O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Redublagem de One Piece sem censura

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Assisti a primeira temporada até o final de loguetown, vou pular o filler na menininha que fala com animais.

Gostei da dublagem. Com destaque a do Usopp que ta perfeita na minha opinião.

A unica dublagem que eu realmente estranhei foi a do Smoker. Deram um tom meio comico a ele, sendo que no original ele é muito mais sério.

Não é que o tom é cômico, ele só ficou menos formal em certos momentos. Eu pessoalmente, na época, preferiria que tivessem escalado o Amajones, que fez o Smoker na primeira dublagem ao invés do Cassius, mas o Cassius também mandou bem e vem dublando o personagem desde então.

Agora, sobre questão de redublagem, eu queria pontuar aqui que, tecnicamente, só é redublagem até o episódio 81, que equivale ao 53 da primeira dublagem que foi baseada na versão da 4Kids. Depois disso, é tudo material inédito que nunca foi dublado antes.

E, não só se tratando da série, mas pelo jeito dublaram alguns filmes, aparentemente o Gold e o Stampede, junto com a série já tem um tempo, e vários personagens que aparecem mais pra frente já tem vozes escolhidas desde 2019.

Franky: Duda Ribeiro
Brook: Guilherme Briggs
Sabo: Fábio Lucindo
Rob Lucci: Felipe Zilse
Spandam: Ricardo Sawaya
Coala: Jussara Marques
Akainu: Jorge Vasconcellos

Ainda tem uns boatos que o Philippe Maia ou o Vagner Fagundes poderiam dublar o Law, e o Luiz Carlos Persy seria o Barba Negra, mas são só boatos baseados em pistas que o Glauco Marques teria dado.

Também tem uns boatos que, com o hype do lançamento legal na Netflix, a Toei já teria encomendado e inclusive finalmente produzindo com a Unidub a dublagem de Skypiea, e que o Garcia Júnior seria o Enel.

Mas são só boatos. Apenas boatos, por enquanto.
 
Ultima Edição:

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
Tõ dando f5 que nem louco na netflix vendo se liberam os episódios, eu fui ver de madrugada e tinham os episódios até Drum Island só que não consegui ver todas as dublagens novas. A netflix divulgou que hora vão liberar os episódios?

Do pouco que vi achei a dublagem do Crocus, mr 9, mr 5, miss valentine e Nico Robin bem boas. A da Vivi é boa também mas estranhei que colocaram uma dubladora com a voz um pouco menos fina que a voz da dubladora japonesa original. Agora o que ficou INCRÍVEL pra mim foi o mr 3, como ficou bom o tom de voz com as falas dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


Só é redublagem até o episódio 84. Depois disso é tudo inédito, mesmo que esse material já estivesse na gaveta há quase anos.


Tõ dando f5 que nem louco na netflix vendo se liberam os episódios, eu fui ver de madrugada e tinham os episódios até Drum Island só que não consegui ver todas as dublagens novas. A netflix divulgou que hora vão liberar os episódios?

Do pouco que vi achei a dublagem do Crocus, mr 9, mr 5, miss valentine e Nico Robin bem boas. A da Vivi é boa também mas estranhei que colocaram uma dubladora com a voz um pouco menos fina que a voz da dubladora japonesa original. Agora o que ficou INCRÍVEL pra mim foi o mr 3, como ficou bom o tom de voz com as falas dele.

A Netflix upou até o episódio 93 ou 94 a meia-noite, que é o horário de lançamento dos não-originais da plataforma. Só que pelo que eu soube, do nada depois removeram tudo.

O foda é que esse material já tava na geladeira há muito tempo só esperando um lançamento oficial, e pelo visto vai ficar mais tempo ainda na geladeira por vias oficiais.
 

Seth.

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
375
Pontos
248
A Netflix upou até o episódio 93 ou 94 a meia-noite, que é o horário de lançamento dos não-originais da plataforma. Só que pelo que eu soube, do nada depois removeram tudo.

