O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Redmi Airdots com o som falhando

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Estou tendo um problema com meu Airdots que sempre que vou fazer uma caminhada ou andar de bicicleta o som fica falhando muito. Picotando como se tivesse alguma coisa interferindo.
Já resetei o fone, o BT . Já testei usar sem wifi e 4g ligado e nada resolveu. Tenho um Redmi Note 8. Uso junto uma mi band 4.
Quando o celular está perto do fone, ele funciona normal, mas basta eu colocar no bolso que para. Se eu sair um pouco de perto do celular já começa a picotar o som todo.

Alguém teve algo semelhante e sabe como resolver?
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
molhasse ele?
Nada. Fiquei uns 2 meses sem usar e um tempo atrás que peguei pra usar ficou assim.
Tava parado. Antes funcionava normalmente. Agora até se eu deixar o celular na mesa do computador e ir no banheiro do meu quarto ele começa a picotar o som.

Vendo aqui, tem um cara com o mesmo problema e não sabe também o que resolve.
 


Topo Fundo