O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


REFLEXÃO: Essa eleição expôs a desonestidade e o lado criminoso de um lado ?

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
Essa eleição tem sido uma rotina de calunias, difamações, e jogo sujo por parte de um lado.

Vamos citar o que já aconteceu até o momento :


TENTARAM MATAR BOLSONARO.

ESTÃO TENTANDO CENSURAR O WHATS APP ( comunicação é algo MUITO PERIGOSO para a esquerda, pelo que parece ).

CAMPANHA ELEITORAL DE UM PARTIDO INFLUENCIADA POR UM CRIMINOSO DE DENTRO DA PRISÃO.


DIFAMAÇÕES E MENTIRAS ... SIMULAÇÕES DE AGRESSÃO TENTANDO CULPAR OS OUTROS ( GAROTA DA LESÃO DO BRAÇO, )
FANFICS : textões inventando mentiras


CRIMES ELEITORAIS EM UNIVERSIDADES PUBLICAS ... tentaram criar um comite Haddad na UFRGS,
Professora da Unesp obriga alunos a panfletarem para o Haddad
https://forum.outerspace.com.br/ind...ga-alunos-a-panfletarem-para-o-haddad.539548/
Ufrgs mandou desmontar comitê ilegal de Haddad e Manuela
https://polibiobraga.blogspot.com/2018/09/ufrgs-mandou-desmontar-comite-ilegal-de.html

CONSTANTES CALUNIAS E DIFAMAÇÕES : chamaram o Bolsonaro de fascista, misógino, violento ...





Essas são apenas as principais.

Qual o problema, a esquerda não consegue fazer uma campanha honesta ?

Um lado que faz uma campanha tão desonesta, faria um governo honesto ? ( já sabemos a resposta pelos ultimos 14 anos ).
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Isso já tinha ficado claro no mínino no Mensalão lá em 2005.

Os cara são sociopatas sem qualquer escrupulo, se precisar eles matam pra ficar no poder. O que fode é que a materia prima que alimenta essa corja (pessoas burras e malandrões) nunca vai estar em falta.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
Isso já tinha ficado claro no mínino no Mensalão lá em 2005.

Os cara são sociopatas sem qualquer escrupulo, se precisar eles matam pra ficar no poder. O que fode é que a materia prima que alimenta essa corja (pessoas burras e malandrões) nunca vai estar em falta.


Você tem razão.

Mas eu acho que se a lei fosse coerente e punisse corrupção de verdade, evitaria tanta coisa errada.
Exemplo é o Zé Dirceu. Se não estivesse condenado, teria sido o candidato no lugar da Dilma em 2010. E o Brasil já estaria pior que a Venezuela. Prender criminosos é algo necessário para a estabilidade economia e social de um país.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Você tem razão.

Mas eu acho que se a lei fosse coerente e punisse corrupção de verdade, evitaria tanta coisa errada.
Exemplo é o Zé Dirceu. Se não estivesse condenado, teria sido o candidato no lugar da Dilma em 2010. E o Brasil já estaria pior que a Venezuela. Prender criminosos é algo necessário para a estabilidade economia e social de um país.
Além de prender tem que manter preso. O goleiro Bruno que matou, picou e deu de comer para o cachorro, isso a menos de 10 anos, já foi flagrado de boa bebendo cerveja no bar enquanto estava supostamente preso. Corruptos então nem se fala, passam uma temporada em uma prisão de luxo e depois já estão livres para atormentar a população de bem.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Você tem razão.

Mas eu acho que se a lei fosse coerente e punisse corrupção de verdade, evitaria tanta coisa errada.
Exemplo é o Zé Dirceu. Se não estivesse condenado, teria sido o candidato no lugar da Dilma em 2010. E o Brasil já estaria pior que a Venezuela. Prender criminosos é algo necessário para a estabilidade economia e social de um país.
Nem a Dilma seria, a compra da refinaria de pasadena foi em 2006, com um sobre preço de 1 bilhão de reais...

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Tudo que se esperava que iria acontecer caso o PT conseguisse levar para o segundo turno está se cumprindo. Denúncias vazias baseadas apenas em notícias falsas publicadas na mídia amestrada, artistinhas de butique histéricos fazendo movimentos bizarros do tipo #elenão #querominharouanet #lulalivre #lulasanto, sem falar até mesmo em apelarem para a OEA, ONU, Vaticano etc etc

Essa palhaçada toda vai ser só o aperitivo para os próximos anos, caso o PosTe não seja eleito.