O foda é que esse material já tava na geladeira há muito tempo só esperando um lançamento oficial, e pelo visto vai ficar mais tempo ainda na geladeira por vias oficiais.

Foi isso mesmo, não entendi o motivo de removerem. Como assim vai ficar mais o tempo ainda na geladeira? O lançamento tá marcado pra hoje, só não tem horário certo. Além de One Piece só tem marcado outras duas coisas pra serem lançadas hoje na Netflix.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Foi isso mesmo, não entendi o motivo de removerem. Como assim vai ficar mais o tempo ainda na geladeira? O lançamento tá marcado pra hoje, só não tem horário certo. Além de One Piece só tem marcado outras duas coisas pra serem lançadas hoje na Netflix.

O horário padrão de todos os lançamentos não-exclusivos da Netflix é meia noite. Não existe um horário marcado.
Não é original chega meia-noite. É original chega 4:00h da madrugada.
E chegou meia-noite, mas removeram logo depois.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Estreia" com MUUUUUUUUUUUITAS aspas.

Dublagem disso pronta há um quadrizilhão de anos (na verdade 2, mas vocês entenderam), aí vai a Netflix e lança atrasada, retira e depois lança de novo sem hype algum.

Enfim, pra quem vive numa caverna e ainda não havia assistido essa dublagem, ela tá na Netflix. Assiste lá.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.754
Pontos
1.003
Rapaz, a "Netfreaks" conseguiu se superar com essa parada envolvendo One Piece, hein?

Lançam Alabasta dublada e, horas depois, removem sem aviso prévio, dando uma desculpa genérica envolvendo "dificuldades técnicas", sem previsão alguma de quanto tempo demorariam para resolvê-las. Agora, adicionam a saga de volta à plataforma, novamente sem aviso prévio...

Não tem hype que consiga sobreviver a essa sequência de bolas foras. Fica a torcida para que essa situação ridícula não se repita com a estreia das próximas sagas dubladas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Perdi essas tretas aí do netflix, só vi que tinha aparecido pra assistir.

Opinar em alguns que tinha interesse em ouvir:
Dei uma olhada rápida nas comparações, não curti muito o Chopper, achei meio estranho, mas também, superar a voz JP da dubladora que falando normal parece um personagem de anime, não é qualquer um que consegue.
Curti a da Vivi, combinou muito bem. (tive que pesquisar aqui porque a memória tá fraca não lembrava mais de onde conhecia, foi a voz da Videl).
O Crocodile eu até achei a voz boa, mas acho que precisava ser um pouco mais grave.

EDIT: Favor ignorar a opinião acima, confundi qual era a dublagem original :facepalm
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Perdi essas tretas aí do netflix, só vi que tinha aparecido pra assistir.

Opinar em alguns que tinha interesse em ouvir:
Dei uma olhada rápida nas comparações, não curti muito o Chopper, achei meio estranho, mas também, superar a voz JP da dubladora que falando normal parece um personagem de anime, não é qualquer um que consegue.
Curti a da Vivi, combinou muito bem. (tive que pesquisar aqui porque a memória tá fraca não lembrava mais de onde conhecia, foi a voz da Videl).
O Crocodile eu até achei a voz boa, mas acho que precisava ser um pouco mais grave.

A Melissa Garcia (Videl) dublou a Vivi na 1ª dublagem. Quem dubla a Vivi na dublagem da Unidub é a Fernanda Bullara.

Sobre o Crocodile, eu não diria que a voz dele devesse ser mais grave, mas mais envelhecida. O Francisco Júnior, apesar de ter um put* gutural, tem uns 40 anos no máximo e quando dublou o Croco era ainda mais novo. Um dublador um pouco mais velho, com um rasgado, um tom mais cansado na voz talvez servisse melhor ao papel. Mas ele fez o melhor que pôde.

