam algumas posições muito prazerosas).

Mas na minha opinião pessoal, tirar um útero ou mesmo tomar hormônio exógeno desse jeito por algo eletivo é uma coisa muito extrema.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Cada um faz o que quer da vida. Mas que coisa grotesca o mundo virou. Tira os seios, o útero e continua com vagina. Fico imaginando: aí pra fazer sexo fica enfiando um pênis de plástico um no outro o resto da vida. Mas se usa pênis de plástico é porque gosta de homem. Então pra que se mutilar pra ficar parecido com homem se gosta de homem? Confuso
Mas o próprio fato de que se quer ir contra a lógica, contra a família, contra a biologia e a porra toda e se automutilar a este ponto já deveria nos servir de evidência de que a "parada" não é besteira. "Transgênero" é sofrimento real. Não é "hoje quero torta de morango, e amanhã de chocolate". Não é uma simples escolha, mas uma perturbadora urgência. Vale a pena ler um pouco a respeito para entender melhor o que se passa.

Não conheço ninguém que esteja disposto a mutilar o genital por uma torta de chocolate, por assim dizer. O trans se sente profundamente perturbado, dividido ao meio, e não se identifica com nenhuma das duas posições majoritárias, mas se sente o tempo inteiro solicitado a isso. Resultado (em alguns casos)? Automutilação. Só porque não é com a gente, não quer dizer que não exista ou que seja besteira. Não é. O sofrimento é real.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Com todo respeito eu não entendo essas lésbicas que se "vestem" como macho. Tipo, qual o sentido disso? Se gostam de mulheres porque não mantém a aparência de mulher? Entendo isso não.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
Imagina o que vai ser o mundo daqui uns 20, 30 anos.

Bizarro demais, estão desconstruindo conceitos básicos da humanidade...
 
Topo Fundo