O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[reflexão] Quem sao voces? Onde vivem?

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Galera, em todos meus anos nessa industria vital, eu nunca, nunca encontrei pessoalmente alguem que participasse de um forum de internet. Muito menos da outerspace.

Onde voces estao “concentrados?” Como chegaram aqui??? Alguem de fato se conhece, ou ja viu algum outro membro? (Ui)

e, principalmente, como voces manjam de tanto de tanta coisa banal ou obscura? Como voces sao os unicos na galaxia que tem cisto pilonidal?
 


Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
Tenho 29 anos, sou de Goiânia e comecei a frequentar fóruns de games em 2004.

Nesse tempo conheci pessoalmente 6 usuários de estados diversos e continuamos amigos.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Ta querendo saber demais.

Oeste de santa catarina, nao muito longe da divisa com o paraguay.
Passo direto por essas bandas.

São Miguel do Oeste é uma cidade ESPETACULAR... Conheço também São José do Cedro, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira....
Aqui no fórum tu pode ser só mais um user insignificante, mas que mora bem, mora.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Ta querendo saber demais.


Passo direto por essas bandas.

São Miguel do Oeste é uma cidade ESPETACULAR... Conheço também São José do Cedro, Guarujá do Sul, Dionísio Cerqueira....
Aqui no fórum tu pode ser só mais um user insignificante, mas que mora bem, mora.
pqp, eu moro em sao miguel.

segurem essa revelaçao.

Achei que ninguem conhecia.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.995
Reações
47.731
Pontos
803
Sou de São Paulo Capital.
Já fiz muita coisa louca nessa internet.
Gosto de mentalizar muitas coisas boas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
pqp, eu moro em sao miguel.

segurem essa revelaçao.
Essa cidade é foda.
MUITA mulher gostosa e qualidade de vida inacreditável, nem parece Brasil. Já fui VÁRIAS vezes ai, uma delas fiquei 4 dias e me apaixonei.

Mas eu normalmente vou de passada, isso quando passo por aí, pois quando vou para o norte a partir de Porto Alegre costumo ir via Chapecó > Pato Branco etc, o desvio é menor.

Curiosidade: nesses 4 dias eu fiz a festa no Tinder. Se tu tem irmã, primas, ex, é MUITO provável que o Zezão tenha carimbado, perdão :kawaii
@fbmoraes adoraria a cidade :viraolho
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.436
Reações
20.880
Pontos
1.044
Tenho 40 anos e nesse momento estou no servidor 7010210432403A009328732WEWEHGG12-00121210F da Google localizado em Montreal.
Nunca fiz nada ilícito.
Nunca perturbei a paz de ninguém.
Nunca invadi nenhum Firewall.
Eu nunca nada.

Estou por aqui no OS há alguns bons ânus.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Essa cidade é foda.
MUITA mulher gostosa e qualidade de vida inacreditável, nem parece Brasil. Já fui VÁRIAS vezes ai, uma delas fiquei 4 dias e me apaixonei.

Mas eu normalmente vou de passada, isso quando passo por aí, pois quando vou para o norte a partir de Porto Alegre costumo ir via Chapecó > Pato Branco etc, o desvio é menor.

Curiosidade: nesses 4 dias eu fiz a festa no Tinder. Se tu tem irmã, primas, ex, é MUITO provável que o Zezão tenha carimbado, perdão :kawaii
@fbmoraes adoraria a cidade :viraolho

É, mulher gostosa nao falta por aqui.

Mas pra mim esse é o unico lugar onde o tinder nunca deu certo. Quando eu morava em poa era tao facil...
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.541
Pontos
1.024
Já vi outros membros da OS porque já comprei coisas pessoalmente, mas não lembro os apelidos e nem o rosto deles.

Eu moro em Poá-SP, mas trabalho perto da região da Av. Paulista.