Sobre o Chopper, eu concordaria com a estranheza se você tivesse falando do Fábio Lucindo na 1ª dublagem (Fábio que hoje dubla o Sabo, aliás), mas a Agatha Paulita faz um trabalho muito bom com ele desde que começou a fazer o personagem. Aliás, a Agatha também fez a Kaya (da ilha do Usopp) na dublagem da Unidub.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
A Melissa Garcia (Videl) dublou a Vivi na 1ª dublagem. Quem dubla a Vivi na dublagem da Unidub é a Fernanda Bullara.

Sobre o Crocodile, eu não diria que a voz dele devesse ser mais grave, mas mais envelhecida. O Francisco Júnior, apesar de ter um put* gutural, tem uns 40 anos no máximo. Um dublador um pouco mais velho, com um rasgado, um tom mais cansado na voz talvez servisse melhor ao papel. Mas ele fez o melhor que pôde.

Sobre o Chopper, eu concordaria com a estranheza se você tivesse falando do Fábio Lucindo na 1ª dublagem (Fábio que hoje dubla o Sabo, aliás), mas a Agatha Paulita faz um trabalho muito bom com ele desde que começou a fazer o personagem. Aliás, a Agatha também fez a Kaya (da ilha do Usopp) na dublagem da Unidub.
AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHHAAHAHAH
Foi mal aí, o sono pegou e não tava prestando atenção no vídeo :facepalm


Refazendo então da forma correta:
Vivi tá muito boa, qualquer uma das 2 não tenho do que reclamar.

Concordo sobre o Crocodile, faltou um pouco o tom envelhecido, mas de resto tá ótimo.

Chopper com certeza tá melhor agora, mas ainda tenho um pouco de estranheza, sei lá explicar, algo no timbre talvez.


E ouvi a Robin aqui, muito boa também.


Resumindo, do que ouvi no geral é muito bom, conseguiram pegar vozes bem semelhantes as originais e de profissionais de qualidade.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
AHAHAHAHAHHAHAHAHAAHAHHAHHAAHAHAH
Foi mal aí, o sono pegou e não tava prestando atenção no vídeo :facepalm


Refazendo então da forma correta:
Vivi tá muito boa, qualquer uma das 2 não tenho do que reclamar.

Concordo sobre o Crocodile, faltou um pouco o tom envelhecido, mas de resto tá ótimo.

Chopper com certeza tá melhor agora, mas ainda tenho um pouco de estranheza, sei lá explicar, algo no timbre talvez.


E ouvi a Robin aqui, muito boa também.


Resumindo, do que ouvi no geral é muito bom, conseguiram pegar vozes bem semelhantes as originais e de profissionais de qualidade.

Foda que esses 130 episódios tavam na geladeira há literalmente anos. Só agora enfim puseram tudo em vias oficiais. Agora falta tirarem também o Film Gold e (aparentemente) o Stampede da mesma geladeira, já que eles foram dublados e é por conta disso que Sabo, Franky, Brook e cia já possuem vozes.

Espero que com tudo isso e com a Netflix, a Pluto TV e outros canais demandando o anime dublado, que dublem logo Skypiea, isso se já não estiverem dublando.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Foda que esses 130 episódios tavam na geladeira há literalmente anos. Só agora enfim puseram em vias oficiais. Agora falta tirarem também o Film Gold e (aparentemente) o Stampede da mesma geladeira, já que eles foram dublados e é por conta disso que Sabo, Franky, Brook e cia já possuem vozes.

Espero que com tudo isso e com a Netflix, a Pluto TV e outros canais demandando o anime dublado, que dublem logo Skypiea, isso se já não estiverem dublando.
Pra mim aparenta ser uma estratégia pra tentar manter existente um certo hype no anime, largando aos poucos estilo temporada, em teoria daria mais vontade de assistir que largar 100+ episodios de uma vez, porque tu fica na ansiedade de esperar a próxima "temporada". Espero também que com essa demora, já estejam se preparando pra dublar os próximos, tem algum rumor a respeito disso?
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Pra mim aparenta ser uma estratégia pra tentar manter existente um certo hype no anime, largando aos poucos estilo temporada, em teoria daria mais vontade de assistir que largar 100+ episodios de uma vez, porque tu fica na ansiedade de esperar a próxima "temporada". Espero também que com essa demora, já estejam se preparando pra dublar os próximos, tem algum rumor a respeito disso?