A Foice , a Globo e demais órgãos da mídia amestrada vão ser revezar em um pedido de impeachment por mês, que serão alegremente encampados pelos auto intitulados "parlamentares éticos " do PT, usando como principais provas as próprias fake news que eles plantaram na mídia amestrada.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.313
Pontos
1.084
Não!!!!!!!tudo fake news de zap zap sou um NPC Zumbi o que LULA é Haddad falar eu acredito.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.378
Pontos
503
O eleitor vota com o bolso.

Nesse caso, também com o Bolso, mas deu pra entender.

Não que seja algo bom, mas o Brasil continuaria elegendo os mesmos ladrões de sempre se o ciclo de prosperidade 2005-2010, tivesse continuado.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que a área política é entupida de bandido, creio que não é novidade.

Mas ao menos os caras disfarçavam. Me surpreende que tanta gente vote em um poste de uma quadrilha, que vai na cadeia receber orientações. E sua vice é uma completa retardada.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quem financia essa m****? Esses meios de comunicação sendo parciais desse jeito, conseguindo uma rejeição recorde da população, folha de SP virou um Brasil 247 praticamente... Artistas cancelando shows de tanta rejeição... Programas de TV despencando em audiência...

Tem alguém bancando o prejuízo...
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
Quem financia essa m****? Esses meios de comunicação sendo parciais desse jeito, conseguindo uma rejeição recorde da população, folha de SP virou um Brasil 247 praticamente... Artistas cancelando shows de tanta rejeição... Programas de TV despencando em audiência...

Tem alguém bancando o prejuízo...



IMAGINO QUE BOA PARTE SEJA DINHEIRO PUBLICO, ATRAVÉS DE ISENÇÕES e mecanismos como a infame "Lei Rouanet" ... Tem muito artista com medo de perder a mamata da Lei Rouanet ..

Devem existir também outros mecanismos como lavagem de dinheiro , e também interesses de outros países como Cuba e Venezuela, que vão perder o patrocinio para suas ditaduras ...


Ou seja, o jogo está totalmente contra um candidato honesto.


Bolsonaro que se cuide, já tentaram matar ele uma vez.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.836
Pontos
1.824
Quem financia essa m****? Esses meios de comunicação sendo parciais desse jeito, conseguindo uma rejeição recorde da população, folha de SP virou um Brasil 247 praticamente... Artistas cancelando shows de tanta rejeição... Programas de TV despencando em audiência...

Tem alguém bancando o prejuízo...


Pior, eu nem gosto do Bolsonaro, mas não dá para deixar de notar o foco na parada do aplicativo e a tentativa desesperada de mudar a opinião pública e meter o esquerdopata na presidência.
Se abrir o Google Noticias, só tem praticamente isso lá, de tudo que é site de viés de Esquerda (Brasil171, Rede Gobbels, Foice de SP, Catraca Vermelha).
Até a segunda matéria que é sobre Brexit, onde toda a Esquerda foi contra, também voltou a pauta, como se o pessoal tivesse se arrependido de romper com a UE.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se a gente fizer tudo certo talvez daqui 16 anos conseguimos diminuir essa corja de parasitas, vagabundos e adoradores de ladrão.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
A esquerda quer o dominio total. Eles não querem largar o osso, não importa que já estão a 4 mandatos no poder.

Querem um reinado.

Matam, mentem e distorcem os fatos se for preciso.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
A esquerda quer o dominio total. Eles não querem largar o osso, não importa que já estão a 4 mandatos no poder.

Querem um reinado.

Matam, mentem e distorcem os fatos se for preciso.



É verdade , tanto é que eles mesmo confirmam isso :


Jaques Wagner, ex ministro do molusco, falando que o pt tinha que fazer revolução igual a cubana

 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Se algum brasileiro com mais de dois neurônios tinha alguma esperança na esquerda, viu todas as suas esperanças ruírem desde o mensalão.

Mas, respondendo à pergunta do tópico, sim. A esquerda é desonesta e antidemocrática até dizer chega. Sempre foi. Mas, por estas bandas, este ano eles conseguiram se superar. Eles nunca tinham chegado a este ponto, não como neste ano de 2018.