Frequento fóruns desde que comecei a usar a internet, o primeiro foi o Emumaníacos quando ainda era bem molequinho, uns onze anos de idade. De lá fui pro fórum do lol jogos, fiquei uns bons anos lá e até participei de um encontro com alguns membros em uma época boa...e foi naquele mesmo fórum que ouvi falar daqui. Pessoal de lá não gostava muito da OS, mas entrei pra ver e vi muito conteúdo útil na época (em especial os tutoriais excelentes de PS2). Eventualmente vim pro VT e vi que aqui era possível conversar, diferente de lá. Fiquei.

Acho o formato dos fóruns muito bom, e a galera daqui fala sobre diversos assuntos, até quando falam m**** é bacana de discutir.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
É, mulher gostosa nao falta por aqui.

Mas pra mim esse é o unico lugar onde o tinder nunca deu certo. Quando eu morava em poa era tao facil...
Talvez por tu ser da cidade, que é pequena e a maioria se conhece... Nesses casos as fêmeas preferem nego de fora, ainda mais lindo do jeito que sou.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Moro em SP Capital ZL

Já encontrei galera de fóruns, já dormi em casa de galera de fórum, tenho amizades com a galera do fórum. Definitivamente um simples fórum fez eu mudar de vida.

Adoro fóruns, tanto que sai mas acabei voltando, usava mais o finado uol só para vender umas paradinhas e aqui mais para infos sobre o jailbreak, esse fórum sempre foi mais organizado que todos os outros na minha humilde opinião.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.901
Reações
3.035
Pontos
353
Quem são vcs? Onde vivem? O que comem? Hoje no globo reporter..:kss

Sou de sp capital também, época da geração no auge play2 e gamecube tinhas uns encontros oficiais abertos aqui mas depois parou..
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Cheguei a conhecer muitas pessoas no tempo do messenger.

Se estivesse um pouco mais perto de sp te faria uma visita.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.095
Reações
14.691
Pontos
503
Cheguei aqui ano passado. Sempre curti fóruns, mas tava há anos sem usar algum.

Tavam falando sobre o fechamento do fórum do UOL Jogos num grupo que participo no Facebook, aí citaram o Outer Space como opção de migração pra galera de lá ou pra quem quisesse participar de um fórum que ainda tivesse bastante atividade. Na hora vim fazer uma conta aqui, porque já tava há um tempo querendo voltar a usar algum fórum bem ativo, principalmente pra falar sobre games.

Sou de Joinville.
Joinville aqui também. \o
 
Ultima Edição:

Miazzi

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
679
Reações
1.171
Pontos
784
SP/Capital, estou por aqui desde 2008. 31 anos, e sem duvidas esse aqui é o melhor lugar do qual eu poderia estar.

não conheço a galera daqui pessoalmente, mais tem uma galera em um grupo de whats.

arrivederci
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
Cheguei aqui ano passado. Sempre curti fóruns, mas tava há anos sem usar algum.

Tavam falando sobre o fechamento do fórum do UOL Jogos num grupo que participo no Facebook, aí citaram o Outer Space como opção de migração pra galera de lá ou pra quem quisesse participar de um fórum que ainda tivesse bastante atividade. Na hora vim fazer uma conta aqui, porque já tava há um tempo querendo voltar a usar algum fórum bem ativo, principalmente pra falar sobre games.


Joinville aqui também. \o

Tmj, tem mais gente, acho que tem uns 5 daqui já.
Tem um ai que recentemente descobriu que vai ser Pai.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.551
Pontos
1.763
Já conheci um cara que era de cidade vizinha lá na época que comecei a frequentar o fórum (início dos anos 2000) e já jogamos videogames junto numa locadora que tinha aqui na minha cidade (que é a cidade que ele trabalhava na época).

Agora só tenho amizades virtuais com alguns do fórum mas nunca encontrei mais ninguém. Espero que algum dia conheça mais alguém do fórum pessoalmente.
 
Topo Fundo