Rumor sempre tem, mas o negócio é esperar pra ver ou notar umas indiretas mais específicas dos dubladores.

O que é praticamente certo que já existe dublado de OP é 130 episódios + Filme Gold + Filme Stampede. Pode haver mais conteúdo pra além disso, mas ainda não veio a público.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Alguns personagens ficaram melhores na versão antiga,a nova não tá ruim.
Na minha opinião, o único que é consideravelmente interessante na comparação da 4Kids, é o Igaram, dublado pelo Hélio Vaccari, de resto, a versão atual é muito mais fiel ao áudio original, e só ver a Miss Monday, que tem uma voz mais fininha na redublagem, por causa da japonesa.

 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Na minha opinião, o único que é consideravelmente interessante na comparação da 4Kids, é o Igaram, dublado pelo Hélio Vaccari, de resto, a versão atual é muito mais fiel ao áudio original, e só ver a Miss Monday, que tem uma voz mais fininha na redublagem, por causa da japonesa.


Entendo e respeito o seu ponto de vista, mas eu já acho que nem tudo que funciona bem lá no Japão funciona aqui.Eu não ligo se a vozes não forem fieis, desde que combine com os personagens.

As dublagens br de animes já são assim desde os tempos da Álamo, Master Sound e etc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Entendo e respeito o seu ponto de vista, mas eu já acho que nem tudo que funciona bem lá no Japão funciona aqui.Eu não ligo se a vozes não forem fieis, desde que combine com os personagens.

As dublagens br de animes já são assim desde os tempos da Álamo, Master Sound e etc.

Seus comentários são como diálogos de Cavaleiros do Zodíaco.




A dublagem antiga ter se baseado naquele lixo que a 4Kids fez foi um problema crucial. A Miss Monday ter uma voz grave tá simplesmente errado.
Fora que a voz da Miss Valentine na primeira dublagem era de uma dubladora desconhecida que soava bem ruim. A Bianca Alencar nela ficou muito melhor.
Tem algumas vozes entre dublagens que se equivalem, mas com exceção talvez da Melissa Garcia e do Rodrigo Andreatto na Vivi e no Usopp, nenhuma voz da primeira versão é realmente melhor que as vozes da dublagem da Unidub.
A única outra ressalva que eu faço é que o Emerson Camargo, que dublou poucas falas do Crocodile na primeira versão, teria ficado extremamente melhor do que ficou o Francisco Jr. se ele tivesse dublado mais episódios, só que isso nem chegou a acontecer.


Na minha opinião, o único que é consideravelmente interessante na comparação da 4Kids, é o Igaram, dublado pelo Hélio Vaccari, de resto, a versão atual é muito mais fiel ao áudio original, e só ver a Miss Monday, que tem uma voz mais fininha na redublagem, por causa da japonesa.



O Hélio Vaccari é uma lenda, mas a interpretação do Charles Dalla é mais dentro do personagem que a dele, justamente por ser baseada na original.
Fora que, o Hélio Vaccari também esteve na dublagem atual, mas dublando o Crocus (que olhem só, não existe na versão da 4Kids) e não como o Igaram.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Rapaz, a "Netfreaks" conseguiu se superar com essa parada envolvendo One Piece, hein?

Lançam Alabasta dublada e, horas depois, removem sem aviso prévio, dando uma desculpa genérica envolvendo "dificuldades técnicas", sem previsão alguma de quanto tempo demorariam para resolvê-las. Agora, adicionam a saga de volta à plataforma, novamente sem aviso prévio...

Não tem hype que consiga sobreviver a essa sequência de bolas foras. Fica a torcida para que essa situação ridícula não se repita com a estreia das próximas sagas dubladas.