Sim, porque a tentativa de assassinato não foi o bastante (porque eu DUVIDO que não haja alguém por trás daquele Adélio Bispo, eu nunca acreditei que o cara é um desesquilibrado que agiu sozinho). O que veio a seguir conseguiu ser pior. É uma fake news após a outra, acho que não se passa um dia sem que apareça uma fake news. E agora a tentativa de ganhar no tapetão. Tudo o que o PT tentou e ainda está tentando fazer para conseguir imitar o Fluminense está sendo pra lá de vergonhoso.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
Líderes lulopetistas de Rio Grande fazem a apologia da violência. Oradora diz em ato do PT: "Espanque o seu fascista".

 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
tava tudo certo pro pt perpetuar no poder pelos proximos 8 anos and counting, ai vem um cara (sergio moro) e atrapalha a bagaça toda. se ja nao bastasse isso vem outro cidadao (bolsonaro e .cia) pra ferrar o plano deles de vez. acham mesmo q depois disso tudo a coisa ia ficar na honestidade da lei? kkkkk pra eles é guerra mesmo, é tudo ou nada. o user neil yong falou certo, o jogo deles é ficarem no poder pra sempre.

prestem atençao no q aconteceu na venezuela, o discurso é o mesmo:

 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Respondendo o OP: Eles sempre foram isso. Desonestos e autoritários (ditadores); mas travestidos de democratas. Agora a máscara tá caindo. Então o lado desonesto e autoritário fica mais latente. Basta ver as recentes declarações do Zé Dirceu e Jaques Wagner.
Quem financia essa m****? Esses meios de comunicação sendo parciais desse jeito, conseguindo uma rejeição recorde da população, folha de SP virou um Brasil 247 praticamente... Artistas cancelando shows de tanta rejeição... Programas de TV despencando em audiência...

Tem alguém bancando o prejuízo...
Só do Ministério da Ciência e Tecnologia o UOL recebeu 225 milhões. E nem estou falando de publicidade oficial, de estatais ou da Odebrecht, JBS e cia.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Ué? Eleições sempre mostraram o lado criminoso de todos desde sempre, a diferença é que ficou mais fácil saber os modis operandi da corja política e de seus asseclas anencéfalos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pra mim a maior derrota foi a da imprensa. As redações lotadas de prostitutas dos bandidos percebeu hoje que não consegue mais influenciar o povo.

E a gente ta vendo eles TODO DIA tentando ajudar a facção criminosa a continuar no poder.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Pra mim a maior derrota foi a da imprensa. As redações lotadas de prostitutas dos bandidos percebeu hoje que não consegue mais influenciar o povo.

E a gente ta vendo eles TODO DIA tentando ajudar a facção criminosa a continuar no poder.
Delícia.jpeg.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
A esquerda quer o dominio total. Eles não querem largar o osso, não importa que já estão a 4 mandatos no poder.

Querem um reinado.

Matam, mentem e distorcem os fatos se for preciso.

Exato. E, como pela primeira vez desde 2002 eles não vão vencer, a máscara caiu de vez. Eles nem tentam mais disfarçar como realmente são: rancorosos, mentirosos, dissimulados, autoritários, antidemocráticos e etc.
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
Pra mim a maior derrota foi a da imprensa. As redações lotadas de prostitutas dos bandidos percebeu hoje que não consegue mais influenciar o povo.

E a gente ta vendo eles TODO DIA tentando ajudar a facção criminosa a continuar no poder.

A imprensa também está sendo nojenta. Eu tenho tentado evitar os noticiários, porque a parcialidade está mais do que evidente - assim como as fake news que têm aparecido dia sim e dia também...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Sim,ficou claro

Gostaria de saber até quando eles irão rastejar em nossa política

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.584
Pontos
703
Agora aparecem aqui no forum os "FILÓSOFOS DA MORTADELA" , criando TEXTÕES pra falar que votar no Bolsonaro é a mesma coisa que votar no PT.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
296
Reações
1.140
Pontos
318
Houve uma mudança engraçada nessa eleição, antes os vermelhos acusavam o adversário de "neoliberal", mas o povão agora tem a internet e tá começando a entender que as coisas que o estado dá não são de graça e muito menos eficientes.

Agora os vermelhos estão usando o velho espantalho de quem não convém comigo é o "Hitler" em pessoa, e isso está sendo uma comédia trágica, pois vejo gente estudada e de boas condições caindo na onda dessas conversinhas de "intelectual" que de longe você vê que elas não se sustentam.
 
Topo Fundo