E ainda assim, mesmo sendo um produto datado que todo mundo já sabia que existia, conseguiu ficar no Top 10 da plataforma. Tá até hoje aliás.
One Piece se tornou um dos maiores sucessos da Netflix. Se a empresa não for burra, eles vão adular muito a Toei pra conseguir manter o anime lá. Não com exclusividade (já que não é exclusivo), mas conseguir manter de qualquer forma.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tava passando pela OPex e vi essa noticia: https://onepieceex.net/revelado-dubladores-do-barba-branca-e-doflamingo/
Aparentemente vazou os dubladores do Barba Branca e Doflamingo. São eles (retirado da noticia):
Alexandre Marconato será o Demônio Celestial, Donquixote Doflamingo. No Brasil, ele no reino dos animes é conhecido por fazer o Tenshinhan de Dragon Ball, Atomic Samurai de One Punch Man, Ganancia de Fullmetal Alchemist, dentre outros. E Antonio Moreno será Edward Newgate, o Barba Branca. Na dublagem anterior de One Piece, ele fez a voz do Arlong e o Morgan. Em outros animes, M. Bison de Street Fighter II – Victory, Sorento de Sirene dos Cavaleiros do Zodíaco, Android 8 de Dragon, dentre outros

O Barba Branca eu curti, acho que combina muito bem, já o Doflamingo não consegui achar um personagem que tenha o mesmo estilo, o Tenshinhan é calmo demais pra usar de exemplo :klolSe alguém achar/souber um personagem no mesmo estilo, compartilhe por favor.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Tava passando pela OPex e vi essa noticia: https://onepieceex.net/revelado-dubladores-do-barba-branca-e-doflamingo/
Aparentemente vazou os dubladores do Barba Branca e Doflamingo. São eles (retirado da noticia):
Alexandre Marconato será o Demônio Celestial, Donquixote Doflamingo. No Brasil, ele no reino dos animes é conhecido por fazer o Tenshinhan de Dragon Ball, Atomic Samurai de One Punch Man, Ganancia de Fullmetal Alchemist, dentre outros. E Antonio Moreno será Edward Newgate, o Barba Branca. Na dublagem anterior de One Piece, ele fez a voz do Arlong e o Morgan. Em outros animes, M. Bison de Street Fighter II – Victory, Sorento de Sirene dos Cavaleiros do Zodíaco, Android 8 de Dragon, dentre outros

O Barba Branca eu curti, acho que combina muito bem, já o Doflamingo não consegui achar um personagem que tenha o mesmo estilo, o Tenshinhan é calmo demais pra usar de exemplo :klolSe alguém achar/souber um personagem no mesmo estilo, compartilhe por favor.
Cara, o Glauco falou em live sobre essas serem escalações que ele pensa para os personagens, ou seja sem confirmação de que serão as oficiais, além do mais, a fonte utilizada na notícia, foi dos nomes dos dubladores que foram colocados no Anime News Network, e tais informações podem ser editadas por qualquer pessoa, inclusive, se você for ver a página de OP lá, os nomes estão marcados como sem fonte, então é bom não acreditar cegamente nessas coisas, pois mesmo que Skypiea esteja sendo dublada, há a possibilidade de outros dubladores ganharem os testes pro Doffy e Newgate.
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Cara, o Glauco falou em live sobre essas serem escalações que ele pensa para os personagens, ou seja sem confirmação de que serão as oficiais, além do mais, a fonte utilizada na notícia, foi dos nomes dos dubladores que foram colocados no Anime News Network, e tais informações podem ser editadas por qualquer pessoa, inclusive, se você for ver a página de OP lá, os nomes estão marcados como sem fonte, então é bom não acreditar cegamente nessas coisas, pois mesmo que Skypiea esteja sendo dublada, há a possibilidade de outros dubladores ganharem os testes pro Doffy e Newgate.
Mas eu não estou acreditando cegamente, só trouxe pra cá pra discussão mesmo. Nem sabia que o Glauco tinha comentado disso em live, então agora fez sentido o porquê terem adicionado lá, valeu pelo esclarecimento.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Bom o Doffy faz uma aparecição no inicio do arco de Skypiea. Mas o Barba Branca não está muito longe de aparecer?
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Bom o Doffy faz uma aparecição no inicio do arco de Skypiea. Mas o Barba Branca não está muito longe de aparecer?
A primeira aparição do Newgate é no mesmo episódio que o Doffy, o 151, em que o Shanks manda um dos companheiros dele, Rockstar, pra entregar uma carta ao bigode branco.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
A primeira aparição do Newgate é no mesmo episódio que o Doffy, o 151, em que o Shanks manda um dos companheiros dele, Rockstar, pra entregar uma carta ao bigode branco.
Ah, não to conseguindo lembrar. Achava que a primeira aparição foi quando o próprio Shanks vai até o navio dele conversar sobre o Ace.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.434
Pontos
453
Isso foi no episódio 316 no arco pós-Enies Lobby, no 151, o Newgate tem uma aparência um pouco diferente até, e o Marco e o Jozu também aparecem.


Caramba, mesmo vendo o video não consigo lembrar do episódio. Devo ter assistido a uns 15 anos atrás.
O Barba Branca até que não mudou muito, mas esse Marco tá bizarro kkk.
 

MoonSoul

Supra-sumo
Mensagens
882
Reações
1.174
Pontos
183
Espero que não demore pra lançar mais episódios. A última leva foi em fev, não?
É, e há alguns indícios bem pequenos sobre a dublagem do próximo arco estar ocorrendo, mas é melhor esperar a confirmação, pelo menos já temos os filmes Gold e Stampede dublados, então se a Toei tiver a boa vontade de liberar pra nós, será muito bem-vindo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Tava passando pela OPex e vi essa noticia: https://onepieceex.net/revelado-dubladores-do-barba-branca-e-doflamingo/
Aparentemente vazou os dubladores do Barba Branca e Doflamingo. São eles (retirado da noticia):
Alexandre Marconato será o Demônio Celestial, Donquixote Doflamingo. No Brasil, ele no reino dos animes é conhecido por fazer o Tenshinhan de Dragon Ball, Atomic Samurai de One Punch Man, Ganancia de Fullmetal Alchemist, dentre outros. E Antonio Moreno será Edward Newgate, o Barba Branca. Na dublagem anterior de One Piece, ele fez a voz do Arlong e o Morgan. Em outros animes, M. Bison de Street Fighter II – Victory, Sorento de Sirene dos Cavaleiros do Zodíaco, Android 8 de Dragon, dentre outros

O Barba Branca eu curti, acho que combina muito bem, já o Doflamingo não consegui achar um personagem que tenha o mesmo estilo, o Tenshinhan é calmo demais pra usar de exemplo :klolSe alguém achar/souber um personagem no mesmo estilo, compartilhe por favor.
Acho que o que mais se "aproxima" do estilo insano do Doflamingo é o Ganancia dos Full Metal.

Ps: No mais, boa escalação.Os dois dubladores são bons e dá pra esperar uma dublagem bacana vindo aí.
Isso foi no episódio 316 no arco pós-Enies Lobby, no 151, o Newgate tem uma aparência um pouco diferente até, e o Marco e o Jozu também aparecem.


Rapaz, tem tanto tempo que eu assisti esse episódio que nem lembrava dessa aparição do Barba Branca e também dessa aparência dele.Eu sou mais um que achou que a primeira aparição dele foi na conversa com o Shanks.
Caramba, mesmo vendo o video não consigo lembrar do episódio. Devo ter assistido a uns 15 anos atrás.
O Barba Branca até que não mudou muito, mas esse Marco tá bizarro kkk.
O Marco é esse do cabelo preto ?

Realmente , tá muito bizarro, mas esse é um caso raro de retcon que veio pra bem e não pra mal.
 
Topo Fundo